Hail The King: Capítulo 652

510
Hail The King: Capítulo 651
Hail The King: Capítulo 653

O começo

Ele era um homem com quem eles estavam familiarizados.

Ele era um homem que eles nunca poderiam esquecer.

Ele era Michael Owen, um dos [Quatro Espinhos] sob o comando do rei de Chambord. Mesmo sendo apenas um jovem de cerca de 14 anos, ele parecia bastante maduro. Este arrogante cavaleiro negro da manhã já tinha mudado para um traje de guerreiro apertado que era feito da pele de uma besta demoníaca desconhecida, e ele parecia muito impaciente enquanto olhava para os mercenários como uma fera que estava olhando para sua presa.

“Sr. Owen, por que você está aqui? ”O homem com a bandana vermelha e a cicatriz em cruz perguntou sem emoção. Ao mesmo tempo, o aperto em sua lâmina de guerra se apertou e ele fez um gesto com a mão nas costas.

Os mais de 20 mercenários no pátio espalharam-se em silêncio e cada um assumiu uma posição. Eles formaram uma formação de matriz vaga, cercando Owen no meio.

“[Operação Caça ao Dragão]. O que é essa operação que você acabou de mencionar? Owen franziu a testa e perguntou como se não notasse as mudanças ao seu redor.

[Operação Caça ao Dragão] foi a única frase útil que ele ouviu depois de se esconder neste pátio por mais de dez horas. Se este capitão que tinha a bandana vermelha não descobrisse a estranheza e quisesse sair, ele não iria se revelar tão rápido e perturbá-los.

O capitão dos mercenários lambeu sua espada e de repente sorriu maliciosamente. “Desde que o Sr. Owen quer saber, nós lhe diremos. É simples! Vamos caçar e matar o dragão maligno que é conhecido como o rei de Chambord!

Quando ele disse isso, a chama vermelha de energia guerreira começou a brilhar sobre ele. Além disso, os mercenários em torno de Owen também fecharam a distância entre eles e Owen disse em voz baixa.

“Oh, desde que você está disposto a falar, por que não dizer mais?” Owen também lambeu sua arma, que era uma adaga negra, quando a emoção apareceu em seu rosto.

“Se você quer saber tanto ……. Hahaha! Pergunte ao Ceifador Cruel no inferno! Hahahaha! [Beijo da Píton de Fogo] !!!!! ”

O homem com a cicatriz em cruz em seu rosto de repente atacou, e a lâmina pesada acima da sua cabeça se transformou em uma imensa píton de fogo. Esta foi a ilusão criada pela Técnica de Combate de Cinco Estrelas, e também fez uma série de ruídos abafados, o suficiente para perturbar a mente dos oponentes.

Este píton feita de fogo correu para frente em um padrão imprevisível enquanto sua barriga esfregou contra o chão, deixando trilhas profundas no chão.

Rapidamente se aproximou de Owen, e abriu a boca grande e sacudiu a língua, mordendo Owen impiedosamente com a energia guerreira elementar do fogo.

Ao mesmo tempo, todos os mercenários no pátio saltaram sobre ele.

Isto era uma matriz de batalha que os mercenários do [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento] usavam com frequência. Mesmo não sendo complexo, era eficaz. Muitas pessoas poderiam usá-lo ao mesmo tempo, e seus poderes seriam aumentados por muitas dobras temporalmente. Se a hora fosse certa e eles estivessem no lugar, eles poderiam até mesmo matar Elites da Classe Lua. Eles raramente perdiam o alvo.

As violentas energias guerreiras imediatamente envolveram Owen.

O homem com a cicatriz em cruz ficou emocionado, mas uma rajada de vento frio soprou nas costas dele. Ele instantaneamente sentiu como se uma cobra venenosa estivesse mirando nele, e a sensação arrepiante e perigosa transbordou seus nervos.

“Droga; ele tem ajudantes …… Droga!

Neste momento, este capitão dos mercenários finalmente entendeu que Owen não estava trabalhando sozinho. Ele tinha camaradas que também estavam se escondendo no escuro, e de repente eles o atacaram e golpearam em sua direção.

Nesse momento crítico, esse homem com a cicatriz em cruz não tinha mais tempo para lidar com Owen. Seu instinto de guerreiro fez com que ele recuasse por alguns passos, e sua lâmina girou 180 graus e atacou atrás dele de um ângulo estranho.

