Hail The King: Capítulo 651

504
Hail The King: Capítulo 650
Hail The King: Capítulo 652

Aparição Repentina

“O que …… O que são esses símbolos?”

“As estrelas no céu podem se combinar em tantas imagens vívidas? Isso é uma vaca? Ou gado? Uma besta demoníaca que é humana na metade superior, mas cavalo na metade inferior? Isso é um enorme caranguejo?

“O que está acontecendo? Por que o céu escureceu de repente? Essas estrelas … Quem pode me dizer o que está acontecendo? Eu nunca vi nada assim antes! Quais são esses símbolos?

“Os deuses estão mostrando seus poderes! Isso é um milagre !!

“Waah, os grandes deuses, você finalmente vai abençoar seus seguidores?”

“Estas constelações e padrões nunca apareceram antes ………………. Esse poder misterioso; é tão vasto quanto o universo. Antigo, prolongado, profundo … Poderia realmente ser o poder dos deuses?

Tanto as pessoas comuns quanto os poderosos guerreiros ficaram surpresos com isso, pois nunca tinham visto isso acontecer. Foi a primeira vez em suas vidas que eles viram algo tão místico.

Apenas os cidadãos de Chambord não estavam ansiosos e nervosos.

Eles experimentaram algo similar quando Lampard avançou para o Reino da Classe Lua…

“Qual mestre avançou com sucesso desta vez?” Eles pensaram.

Todos os cidadãos de Chambord estavam tremendo de entusiasmo, mas todos ignoravam os forasteiros que queriam perguntar-lhes sobre o que estava acontecendo. Eles já aprenderam a ideia de “informações confidenciais nacionais” de seu rei e nunca contariam aos outros sobre o que estava acontecendo em circunstâncias normais.

Assim como o que eles haviam antecipado, o fenômeno que apareceu uma vez antes se apresentou novamente.

Como se deuses emitissem ordens em segredo, todas as estrelas brilhantes no céu começaram a escurecer uma após a outra. Esta cena foi magnífica e inacreditável.

“Quem poderia ter o poder de comandar as estrelas?” Eles pensaram.

No final, apenas algumas centenas de estrelas ainda estavam brilhando no céu, formando várias imagens perfeitas de constelação.

Essas imagens de constelação emitiram dezenas de milhares de raios de luz das estrelas no continente, e todos eles pousaram na direção das 12 Montanhas dos Cavaleiros de Ouro. Então, raios de chamas douradas de energia brilhavam nas montanhas, atirando de volta nas estrelas, iluminando a escuridão junto com a colorida luz das estrelas.

Essa bela cena era muito sonhadora, e muitas pessoas acreditavam que apenas os deuses poderiam criá-la.

Em apenas uma dúzia de segundos, as estrelas no céu formaram seis diferentes imagens de constelação, e todos os feixes de luz se condensaram em seis, descendo o céu e entrando nas seis montanhas parecidas com espadas nos fundos da cidade de Chambord como cachoeiras douradas.

Então, o céu se iluminou novamente e tudo voltou ao normal.

Depois de alguns segundos, o céu voltou à sua cor azul clara e as nuvens reapareceram.

A luz do sol voltou e brilhou na terra, trazendo calor a todos, e as brisas da primavera pareciam confortáveis ​​e nada frias. A linda primavera se apresentou na frente de todos, fazendo as pessoas sentirem que o que aconteceu foi apenas alucinações.

As pessoas da Chambord City começaram a murmurar entre si.

Todos os grupos enviados de vários impérios e reino afiliado, bem como os grupos mercenários, estavam confusos, e todos se perguntavam o que aconteceu.

“Qual é o poder que causou esse fenômeno místico?” Eles pensaram.

Como guerreiros, eles eram muito sensíveis a flutuações de energia e poderes, e eles claramente podiam dizer que quando a escuridão envolveu a terra e a luz das estrelas brilhava no continente, um tipo de poder que nunca apareceu no continente Azeroth antes se mostrou. Foi um poder antigo e poderoso que chegou a esta terra abruptamente.

A origem desse fenômeno eram as montanhas nos fundos da cidade de Chambord, mas ninguém mais se atreveu a entrar naquela área restrita e mortal.

