Hail The King: Capítulo 692

693
Hail The King: Capítulo 691
Hail The King: Capítulo 693

Algo Grande Aconteceu

A expressão de Fei ficou séria.

Ele reconheceu esse homem de amarelo; ele era um membro da rede de inteligência de Chambord, [Escritório de Cartas].

Devido à batalha desta noite, Fei teve que convocar o líder militar do Acampamento dos Trapaceiros, Kashya, o que fez com que o [Escritório de Cartas] não pudesse usá-la para enviar mensagens a Fei através dos portais mágicos de teletransporte.

Portanto, eles tiveram que enviar seu melhor cavaleiro e o cavalo mais rápido para passar a mensagem de São Petersburgo, que estava muito longe.

“Algo grande deve ter acontecido. Caso contrário, Modric, que é muito firme e calmo, não ficaria tão ansioso e daria essa ordem! ”, Pensou Fei.

Depois de receber a carta mágica da mão desse homem, Fei sinalizou Torres e pediu que ele levasse esse homem de amarelo para o tratamento de cura.

Com todos os olhos nele, Fei abriu a carta e a leu rapidamente. Assim que ele começou a ler, sua expressão mudou; ele não disse nada por um tempo.

Então, ele levantou a mão e enviou a carta voando para o Segundo Príncipe Dominguez, que estava sentado na área VIP.

Com uma expressão confusa, Dominguez olhou para Fei e depois leu a carta.

No momento seguinte, este príncipe que estava sempre calmo e tranquilo ficou chocado. Com a carta em suas mãos, ele estremeceu incontrolavelmente, e uma expressão ansiosa e louca apareceu em seu rosto.

Essa cena deixou todas as pessoas ao seu redor curiosas.

“O que aconteceu? Por que o rei de Chambord e o príncipe Dominguez estão tão atordoados? ”Eles pensaram.

Depois de ler a carta, Dominguez passou a carta para dois de seus principais seguidores, [Mulher Demoníaca] Paris e [Barba Ruiva] Granello.

Assim que terminaram de ler a carta, suas expressões ficaram feias como se lessem algo inacreditável. No momento seguinte, os dois olharam para o rei de Chambord, que estava sentado em seu trono.

Dominguez saiu da área VIP e foi encarar Fei. Após um momento de pausa, ele organizou suas palavras e perguntou, enquanto encarava Fei nos olhos: “Alexander, Chambord vai ignora essa situação?”

As pessoas estavam confusas sobre o motivo pelo qual esse príncipe fez essa pergunta.

No entanto, Fei assentiu e disse: “Chambord é um membro do Zenit, então não ficaremos aqui apenas assistindo. No entanto, não é o momento certo para Chambord se envolver. “

O segundo príncipe Dominguez encarou Fei em seus olhos como se quisesse ler alguns dos pensamentos de Fei. Alguns segundos se passaram, e ele assentiu e respondeu: “Ok, eu acredito em você. Como amigo, acredito que você tomará a decisão correta.

Depois disso, este belo príncipe se virou instantaneamente e caminhou até as outras pessoas que vieram a Chambord com ele. Ele ordenou: “Todos no grupo enviado, preparem-se! Abandone todos os itens pesados ​​e leve apenas o essencial. Partimos em dez minutos e precisamos retornar a São Petersburgo o mais rápido possível!

Então, esse grupo de pessoas saiu rapidamente.

“Alexander, espero que ainda possamos nos encontrar novamente nesta vida.” Antes de ela sair, Paris, que era realmente sedutora, virou-se e olhou para Fei com uma expressão complicada, e seu tom soava pessimista e triste, mesmo que ela estivesse sorrindo. Depois disso, ela saiu com as outras pessoas rapidamente.

“Parece que algo enorme aconteceu na capital do Zenit. O que aconteceu? Poderia ser … Poderia ser que o Imperador Yassin, que há rumores de estar morrendo, finalmente morreu? Todos os ferimentos em seu corpo e a corrosão do tempo o mataram? Essa é provavelmente a única coisa que deixaria o Segundo Príncipe Dominguez de Zenit tão ansioso. É sabido que esses dois príncipes estão lutando ferozmente pelo trono. Assim que o Imperador Yassin morrer, a batalha pelo trono terminaria! ”As pessoas mais inteligentes já começaram a adivinhar e fazer suposições.

