Hail The King: Capítulo 694

701
Hail The King: Capítulo 693
Hail The King: Capítulo 695

O Início da Era do Caos

“Venha até aqui embaixo!” Vendo as ruínas, os olhos de Oleg ficaram instantaneamente vermelhos.

Desde a criação dos Oficiais de Execução da Lei, eles nunca havia sido prejudicado tanto assim antes.

Esse gordo que estava com muita raiva ignorou todas as regras.

“Foda-se este Império Ormond nível 7 ! Foda-se esse Xuan’ge! Foda-se eles!

Enquanto ele rugia, sua energia guerreira elementar da terra explodiu e o enorme martelo em sua mão disparou antes do comando de Fei.

O enorme martelo atingiu o Xuan’ge no ar e desenhou uma marca amarela no céu escuro. A corrente de metal que ligava o martelo aos braços de Oleg se estendia como se fosse ilimitada, e parecia uma enorme píton que avançou naquele Xuan’ge.

Quando irritado, esse bajulador realmente explodiu e usou a força equivalente ao nível 1 da Lua Nova de nível intermediário.

Esse nível de elevação até surpreendeu um pouco Fei e o rei pensou: “O poder desse bajulador durante uma raiva não é ruim. Devo irritar esse gordo regularmente? Isso pode ajudá-lo a aumentar muito sua força!

O enorme martelo atingiu o Xuan’ge como um meteoro.

Boom!

Um barulho alto ressoou no ar, e aquele Xuan’ge, que poderia ser a principal força de uma legião, estremeceu.

Os chambordianos observaram isso cuidadosamente.

Quando o martelo estava a cerca de 20 metros da Xuan’ge, uma camada de luzes verdes apareceu de repente. Muitas matrizes mágicas no navio começaram a piscar e brilhar, e a esfera de energia que eles produziram bloqueou o golpe do martelo de Oleg, que pode ser considerado como seu desempenho máximo.

“Abra!!!!!!!!!”

O gordo que estava em frenesi rugiu, e ele parecia ser ainda mais feroz do que Drogba e Pierce. Seu corpo colossal ergueu-se lentamente para o céu, e ele girou o martelo usando a corrente, fazendo um enorme disco de luz laranja aparecer, já que esse martelo estava sendo girado tão rápido.

Quando a corrente de metal colidiu e fez uma série de ruídos, o martelo golpeou o Xuan’ge várias vezes.

Boom!!!!!!!!

Uma série de barulhos estrondosos soou no céu novamente.

Sob os ataques contínuos, o corpo da barca de batalha começou a tremer. Embora o martelo de Oleg não tenha quebrado a esfera de energia fora da barca, ele fez seu corpo tremer violentamente. O canhão mágico na frente da barca se iluminou novamente, e uma nuvem de energia vermelha apareceu. Essa nuvem de energia continuou a mudar de forma e ficou claro que não era possível estabilizar a energia e disparar outro raio de fogo para atacar.

“Seus nativos miseráveis! Como ousa um bando de vaga-lumes competir com a Lua no céu? Foda-se! ”Uma voz arrogante soou, e o grito quase quebrou o céu. Então, um traço de energia brilhante da espada foi enviada do Xuan’ge.

Essa energia da espada era tão brilhante que parecia uma estrela, e parecia que o poder contido nela era capaz de empurrar qualquer coisa neste mundo.

Tal poder não era algo que Oleg pudesse parar.

Sentindo esse perigo, o Gordo foi rapidamente acordado de seu estado de frenesi por um calafrio que subiu por sua espinha. Sua bravura desapareceu instantaneamente.

Enquanto ele gritava, ele rapidamente tentou encolher o corpo trêmulo e se escondeu atrás do enorme martelo preto.

Boom!

A energia da espada atingiu o enorme martelo, mas as estrelas no céu brilharam repentinamente. A luz dourada da estrela mostrava e exibia a imagem de um enorme caranguejo no céu, e a luz das estrelas brilhava, fortalecendo este martelo.

Então, esse gordo e seu enorme martelo foram derrubados do céu e caíram como um meteoro.

Fei estava planejando resgatar esse bajulador, mas ele parou depois de ver isso. Como o Cavaleiro do Zodiaco de ouro de Câncer, Oleg tomou emprestado o poder das estrelas naquele momento crítico e se salvou.

No entanto, essa energia brilhante da espada fez com que Fei se sentisse um pouco familiar. Ele sentiu como se já tivesse visto essa técnica de espada de algum lugar antes, mas não conseguiu identificar a hora e o local exato.

“Elena, proteja Angela e volte para a Montanha das Cinco Espadas Celestes. Passe minha ordem! Inicie a matriz mágica defensiva da cidade! O estrategista Aryang e Robbin podem ficar e todos os outros vão resgatar os chambordianos feridos!

