Hail The King: Capítulo 653

514
Hail The King: Capítulo 652
Hail The King: Capítulo 654

Nunca pegue leve com uma mulher bonita

“Capitão Laura, eles …” A garota com o cabelo curto e vermelho tentou explicar.

“Hehehe, menina, eles são mestres sob o comando do rei de Chambord. Como você pode pará-los? Afaste-se rapidamente, ou estes senhores podem puni-la …… Esta bela maga lentamente subiu e trouxe uma rajada de fragrância com ela. Ela franziu a testa um pouco e perguntou: “Vocês três são?”

“Philip Inzagi, o primeiro discípulo do Rei Alexander. Estamos aqui para perguntar a Capitão Laura sobre a [Operação Caça ao Dragão]. ”O jovem e bonito guerreiro que estava parado entre os outros dois encarava os olhos da maga bonita enquanto ele dizia lentamente com um temperamento calmo.

Assim como esperado, assim que ela ouviu o termo [Operação Caça ao Dragão], as pupilas de Laura se contraíram instantaneamente.

“Sr. Philip, do que você está falando? Eu não sei nada sobre [Operação Caça ao Dragão]. Há dragões neste continente? Eles não foram extintos há muito tempo? Laura rapidamente se acalmou, e ela respondeu com um sorriso brilhante no rosto. Quando ela fez isso, ela brincou com seu cabelo prateado, e seus olhos brilharam.

Inzagi franziu a testa. – Capitão Laura, sei que você é muito bom em magias elementares relâmpago, e sua técnica, [Raio de Correntes Nebulosas], é supostamente invencível para aqueles abaixo das Sete-Estrelas. No entanto, eu aconselho que você não confie demais em sua força e tente ganhar tempo para o reforço do [Grupo de Mercenários Sangue de Fogo], a menos que… você queira que todo o [Grupo de Mercenários Sangue de Fogo] morra ao seu lado agora! “

O sorriso no lindo rosto de Laura congelou por um segundo, e seus dedos finos e suaves que estavam brincando com o cabelo também pararam de se mover.

As duas jovens mercenárias que agiram malvadas a pouco tempo entenderam o que estava acontecendo, mesmo parecendo um pouco lentas na cabeça. A garota ruiva e baixa e a garota de rabo de cavalo preto se entreolharam e se moveram lentamente em direção ao quintal, tentando avisar os outros e deixá-los prontos.

No entanto, duas figuras apareceram de repente atrás delas.

“Menina, você não é obediente.” O jovem magro e alto sorriu novamente e mostrou seus dentes brancos que deixariam as pessoas com ciúmes, e ele se apresentou amigável, “Prazer em conhecê-lo. Meu nome é Ed Kawani e você pode me chamar de Kawani. Eu sou um dos [Quatro Espinhos] sob o comando do rei de Chambord [Espinho Sorridente]. ”

O outro jovem que também era magro e alto, mas parecia sério, cuspiu algumas palavras também: “[Espinho Silencioso], David Tray”.

As duas garotas se olharam com cautela em seus olhos. Eles bufaram levemente e não disseram nada.

Tink! Tink!

Com expressões sérias e frias, eles puxaram as rapieiras da cintura e apontaram para a frente com chamas prateadas de energia guerreira ao redor delas.

Elas não eram fracas; elas eram pelo menos guerreiras de duas estrelas.

No entanto, uma vez que ficaram chocados com as velocidades de Kawani e Tray, eles não ousaram fazer um movimento primeiro.

“Soube há um tempo que o rei de Chambord é um gênio guerreiro e tem muitos subordinados talentosos. Eu não acreditei no começo, mas agora eu sei que o boato não está exagerando. De fato, até subestimei um pouco o poder de Chambord. ”A linda maga negra, vestida de preto que ficou em silêncio por um tempo, de repente sorriu e também relaxou.

Com um tom menos sério, ela disse aos três jovens: “Não provoquem as meninas. Se você quiser saber sobre a [Operação Caça ao Dragão], eu irei com vocês e explico tudo. ”

“Capitão Laura, não, você não pode ir! Você …… ”A garota ruiva ficou ansiosa e tentou parar Laura.

“Vamos lutar com essas pessoas más! Se os segurarmos até que o Líder do Grupo chegue aqui, eles serão espancados! ”A garota de rabo de cavalo preto gritou heroicamente.

A Maga Laura balançou a cabeça levemente.

