KING: Capitulo 1 : O Fim Traz um Novo Começo

1595
KING: Capitulo 2: Procurando Respostas
Jonathan King, pelo crime de terrorismo e assassinato em massa, você foi condenado a 15 penas perpetuas, sem a possibilidade de condicional, sua pena devera ser cumprida na minas subterrâneas do 13 distrito.
Bang!
Naquele dia, quando o martelo do Juiz bateu, eu fui condenado.
Todos os dias, ate a minha morte, eu estarei condenado a este inferno. Todos os dias, centenas de prisioneiros como eu, trabalham no subsolo escavando e minerando metais raros, e com certa frequência alguns de nós não volta a superfície.
Quando eu era adolescente, eu sonhava com a liberdade, mas nesse mundo corrompido, liberdade é dinheiro, dinheiro é poder, essa é a realidade! Esse mundo está podre. Tempos atras, eu tentei fazer algo sobre isso, e tudo que eu conseguir foi piorar as coisas.
Meus antigos amigos, mais bem sucedidos são ladroes e assassinos, Eu massacrei, meus familiares por uma vida melhor, eu mereço esse inferno, mas dentro de min ainda pulsa um fio de esperança. Talvez eu seja apenas um pecador, buscando a redenção, mas isso não importa mais, hoje o fim de tudo chegou… pelo menos para min.
Baroom! Baruuum!
Coff! Coff! Coff!
Depois de ouvir uma explosão muito alta, eu acordei deitado na terra árida, meu corpo dói como se cada osso do meu corpo estivesse quebrado. Não sei onde estou, a única coisa que eu me lembro é de uma luz, e o túnel desmoronando em cima de min, eu não achei que sobreviveria.
Tentei me mover lentamente, para minha surpresa, apesar do meu corpo está doendo eu consigo me mover. Eu olho a redor, mas eu só vejo escuridão, já e noite o céu parece nublado, verifico meu corpo, parte por parte eu me sinto estranho, meu corpo esta menor e eu não consigo ver nenhuma das minhas marcas… Minha cabeça esta confusa demais para pensar sobre isso agora, mas com certeza algo muito estranho aconteceu comigo.
Eu escolho aleatoriamente uma direção, e começo a caminhar, às vezes eu chamo por ajuda, mas ninguém me responde, depois de alguns quilômetros, eu já não consigo caminhar meu corpo dolorido, já não aguenta e a minha sede está aumentando, eu me deito para descansar um pouco.
Boot!!
Eu acordei com alguém me chutando, eu abro olhos e vejo um garoto asiático.
Despertei imediatamente assustado.
“Quem e você?” eu perguntei.
Com um sorriso no rosto, ele respondeu:
“Calma, não precisa ter medo, eu só te chutei para saber se você estava vivo! Meu nome é Wang Li e o seu?”
Essa pergunta me fez pensar, meu nome e conhecido por todos os distritos, como terrorista homicida, devo dar um nome um nome falso? Não, se ele desconfiar do nome falso, e tiver um identificador de retina eu serei pego, o jeito e dizer a verdade como se nada estivesse fora do normal, e torcer para que ele não se lembre do meu nome.
Jonathan King! Eu disse esperando uma reação, um leve estranhamento passou pelo seu rosto, e eu fiz a próxima pergunta para mudar de assunto .
“Wang Li onde estamos onde fica o hospital mais próximo?”
“hospital???”
Penso que talvez, seja algum erro de linguagem.
“É como casa de cura para tratar ferimentos!”
“Ah!! sim, na cidade Dragão Pacifico, existe alguns Alquimistas Medicinais e Curandeiros, Você está machucado?
Curandeiro!!?!? Ok,  é melhor que nada, mas cidade Dragão Pacifico?? Onde eu vim parar?
“Apesar do meu corpo está doendo, eu não vejo nenhum ferimento.”
“venha, estou indo para a cidade, então vou te dar uma carona.”
Mas minhas surpresas não pararam por ai, por que, a carona que o Wang Li ofereceu, era numa carroça puxada por dois cavalos, eu, não sabia que, ainda existia esse tipo de transporte por tração animal.
Será, que estamos em uma área rural? Mas, pelo que eu soube elas haviam sido extintas.
Wang Li disse:
Sente-se ao meu lado, lá trás estão às mercadorias.
Assim que eu me sentei, eu perguntei.
“Wang Li, você pode me dar um pouco de água?”
“Aqui, beba! Posso te perguntar, o que você estava fazendo aqui? você viu a luta?”
“Luta?”
“É dizem que eram dois Cultivadores de Rank Etéreo!”
“Eu não vi nenhuma luta, além do mais, o que é um Cultivador Rank Etéreo?”
Wang Li parou a carroça de repente, fazendo com que eu quase caísse no chão e disse:
“Jonathan King, eu não perguntei antes, porque achei que seria intrometido da minha parte, mas de onde você é? Sua  aparência, me diz que você não e desse lugar, mas eu achei que você fosse algum estrangeiro que veio ver a luta.”
“Como assim? Eu sou do Distrito 23!” Eu disse mentindo, mas qual seria a reação dele, se ele soubesse que eu sou do presidio do distrito 23?!
“Distrito 23?? Nunca ouvi falar dessa cidade, como você veio parar aqui?”
