Hail The King: Capítulo 772

444
Hail The King: Capítulo 771
Hail The King: Capítulo 773

O Início de Uma Era

“Você quer morrer? Como ousa questionar a decisão da grande princesa Sua Alteza?

“Eu … só estou dizendo …”

“Ok, pare de discutir! Isso faz parte do acordo entre nós e a entidade que nos ajudou a quebrar o selo. Hehe, também, não é demais matar alguns humanos sujos. Enquanto essa entidade estiver dizendo a verdade, nossa tribo terá a esperança de pisar na terra! Hahaha!

“Eh, isso mesmo. Depois de mais de 1.000 anos, nos tornaremos a primeira tribo real a pisar em terra a partir do mar. Mesmo que as outras raças quebrem seus selos em breve, elas não poderão lutar conosco! ”

“No entanto, o que devemos fazer agora? Este humano é muito mais poderoso que nós! Mesmo se atacarmos juntos, talvez não consigamos matá-lo!

Isso é inesperado. Depois de milhares de anos, ainda existem humanos tão poderosos. Seja como for, não vamos tomar decisões. Enquanto essas criaturas marinhas fracas continuarem a assediá-los, vamos informar a Princesa Sua Alteza! Isso é algo inesperado demais; ela não vai ficar brava conosco por isso! “

Após a discussão, essas poucas figuras místicas saltaram instantaneamente para o mar e desapareceram.

Seus movimentos na água eram suaves e eram tão rápidos quanto um raio. Quando eles nadavam, eles nem criavam salpicos ou ondulações, como se se tornassem um com a água fria do mar.

[Brilliance] foi atacado de novo e de novo.

A situação estava ficando cada vez mais estranha.

À tarde, Fei ficou furioso e voltou a fazer a se mover contra as criaturas.

Seu poder estava além da loucura, e nenhuma das criaturas do mar conseguia bloquear os punhos de energia do rei; foi um massacre. Em uma hora, inúmeras criaturas marinhas foram mortas.

Furioso, Fei até perseguiu as criaturas do mar que fugiram e limpou completamente todas elas que estavam dentro de um raio de 100 quilômetros e uma profundidade de 1.000 metros.

A superfície do mar finalmente se acalmou depois de uma hora.

Os cadáveres quebrados das criaturas marinhas flutuavam por toda parte na superfície do mar, e toda a água na área ficou vermelha. Nesta batalha, centenas de milhares de criaturas do mar morreram sob os punhos de Fei.

O assassinato sem piedade parecia ter feito essa força oculta recuar um pouco.

Naquela noite, as criaturas do mar não surgiram como ondas e não atacaram novamente.

A matriz magica de cruzeiro em [Brilliance] estava sendo usado ao máximo, e o navio viajou mais de 10.000 quilômetros à noite.

Em teoria, eles deveriam estar perto do Império Leon agora, mas as pessoas no navio não viram costa nem outros navios. No vasto mar, parecia que [Brilliance] estava sozinho, já que não havia nada ao seu redor.

Quando as ondas apareceram e o vento soprou, parecia que este navio era a única coisa neste mundo; não havia nem gaivotas por perto.

Fei pegou uma cadeira e sentou-se na proa do navio. Ele simplesmente zombou e não disse nada como se estivesse esperando a chegada da tempestade.

Todos podiam dizer que o rei estava homicida no momento.

Mesmo que um pequeno camarão pulasse da água, ele seria transformado em pedaços pelo rei irado.

-No mar profundo-

Um rugido furioso soou como se estivesse prestes a penetrar no céu, provocando ondas em uma área de milhares de quilômetros quadrados e fazendo todas as criaturas tremerem aos seus pés.

“Mate aquele humano a todo custo! A honra de nossa tribo não pode ser envergonhada e manchada por um humano sujo depois que acordamos de mais de 1.000 anos de sono profundo! ”

Muitos membros da tribo do mar que acabaram de acordar de seus milhares de anos de sono profundo ouviram essa voz e todos soltaram rugidos raivosos. De repente, o mar inteiro começou a ferver devido à raiva deles, e esse oceano calmo e pacífico que ficou em silêncio por muitos anos mudou instantaneamente. Como uma besta gigante pré-histórica que abriu os olhos, uma repentina e antiga crueldade envolveu esse corpo de água.

