Hail The King: Capítulo 746

740
Hail The King: Capítulo 745
Hail The King: Capítulo 747

81 Funções

Fei estava estudando com Akara e Caim, e ele entendeu alguns dos conceitos e conhecimentos sobre as runas divinas. Portanto, ele foi capaz de compreender algumas das informações que memorizou. Além disso, ele tinha uma conexão única com o Castelo do Céu por sangue, então de repente ele entendeu algo depois que Akara e Caim o deixaram

Ele caminhou lentamente até o pequeno lago em frente ao trono no [Palácio do Rei Divino].

No momento, apenas um botão de lótus dourado estava maduro e suas pétalas estavam abertas. No entanto, embora os outros oito brotos ainda não estivessem maduros, eles estavam muito perto do estágio de floração.

Este lótus dourado sempre esteve aqui. Quando Fei entrou no [Palácio do Rei Divino], o lótus de ouro tinha apenas trepadeiras e folhas ao seu redor. Mais tarde, um dos botões de lótus floresceu com outras videiras verdes e botões espalhados ao redor. Agora, quase todos os nove botões dourados de lótus estavam prestes a florescer completamente. Uma série de mudanças estava ocorrendo.

No começo, Fei pensava que essa planta era uma peça decorativa comum e ele não prestou muita atenção a ela.

Enquanto Fei estava tentando o seu melhor para memorizar todas as runas para os dois cientistas loucos, ele compreendeu muitas informações durante o processo e recebeu dicas das runas divinas. Agora, ele finalmente entendeu que as plantas de lótus douradas eram para controlar todos os mecanismos no Castelo do Céu, incluindo mas não se limitando a defesa, ataque, formação de matrizes e criação de ilusões.

Foi inesperado!

Fei sempre sentiu que o Castelo do Céu não revelou toda sua beleza e poder.

Nas lendas, o Castelo do Céu era uma enorme cidade mística que até os deuses queriam controlar. Também se soube que o atual santo marcial continental, Maradona, era apenas uma pequena elite da classe da lua quando ele entrou no castelo do céu por acaso. Após essa experiência, ele brilhou como uma estrela brilhante, tornando-se o ser mais poderoso deste continente.

No entanto, quando Fei colocou as mãos nessa cidade gigante, que era lendária e havia rumores de que tinha todo tipo de poder, ela se tornou uma cidade que só podia voar e alcançar discrição essencial. Sua forma atual se desviava demais das lendas.

Agora, Fei percebeu que ele não entendia a maneira real de controlar esta cidade.

Ele fechou os olhos e tentou organizar tudo o que havia aprendido até agora. Então, ele mudou para o Modo Druida, e uma densa onda de elementos da natureza apareceu em Fei.

Parecia que essa flor de lótus dourada sentia essa energia, e começou a balançar suavemente como se estivesse dançando e aplaudindo.

Fei se aproximou do lótus dourado e estendeu o dedo. Um fluxo de elementos naturais espessos e verdes correu para um dos botões de lótus que estava prestes a florescer.

Como uma bela adormecida que estava acordando e abrindo seus lindos olhos, esse broto de lótus começou a florescer lentamente e revelar sua glória.

As pétalas lisas e brancas que tinham luzes douradas ao seu redor se abriram lentamente como se o processo de floração tivesse sido acelerado mais de 100 vezes. Logo, esta planta de lótus dourada que tinha nove níveis com um broto em cada nível estava florescendo completamente, e cada um dos brotos se transformou em um lótus com nove pétalas. Entre as pétalas, os nove estames brancos cristalinos como a neve pareciam as criações dos deuses.

Como se essa planta tivesse vida própria, estava balançando levemente na frente de Fei, e parecia que estava tentando brincar com ele.

Ao mesmo tempo, Fei sentiu uma camada esférica5 de energia invisível aparecer subitamente. Com o [Palácio do Rei Divino], localizado no pico da montanha central como centro, ele se expandiu para fora e envolveu instantaneamente o Castelo do Céu. Diferente da outra esfera de energia que apenas ajudava essa cidade a obter furtividade, essa esfera de energia era extremamente firme; mesmo Fei poderia não ser capaz de abri-lo a força.

Tudo isso porque essa planta de lótus estava no controle da defesa do Castelo do Céu.

Esse lótus dourado que acabou de florescer estava encarregado de [Bloquear].

