Hail The King: Capítulo 695

1375
Hail The King: Capítulo 694
Hail The King: Capítulo 696

Energia Demoníaca da Espada

No Xuan’ge, havia muitos edifícios que se pareciam com as estruturas de um enorme navio de guerra. No entanto, eles foram ligeiramente modificados para se ajustarem ao novo layout do Xuan’ge. Havia postes de vela altos, grande centro de comando e várias outras estruturas sofisticadas e luxuosas.

No convés que tinha muitas gravuras de runas mágicas, centenas de soldados de armadura preta e amarela acabaram, suando enquanto operavam os vários mecanismos no Xuan’ge.

Havia também mais de uma dúzia de pessoas parecendo comandantes em pé ao redor de um enorme canhão preto na cabeceira da barca, conversando sobre algo.

Ao lado deles, havia dez homens enormes. Eles tinham mais de dois metros de altura e eram volumosos como montanhas de musculosa. Eles não usavam nada na parte superior do corpo e usavam apenas shorts de couro amarelo. Eles também tinham pêlos amarelos e pareciam macacos que não evoluíram.

Eles estavam cheios de poder e pareciam bestas, e estavam gritando e tentando controlar esse enorme canhão preto. Eles estavam ajustando a posição deste canhão e tentando mudar o ângulo de acordo com as ordens dos comandantes.

Ao lado deles, havia quatro Magos das Sete Estrelas, elementais do fogo, que continuavam a injetar energia mágica no corpo do canhão. A energia mágica do fogo fluiu para o canhão, ativando as gemas mágicas que estavam embutidas em seu corpo e na base. Uma vez fixado o ângulo do canhão, as matrizes mágicas disparariam outro ataque destrutivo.

Parecia que nenhum dos inimigos esperava que os chambordianos passassem pela esfera de energia criada pelos Xuan’ge.

Vendo Fei, o velho Aryang e Robbin pousando no convés, todos no Xuan’ge ficaram atordoados. Os primeiros comandantes reagiram rapidamente e rugiram: – Rápido! Capture esses nativos! ”

Enquanto eles gritavam, eles sacaram suas espadas, ordenando aos soldados ao redor deles que atacassem Fei como um dilúvio.

“Proteja seu pai.”

Depois de sussurrar isso para Robbin, Fei partiu no [O Trono do Caos] e atacou a multidão de soldados.

Quão poderoso era Fei? Soldados regulares não eram páreo para ele!

Depois que ele deu um soco uma vez, uma enorme quantidade de força do impulso esmagou para a frente, destruindo instantaneamente os primeiros 20 soldados de elite do Império Ormond que estavam atacando ele.

Bam! Bam! Bam! Todos foram transformados em névoas de sangue.

Com chamas de energia dourada ao seu redor, Fei parecia magnífico e sagrado. Como um tigre em um rebanho de ovelhas, ele era invencível! Toda vez que ele movia seu corpo, alguns inimigos caíam do convés e caíam do céu como pipas quebradas.

“AHHHHH!”

“NÃO! Pedido para a aparição dos guardiões! Precisamos deles para matar esse nativo! ”, Gritaram os soldados de amarelo.

Alguns comandantes ficaram chocados ao ver isso. Mesmo sendo todos Guerreiros das Nove Estrelas e pudessem ser considerados poderosos em qualquer império, não conseguiram reagir a tempo! Eles foram levemente tocados pela energia parecida com o mar dourado e seus corpos quebraram!

Eles ficaram atordoados! Eles achavam que Fei era uma elite comum da classe Lua, e esperavam segurá-lo por um curto período enquanto os mestres estavam a caminho. No entanto, o poder de Fei os surpreendeu e eles ficaram aterrorizados.

Além dos soldados, havia arqueiros que estavam se escondendo em muitas posições e atirando flechas sorrateiras em Fei.

No entanto, essas flechas mágicas que poderiam penetrar nos corpos das elites da classe lua não podiam chegar a 20 metros de Fei! As chamas de energia dourada quebraram as flechas e as transformaram em pó. A força até virou algumas flechas e as atirou para trás, matando alguns dos arqueiros instantaneamente.

“Yuck! Quem é um inseto fraco? Fei riu quando esmagou seus inimigos na frente dele.

Enquanto ele dividia as manadas de inimigos, agitando as mãos, ele apareceu instantaneamente diante do enorme canhão mágico que estava na frente do Xuan’ge.

Com outro aceno de mão, dez energias de espada dispararam e mataram os dez homens enormes que estavam operando a arma poderosa antes que pudessem pular nele, cortando-os ao meio.

Aqueles quatro Magos das Sete Estrelas acabaram de cantar seus feitiços, e um mar de pântano de fogo foi em direção a Fei, assumindo a forma de muitos dragões. A cena foi assustadora.

No entanto, Fei empurrou a palma para a frente e as ondas de energia dourada se expandiram. Os dragões de fogo rugiram e foram forçados a recuar, envolvendo instantaneamente esses quatro magos.

