KING: Capitulo 13: Wu Rong

491
KING: Capitulo 12: Wang Li
KING: Capítulo 14: Shen Niu
Wu Rong estava perdido e com medo, seu corpo tremia e o suor frio cobria todo o seu corpo, quando o cocheiro abandonou a carruagem, ele ao ver a cena de bestas poderosas que ele nunca viu na vida se matando, ele paralisou, o medo dominou a sua mente, e seu choque foi indescritível. Nenhum pensamento exceto o de morte passou pela sua cabeça, curiosamente o que trouxe sua mente de volta realidade foi ver o jovem forasteiro correndo com um expressão de quase aceitação, como se ele estivesse em paz caso morresse.
Como todos ele correu pela floresta, ele viu jovens sendo pisoteados e entrou em desespero correndo aleatoriamente, ele corria da morte, sem perceber ele seguiu o mesmo rumo em que as bestas enlouquecidas de medo correram, ele continuou correndo se embrenhado na floresta ate que sua visão começou a ficar embaçada, logo ele tropeçou e caiu…
“Jovem…venha…venha…se você me encontrar… eu te protegerei…”
“Alguém esta me chamando…”
Lentamente Wu Rong se arrastou na direção em que a voz o chamava. Ele se arrastou ate entrar em uma abertura em uma grande árvore, entrando cada vez mais nesse espaço desconhecido um energia aconchegante começou a permear ao seu redor, sentido essa aura Wu Rong se sentiu seguro, sua expressão de medo suavizou e ele desmaiou sem forças.
Algumas horas depois Wu Rong acordou ainda um pouco desorientado, ele olhou ao redor e viu que estava em uma espécie de caverna subterrânea, porém ele podia claramente ver que as “paredes” eram de madeira, o ambiente tinha um brilho esbranquiçado que iluminava o lugar, no meio desse lugar deitado no chão havia um esqueleto de vestes brancas, daqueles ossos brancos ainda vinha a sensação aconchegante que ele sentiu quando chegou nesse lugar.
“Vejo que você acordou jovem. Esta se sentindo melhor?”
Ouvindo isso, o coração de Wu Rong quase saltou para fora do peito , isso por que a voz que ele ouviu veio do esqueleto!
Tum! Tum
“Senior fantasma… por favor… me perdoe por invadir sua casa, prometo que irei sair e não te incomodarei mais.”
“Espere jovem! Não tenha medo! não irei lhe fazer mal, pelo contrario talvez possamos nos ajudar.”
“Como?” Perguntou Wu Rong depois de hesitar.
“Você talvez não se lembre, mas você esta no meio da Floresta do Fim, com a sua forca atual, sair da floresta vivo e absolutamente impossível.”
Nesse momento Wu Rong se lembrou de tudo que aconteceu e como se a morte ainda o rodeasse um calafrio percorreu sua espinha
“Então como podemos nos ajudar?”  Wu Rong perguntou.
“Simples! torne-se meu discípulo.”
 ” Hã! “
Wu Rong ficou sem fala por um momento, mas logo pensou: Como me tornar discípulo de um fantasma vai me ajudar?? será que ele que me transformar em um fantasma também.
Vendo a expressão do jovem a sua frente mudar de surpresa para medo, Hu Chang viu que a mente do jovem era terra fértil para ideias malucas, ele não pode deixar de rir por dentro e disse:
“Sendo meu discípulo eu te ajudaria a cultivar e ficar fonte o suficiente para sair  daqui.”
“Eu não vou ter que virar um fantasma?”
“hahaha! não!” disse Hu Chang rindo alto.
“E como eu irei te ajudar em trocar? perguntou Wu Rong se lembrando do que o fantasma disse.
“Quando sua cultivação alcançar o rank etéreo você ira me vingar, daqueles que me colocaram nessa situação.” disse Hu Chang com uma voz seria.
A maioria das pessoas quando ouvissem isso pensaria na dificuldade dessa missão e perguntariam a quem precisariam enfrentar, mas Wu Rong só ouviu uma coisa;  “Rank Etéreo” só de ouvir essa sentença ele já se imaginou invencível no mundo, com todos os povos beijando seus pés e clamando seu nome.
“Mestre Fantasma  por favor me guie.”   Wu Rong disse fazendo uma reverencia em direção ao esqueleto.
“A primeira coisa que iremos fazer e substituir sua semente.”
 “Hã! “
“Mestre não caçoe do seu discípulo , eu sei que é impossível trocar a semente de cultivação após ingerida.”
“Você ainda não sabe nada, o mundo e um lugar extremamente vasto e quase nada e impossível, e mesmo que você continue cultivando no seu estado atual você vai demorar pelo menos 100 anos para chegar no Rank Etéreo.”
“Como assim o que tem de errado comigo? ” Wu Rong disse tremendo.