Desde que ele era um mercenário que dançou à beira da morte, sua velocidade de reação era insana!

Ele fez tudo isso de uma só vez, sem demora, como se tivesse praticado esse movimento centenas de vezes.

No entanto, tudo isso foi inútil.

Depois que ele reagiu em uma velocidade que até ele mesmo estava satisfeito, aquela sensação fria atrás do pescoço não desapareceu.

Houve uma breve pausa, mas aquela sensação fria apareceu em seu pescoço. Como uma lâmina fria pressionada contra uma artéria em seu pescoço, uma voz casual soou em seu ouvido: “Mova-se se você quiser morrer”.

Essa voz soava etérea e parecia que era de um eremita que viu através da vida.

Do começo ao fim, o homem com a cicatriz em cruz no rosto não sabia quem era esse assassino mortal.

Sem o seu capitão, que era a força-chave nesse esquema de batalha, os mercenários não conseguiram operar o conjunto com total eficácia.

Sem controle, as energias guerreiras em torno de Owen enfraqueceram e ele foi capaz de correr ao redor como um fantasma. Toda vez que ele fazia uma curva como um raio, um mercenário experiente e cruel caía silenciosamente sem habilidade de contra atacar.

Parecia que a matriz de batalha do [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento] estava dentro das expectativas de seus oponentes.

De fato, parecia que Owen entendia melhor essa matriz de batalha do que os mercenários! Ele foi capaz de calcular e captar as fraquezas desta formação que só existiria por uma fração de segundo, os mais de 20 mercenários de elite que foram escolhidos para esta operação, todos cairam no chão.

Como ele sentiu a frieza pelo pescoço, e o homem com a cicatriz em sua bochecha estava furioso, mas não conseguiu fazer nada.

Owen parou de se mover e ficou parado depois que ele fez tudo isso, e ele lambeu sua adaga preta habitualmente enquanto olhava para o capitão desses mercenários em zombaria e desdém.

“Quem! Diga-me quem é você! ”O homem com a cicatriz em cruz no rosto sentiu como se seu coração estivesse afundando pouco a pouco e perguntou ao homem que estava atrás dele.

“Um dos [Quatro Espinhos] sob o Rei de Chambord, [Espinho do Terno Branco] Gonzalez Raul,” aquela voz etérea soou por seu ouvido.

……

-No quintal de um hotel de aparência única em Chambord-

“Ei, eu já te disse que esse lugar é reservado para o [Grupo de Mercenários Sangue de Fogo]! Não aceita outros convidados! Ei, você é surdo? Por que você ainda está andando? Pare! Estou falando com você! O que está acontecendo? Pare!”

Duas mercenárias fofas em roupas justas perseguiram os três estranhos que atravessaram o portão sem dizer uma palavra. As duas rapidamente os alcançaram e os bloquearam com armas em suas mãos, e elas observaram esses três convidados indesejados em hostilidade.

“Garotinha, é melhor você se mexer. Estou aqui para o seu capitão. Entre eles, o jovem magro e alto que parecia ter 15 anos sorriu e mostrou os dentes brancos como pérola.

“Humph! Você acha que pode ver o nosso capitão só porque você quer? – a garota de cabelo ruivo curto respondeu com raiva.

“Sim! Diga-nos quem você é primeiro! Eu vou colocar seu nome na fila! Quando nosso capitão estiver livre, nós o informaremos. Nós já expulsamos mais de 100 homens obscenos como você! Se você quiser perseguir nosso capitão, olhe primeiro no espelho! ”A outra garota que tinha seu longo cabelo preto em um rabo de cavalo também acrescentou.

“Eu não posso fazer isso. Receio que vocês vão tentar fugir depois que eu lhes disser nossos nomes – o jovem magro e alto piscou para as duas garotas.

“Quem você pensa que é? Nosso capitão não foge de ninguém! … – a linda garota de cabelo vermelho curto disse com desdém. No entanto, ela não era burra, e ela entendeu algo no momento seguinte. Quando ela puxou a manga de sua parceira, ela deu a este última um olhar de advertência e tirou sua espada.

“Conte-me! Quem são vocês! ”Ela disse maliciosamente.

“Tudo bem, Lisa, deixe os três convidados honrosos entrarem.” Neste momento, uma voz nítida e suave soou no quintal. Então, uma bela mulher que vestia um manto negro de mago e tinha uma besta demoníaca colorida como um papagaio no ombro dela saiu.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 651
Hail The King: Capítulo 653