Hail The King: Capítulo 771

537
Warlock of the Magus World - Capítulos Bônus
Hail The King: Capítulo 772

A Tribo do Mar

Assim como esperado, todos os tipos de situações ocorreram no dia seguinte.

[Brilliance] foi atacado repetidas vezes por várias criaturas do mar. Como se [Brilliance] fosse um pedaço de carne e essas criaturas do mar fossem lobos famintos, essas criaturas estranhas, porém poderosas, mal podiam esperar para causar problemas. Entre eles, havia peixes gigantes que podiam criar ondas enormes com suas caudas, bestas gigantes do fundo do mar que tinham muitos tentáculos, tartarugas gigantes com centenas de metros de comprimento, pequenos peixes metálicos que podiam sair da água como flechas …

No final, apareceram bestas demoníacas elementares da água que podiam controlar o elemento da água.

Elas tinham inteligência básica e eram capazes de se comunicar e agir como uma tropa bem treinada. Alguns cuspiram blocos de gelo, outros criaram ondas gigantes e outros convocaram vento e chuva.

O elemento da água era abundante no mar. Mesmo os feitiços de nível 3 e 4 elementar da água tinham o poder dos feitiços de nível 5 e 6 nas mãos desses animais. Foi bastante aterrorizante.

Algumas vezes, o [Brilliance] quase foi virado.

Claro, quase todas as criaturas do mar e bestas demoníacas foram mortas.

De fato, Fei nem se mexeu. Com Torres e a coordenação dos estudantes universitários, os cadáveres de todos os tipos de criaturas marinhas flutuavam na superfície do oceano após cada batalha.

Algumas espécies raras foram puxadas para o navio e cozidas, criando algumas iguarias.

Além disso, os cadáveres de criaturas marinhas que tinham formas estranhas também foram puxados e transformados em espécimes de amostras.

A Universidade Civil e Militar de Chambord iniciou novos cursos nessas áreas, e esses espécimes podiam ser usados ​​imediatamente.

No entanto, quando o [Brilliance] se aprofundou no mar, ele enfrentou mais pressão e o corpo do navio foi danificado.

“Esta não é uma força comum ou piratas. No mar, ninguém poderia controlar tantas criaturas marinhas e bestas demoníacas elementares da água! ”

Após um momento de fôlego, o cativo número 1 e o especialista em cruzeiros, Rei Buckingham, de Leon, encontrou Fei e conversou com ele seriamente.

Ah? Quem você acha que está por trás disso?

“Isso … talvez seja a tribo do mar!”

Fei entrou em um momento de silêncio depois de ouvir isso.

“A tribo do mar … o palpite de Buckingham parece ridículo”, pensou.

Após a Era Mítica, o termo Tribo do Mar raramente era usado por pessoas em terra. Como membro da aliança que perdeu a grande guerra, a Tribo do Mar e as outras raças desapareceram e não foram encontradas em lugar algum.

Embora algumas pessoas afirmem ter visto os vestígios da tribo do mar, essas alegações não podiam ser levadas a sério. Após investigações, descobriu-se que todas essas alegações eram histórias compostas por poetas viajantes.

No entanto, se não fosse a Tribo do Mar, quem mais poderia comandar tantas criaturas do mar e bestas demoníacas elementares da água? Dentro de 500.000 quilômetros de Zenit, nenhum dos impérios tinha essa capacidade. Afinal, os oceanos eram territórios que não podiam ser dominados por humanos.

Embora todos os grandes impérios tivessem marinhas e soubesse que eram poderosos, estavam longe de controlar todo o oceano.

Uma tempestade gigante, porém comum no mar, era o suficiente para afundar uma frota gigante, tornando-os o alimento das criaturas marinhas.

As frotas que eram controladas por seres humanos só podiam operar pela costa. Mesmo no mar interior como o [Mar da fragrância], marinheiros inexperientes sabiam que era igual a cometer suicídio para ir fundo no centro.

“Tudo bem. Mesmo que seja a Tribo do Mar, o que eles podem fazer? ”Fei não pôde concluir depois de pensar por um tempo, então desistiu completamente. Ele simplesmente ordenou que Buckingham avançasse [Brilliance] o mais rápido possível, para que pudessem chegar ao Império Leon mais rapidamente.