Depois de observar por um tempo, Fei já teve uma estimativa aproximada desse Xuan’ge. Portanto, ele rapidamente fez um plano.

Elena assentiu e respondeu: “Alexander, tenha cuidado!”

Então, ela segurou a cintura de Angela, e elas se transformaram em um traço de luz azul e desapareceram nas montanhas de Chambord.

Todos os guerreiros de Chambord, como Cech e Torres, receberam as ordens. Eles correram em direção à área desmoronada do muro de defesa e tentaram resgatar os oficiais que estavam enterrados sob as rochas.

Nesse momento, o Xuan’ge no céu fez uma movimento repentino. Uma série de luzes vermelhas brilhou na frente da barca e seu corpo estremeceu novamente. Um grosso feixe de energia disparou em direção à área desmoronada da muralha de defesa, e a barca recuou um pouco devido à enorme força de impulso desse feixe.

Fei levantou rapidamente o punho.

Chamas de energia dourada apareceram de repente, e a brilhante marca de punho dourado voou para o céu, colidindo completamente com esse raio de energia que foi disparado daquele canhão mágico.

Boom! Como se o Sol explodisse no ar, as chamas e a energia aterradoras se dispersaram na área, e as luzes brilhantes machucaram os olhos das pessoas que estavam olhando para essa explosão. Parecia que era dia do juízo final, e foi horrível.

O soco de Fei foi perfeito e bloqueou esse feixe de energia.

Somente o rei que era a pessoa mais poderosa de Chambord ousou fazer algo assim. Se alguém mais tentasse e um pouquinho esse raio de energia não fosse bloqueado, uma área na cidade de Chambord seria destruída e muitas vítimas surgiriam.

Isso foi capaz de comprar alguns minutos, e ondas de energia mágica azul apareceram na cidade. Logo, uma meia esfera azul apareceu acima da cidade, envolvendo a cidade como uma tigela de cabeça para baixo. Parecia que a água estava fluindo nessa esfera de energia e protegia Chambord em todas as direções.

Bam! Bam! Bam! Bam !!!

Quase ao mesmo tempo, as armas menores nos dois lados do Xuan’ge dispararam rajadas de chamas azuis, e essas chamas colidiram com essa esfera de energia. As energias ondulavam a superfície da esfera energética, mas não podiam rompe-la.

“Eles são canhões mágicos menores! Em um Xuan’ge nesse nível, havera pelo menos 100 desses tipos de armas! Tanto na frente quanto no final da barca, há um enorme canhão mágico no nível de Deus da Guerra, e o muro de defesa desabou porque foi atacado por um deles – explicou o velho Aryang rapidamente.

“Estrategista, você parece familiarizado com Xuan’ge. Você sabe como operar um desses? Fei olhou para o velho Aryang e perguntou rapidamente.

“Sim, mas um Xuan’ge desse tamanho não pode ser operado por algumas pessoas. Precisa haver pelo menos 50 magos que estejam acima de Uma Estrela e mais de 100 trabalhadores bem treinados que possam usar a mecânica e as estruturas nele. O velho Aryang assentiu e disse a Fei tudo o que sabia.

“Hahaha! Como você sabe como operá-lo, será muito mais fácil! Nosso Chambord está faltando um pouco em termos de força aérea! ”Fei pensou em algo e convocou [O Trono do Caos]. Com Robbin e o velho Aryang nas escadas do trono, os três correram para o céu e apareceram em frente ao imenso Xuan’ge.

A enorme sombra os envolveu instantaneamente.

A chocante comparação de tamanhos foi muito surreal. Diante do enorme Xuan’ge, os três pareciam formigas.

Nesse momento, as luzes vermelhas começaram a piscar novamente na frente da barca. O enorme canhão mágico foi carregado e um barulho estridente soou. Outro feixe de energia aterrorizante foi disparado, e ficou claro que os inimigos queriam destruir a matriz mágica defensiva de Chambord dessa vez.

Fei zombou e levantou a mão.

[Punho do Imperador Invencível] !!!

Uma enorme marca de punho, com dez metros em cada dimensão, destruiu facilmente esse feixe de energia.

“Droga! Se eu não mostrar minha força real, você planeja me considerar uma Hello Kitty?

Mesmo que Fei não tenha mostrado nada no rosto, ele ficou furioso, pois esse desconhecido Xuan’ge continuou atacando Chambord.

Uma luz prateada brilhou e [O Trono do Caos] passou pela esfera de energia verde que protegia o Xuan’ge e apareceu perto do convés.

Agora, Fei pôde ver claramente o que estava acontecendo neste Xuan’ge.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 693
Hail The King: Capítulo 695