Hail The King: Capítulo 654

574
Hail The King: Capítulo 653
Hail The King: Capítulo 655

Peque todos eles

O homem que estava sendo interrogado era o capitão Balio, o líder de uma das dez equipes de elite do [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento] e a pessoa que se encontrou com Laura no restaurante naquela manhã.

“Ele já foi capturado pelos mestres de Chambord!”, Pensou Laura. Após a surpresa inicial, este belo mago percebeu que, uma vez que ela e seus subordinados foram capturados aqui, a equipe de elite do [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento] também deve ter sido presa.

“Agora tudo isso faz sentido. Nossos locais e as informações sobre a [Operação Caça ao Dragão] foram vazados por esses Mercenários do Cavalo de Vento. Eles não puderam aguentar o interrogatório e deram todas as informações importantes ”, ela pensou.

No final do corredor, havia uma fileira de celas de prisão, e mais de uma dúzia de mercenários de elite do [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento] estavam trancados lá, e suas roupas estavam manchadas de sangue. Eles foram as pessoas que se encontraram com Laura esta manhã, e todos foram presos sem que ninguém escapasse com sucesso.

Como um grande mago, apesar de seu pico de energia mágica de Cinco Estrelas estar trancado pelas algemas mágicas em seu corpo, seus olhos ainda estavam afiados. Com a ajuda da luz vermelha no corredor, ela pôde ver as runas mágicas vagas e reluzentes que estavam gravadas nas paredes de pedra.

Sob o empoderamento das runas mágicas, mesmo paredes regulares de barro poderiam se tornar mais resistentes do que o aço e incrivelmente difíceis de destruir.

O que surpreendeu ainda mais essa linda maga foi que, embora ela tenha dominado todos os tipos de runas mágicas, ela não conseguia entender as runas que estavam gravadas nas paredes, nem poderia compreender as teorias de magia por trás de tudo isso. Ela sentiu que essas runas eram semelhantes às lendárias runas mágicas da Era Mítica, onde parecia que cada runa tinha vida própria. Todas as runas estavam se expandindo e se contraindo em um padrão único, como se estivessem respirando. Enquanto se movia, a antiga sensação de energia mágica aparecia e desaparecia como resultado.

“Os Chambordianos são muito poderosos e muito engenhosos! Como? Essa prisão é tão resistente que provavelmente uma Elite da Classe Lua não conseguiria nem quebrá-la! ”Laura ficou chocada com a descoberta dela.

Atrás dela, todos os mercenários do [Grupo de Mercenários Sangue de Fogo] estavam tremendo com rostos pálidos.

Havia todo tipo de estranhos instrumentos de interrogatório por perto e eles faziam esses recém-chegados se sentirem desesperados em silêncio.

Cada um dos instrumentos tinha sangue, e fizeram os mercenários entenderem a sensação de serem interrogados apenas olhando para eles; eles sabiam que isso seria pior que a morte.

Além disso, este lugar foi iluminado com a luz vermelho-sangue, fazendo com que parecesse o inferno mítico.

Antes do início do interrogatório, algumas pessoas dos 32 mercenários do Sangue de Fogo também ficaram aterrorizadas, e seus dentes se apertaram repetidamente enquanto tremiam, criando uma série de ruídos.

Você não poderia realmente chamá-los de covardes. Mesmo os heroicos guerreiros e mestres fortes em batalha não podiam resistir contra métodos letais de interrogatório.

No meio do corredor, com exceção de Balio, que tinha a cicatriz em cruz no rosto, havia alguns outros mercenários do [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento] que estavam sendo interrogados também. Eles estavam manchados de sangue e defecaram incontrolavelmente enquanto gritavam de dor.

Os mercenários do [Grupo de Mercenários Sangue de Fogo] viram um homem durão, que não parecia nem um pouco assustado antes do interrogatório, que entrou em colapso após ser colocado em um instrumento que não parecia assustador por menos de um minuto. Enquanto ele chorava e implorava, ele disse aos Chambordianos sobre tudo o que ele sabia ……

Isso era muito aterrorizante!

A garota ruiva e a garota de rabo de cavalo preto estavam tão assustadas que seus rostos bonitos mudaram de cor e quase choraram. Elas nunca tinham visto cenas tão cruéis antes, e seguraram os braços de Laura com força, parecendo pequenas franguinhas que estavam sob a proteção da galinha.

Quando a luz vermelha piscou, a maldade permeava o ambiente.

Este lugar frio e sombrio estava abaixo da prisão de Chambord que era conhecido pelas pessoas como [Pequena Sala Negra] que era a prisão que a maioria das pessoas conhecia, e este era o [Inferno], a verdadeira prisão de Chambord.

“Se a capitã Laura estiver disposta a nos dizer o que queremos saber sem esconder nada, vocês provavelmente podem escapar dos testes feitos por esses instrumentos assustadores – Inzagi disse calmamente enquanto olhava para aquela bela maga de cabelos prateados. Sendo honesto, eu realmente não quero colocar alguém tão bonita quanto você nesse processo aterrorizante. Esses instrumentos foram todos elaborados pelo chefe do Departamento de Justiça de Chambord, o Sr. Oleg, e até mesmo um pico da Elites da Lua Cheia não poderia durar muito deles. Eu aconselho você a não fazer nada de estranho!