Depois de ouvir as palavras de Fei, Buckingham congelou por um segundo e não sabia o que dizer.

Como eles já estavam sendo alvejados, era inútil pensar demais quando já estavam tão profundamente envolvidos.

Não importava a que força essas criaturas marinhas pertenciam. Enquanto eles continuassem atacando [Brilliance], a força por trás deles iria se mostrar eventualmente. Pior, pior ainda, Fei teria que se envolver em uma batalha difícil.

“Eu ficaria com medo disso?” O gene ousado e destemido do bárbaro estava agindo no corpo de Fei novamente.

-No dia seguinte de manhã-

Quando Fei saiu do Modo Inferno no Diablo World, sua expressão não parecia boa.

Depois de usar todo o tempo diário de jogo, Fei ainda não foi capaz de derrotar o chefe final no [Arcane Sanctuary], o maligno Invocador. Nas oito horas que Fei passou no Diablo World, ambas as partes se envolveram em lutas ferozes e sofreram ferimentos graves.

De acordo com essa tendência, Fei pode precisar de mais dois dias para matar o Invocador; era o dobro da estimativa de Fei!

“Puta merda! A dificuldade está aumentando cada vez mais no Diablo World! ”Fei pensou rapidamente quando saiu da cabine. Ele se perguntou se deveria parar de melhorar o personagem bárbaro, já que não era uma boa ideia se apressar e dedicar tempo às outras seis classes.

De repente, uma série de gritos soou.

“Eles estão aqui de novo! Rápido! Prepare-se!”

Os gritos de Buckingham soaram no convés e uma série de passos rápidos soaram a seguir, quando os marinheiros se prepararam rapidamente.

Várias sombras de recifes gigantes apareceram a centenas de metros de distância, e a água do mar em torno dessas sombras ferveu como se os elementos da água estivessem agitados.

Aquelas criaturas do mar que nunca acabavam após serem mortas estavam aqui de novo!

Sob o comando de Buckingham, os marinheiros estavam se acostumando aos ataques repentinos das criaturas do mar. Eles não estavam mais tão nervosos que fugir era a única opção em suas mentes. De acordo com os planos pré-estabelecidos, eles assumiram seus papéis e controlaram o navio; os chambordianos conseguiam matar essas criaturas do mar para que não precisassem se envolver.

A batalha começou de novo.

No entanto, essas pobres criaturas marinhas encontraram Fei que estava de mau humor.

De pé na proa do navio, o rei deu socou lento mas repetidas vezes. Mesmo que nenhuma chama chamativa de energia aparecesse, uma força invisível colidiu com as criaturas do mar como montanhas. Quando uma série de gritos soou, mais de 1.000 criaturas marinhas foram mortas, e o restante delas rapidamente escapou. O sangue tingia a água azul do mar, e os cadáveres quebrados das criaturas do mar estavam por toda parte. A maioria delas nem chegou a se aproximar do navio antes de serem transformados em pedaços.

Em menos de dez minutos, todas as criaturas do mar que vieram em manadas fugiram pela primeira vez em vários dias.

Diante de um poderoso lorde da classe sol, aqueles animais destemidos conheceram o medo pela primeira vez.

-Seis quilômetros de distância-

Várias criaturas que eram humanas da cintura para cima e peixes da cintura para baixo nadavam na água e olhavam para [Brilliance] com ódio de longe, enquanto luzes vermelhas brilhavam em seus olhos.

“Este maldito humano! Ele é tão poderoso!

“O que deveríamos fazer? Embora essas criaturas marinhas sejam fracas e insignificantes, perdemos muitas delas! ”

“Se isso continuar, e não pudermos fazer nada com esse humano, estaremos em apuros quando Sua Alteza nos castigar …”

“Na minha opinião, nossa tribo acabou de acordar depois de selada. A Sua Alteza Princesa quer atingir os humanos que estão dominando a terra imediatamente? É um pouco apressado e arriscado?


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Warlock of the Magus World - Capítulos Bônus
Hail The King: Capítulo 772