Hail The King: Capítulo 783

285
Hail The King: Capítulo 782
Hail The King: Capítulo 784

O Gênio Amaldiçoado

Um delicioso jantar já foi colocado na mesa de jantar, no lado direito da tenda, e o cheiro aromático da comida permeava o ar.

Fei percebeu que esse garoto estava morrendo de fome e que seus lábios estavam secos. Embora o rei tenha dito a ele que começasse a comer antes de sair da tenda para lidar com outras coisas, esse garoto conteve a fome e suportou o cheiro de comida. Esse pequeno detalhe mostrou a qualidade desse garoto, e essa pode ser uma das razões pelas quais Fei gostava dele.

“Venha comer alguma coisa.” Fei ajudou Dessler à mesa de jantar antes de pegar um copo de leite e uma tigela de sopa para ele. Então, o rei riu e disse: “Se você não se importa, pode me contar sobre as coisas que aconteceram nesta ilha? Quero saber quando você e esses aldeões se estabeleceram nesta ilha.

Dessler pegou este copo de leite quente com força e bebeu em silêncio. Então, ele lambeu o leite dos lábios.

Depois de beber o leite, parecia que ele ficou mais enérgico e recuperou alguma vitalidade. Seu rosto pálido até ficou um pouco vermelho.

Ele disse: “Obrigado, senhor honorável. Meu nome é Dessler, Buenos-Dessler. Eu nasci nesta ilha … ”

“Meu nome é Dessler, Buenos-Dessler.

Desde que me lembro, moro nesta ilha que todos ao meu redor chamam [Crime de Sangue].

Pelas descrições que outros ao meu redor me deram, [Crime de Sangue] é um paraíso seguro. É lindo como o céu. Pudemos escapar da tragédia que se escondia acima das cabeças do meu povo.

Infelizmente, nunca tive a chance de ver essa ilha que é linda nas palavras dos outros. Não sei como é a praia branca, não sei como é o tio Belletti, que cuidou de mim, e não sei como minha futura esposa, que foi selecionada entre as 60 meninas da ilha, parece. Ela é realmente tão bonita, gentil e adorável como meus amigos disseram?

Eu nasci cego.

Desde que nasci, eu estava destinado a viver minha vida na escuridão.

Se eu so fosse cego, a maldição não seria tão poderosa. Eu teria outras opções.

No entanto, mais tarde aprendi que meu físico é inútil. Meu corpo foi testado quando eu tinha um ano e, por acaso, sou inútil. Mesmo as pessoas comuns têm alguns canais de energia dentro de seus corpos, para que possam cultivar energia guerreira ou energia mágica. No entanto, meu corpo está estufado; os canais de energia do meu corpo estão bloqueados.

Isso significa que eu não sou apenas uma pessoa cega; Também não consigo me tornar um mestre poderoso.

Os deuses são cruéis demais comigo.

Se eu nascesse em qualquer outro lugar, teria sido abandonado no deserto e alimentado os animais antes que pudesse aprender a falar.

A única coisa feliz para mim é que recebi o honorável nome de família de Buenos assim que nasci.

Eu sou o único descendente de Buenos que foi o herói dos humanos nas lendas.

Eu também sou o chefe de família da ilha de [Crime de Sangue] desde o nascimento.

Meu pai morreu em uma batalha feroz antes que todos se mudassem para esta ilha, e ouvi dizer que minha mãe morreu devido à dificuldade em me dar à luz durante o parto. As cerca de 2.000 pessoas na ilha eram servos e companheiros da família Buenos e seus descendentes, incluindo o tio Belletti.

Eles eram todos os mais honrados e leais guerreiros, idosos e amigos.

Como uma pessoa inútil, fui banhada em amor e carinho.

Eu posso dizer que o amor e o carinho eram genuínos; eles não eram falsos e não tinham pena.

Todos na ilha cuidaram de mim e tentaram satisfazer todos os meus pedidos. Além disso, o tio Belletti tentou muitos métodos e sacrificou muito para me ajudar a desbloquear esses canais de energia para que eu possa cultivar e me tornar um mestre … mas todas as tentativas falharam.

Eu já estava muito desesperado e deprimido.

Eu usei dez anos para me acalmar e aceitar a maldição que foi colocada sobre mim pelos deuses.

Então, eu usei quatro anos para entender o mundo ao meu redor.

Nos meus 14 anos de vida, essas foram as únicas duas coisas que eu completei. Talvez demorasse apenas um ano ou meio para os outros.

Gradualmente, pude sentir a alegria que os outros não conseguiam, e pude descobrir coisas que os outros não conseguiam encontrar. Agora, posso capturar aqueles breves momentos de luz que brilham no meu mundo de escuridão.

Todo mundo disse que eu sou um sábio. Disseram que, se eu não nascesse com esse físico, poderia ter me tornado alguém importante.

Seus tons estavam cheios de pena e simpatia.

Eles acharam a garota mais bonita, mais inteligente e mais talentosa da ilha para ser minha noiva. Quando eu tiver 18 anos, poderei me casar com ela e logo terei filhos depois. Vou passar a linhagem da família Buenos e quebrar as nuvens escuras que estão acima da cabeça de todos.

Sou apenas uma pobre alma que não pode fazer nada além de transmitir a linhagem?

Eu não penso assim.

Todas essas são minhas obrigações, minhas missões e minhas honras … Essas são as melhores coisas que eu, uma pessoa inútil, posso realizar em minha vida. As pessoas ao meu redor deram suas vidas e as vidas de seus descendentes em mim pela Família Buenos, que está quase enterrada na história.

Por que eu deveria ser ganancioso?

Por que eu deveria estar exigindo mais?

Estou satisfeito.

No entanto, parece que a maldição sobre mim nunca para.

A tragédia atacou novamente.

Antes do pôr do sol, demônios que nunca apareceram antes se arrastaram para as belas praias do mar e atacaram a vila. Meus seniors e amigos morreram nas mãos dos demônios, e o tio Belletti, que era poderoso, não conseguiu derrotar esses demônios. Portanto, ele teve que abandonar os outros com lágrimas nos olhos e me ajudar a fugir com os guerreiros mais fortes da vila.

No final, os demônios nos alcançaram.

Estávamos em uma situação desesperadora.

Não pude ver, mas pude sentir a raiva e a tristeza do tio Belletti.

Os deuses realmente odeiam a Família Buenos? Ou eles estão com medo de mim? Por que eles colocaram uma maldição tão poderosa em mim? Eles estão tentando exterminar a linhagem de Buenos?

Naquele momento crítico, uma figura incomparável desceu do céu como um deus da guerra.

Ele matou os demônios e me salvou …

Fei ouviu atentamente enquanto Dessler contava a história de sua vida em um tom calmo, e olhou para esse garoto com pena e simpatia.

Dessler era apenas um garoto de 14 anos. Ele já passara por muita coisa e seu estado de espírito estava além do nível de muitos adultos. A maioria das pessoas no mundo não aguentava tanto e ainda manteria um sorriso no rosto. O personagem desse garoto foi além de inabalável.

Se ele pudesse cultivar, alcançaria um nível alto!

A história dele era lamentável demais.

“Deixe-me verificar os canais de energia em seu corpo. Talvez eu possa resolver seu problema e dar a você a oportunidade de cultivar. Fei queria ajudar esse garoto, então ele começou o teste. Depois de colocar os dedos no pulso de Dessler, uma faixa de energia dourada entrou no corpo do garoto, inspecionando sua condição.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 782
Hail The King: Capítulo 784