O que ele disse instantaneamente fez esses mercenários do Sangue de Fogo empalidecerem ainda mais.

“Ah! Pare! Pare com isso! Vou contar! Eu vou te contar! Pare de me torturar! Me deixe morrer! Deixe-me morrer sem dor! ”Uma série de gritos de repente soou, e instantaneamente chocou os mercenários do Sangue de Fogo que estavam em silêncio, fazendo-os quase passar por um colapso mental.

A pessoa que gritou de dor foi justamente Balio, que era conhecido como um cara durão no [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento]. Ouviu-se que ele foi preso pelo Império Marse em segredo uma vez, e ele foi submetido a torturas desumanas. No entanto, apesar de tudo isso, ele não quebrou ou derramou quaisquer segredos.

No final, o líder do grupo Cavalo de Vento, [Pirata de Guerra] Mellberg, foi pessoalmente ao Império Marse e forçou-os a libertar Balio.

Quando Balio saiu, não havia uma polegada de pele intacta em seu corpo, exceto por sua cabeça, e a cicatriz em cruz em seu rosto também era daquele incidente.

No entanto, um homem durão como ele entrou em colapso sob o interrogatório de Chambord, e ele estava disposto a dizer tudo, desde que ele pudesse ser morto sem dor. Isso só foi para mostrar como esses instrumentos eram aterrorizantes.

Quando ela sentiu as mãos trêmulas das duas garotas ao seu redor e ouviu os ruídos de colisão dos dentes dos membros de sua equipe, Laura suspirou e disse deprimente: “Eu vou falar”.

……

“[Operação Caça ao Dragão]?”

Enquanto Fei estava sentado no [Palácio do Rei Divino] na montanha central do Castelo do Céu, ele leu o relatório que Oleg lhe deu e desdenhou: “Como se atreve dois pequenos grupos mercenários a dizer tal coisa? Parece que eles acham que nosso Chambord é um pedaço de massa macia! ”

Neste momento, o Gordo Oleg já tinha mais de dois metros de altura. A gordura em seu corpo não diminuiu depois que ele atingiu o Reino da Lua. em vez disso, ele ficou ainda mais gordo.

Depois de ouvir as palavras de Fei, ele sorriu bajulador e disse: “Yeah! Meu honrado rei! Por favor, permita-me liderar uma tropa e ir para as residências desses dois grupos de mercenários. Tenho certeza de que posso eliminar todos esses 20 grupos de caçadores de dragões, e vou informá-los que a Chambord não é fácil de se mexer! “

“Saia!” Fei chutou Oleg na bunda e disse: “Parece que você quer brigar com as pessoas depois que você avançou para a Classe Lua. O que? Você ainda não está satisfeito depois de interrogar essas pessoas? Lembre-se, não comece uma briga a menos que a oportunidade esteja certa! Se você danificar as flores e decorações da cidade, você tem dinheiro para pagar as multas? Você não precisa fazer nada no momento; fique alerta e espere.

“OK ok ok. Eu me lembrarei disso. ”Mesmo que este bajulador parecesse triste e amargo, ele estava feliz por dentro.

Toda vez que ele era chutado na bunda pelo rei, ele se sentiria revigorado.

“Há muitos funcionários em Chambord, por que Sua Majestade é tão casual comigo! Isso significa que Sua Majestade se importa comigo e conhece minha lealdade! ”, Pensou ele.

“Vá e diga a Inzagi para fazer seus movimentos; nós temos que presenteá-los de volta! Tire todas as equipes de caça ao dragão na cidade de acordo com as informações que este Balio e Laura nos deram. Lembre-se, não cutuque os dois líderes de grupo ainda; eles são mais poderosos que Inzagi. Além disso, Inzagi e os garotos podem fazer o que bem entendem.

Enquanto Fei disse isso, ele jogou um pergaminho lacrado para Oleg e acrescentou: “Os planos detalhados estão no pergaminho, então apenas dê para Inzagi. Vocês fazem o que é apropriado, e você não precisa vir até mim para pedir permissões. Antes do dia do casamento, eu preciso cultivar em reclusão.

– Como quiser, meu senhor! Oleg pegou o pergaminho e saiu correndo do palácio.

Fei balançou a cabeça impotente. Este gordo ainda era um bajulador hardcore e não estava muito interessado em cultivo.

“Ele provavelmente não poderá avançar para a Classe Sol no futuro. No entanto, desde que ele é tão leal, vou ajudá-lo quando puder, ”Fei pensou.

Quando ele pensou na [Operação Caça ao Dragão], sua expressão ficou fria.

“Esses fantasmas e palhaços saltaram todos ao mesmo tempo! Ótimo! Desta vez, vou capturar todos vocês! Nenhum de vocês pode fugir!

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 653
Hail The King: Capítulo 655