Hail The King: Capítulo 745

2374
Hail The King: Capítulo 744
Hail The King: Capítulo 746

Purificação Não Concluída

“Estas são antigas palavras divinas. Eles estão fazendo … fazendo … ”Caim abriu a boca, mas estava tão empolgado que não conseguiu nem formar uma frase, e seu cavanhaque tremeu e balançou.

“Está escrevendo uma técnica de controle … Essa é… a técnica que pode controlar o Castelo do Céu? O quê mais? Não, isso é muito rápido! Não me lembro de tudo isso! Nós precisamos documentar isso; rápido!”

Akara pegou instantaneamente um pedaço gigante de cristal divisível de seu anel de armazenamento, colocou um fio de energia mágica nele e começou a gravar todas as palavras divinas que estavam piscando no ar. No entanto, ela rapidamente desistiu e suspirou: “As palavras divinas são muito profundas e difíceis de entender. Os cristais divisórios comuns não podem documentar tudo isso. Parece que só podemos confiar em nossas memórias! ”

Os dois cientistas loucos arregalaram os olhos e observaram as imagens, padrões e textos que estavam piscando diante deles sem sequer piscar.

Fei não disse nada; ele estava apenas tentando memorizar essas palavras.

Depois de obter o [Aprender], que era uma das três habilidades milagrosas, ele obteve memória fotográfica além de obter mais inteligência.

Embora as palavras divinas tenham criado muitas imagens, padrões e textos, e tenham sido tiradas do Altar Mítico de nove níveis, Fei não tentou entendê-las imediatamente e decidiu apenas memorizar tudo diretamente. De alguma forma, a vasta quantidade de informação estava gravada em sua mente com precisão.

Akara e Caim eram muito inferiores nesse aspecto.

Ambos eram muito mais velhos. Mesmo estudando magia e tendo muita resistência, eles se sentiram tontos depois de encarar as palavras em movimento por um longo tempo. Eles logo desistiram de memorizar todas essas informações e olharam para Fei. Eles não se atreveram a emitir um som, com medo de que isso perturbasse Fei e o fizesse perder metade de um símbolo.

Todo esse processo durou cerca de duas a três horas.

Durante todo esse tempo, os nove níveis do Altar Mítico continuaram a se mover em diferentes velocidades, ritmos e frequências. As runas de prata continuavam a sair do Altar Mítico como se tivessem vida própria, e flutuavam no ar e se combinavam em muitas imagens, padrões e textos antigos em sequências misteriosas.

Esse processo parecia um filme e foi muito rápido.

A energia vermelha e maligna do inferno que preencheu todo o espaço dentro da montanha foi sugada pelo Altar Mítico, como se fosse água ao lado de uma esponja seca. Com o passar do tempo, a energia vermelha que permeava o ar rapidamente se enfraqueceu e ficou mais leve.

A [Worldstone] que foi colocada no topo do altar estava sendo purificada ao mesmo tempo. As chamas de energia vermelha que envolviam o cristal desapareceram lentamente, revelando aquela cor azul-celeste sonhadora e fascinante do canto superior.

Fei também notou que, enquanto esse processo estava acontecendo, o tamanho da [Worldstone] estava diminuindo pouco a pouco. Embora essa mudança fosse minúscula, ela estava ocorrendo, significando que a operação do Altar Mítico consumia uma vasta quantidade de energia.

Depois de mais uma hora, quando Fei se sentiu tonto com uma tonelada de informações estrangeiras e novas emperradas em sua cabeça, os ruídos estrondosos que soavam neste espaço se acalmaram. Foi uma coisa ótima, já que Fei sentiu que sua cabeça estava prestes a explodir.

O Altar Mítico de nove níveis, em rotação, diminuiu a velocidade e as runas de prata que flutuavam no ar também rapidamente voltaram ao Altar Mítico como pássaros voltando para seus ninhos.

Ao mesmo tempo, todas as imagens, padrões e textos profundos também se dispersaram na área, e não podiam mais ser visto.

O interior da montanha estava úmido e aquecido.