Todas as nove flores de lótus desta planta estavam controlando uma habilidade única. Com exceção da que tinha a função de [Bloquear], as outras oito funções eram [Furtividade], [Retaliar], [Alerta], [Interno], [Inspeção], [Análise], [Isolamento] e [Ilusão] .

Essa maneira única de controlar a cidade parecia ter pego emprestado conceitos-chave dos elfos antigos, e ficou claro que a pessoa que criou essa cidade conhecia as técnicas secretas dos elfos.

De certa forma, essa cidade mostrou o quão poderosa e influente essa pessoa era desde que criou uma cidade voadora com potencial ilimitado.

Se alguém quiser controlar esta cidade, deve ter as habilidades únicas dos elfos, como se comunicar com as plantas. Dessa forma, eles seriam capazes de controlar essa planta de lótus e usar as nove flores de lótus para alterar e proteger o Castelo do Céu de acordo.

No entanto, Fei era uma pessoa única e ele tinha acesso a todas as sete classes no Diablo World. Mesmo que o personagem druida não fosse um elfo, ele amava a natureza e tinha controle sobre os elementos naturais. Portanto, Fei também pôde conversar com a planta de lótus dourada.

Provavelmente isso foi algo que o criador desta cidade nem sequer antecipou.

De acordo com as informações que Fei obteve das runas divinas, uma vez que o Castelo do Céu obtivesse energia suficiente, mais oito plantas de lótus cresceriam fora dessa lagoa.

Assim como esta planta de lótus dourada, as outras oito plantas de lótus seriam cruciais para as funções desta cidade.

Elas ficariam encarregados de atacar, mover, resgatar, circulação, absorver, tempo, informações e crenças. Além disso, cada uma das plantas de lótus teria nove flores de lótus e cada uma delas trataria de um aspecto do controle mais amplo.

No geral, nove plantas de lótus douradas controlavam a cidade, oferecendo ao proprietário 81 habilidades poderosas e úteis.

Quando todas essas habilidades fossem ativadas, o Castelo do Céu faria jus à sua fama.

Uma vez que o Castelo do Céu fosse recarregado, cada uma das 81 habilidades seria capaz de rivalizar com os deuses, e seria quase impossível invadir a cidade.

Sob o empoderamento dessas 81 habilidades, essa cidade retornaria à sua antiga glória e se tornaria a cidade lendária que nunca iria murchar.

Com o controle completo desta grande cidade, Fei teria uma fortaleza divina que seria invencível em batalha e impossível para seus inimigos o derrotar.

Com esta cidade em mãos, Fei poderia dominar o continente e se tornar um soberano.

No entanto, a quantidade de energia necessária para ativar todas essas 81 habilidades estava além da imaginação de Fei.

Atualmente, o Castelo do Céu já havia absorvido metade da energia dentro da [Worldstone] do Modo Normal e um décimo da energia dentro da [Worldstone] do Modo Pesadelo, e apenas a planta de lótus dourada encarregada da defesa floresceu, oferecendo Fei nove habilidades defensivas.

Pelo que parece, a [Worldstone] do Modo Pesadelo inteira não seria capaz de alimentar esta cidade!

Portanto, Fei teve que ir devagar.

Mesmo que Fei não tenha conseguido ativar completamente essa cidade, ela já era ótima para Chambord.

Se Chambord enfrentasse inimigos que pudessem facilmente esmagar o reino um dia, todos os seus cidadãos poderiam se mudar para o Castelo do Céu. Com todas as nove habilidades defensivas ativas, até os deuses não seriam capazes de romper as esferas de energia defensiva.

No momento, o Castelo do Céu era suficiente para proteger todos os cidadãos de Chambord, resolvendo uma grande preocupação por Fei.

No momento seguinte, Fei usou todo o seu tempo e alterou as habilidades defensivas do Castelo do Céu antes de deixar o [Palácio do Rei Divino].

O céu já estava escurecendo, mas Angela e Elena não haviam retornado das vastas montanhas e florestas atrás de Chambord.

Fei pensou em algo e saiu da Montanha das Cinco Espadas Celestes, indo em direção a Cidade de Chambord.

Antes da próxima jornada, havia coisas que ele precisava cuidar.
[Nota do TL: As plantas de lótus neste capítulo são um pouco estranhas e tive dificuldade em conceituá-las. Apenas pense que existem nove Pétalas em uma lótus e haverá no total nove lótus]

Hail The King: Capítulo 745
Hail The King: Capítulo 747