Hail The King: Capítulo 648

770
Hail The King: Capítulo 647
Hail The King: Capítulo 649

Aumento de Força de Chambord

Nas últimas quatro horas, Fei e Elena tiveram a batalha mais excruciante que já lutaram.

Foi uma sorte que Fei e Elena tenham experimentado uma batalha similar uma vez no Modo Normal, e eles conseguiram se coordenar muito melhor.

Assim como da última vez, Fei enfrentou Talic e Korlic de frente. Usando o [Triturador de Pedra – Immortal King’s Stone Crusher] e o estilo de batalha do bárbaro, ele conseguiu derrotar Talic e suas duas espadas e Korlic e seu machado de batalha.

Por outro lado, Elena e Madawc entraram em uma batalha de longo alcance. Usando suas habilidades insanas de arco e flecha, ela foi capaz de derrotar o terceiro Ancião, Madawc que dominava [Lançamento de Machado].

Essa missão foi difícil, e Fei e Elena ficaram gravemente feridos após a batalha, especialmente Fei. No final, ele usou todas as poções dele, e seu HP caiu para um nível perigoso. Elena estava coberta de sangue também. Se não fosse pela proteção oferecida pelo novo item, [Amardura -M’avina’s Embrace – Kraken Shell], ela estaria mais ferida do que Fei.

Claro, quanto maior o risco, maior a recompensa.

Agora, o personagem bárbaro de Fei alcançou o Nível 99 no Modo Pesadelo, e foi o limiar de nível neste modo.

Semelhante ao que aconteceu no Modo Normal, as duas nuvens de névoa dourada das duas estátuas de ouro alimentaram o corpo de Fei depois que Talic e Korlic foram derrotados. Isso significava que Fei estava prestes a passar por outra transformação.

Além disso, ele recebeu as essências e entendimentos que Talic e Korlic tinham em relação a [Whirlwind] e [Salto e Ataque], e essas duas habilidades eram ainda mais poderosas.

Ao usar o [Triturador de Pedra – Immortal King’s Stone Crusher] para lançar essas duas técnicas, a sensação primitiva e violenta desapareceu, e uma sensação viva a substituiu. Parecia que essas duas técnicas tinham suas almas, e Fei foi capaz de usá-las com ainda mais controle. Apenas em dano causado sozinho, estas duas técnicas podem rivalizar com Técnicas de Combate de Nível Mítico usadas pelos Lordes da Classe Sol.

Valkyrie Elena recebeu muitos benefícios também. Ela agora era uma Arqueira Magica Nivel 90 no Modo Pesadelo, e seu corpo foi nutrido pela nuvem de névoa dourada da estátua dourada de Madawc. Ela estava ficando mais poderosa, e ela estava lentamente se elevando do reino dos arqueiros. Ela também recebeu a essência e o entendimento de Madawc em relação a [Lançamento de Machado], que era uma técnica semelhante ao tiro com arco.

Depois da batalha, tanto Fei quanto Elena estavam exaustos.

Mesmo que eles usassem [Poções de Rejuvenescimento Total] para curar suas lesões corporais, a fadiga do nível espiritual não poderia ser recuperada em um curto espaço de tempo.

Fei recuou e sentou em uma pilha de neve no altar, e ele pegou um punhado de neve para limpar o sangue de seu corpo. Ele só se sentiu um pouco refrescado depois disso.

Elena não estava com pressa. Ela limpou sua arma e sua armadura graciosamente, e ela logo retornou ao seu estado normal enquanto permanecia ao lado de Fei.

“Nosso casamento é só daqui a dois dias; Você está feliz? ”Fei sorriu e provocou a Valquíria.

“Eh.” Elena acenou com um sorriso no rosto; ela não era nada tímida.

Era assim que Elena era; ela nunca escondeu seu amor por Fei, e ela não era tão tímida quanto as meninas que eram jovens e conservadoras. Ela sempre expressou como se sentia, e ela não iria mudar sua personalidade só porque ela estava apaixonada.