“Quem o rei de Chambord apoiara? Há um tempo, o rei de Chambord e o príncipe herdeiro de Zenit quase lutaram entre si. No momento, eles não estão em um bom relacionamento. O segundo príncipe Dominguez provavelmente está em uma ótimo posição! Além disso, o príncipe herdeiro Arshavin é azarado por se tornar um inimigo do rei de Chambord. Se ele souber da força que Chambord demonstrou hoje à noite, ele se arrependerá tanto que seu estômago poderá ficar verde!

Assim como as pessoas continuaram a especular, o rei de Chambord levantou-se de repente da cadeira, olhou em volta e disse: “A cerimônia de casamento terminará aqui. Obrigado a todos por terem vindo de tão longe e me parabenizando. Sou muito grato e espero que todos possam ficar em Chambord por mais alguns dias. Eu preparei alguns presentes e espero que você possa leva-los de volta para seus reis e imperadores, respectivamente. Espero sinceramente que as amizades que Chambord tem com vocês durem para sempre.

Com isso dito, Fei deixou a Praça da Paz Celestial com um grupo de mestres de Chambord.

Mesmo que os enviados e convidados estivessem realmente curiosos, eles não se atreviam a fazer perguntas. Todos se levantaram, parabenizaram Fei mais uma vez e foram embora rapidamente.

A escuridão envolveu a Praça da Paz Celestial, que passou por uma batalha histórica, e a cidade de Chambord ficou em silêncio.

Fei saiu com os mestres e oficiais com pressa. Embora os chambordianos estivessem todos curiosos, não queriam incomodar o rei que estava pensando profundamente. Drogba e Pierce, que eram simplórios, não conseguiram conter o desejo e murmuraram um com o outro. Eles estavam se sentindo muito sensíveis a essa situação.

Quando chegaram ao antigo Palácio do Rei, que era o atual Centro Administrativo de Chambord, Fei se virou e disse a todos: “Notifique todos os funcionários de alto nível, bem como os estudantes de elite que estão prestes a se formar na Universidade Civil e Militar. Precisamos nos encontrar na sala de reuniões número 1 da [Cidade dos Heróis]. ”

De repente, Fei pensou em algo e se corrigiu com um sorriso: – Deixa pra lá. Vocês estão todos cansados ​​do que aconteceu. Vocês todos devem ter uma boa noite de sono, e os Oficiais de Execução da Lei precisam trabalhar um pouco mais e patrulhar a cidade. Além disso, envie batedores para manter os olhos na área de 50 quilômetros pela cidade. Informe-me se acontecer alguma coisa. Em termos de reunião … Eh, vamos fazer amanhã de manhã. Hahaha! Hoje é o meu casamento e não devo perder tempo com esses assuntos chatos! ”

Depois disso, ele disse a Kashaya: “Receio ter que incomodá-lo e pedir para se comunicar com as pessoas da Capital. Por favor, diga ao Modric para manter todos os membros do [Escritório de Cartas] em sigilo; reserve a força e aguarde novos comandos. ”

Kashya assentiu e caminhou até Elena.

Essa mestre mais poderosa do [Acampamento dos Trapaceiros], que raramente falava ou mostrava emoções, sorriu e deu um tapinha no ombro de Elena. Enquanto olhava para essa [Flor dos Trapaceiros] que era como sua própria filha, ela abriu a boca e quis dizer alguma coisa. No entanto, ela acabou não dizendo nada, e se virou e entrou no portal que ela criou com um sorriso gentil, desaparecendo instantaneamente.

Fei sorriu e estava prestes a dizer algo, mas de repente sentiu uma aura única. Seu rosto mudou de cor e ele fechou a boca. Ele olhou para o céu noturno na direção sul, e parecia que ele estava esperando algo aparecer. Ele ficou tão surpreso que parecia estar possuído.

Todo mundo estava confuso. No momento em que estavam prestes a fazer perguntas, as elites da classe lua, como Lampard, ficaram todas chocadas e olharam para o céu também.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 691
Hail The King: Capítulo 693