“Sua ramificação esta toda danificada e cheia de desvios, pelo que eu vejo você ficou “preso” um logo tempo na Fase de Ramificação e também não teve um mestre adequado…”
Cada palavra que  Hu Chang disse acertou em cheio o coração de Wu Rong depois disso ele se prostrou para o esqueleto e disse:
“Mestre por favor me ajude eu juro seguir seus ensinamentos e palavras nâo importa o quão duras elas forem.”
“Muito bem! Pegue meu crânio!”
“Hã! “
“Pegue meu crânio rápido!”
Com uma expressão estranha Wu Rong pegou o crânio do esqueleto entre os braços, na superfície do esqueleto ele pode perceber uma sequencia rúnica esculpida em cada osso, ele levantou o crânio que imediatamente disse.
“Me ponha em um lugar alto.”
“Sim mestre!”
Depois do crânio ser posto em uma parte alta, Hu Chang disse:
“Ouça Rong antes do cultivador alcançar o Rank Bronze e possível substituir a semente dele por uma de outro elemento, para isso e necessário enfraquecer a ramificação do indivíduo através de uma poção ou pílula da tranquilidade, mas eu não tenho tal coisa e felizmente não precisaremos, pois a semente que irei lhe dar e um tesouro excepcional.”
“Como se chama essa semente Mestre?”
“Eu a chamo de Semente do Vazio. Atrevo me a dizer que ela e a única dessas que existe nesse mundo. Bom não vamos falar mais, Rong pegue o anel que está no meu dedo.”
Com expectativa estampada no rosto Wu Rong tirou o anel do esqueleto, parecia um anel comum mais Wu Rong soube assim que o tocou que esse era um dos místicos anéis de armazenamento.
“Rong ponha o anel em seu dedo e junto comigo insira sua energia no anel.”
O anel de armazenamento era de alto grau então Wu Rong teve que colocar muita energia para acessar o anel, quando ele obteve o acesso sua consciência escaneou todo o conteúdo do anel, havia roupas, algumas pílulas, comida vinhos, alguns pergaminhos, algumas caixas e uma brilhosa pérola branca. Com um comando de Hu Chang tudo aquilo se espalhou pelo chão.
“Pegue aquela semente Rong.”
Wu Rong se aproximou da pérola brilhante, essa pérola passava uma sentimento extraordinário, seus braços tremeram ao segurar algo tão precioso …
XXX
Hu chang inseriu sua já escassa energia a espiritual em volta da semente e mandou Wu Rong engoli, Wu Rong sentiu a semente percorrendo seu corpo e se sentou na posição de Lotus, quando a semente do vazio se encontrou com a semente do vento, Hu Chang dispersou a energia que ele havia inserido ao redor da semente.
“Ugh! “
Wu Rong fez uma expressão de dor, dentro dele as duas forças da natureza distintas tentavam agressivamente absorver uma a outra, a dor fez com que Wu Rong deitasse no chão segurando os braços no rumo do peito. Essa condição não durou muito, mostrando sua superioridade a semente que Hu Chang havia lhe dado logo superou sua semente do vento.
Logo depois Wu Rong parou de sentir o poder do vento a sua volta, ele se sentiu indefeso na sua cabeça passou a ideia de que talvez esse esqueleto o havia o enganado.
“Mestre Chang a qual elemento essa semente pertence?” ele perguntou temeroso.
Hu Chang vendo o medo nos olhos do jovem disse:
“hahahha!  nenhum elemento agora eu vou tomar seu corpo! hahahha.”
“Nãããoooo!” disse Wu Rong.
Hu Chang vendo o jovem entrando em histeria, gargalhou ainda mais e disse:
“Não seja tolo Rong, eu estava brincando  essa é uma semente do vazio, desde que eu o aceitei como meu discípulo por que eu iria maltrata-lo.”
“Mas mestre eu não sinto poder algum vindo dela!” disse Wu Rong choramingando.
E natural tolo você acabou de trocar de semente, você vai ter que recultivar toda a sua ramificação e dessa vez você vai cultivar da forma correta, para criar uma base sólida.
E assim um mês se passou desde que Wu Rong começou a cultivar sobre a orientação de Hu Chang, agora sua ramificação era forte e robusta e Wu Rong podia sentir claramente grandes quantidades de partículas elementares ao sua volta.
[Contextualizando: Hu Chang era uma ancião respeitado em sua seita por suas contribuições acadêmicas, entre elas está a técnica que ele mesmo desenvolveu de fixar a alma e energia espiritual em objetos, tudo mudou no dia em que ele encontrou um cadáver de roupas prateadas.]
PS: Aceito Criticas, perguntas e podem me mostrar meus erros de gramática.
KING: Capitulo 12: Wang Li
KING: Capítulo 14: Shen Niu