Hail The King: Capítulo 693

628
Hail The King: Capítulo 692
Hail The King: Capítulo 694

O Terrível Xuan’ge!

Após cerca de três minutos, até mesmo Guerreiros e Magos do Nível Estrelar foram capazes de sentir uma grande quantidade de energia vindo da direção sul. Algo poderoso e rápido estava correndo no céu, e parecia que um deus estava descendo do céu.

“O que é isso?” Todos ficaram surpresos. Essa aura não era de um ser vivo. Em vez disso, parecia que uma enorme matriz mágica estava se movendo no céu! Foi além do estranho!

Depois de dezenas de segundos, a expressão de Fei mudou de repente; parecia que ele estava atordoado.

Ele acenou com a mão e os mestres de Chambord entenderam instantaneamente o que ele quis dizer. Eles formaram uma formação de defesa e protegeram Angela no meio, pois ela não conhecia nenhuma técnica de combate.

No momento seguinte, uma enorme sombra envolta em luzes verdes e negras piscou lentamente no céu do sul.

“Isso é…”

Todo mundo engasgou e não conseguiu pronunciar uma palavra! Parecia que eles foram atingidos por um raio!

Uma enorme barca apareceu no céu noturno.

Era uma barca de batalha que voava no céu!

Essa barca de batalha tinha cerca de 500 metros de comprimento e 200 metros de largura, e era toda preta.

As velas negras naquela barca tremulavam no ar como loucas, parecendo enormes lâminas que rasgariam o céu. Além disso, todos os tipos de runas mágicas misteriosas estavam gravadas na barca, piscando luzes verdes e pretas.

Havia nuvens de energia mágica verde-clara, elementar do vento, rodopiando sob a barcaça, erguendo essa enorme estrutura no ar e movendo-a na direção de Chambord.

Era um produto aterrorizante de uma civilização mágica!

Fei ficou completamente chocado!

Este foi o produto mágico mais inacreditável que ele já viu depois de chegar ao continente Azeroth.

Uma misteriosa barca de batalha que podia flutuar e se mover no céu era mais poderosa que os aviões na Terra! De fato, isso o lembrou do Helicarrier da Marvel Comics! Isso o fez sentir como se estivesse sonhando!

O Navio de Guerra Reserva Da Baleia, [Rei Alexander], era um imitador de um Navio de Guerra da Era Mítica. Desde que foi construído usando as técnicas da civilização mágica, poderia navegar no rio, mas também se selar e submergir debaixo d’água como submarinos. Fei ficou bastante orgulhoso.

No entanto, comparando o Navio de Guerra Reserva Da Baleia com essa barca flutuante, ele era muito inferior.

Não apenas Fei, mas todas as pessoas ao seu redor, como Cech e Drogba, estavam todas atordoadas; foi a primeira vez que viram uma magnífica fortaleza celeste.

“É um Xuan’ge! É um Xuan’ge do Império Ormond. Por que algo assim está aqui? ”O estrategista e conselheiro, o Velho Aryang, que ficou em silêncio o tempo todo de repente ofegou. Quando uma expressão complicada apareceu em seu rosto, seu corpo estremeceu violentamente. Ninguém sabia se era por medo ou raiva.

“Xun’ge?” Fei pensou em algo e perguntou.

O velho Aryang assentiu e disse lentamente: – Isso mesmo. O Império Ormond, um império de nível 7, tem barcas de batalha voadoras chamadas Xuan’ge. Eles são feitos de um material unico chamado madeira de ferro. Essa madeira de ferro é preta e parece metal. No entanto, são mais resistentes que o ferro, mas mais leves que a madeira. Além disso, eles têm grande condutividade mágica e são a especialidades do Império Ormond. Após várias gerações de talentos e gênios, o império criou as enormes barcas de batalha voadora que estamos vendo hoje. Eles são chamados de Xuan’ge e são fortalezas voadoras às quais o Império Ormond responde como uma superpotência. Em várias grandes guerras, elas ajudaram o império a sair e destruíram seus inimigos. Eles são verdadeiros governantes do céu!

Depois de ouvir a explicação, as pessoas na área finalmente entenderam a origem dessa enorme barca voadora preta.