Ele novamente colocou a carroça em movimento
“Cidade?? Eu não sei nem onde é aqui, eu espero encontrar alguém que possa me ajudar!”
Meu desespero, quase se tornou evidente, quando eu percebi esse fato, eu imediatamente mudei de assunto.
“Você estava falando sobre uma luta do Cultivador Etéreo?”  Eu pergunto interessado, talvez seja um novo grupo rebelde.
“Cultivadores de Rank Etéreo, são pessoas muito poderosas, que já ultrapassaram o céus com seu cultivo. Diga, todos do lugar de onde você veio, tem nomes tão estranhos?”
“Alguns. Por que eles estavam lutando? Eles são o grupo rebelde daqui?”
Depois de uma viagem interminável de perguntas e respostas, eu descobrir algumas coisas, que me deixaram com mais perguntas ainda. Primeiro, eu aparentemente renasci, Wang Li me emprestou um espelho, após uma pequena discussão sobre a minha idade, e parece que eu estou com meu corpo de quando eu tinha 13 anos, eu sei disso, porque o ferimento que eu sofri no peito nessa idade, parece recente e ainda não se curou totalmente. Segundo, esse lugar em que eu estou, é chamado de Império Dragão vermelho, aparentemente ele não sabe o que é o Distrito Oriental e nem o que é o continente asiático, eles não parecem ter tecnologia.
Terceiro, nesse mundo as pessoas praticam uma técnica chamada cultivo, para ficar mais forte, Wang Li me disse que aqui o cultivo determina, seu status seu poder e sua influencia, ele me disse também que, já está na Fase de ramificação, ele tentou me explicar o que era essa fase e parece ter alguma coisa a ver com uma semente, não sei ao certo, ele disse que quando chegamos à cidade, ele vai me levar até um ancião para me explicar melhor e talvez me ajudar. Depois disso ele me emprestou uma roupa, a minha estava em farrapos. Após isso ele sugeriu que eu descansasse, e eu dormir na parte de trás da carroça, amontoado junto com as mercadorias.
Após um tempo eu acordei, Wang Li me chamou, pois já dava para ver as muralhas da cidade. Depois de pensar novamente sobre, todas as coisas que Wang Li me disse, eu acho que eu estou realmente em outro mundo, mas minha mente ainda esta confusa, de inicio eu nem dei muita importância,ao fato de está no meu corpo de 15 anos atrás, mas agora eu penso o quanto isso é fantástico, é como uma segunda chance vinda direto dos céus, e ao mesmo tempo meu lado racional me diz que, eu estou provavelmente em coma em algum buraco daquela mina. Mas eu me decidir, real ou não eu vou tentar viver essa vida de forma diferente da anterior.
Após chegamos a cidade, Wang li mostrou uma marca esculpida em jade para os guardas da muralha e eles abriram os portões, o guardas perguntaram quem eu era, e Wang Li habilmente disse que, me encontrou desacordado e sem memoria no local da luta, os guardas me olharam e me deixaram entrar, Wang Li já havia me dito que ia dizer que, eu estava sem memoria, por que se eu contasse a minha historia os guardas iriam achar que eu era louco, eu também achei melhor assim.
A cidade Dragão Pacifico ficava na encosta de uma grande cadeia de montanhas, a cidade parecia movimentada, muitas carroças e pessoas passavam nessa rua, já era noite e a cidade parecia ter sido construída sem um projeto adequado, tudo parecia tão rustico e espremido que dificultava observar a extensão da cidade.
Quando chegamos a casa de Wang Li, eu o ajudei a descarregar as mercadorias e agradeci pela ajuda, eu já estava pensado em onde eu iria passar a noite quando ele me convidou para entrar em sua casa, eu naturalmente tentei recusar, por que ele já havia me ajudado muito e no meu mundo anterior nada era de graça, mas ele insistiu, e eu não tinha outro lugar para ir.
Conhecendo a casa dele pude perceber que eles eram comerciantes humildes. Mais tarde enquanto eu falava do meu mundo para o Wang Li, o pai dele chegou. O pai de Wang li era um homem calvo, magro, com a pele queimada de sol, seu nome era Wang Zen eu o cumprimentei e agradeci por me receber e Wang Li explicou a minha historia.
“Renasceu?? Eu já ouvir lendas sobres poderosos cultivadores, que renasceram, mas nunca ouvir falar de um mundo chamado Distrito 23.”  Wang Zen disse.
“Uh-HuH! ã-hã!” resolvi não corrigi-lo, de qualquer forma não vai fazer diferença.
“Wow! uau! Você deve ter sido bem impressionante Jonathan King para poder renascer.”  Wang Li disse sorrindo.
“Ah! Ah! Ah!” Gargalhei após ouvir isso, não pude evitar.
Após o jantar, eu conversei um pouco mais com o Wang Zen e para minha surpresa, ele me disse que eu poderia ficar o tempo que precisasse.
[Contextualizando: A Cidade Dragão Pacífico é a cidade mais fortificada do Sul do Império, também é a menos desenvolvida economicamente do Império.]
PS: Aceito Criticas, perguntas e podem me mostrar meus erros de gramática.
KING: Capitulo 2: Procurando Respostas