Hail The King: Capítulo 691

671
Hail The King: Capítulo 690
Hail The King: Capítulo 692

A Chegada de Um Mensageiro

Os mestres de Chambord na área estavam todos zangados.

Além disso, os enviados e convidados de outros reinos e impérios queriam saber como Chambord lidaria com essas elites da classe lua que agora eram cativas.

De fato, havia tantas Elite da Classe Lua aqui que era mais do que estranho. Se Chambord fosse capaz de persuadi-los de alguma forma à força, o poder de Chambord aumentaria para um nível ainda mais aterrorizante.

Fei zombou e acenou com a mão, e uma energia de espada dourada saiu de seus dedos e correu para frente.

Whoosh!

Três cabeças voaram no ar.

Disov e seus dois colegas não puderam acreditar! Até que a energia da espada realmente os matasse, eles não achavam que o rei de Chambord ousasse tocá-los sem sequer dar uma desculpa. Afinal, eles eram santos cavaleiros que eram conhecidos na Igreja Regional do Norte!

Quando o sangue jorrou no ar, os três cadáveres desabaram no chão.

“Açougueiro!” Os enviados e convidados que estavam sentados nas áreas VIP tremeram de medo, e seus rostos mudaram de cor.

Desde que o rei de Chambord até se atreveu a matar os cavaleiros sagrados da classe lua da Igreja, quem ele não ousaria matar? Seria muito assustador provocar e ofender alguém como este rei!

As outras elites de classe lua da [Aliança Caça ao Dragão] sentiram um calafrio subindo por suas espinhas e indo direto em seus crânios, e eles se sentiram como se fossem colocados em um freezer.

Imediatamente, as pessoas começaram a se ajoelhar e implorar misericórdia com o rosto pálido. “Lorde honorável! Rei Supremo Alexander de Chambord! Por favor me perdoe! Eu fui enganado por eles e vim aqui sem conhecimento! Estou disposto a servir o Reino de Chambord e lutar por Sua Majestade! Por favor, mostre misericórdia!

Fei balançou a cabeça e disse: “Execute!”

Então, Pierce, de cabelos brancos e curtos, se destacou e levantou o braço. A Espada Santa Excalibur cortou para baixo, e então uma cabeça rolou no chão.

As pessoas da [Aliança Caça ao Dragão] viram essa cena, e algumas pessoas tiveram outra ideia. Um deles se levantou e gritou: “Rei de Chambord! Mate-me se quiser! Sou uma elite da classe lua e tenho minha dignidade! Eu nunca vou me ajoelhar e me render aos meus inimigos! Hahaha! No caminho do cultivo, perder significa morte! Hoje, mesmo que eu morra, não me arrependo de ter morrido nas mãos de verdadeiros mestres! ”

O que essa pessoa disse foi honroso e dominador. Muitas pessoas ao seu redor ficaram surpresas, e algumas delas tiveram uma melhor impressão dele.

“Esta é a verdadeira presença e dignidade de uma elite da classe lua!”, Eles pensaram.

Justo quando todos pensavam que o rei de Chambord perdoaria essa pessoa e a recrutaria por ser um mestre tão honrado, Fei zombou e balançou a cabeça. “Execute!”

Pierce levantou o braço, e a Espada Santa Excalibur apareceu novamente. De repente, uma expressão aterrorizada apareceu no rosto desta Elite da classe lua. Antes que ele pudesse pedir perdão, ele já foi morto sem piedade.

Então, Fei olhou para o resto das elites da classe lua que ainda estavam vivas.

Seu olhar não era afiado, mas não era indeciso e perturbado também.

Depois de uma breve pausa, Fei disse calmamente: “Desde que vocês vieram a Chambord com a intenção de matar e roubar, não acho que vocês poupariam meus cidadãos se Chambord perdesse a batalha hoje à noite. Todas as ações têm consequências, e vocês deveriam ter pensado nisso antes. As pessoas morrem de ganância. Não me culpe por ser cruel e desumano. Hoje, vou pegar emprestado suas cabeças e dizer aos bandidos, que ainda estão olhando para Chambord com ganância, as consequências de mexer conosco! ”

Depois que isso foi dito, as elites de classe lua sabiam que não poderiam sobreviver até a noite. Algumas pessoas xingaram, outras declararam suas identidades e ameaçaram, outras ficaram pálidas, outras imploraram e estremeceram e outras tentaram se libertar …

Tudo isso foi inútil.