Ela não esperava que o pessoal do rei de Chambord chegasse tão rápido, e eles são ousados ​​o suficiente para vir diretamente ao [Grupo de Mercenários Sangue de Fogo], o grupo de mercenários número 2 na região de 500.000 quilômetros ao redor de Zenit.

“Os Chambordianos são mais rápidos e adiantados do que eu esperava…” Laura pensou.

Em relação a resistir e lutar …… Ela pensou sobre isso também.

Infelizmente, quando ela brincou com o cabelo há alguns segundos e tentou ativar um item mágico que foi transformado em um grampo de cabelo, esse jovem cujo nome era Philip Inzagi instantaneamente descobriu e avisou.

Isso surpreendeu Laura, e ela pensou: “Esse jovem é muito poderoso! Sua aura semelhante a uma arma divina me prendeu desde o começo, e ele monitora de perto qualquer um dos meus movimentos. Assim que eu fizer algo estranho, sua intenção assassina me envolverá instantaneamente …

Era muito perigoso para um mago ter um assassino ágil a menos de três metros dele.

Laura subestimou seus oponentes dessa vez.

Mesmo que ela fosse muito experiente, ela não descobriu que esses três jovens sem flutuações de energia guerreira eram realmente poderosos mestres.

“Eles são muito mais perigosos do que eu esperava… [Quatro Espinhos] sob o comando do rei de Chambord? Espinhos de assassinos? Eles têm técnicas furtivas e insanas, e eles conseguem esconder suas flutuações de energia e me enganar… ”Laura pensou.

“Eu tenho medo que eu não posso permitir isso, Capitão Laura. Das 35 pessoas no quintal, com exceção dos três cavalariços que não sabem de nada, todos vocês precisam vir comigo. Não tente resistir; Este jardim tem sido monitorado de perto, e nenhum de vocês pode me derrotar a menos que seu líder de grupo esteja aqui – Inzagi disse impiedosamente; ele nunca iria pegar leve porque seu oponente era uma mulher bonita.

Ele estava disposto a eliminar e exterminar qualquer um que tentasse tramar contra o rei Alexander.

……

Os membros dessa equipe que pertenciam ao [Grupo de Mercenários Sangue de Fogo] não tinham escolha.

As poucas pessoas que tentaram resistir e escapar foram todas capturadas, e todos tiveram suas energias guerreiras e energias mágicas trancadas.

A bela Laura estava mais focada. Fechaduras que podiam suprimir as energias mágicas foram colocadas em seus pulsos, tornozelos e pescoço, e ela foi convidada a entrar em uma grande carruagem com os membros de sua equipe antes de ser selada.

Então, a carruagem avançou rapidamente por cerca de 40 minutos.

Quando a porta da carruagem reabriu, os mercenários do [Grupo de Mercenários Sangue de Fogo] saíram da carruagem e ficaram surpresos ao se verem em algum lugar escuro.

As fracas luzes prateadas que vinham das paredes, o ar frio e o som da água escorrendo tudo indicavam que eles estavam em um túnel subterrâneo mágico.

“Vamos lá!”

Inzagi liderou o caminho sem emoção aparecendo em seu rosto, e ele caminhou em direção à profundidade deste túnel.

O ambiente escuro, as emanações sombrias, o silêncio aterrorizante, os sentimentos impotentes e o possível horror que estava por vir … Tudo isto fez os mercenários sentirem-se desconfortáveis, pois não sabiam o que estava prestes a acontecer.

A garota ruiva e baixa e a garota de rabo de cavalo preto pressionaram seus corpos contra Laura quando elas estremeceram.

Logo, eles viram luzes no final do túnel.

Então, gritos aterrorizantes ressoaram na área, e soaram como os gritos de uma besta ferida. Parecia que uma pobre alma estava sendo interrogada, e o cheiro de sangue permeava o ar.

Eles saíram do túnel e estavam em um grande corredor subterrâneo.

Havia uma luz mágica vermelho-escura no teto, transformando esse espaço em vermelho brilhante. Parecia que havia sangue por toda parte, dando arrepios aos mercenários.

Havia todos os tipos de instrumentos de interrogação estranhos e manchados de sangue espalhados pelo salão de uma maneira organizada, e o cheiro de sangue era ainda mais intenso ali.

Quando os olhos de Laura pousaram na pessoa que estava sendo interrogada no centro do salão, suas pupilas de repente se contraíram e ela ficou levemente chocada.

Então, ela se acalmou como se pensasse em tudo.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 652
Hail The King: Capítulo 654