O calor elevado foi gerado a partir das placas de pedra do Altar Mítico, moendo umas contra as outras, e estava fazendo com que essa área fechada estivesse muito quente.

O misterioso pilar de pedra que estava no topo do Altar Mítico havia absorvido muita energia através deste processo de purificação, e houve mudanças nele.

Embora seu tamanho não tenha mudado muito, grande parte de sua superfície áspera e parecida com pedra caiu, revelando a superfície lisa e reflexiva por baixo.

A superfície abaixo parecia jade branco e não havia nenhum padrão ou imagem gravada nela. No entanto, uma luz quente estava saindo dela, e havia uma onda de flutuações espirituais que somente Fei podia sentir.

Depois que o Altar Mítico parou de se mover, uma luz prateada brilhou e aquele misterioso pilar de pedra rapidamente voltou ao tamanho de um antebraço e correu para o corpo de Fei. Parecia que voltou ao seu estado antigo e caiu em um sono profundo.

“Hã? A [Worldstone] não está completamente purificada. Apenas cerca de um décimo …

Um pouco surpreso com o comportamento do misterioso pilar de pedra, Fei subitamente viu que a [Worldstone] do Modo Pesadelo, colocado no topo do Altar Mítico, não estava completamente purificada. Apenas cerca de um décimo voltou ao azul, e os restantes nove décimos ainda estavam vermelhos e cheios de energia do inferno.

“Isso não é estranho. Esta [Worldstone] é algumas centenas de vezes maior que a última. A última pode ser purificado de uma só vez, mas essa será difícil purificá-la de uma só vez. Temos que repetir esse processo várias vezes antes de poder ser completamente purificado! ”

Caim era como uma enciclopédia viva do Diablo World, e ele rapidamente explicou os motivos para Fei.

Após algumas reflexões, ele acrescentou: “No entanto, a parte purificada da [Worldstone] já pode ser usada. É raro ver energias puras e más residindo dentro da mesma [Worldstone], e elas não estão lutando entre si. Talvez uma [Worldstone] que contenha ambas as energias seja a mais poderosa e aterradora! ”

“Parece que o Altar Mítico precisa descansar um pouco antes de poder ser usado novamente. É tudo o que podemos conseguir dessa vez … Akara assentiu enquanto pensava. Então, de repente, ela se lembrou de algo e ficou animada. Ela gritou enquanto puxava a túnica de Fei, “Rápido! Anote todas as palavras divinas e os textos antigos que você memorizou! Não tente nos enganar! Sei que sua memória é excelente e você memorizou tudo! Rápido! Rápido! Rápido!”

“Sim, você sempre foge de nós quando nos encontramos! Você não pode correr desta vez! Se você não anotar as informações, nós iremos, nós iremos … ”Caim também ficou muito ansioso. Depois de um tempo, ele pensou em uma grande ameaça e riu orgulhosamente: “Vamos parar de trabalhar! Haha!

Fei sorriu quando viu a impaciência deles, e ele não recusou. Depois que os três retornaram ao [Palácio do Rei Divino], Fei anotou um por cento das informações que ele lembrava, e isso levou cerca de uma hora enquanto centenas de páginas foram usadas.

Depois disso, ele afastou o pincel e disse: “As imagens, padrões e textos que essas divinas palavras de runas criaram são demais, e eu não consigo escrever tudo de uma só vez. Aqui estão cerca de 100 folhas de informações, e elas são suficientes para vocês estudarem por vários meses. Depois que você descobrir tudo, vou desenhar mais para você!

Akara e Cain sabiam que Fei estava dizendo a verdade, então eles tiveram que concordar e aceitar.

Os dois pegaram todos os papéis e voltaram ao laboratório que foi construído na misteriosa sala de pedra através de um portal. Pareciam duas crianças que colocaram as mãos em um bolo grande.

No momento, havia uma expressão encantada no rosto de Fei.

Ele descobriu o maior segredo do Castelo do Céu agora mesmo!

Hail The King: Capítulo 744
Hail The King: Capítulo 746