Nas últimas dezenas de dias, várias forças enviaram seus mestres para as montanhas dos fundos para investigar, ignorando o aviso de Chambord, e havia elites da classe lua entre eles.

No entanto, as pessoas que entram nas montanhas dos fundos nunca mais voltaram. Depois de ter várias Elites da Classe Lua desaparecendo naquela área, nenhuma força queria correr o risco de ver o que realmente estava por trás de Chambord.

Mesmo que as pessoas acreditassem que foi o Rei de Chambord quem matou as Elites da Classe Lua, elas não podiam fazer muito. Afinal, eles estavam no território de Chambord, e as montanhas dos fundos eram a área restrita. Foram eles que quebraram as regras, então eles não podiam levar o assunto ao rei.

Portanto, as montanhas nos fundos da cidade de Chambord tornaram-se um lugar perigoso que poderia mudar as expressões das pessoas quando elas eram citadas em conversas.

O que aconteceu hoje instantaneamente fez com que todas as forças usassem suas redes de inteligência para obter informações sobre o fenômeno.

Essa mudança repentina fez com que as pessoas que estavam fazendo planos em segredo tivessem um sentimento sinistro. Portanto, eles queriam chegar ao fundo das coisas.

Mesmo que a cidade de Chambord parecesse otimista e comemorativa no momento, havia uma enorme tempestade se formando na escuridão.

……

– Dentro de um pátio tranquilo na cidade de Chambord

Havia quatro mercenários do [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento] em pé de cada lado do portão, e eles pareciam bastante cruéis. Ficou claro que eles estavam com em guarda.

Muitas pessoas estavam no pátio.

O homem com a cicatriz em sua bochecha e a bandana vermelha em sua testa estava sentado no meio de uma grande mesa de pedra, e ele estava conversando com as pessoas ao seu redor.

Desde que eles eram mercenários que viajavam e trabalhavam em guerras entre impérios, eles estavam cheios de intenção assassina e maldade.

Alguns deles tinham marcas de inchaço em suas bochechas, e eles eram as pessoas que foram ameaçadas por Owen esta manhã no restaurante.

“O que essa garota do [Grupo de Mercenários Sangue de Fogo] pensando? Por que ela quer ir a esse lugar para explorar? De outro modo, não chamaríamos a atenção das pessoas da cidade de Chambord! ”Um mercenário resmungou:“ No entanto, essa maga é gostosa! Sua figura é perfeita e sua pele é tão suave. Droga! Se eu puder montá-la uma vez, estou disposto a morrer depois!

Todos os outros mercenários riram imprudentemente depois de ouvir isso, e apenas aquele homem com a cicatriz no rosto parecia preocupado enquanto franzia a testa.

Os olhos deste homem brilharam quando ele olhou para quatro vigas de madeira que estavam brilhando um pouco no patio; ele não participou da discussão picante e indecente com outros mercenários. Desde a reunião no restaurante esta manhã, eles ouviram o comando de seus superiores, e eles ficaram no pátio e não saíram.

No entanto, por alguma razão, ele ainda sentia que alguma pessoa estavam monitorando-os.

“Nós não deveríamos ficar mais aqui! Eu tenho um sentimento sinistro, e devemos sair! Diga aos irmãos para se esconderem e se esconderem do jeito antigo, e vamos fazer a nossa jogada quando a [Operação Caça ao Dragão] começar amanhã …… ”o homem com a cicatriz em seu rosto disse nervosamente enquanto subitamente se levantava e batia na mesa pedra. .

Os mercenários que estavam envolvidos no assunto picante ficaram surpresos, e alguém perguntou: “Capitão, tudo parece normal até agora. Eu acho que você está um pouco sensível demais …

“Eu espero que seja apenas eu sendo muito sensível”, o homem com a cicatriz em cruz franziu a testa e disse: “Mas …”

Nesse momento, ele de repente fechou a boca e sua pupila se contraiu instantaneamente. Quando sua expressão mudou, ele agarrou sua arma e olhou na direção do portão.

Os outros mercenários que estavam sentados à mesa estavam confusos e também olharam na direção do portão.

Então, todos ficaram chocados e pularam e pegaram suas armas com hostilidade em seus rostos.

Eles não tinham certeza quando ele chegou, mas um homem estava em pé ao lado do portão do pátio em silêncio.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 650
Hail The King: Capítulo 652