O Império Ormond? Nível 7? ”Fei franziu a testa e pensou:“ O Império Zenit é apenas um pequeno império de nível 1, e o Império Leon, que domina na região de 500.000 quilômetros ao redor do Zenit, é apenas um império de nível 6. Isso significa que este Xuan’ge pode estar a um milhão de quilômetros de distância … Eles não são bons! ”

“Hehehe, droga! Nós não estamos nem aí para o Império Ormond e esse maldito Xuan’ge! Como se atrevem a ser tão arrogantes no território de Chambord? Hehe, Majestade, deixe-me ir e assumir o controle! Será um presente para Sua Majestade e para as duas Altezas. No futuro, Sua Majestade pode passear e se exibir! Haha!

Drogba esfregou o queixo e riu, e ele e Pierce pediram permissão a Fei para atacar aquela barca.

“Não subestime esse Xuan’ge. 500 metros de comprimento … Pode ser a força principal em uma legião de Xuan’ge! Uma a duas elites da classe lua não serão capazes de derrubá-lo …… ”O velho Aryang temia que Fei pudesse subestimar o inimigo, então ele rapidamente tentou parar Drogba e Pierce.

Fei olhou para o velho Aryang e pensou: “Esse meu estrategista tem histórias próprias. Ele está muito familiarizado com o Império Ormond, então provavelmente tem muitas conexões com ele. ”

Enquanto os chambordianos conversavam entre si, aquele imenso Xuan’ge já chegou à periferia da cidade de Chambord.

Nesse momento, luzes vermelhas semelhantes a sinais piscaram no Xuan’ge, e as velas negras baixaram. Essa barcaça de batalha parou de se mover e flutuou no céu como uma montanha enorme, emitindo uma pressão sufocante.

Luzes dispararam dos olhos de Fei, e ele pôde ver claramente que o Xuan’ge era realmente como um porta-aviões que estava voando no céu. No convés, muitas pessoas estavam correndo e pareciam ocupadas. Como estavam longe, pareciam formigas no momento. Havia pelo menos 400 a 500 pessoas no convés, e elas estavam bem organizadas e fazendo seu trabalho, controlando essa enorme fortaleza de batalha no ar.

Fei acenou com a mão e sinalizou.

Whoosh!

Seu guarda, Torres, puxou o arco e disparou uma flecha de fogo.

“As pessoas no Xuan’ge se mostrem e respondam à pergunta! Por que você está no território de Chambord sem permissão? ”A energia guerreira abundante deu poder à voz de Torres, e soou tão alto quanto um trovão, ressoando no céu.

Ao mesmo tempo, todas as bestas [Caçadoras de Dragões] giraram nas fortalezas de Chambord no chão, e as enormes flechas miraram o Xuan’ge no céu, sendo alertadas em toda a extensão.

No entanto, ficou completamente silencioso no Xuan’ge.

Apenas uma série de luzes vermelhas brilhou.

“Este Xuan’ge está carregando seu canhão mágico na frente da barca! Está prestes a atacar! O velho Aryang ficou subitamente chocado.

No entanto, antes que ele pudesse terminar, uma nuvem de luzes laranja apareceu na frente da barca como se estivesse acumulando energia. Então, a barcaça estremeceu como se uma fera no inferno estivesse gritando, e um raio de fogo com mais de 10 metros de diâmetro disparou para fora da frente da barcaça e desabou em silêncio no muro de defesa de Chambord.

Antes que os chambordianos pudessem reagir, uma série de ruídos estrondosos soou e o chão tremeu violentamente como se houvesse um terremoto. Então, uma parte do muro de defesa com mais de 40 metros desabou como uma escultura de areia. Mesmo que as matrizes mágicas o capacitassem, ele foi transformado em ruínas.

Que velocidade de ataque!

Em um instante, o muro de defesa da cidade de Chambord foi aberto. Embora Chambord fosse dominante no momento, eles não foram capazes de reagir a tempo e salvar a situação.

“Droga! Existem nossos irmãos no muro de defesa! Pierce e Drogba ficaram chocados, e rugiram e correram em direção à parte do muro de defesa que foi destruída.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 692
Hail The King: Capítulo 694