“Execute!”

Quando Fei comandou bruscamente, sem hesitação, Pierce e outros Cavaleiros do Zodíaco de Chambord deixaram cair as lâminas. Cabeças rolaram no chão como melancias e mais de uma dúzia de elites da classe lua foram mortas sem que nenhuma delas fosse poupada.

Testemunhando essa cena, os forasteiros que estavam sentados nas áreas sul, leste e oeste da praça tremeram ainda mais. A maneira como olhavam para o rei de Chambord e os chambordianos mudou e eles estavam com medo. Todos juraram que não tentariam entrar no lado errado de Chambord.

“Esses selvagens no norte são violentos demais, ferozes e aterrorizantes!”, Eles pensavam.

Logo, os chambordianos afastaram os cadáveres, e os magos de Chambord usaram feitiços de elementos da água para limpar a área.

Fei suspirou em sua mente um pouco.

Há um ano, quando ele foi canonizado no pico da montanha leste de Chambord, transformou-se em uma batalha sangrenta e sua coroa estava manchada de sangue.

Hoje, uma batalha sangrenta semelhante ocorreu durante o casamento dele …

Este era um continente governado pela lei da selva, a sobrevivência do mais forte. Ser gentil com as pessoas e misericordioso neste continente sem ter poder absoluto era uma piada. Desde que alguém seja fraco, ele ou ela será dominado por outras pessoas, não importa quem seja bom ou amigável.

Por um momento, a atmosfera na praça ficou tranquila.

De repente, uma série de ruídos rápidos e cortantes soou e quebrou o silêncio.

As pessoas viraram a cabeça e viram um homem em roupas amarelas justas correndo pela rua a cavalo. Ele estava empurrando o cavalo para seu desempenho máximo absoluto com uma expressão ansiosa no rosto.

Agora, o exterior e o interior da cidade de Chambord deviam estar bem guardados. Esse homem não era tão poderoso, mas conseguiu correr na cidade sem restrições e chegou à Praça da Paz Celestial. A única explicação para isso era que esse homem de amarelo era membro de Chambord.

Só pelo olhar ansioso no rosto desse homem, era possível perceber que algo grande estava acontecendo.

“Chambord acabou de obter essa vitória histórica e lendária! O que poderia estar acontecendo? ”As pessoas pensaram.

Todo mundo ficou curioso.

Depois que aquele homem de amarelo chegou rapidamente ao exterior da Praça da Paz Celestial, ele não mostrou sinais de abrandar; ele estava indo para a cerimônia de casamento do rei! Os policiais que estavam vigiando o local estavam prestes a detê-lo, mas este homem levantou a mão e mostrou uma ficha do tamanho de uma palma que continha o cachorro de duas cabeças, um machado e uma espada. Tinha um brilho vermelho e era o símbolo concedido pelo rei.

Vendo isso, todos os Oficiais de Execução da Lei se afastaram, abrindo caminho para ele.

Este homem de amarelo não foi bloqueado e chegou ao trono localizado na área norte da praça.

“Vossa Majestade … Capital …… Algo grande está acontecendo na Capital!”

Este homem de amarelo saltou do cavalo e estava ofegando pesadamente. Quando ele andou e cambaleou, as pessoas finalmente perceberam que as coxas e a bunda desse homem estavam todas ensanguentadas; ficou claro que ele não descansou e andou a cavalo desde São Petersburgo até Chambord; foi assim que a pele de sua parte inferior do corpo foi removida.

Antes que ele pudesse terminar de falar, ele pegou uma carta e desmaiou.

Nesse momento, um longo e triste lamento soou. O cavalo amarelo em que este homem estava montado desabou no chão com espumas brancas saindo da boca. Embora as matrizes mágicas elementares do vento ainda estivessem brilhando em suas pernas, seu corpo tremia e parecia que este cavalo não podia mais viver.

Todo mundo ficou surpreso.

Um cavalo bonito, que foi fortalecido por conjuntos de magia com elementos do vento, morreu de correr e um cavaleiro experiente desmaiou de exaustão. O que estava acontecendo? O que era tão urgente?

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 690
Hail The King: Capítulo 692