Hail The King: Capítulo 655

1496
Hail The King: Capítulo 654
Hail The King: Capítulo 656

Todos os tipos de reações

A ordem de Fei significava que a foice do Ceifador Cruel estava começando a clamar por vidas.

As tropas de Chambord não se mexeram. Do começo ao fim, apenas Inzagi e os [Quatro Espinhos] se moveram.

Após o pôr do sol daquele dia, esses cinco assassinos silenciosos começaram a tirar as vidas de seus inimigos, um a um, na escuridão.

Não importava se fosse Balio que tivesse a cicatriz em cruz no rosto ou a linda maga de cabelos prateados Laura, todos contaram a Inzagi sobre os esconderijos das equipes de elite de caça ao dragão de seus grupos mercenários no [Inferno]. Suas confissões foram quase 100% precisas, poupando muito tempo de Chambord.

Além disso, Inzagi e os [Quatro Espinhos] foram muito cuidadosos durante o dia, então as outras equipes de caça ao dragão não perceberam nada de estranho e não puderam reagir às mudanças a tempo.

De noite, Inzagi e os [Quatro Espinhos] se tornaram os enviados das trevas e visitaram todos os esconderijos da cidade de Chambord.

Esses mercenários cujos trabalhos era começar a matar e roubar os cidadãos de Chambord no momento crítico para distrair a atenção de Chambord não eram páreo para assassinos profissionais.

Sem ter a capacidade de reagir, todos foram retirados.

– Dentro de um simples pátio na cidade de Chambord

Um mercenário do [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento] que estava patrulhando cuidadosamente de repente congelou. Antes que ele pudesse gritar um aviso, sentiu uma frieza no pescoço e perdeu a capacidade de emitir um som. Então, como se toda a energia em seu corpo fosse sugada, ele caiu no chão impotente.

No momento seguinte, os ruídos do vento se intensificaram. Mortes impiedosas e silenciosas ocorreram nesse pátio silencioso.

Uma série de sussurros baixos roucos e sem vontade soou, e então o vento assobiou e cobriu o som feito por corpos caindo no chão.

Na escuridão, as cinco figuras negras correram como fantasmas e foram tão rápidas quanto um raio. Toda vez que eles se moviam, um mercenário do [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento] sangraria e cairia no chão.

Durante todo esse processo assassino, ninguém descobriu que seus companheiros ao redor deles morreram antes deles.

Todos eles descobriram o sorriso maligno do Ceifador Cruel em seu sono para sua surpresa.

Em menos de cinco minutos, os 20 mercenários experientes e habilidosos do [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento] que estavam escondidos neste lugar foram exterminados.

Quando o último mercenário caiu no chão, uma enorme carruagem chegou calmamente ao portão do pátio. Alguns homens corpulentos, porém ágeis, saltaram da carruagem e moveram todos os cadáveres para a carruagem suavemente. Depois, limparam todos os vestígios no quintal e desapareceram no beco escuro com a carruagem como se tudo fizesse parte de uma alucinação.

Essa mesma cena aconteceu em diferentes lugares da Chambord durante a noite.

A escuridão encobriu os assassinatos impiedosos, e as pessoas que estavam em um sono profundo não notaram nada.

……

O segundo dia, um dia até o casamento do rei de Chambord.

Quando o sol nasceu do pico da montanha leste de Chambord, a luz do sol brilhou sobre essa antiga cidade mais uma vez. Era um novo dia para as pessoas desta cidade.

Finalmente, algumas pessoas notaram as mortes que ocorreram.

Dentro de um pátio bem escondido, deveria haver 20 mercenários situados aqui, mas estava vazio no momento. No meio do pátio, havia quatro homens de meia-idade que pareciam preocupados.

“Isaac, meu parceiro mais leal, o que você descobriu?” A pessoa que acabou de falar era musculoso e suas características faciais eram afiadas. Mesmo com cabelos castanhos curtos e bagunçados, as pontas do cabelo eram amarelas. Ele usava uma armadura de corrente de prata, um short de couro que revelava as pernas e um par de botas de couro que expunha os dedos dos pés. Ele tinha cerca de 45 anos de idade e parecia enérgico como um leão que estava no auge.

Ele era Mellberg, que tinha o apelido de [Pirata de Guerra]. Ele era o líder do grupo [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento].

O homem cujo nome era Isaac era um mago magro e alto que também tinha quarenta e poucos anos. Ele parecia perseverante e usava um robe mágico.