Depois de uma série de gritos, várias figuras cobertas de chamas cambalearam e caíram do convés. Quando eles estavam caindo, eles também foram transformados em cadáveres queimados

Esses quatro magos eram todos de sete estrelas e podiam ser contados como mestres no Império Zenit. No entanto, eles estavam enfrentando Fei, que era um poderoso guerreiro e um gênio do cultivo. Agora, Fei já era um Lorde da classe sol e estava próximo do reino dos deuses! Guerreiros e magos regulares estavam longe dele.

Fei usou seu poder e instantaneamente eliminou as pessoas que estavam no controle do canhão mágico na frente da barcaça. Ele não precisava mais se preocupar com a cidade de Chambord sendo destruída pelos raios de energia.

Enquanto ria, ele se virou e correu para os inimigos novamente.

O rei não mostraria nenhuma piedade por esses inimigos! Eles atacaram o Reino de Chambord sem aviso prévio e atacaram a cidade de Chambord cruelmente, matando chambordianos e causando a destruição de uma parte do território de Chambord.

Fei rapidamente matou mais de 100 inimigos no Xuan’ge.

Ele estava indo para matar todos os inimigos nesta barca e a assumir.

Diante de Fei, que era literalmente invencível entre os soldados, esses soldados rapidamente perderam a coragem de revidar e fugiram após três a cinco minutos.

Não muito longe, cerca de 60 pessoas estavam tentando atacar Robbin e o Velho Aryang. No entanto, ambos estavam de pé no [O Trono do Caos], e uma esfera de energia prata semi-transparente os protegia. [O Trono do Caos] absorveu energia de muitas gemas mágicas antes de sugar quase metade da [Worldstone] do Modo Normal. Mesmo aquele Assassino da Lua Cheia, de tamanho médio, não foi capaz de romper-lo e foi ferido pela força impulsiva, muito menos por esses soldados que estavam apenas no nível de Estrelas.

Vendo isso, Fei não estava mais preocupado com os dois. Em vez disso, ele atacou o centro de comando localizado no centro da barca enquanto matava mais inimigos.

Como Fei estava planejando assumir esse Xuan’ge, ele foi controlado com sua aplicação de força. Ele apenas matou inimigos e não destruiu essa barca.

Ele se aproximou do centro de comando que estava embaixo do poste de vela no centro da barca e transformou as dezenas de soldados que o guardavam em névoa de sangue.

No segundo seguinte, ele já apareceu diante das escadas que levavam ao centro de comando.

Ele olhou para cima e viu um homem de aparência nobre olhando para ele. Este homem não parecia ansioso; em vez disso, ele olhou para Fei com zombaria e desdém.

Quando Fei zombou e estava prestes a atacar, algo aconteceu.

De repente, uma brilhante energia da espada disparou do centro de comando.

Essa energia da espada foi tão rápida que Fei nem sentiu quando foi lançada. Com uma aura demoníaca única, ela desabou sobre Fei. Se alguém mais estivesse aqui, eles já poderiam ter se sentido derrotados por essa energia da espada antes de chegar a eles; era assim que a energia da espada era aterrorizante para a mente!

“Hahaha! Eu estive esperando por você!”

Uma energia de espada semelhante havia derrotado Oleg, o bajulador. Mesmo sendo ligeira e rápida, ainda deixou uma profunda impressão na mente de Fei. Portanto, desde que Fei pisou neste Xuan’ge, ele levantou a guarda e estava preparado para quando esse mestre de espadas o atacasse.

Enquanto ele ria, Fei levantou o punho, e uma marca de punho de ouro disparou e colidiu com essa energia da espada.

Bam!

As energias douradas e prateadas explodiram e a energia residual se espalhou em todas as direções.

O rosto de Fei mudou de cor; havia algo de estranho nessa energia da espada!

Mesmo que a energia da espada tenha sido destruída, uma energia oculta e letal de alguma forma ainda atravessou as chamas de energia dourada de Fei e mirou sua garganta! Essa energia estava oculta, pervera e, no entanto, pura! Sua qualidade estava além do domínio da Classe Sol, e parecia que era um poder proibido que não deveria existir nesse domínio.

Fei foi forçado a voltar vários passos, e ele estendeu as mãos.

[Triturador de Pedra – Immortal King’s]!

Com um balanço do martelo, ele pode até mudar o clima!

Este martelo de guerra, que havia rumores de ser capaz de destruir tudo no mundo, esmagou facilmente essa faixa de energia proibida.

No entanto, antes que Fei pudesse reagir e contra-atacar, ondas de energias de espada de prata o atacaram como ondas contínuas! A velocidade delas também era rápida!

Quando Fei acenou com o martelo, ele recuou lentamente e quebrou todas as energias da espada.

A situação era realmente perigosa! Fei sentiu como se estivesse na corda bamba andando em um penhasco; se ele fizesse algo errado, as energias ocultas proibidas dentro das energias da espada o atingiriam.

Em apenas alguns segundos, Fei já foi forçado a voltar à cabeça da barca.

No entanto, as energias demoníacas da espada continuaram a atacá-lo como se não houvesse amanhã.

No final, Fei foi forçado a sair do Xuan’ge e saiu da esfera de energia verde ao redor da barca.

A essa altura, as energias contínuas da espada finalmente pararam.

{LK: Lamento, mas hoje eu to morrendo, então será somente esses cinco.}

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 694
Hail The King: Capítulo 696