Uma nova força estava em ascensão após mais de 1.000 anos de sono!

Uma nova era começou naquele momento!

Os humanos agora tinham um oponente aterrorizante!

O ciclo que girou uma vez em milhares de anos mudou, e os inimigos mortais que se opunham por dezenas de milhares de anos estavam prestes a se enfrentar novamente. Começou a era mais caótica do continente azeroth!

-Um dia depois-

Com o passar do tempo, a quantidade de pressão que [Brilliance] estava enfrentando aumentou drasticamente.

Agora, as pessoas no navio tinham certeza da identidade de seus oponentes.

A tribo do mar! A lendária tribo do mar!

Esta foi uma raça que foi famosa na história! Na época em que centenas de raças lutavam entre si, muitas pessoas sábias e sensatas acreditavam que se a Tribo do Mar pudesse permanecer em terra por um longo período, em vez de ter que retornar ao mar depois de um curto período de tempo, essa raça teria vencido. e controlado o continente azeroth!

Mesmo com um mestre poderoso como Fei, [Brilliance] estava com problemas.

De manhã, seis terríveis membros de alto nível da Tribo do Mar apareceram.

Ficou claro que essas seis criaturas eram da mesma raça. Havia luzes azuis místicas ao redor deles, e a pele deles tinha a mesma cor estranha e opressiva. Eles tinham escamas pequenas e densas em seus corpos, e cada um deles tinha seis braços. Com corpos impressionantes, eles seguravam uma arma em cada braço e eram guerreiros naturais. Além disso, ficou claro que essas armas eram armas de combate feitas de metais raros que só podiam ser encontrados no mar e tinham propriedades mágicas.

O que vale a pena mencionar é que eles eram humanoides. Embora eles fossem tão poderosos quanto as elites da Lua Cheia de nível intermediário, eles poderiam liberar poderes semelhantes aos das elites da Lua Cheia no auge estando no mar, que era seu habitat natural.

Suas linhagens e habilidades inatas os fizeram ter a vantagem principal sobre seus colegas humanos que estavam no mesmo nível que eles.

Esses seis membros da tribo do mar lutaram com Fei, e eles deram a Fei um momento difícil. Depois de lutar por mais de três horas, o rei finalmente se acostumou com o modo como essas criaturas lutavam e feriu cinco delas, finalmente empurrando-os de volta.

Enquanto Fei foi segurado pelos mestres da tribo do mar, Torres e outros chambordianos também estavam sendo pressionados com muita força. Havia muitas criaturas marinhas poderosas. Embora Torres tenha atirado flechas sem parar, e os estudantes universitários usassem todas as suas técnicas secretas, bem como as armas secretas feitas pelo Laboratório dos Cientistas Loucos, eles mal conseguiam defender [Brilliance] e estavam exaustos.

Essa foi a maior quantidade de dano que [Brilliance] sofreu nessa jornada; a matriz magica de cruzeiro foi danificada neste ataque.

Se essa matriz crucial não pudesse ser consertado no tempo, levaria mais de 20 dias para chegar ao Império Leon, mesmo que a Tribo do Mar não atacasse. Portanto, isso era insuportável para todos no [Brilliance].

A carranca de Fei ficou mais intensa.

Embora os membros de alto nível da Tribo do Mar estivessem desafiando o rei a lidar com eles, não era perigoso para ele. No entanto, seria difícil para ele proteger as pessoas no navio enquanto ele lutava contra esses inimigos.

Como [Brilliance] já estava danificado, mais perigo estaria esperando pelo navio se membros mais poderosos da tribo do mar viessem.

“Eu tenho que encontrar uma maneira!”


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 771
Hail The King: Capítulo 773