“Haha! E se houver pessoas que tentem mexer com a gente no dia do nosso casamento? ”Fei se levantou e disse enquanto acariciava levemente os longos cabelos ruivos da Valkyria e cheirava a fragrância em seus dedos. Ele sabia que seu casamento não ia ser calmo, e ele estava deixando Elena saber antes do tempo.

“Morte!” Elena agarrou seu arco de batalha com firmeza e sacudiu a corda do arco.

Fei riu; O jeito de Elena lidar com os problemas sempre foi simples e direto.

“Ok, eu vou ouvir a minha fofa Elena Sua Alteza. Nós vamos matar qualquer um que tentar mexer com a gente no dia do nosso casamento, ”disse Fei enquanto carregava seu enorme martelo de guerra em seu ombro, não parecendo um rei e um mestre poderoso.

Pisando na neve espessa, Fei caminhou em direção à única entrada da [Worldstone Keep] que ficava atrás da cachoeira congelada. Ao mesmo tempo, ele riu e disse: “No entanto, precisamos melhorar nossa força se quisermos ensinar uma lição aos nossos inimigos. Precisamos fazer mais trabalho nesses dois dias. Se pudemos derrotar Baal, que está no [Trono da Destruição], poderemos elevar nossa força para o próximo reino ”.

Elena finalmente corou um pouco depois de ouvir as palavras brincalhonas de Fei, sua beleza era incomparável, roubando os holofotes da natureza ao seu redor. No entanto, ela estava andando atrás de Fei, e o rei não viu aquela linda cena.

Os dois quebraram o gelo duro do lado de fora da [Worldstone Keep] com força e entraram na entrada escura.

Batalhas estavam prestes a acontecer novamente.

O [Worldstone Keep] era dividido em três níveis, e o terceiro nível levava ao aterrorizante [Trono da Destruição]. Era um palácio cheio do poder do inferno, e era sangrento e assassino.

O Chefe final, Baal, estava escondido lá, e junto com ele estavam os monstros mais terríveis e demônios do inferno.

Somente depois de matar todos os inimigos, Fei poderia entrar na [Câmara de Worldstone] e lutar com o Baal real. Então, Fei seria capaz de ir para o próximo nível de dificuldade depois de passar pelo modo Pesadelo.

Após cerca de quatro horas, Fei e Elena limparam os dois primeiros níveis no [Worldstone Keep], e o limite diário de tempo estava prestes a acabar. Portanto, eles tiveram que sair do Diablo World.

……

– [Palácio do Rei Divino] –

Depois de voltar ao mundo real, Fei sentou-se no [O Trono do Caos] e fechou os olhos, pensando no que aconteceu em Diablo World e digerindo a compreensão que Talic e Korlic tinham em relação a essas duas técnicas. Então, ele exalou e começou a pensar sobre a situação em que Chambord estava.

Ele podia dizer claramente que uma tempestade estava se formando acima da cidade de Chambord.

Desta vez, Fei não estava enfrentando adversários como o príncipe herdeiro Arshavin, mas várias forças de fora do Império Zenit. O Reino de Chambord estava crescendo rápido demais, e muitas pessoas estavam babando sobre ele como se fosse um enorme pedaço de carne.

A próxima batalha era uma batalha de vida e morte para Fei e todo o Reino de Chambord.

O dia do casamento de Fei seria um dia em que muito sangue seria derramado.

No entanto, quantos dos trunfos de Fei os estrangeiros sabiam?

Enquanto Fei estava pensando sobre como ele poderia superar o desafio que estava por vir, ocorreram mudanças repentinas. Várias poderosas flutuações de energia guerreira apareceram ao redor do [Palácio do Rei Divino], e eles se dispersaram na área como fumaça. Essas flutuações eram instáveis, mas eram todas poderosas, cada uma atingindo o Reino da Classe Lua.

O rosto de Fei mudou de cor, mas ele logo ficou animado depois de pensar em alguma coisa.

“Hahahaha! Ótimo! Todos eles romperam neste momento crítico! Agora, todos os problemas estão resolvidos! Hahahaha! Podemos criar uma tempestade e deixar que o traidor e conspirador perverso paguem com seu sangue! ”

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 647
Hail The King: Capítulo 649