Quando dois traços de aterrorizante luz prateada saíram de seus olhos, ele olhou ao redor do pátio e fungou.

Parecia que ele estava em um estado místico, e sua alma estava em outro lugar. Ele respondeu com firmeza: “Sangue …… Assassinato …… vejo assassinatos aterrorizantes. Os inimigos que estão no escuro acenaram com suas adagas e investiram, matando todas as crianças…

“Quem fez isso?” Por alguma razão, esse [Pirata de Guerra] que era conhecido por ser super protetor na região não ficou bravo. Enquanto pensava em alguma coisa, ele perguntou: “Quão poderosos são os oponentes?”

Isaac, que ainda estava no estado místico, respondeu lentamente: “Assassinos… Assassinos aterrorizantes. Suas auras ainda estão na cidade e estão sob o comando do rei de Chambord. Parece que eles descobriram algo … Eu não posso ver mais. Entre as pessoas que mataram as crianças, o mais poderoso é um Assassino das Nove-Estrelas, e ele tem habilidades de assassinato insanas. Hã? Eu não posso rastreá-lo …

“Rei de Chambord!” Mellberg olhou para a Montanha das Cinco Espadas Celestes que era protegida pelas 12 Montanhas dos Cavaleiros de Ouro de longe e sorriu.

“Ele com certeza é um garoto inteligente; ele finalmente descobriu a estranheza? Ele com certeza é poderoso. Ele é capaz de retirar todas as equipes de elites que eu escolhi em uma noite. Não admira que essas pessoas estejam preocupadas com ele. Hehehe, infelizmente, ele ainda é muito fraco, e este pequeno dragão que ainda não amadureceu vai ser morto. Há muitos mestres poderosos envolvidos nesta operação, e até mesmo aquela força está dentro. Hahaha, vamos apenas gravar este massacre no livro por enquanto, e vamos esclarecê-lo na noite do casamento. Vamos lá! Diga aos mestres de outras áreas para não se mexerem.

Depois que ele disse isso, chamas de energia brilharam e todos os quatro desapareceram.

Eles eram todos Elites da Classe Lua.

……

Ao mesmo tempo, no grande hotel que o [Grupo de Mercenários Sangue de Fogo] alugava como sede temporária.

Perto da janela do quarto andar, que era o andar mais alto, havia uma figura que usava uma delicada máscara de ouro e um grande manto de fantasia; Era difícil dizer se essa pessoa era homem ou mulher.

No momento, as mãos estavam atrás das costas dessa pessoa, e essa pessoa estava olhando para a rua movimentada do lado de fora do prédio. Todos os tipos de decorações comemorativas foram pendurados nas ruas e nos prédios, e ficou claro que os cidadãos de Chambord estavam desfrutando dessa atmosfera.

“Vocês acharam pistas? Para onde Laura e outros foram? ”Essa pessoa perguntou levemente depois de um tempo.

“É difícil descobrir isso. Pela informação que temos, temos certeza de que é o rei de Chambord quem fez isso. Laura e outros devem ter sido descobertos, e não temos certeza se eles ainda estão vivos ou não.

Atrás dessa pessoa, com a máscara de ouro, havia três homens musculosos e durões que pareciam quase idênticos um ao outro. Seus cabelos negros e grossos estavam amarrados em tranças que chegavam à cintura, e usavam apenas cinturões cruzados na parte superior do corpo, cada um carregando um grande machado nas costas. Eles usavam calções de couro e botas de couro, mostrando as grossas pernas peludas.

A pessoa que respondeu foi um deles.

“Oh? Laura é um Mago no pico das Cinco Estrelas. Embora ela não seja a mais poderosa, ela é inteligente, cuidadosa e tem muitos itens mágicos nela. Quando ela estava em perigo, ela não conseguiu nem usar nenhum dos itens de alerta. Vocês só descobriram que algo está errado quando nossos dez esconderijos foram esvaziados. É claro que a pessoa que capturou Laura é poderosa, muito além do seu nível. Se não fosse o rei de Chambord, seria um mestre que é pelo menos próximo da classe da lua. ”

A pessoa com a máscara de ouro foi lentamente analisada. Das pequenas informações, a análise não estava muito longe da verdade.

“O que devemos fazer a seguir?” O homem musculoso que respondeu a pergunta dessa pessoa perguntou.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 654
Hail The King: Capítulo 656