Hail The King: Capítulo 646

812
Hail The King: Capítulo 645
Hail The King: Capítulo 647

Estapeie-se

Embora eles não soubessem o que significava [Quatro Espinhos], eles estavam certos de que esse jovem cavaleiro negro era um mestre em Chambord.

“Droga! As coisas que temos que conversar com o [Grupo de Mercenários Sangue de Fogo] estão relacionadas ao Rei de Chambord, e é por isso que temos que nos certificar de que nenhuma outra pessoa esteja no segundo andar. No entanto, atraímos a atenção dos mestres de Chambord… O que devemos fazer? ”

Depois de ver como Owen se moveu, este homem com a cicatriz em cruz sabia que este cavaleiro negro que era muito jovem era um mestre aterrorizante. Mesmo que eles quisessem mantê-lo aqui e atacá-lo como um grupo, eles provavelmente não conseguiriam. Além disso, se eles começassem uma briga, outros mestres de Chambord notariam isso e arruinariam seu grande plano.

Portanto, este homem com a cicatriz em cruz ficou louco, e ele zombou do mercenário alto e magro que ainda estava gritando e gemendo. “Cale-se! Se não fosse por esse idiota, não teríamos ofendido os mestres de Chambord!

Depois de ouvir isso, o mercenário alto e magro estava aterrorizado, e ele mordeu os lábios e não se atreveu a fazer qualquer som, apesar de grandes gotas de suor aparecerem em sua testa devido à dor aguda.

“Sr. Owen, esse meu irmão já perdeu a perna. O que você diz que nós terminamos aqui? ”Desde que eles tinham coisas mais importantes a fazer, este homem com a cicatriz em cruz no rosto decidiu acabar com esse incidente rapidamente, então ele suportou a raiva e tentou acabar com isso rapidamente. .

“Ele fez nossa princesa tropeçar e seria muito fácil para ele perder uma perna. No entanto, uma vez que somos o anfitrião nos o perdoamos, terminamos aqui. No entanto, aqueles de vocês que assobiaram para minha irmã mais velha precisam ser um estapear no rosto três vezes. Owen parecia bonito e calmo, mas ele era muito afiado. Portanto, ele olhou para os mercenários que assobiaram para Danielle e disse friamente.

O homem com a cicatriz em cruz franziu a testa, mas respirou fundo e manteve suas emoções sob controle. Sem se virar, ele ordenou: “Vocês todos ouviram esse mestre! Por que vocês não estão obedecendo? Estapeie-se três vezes com força para se desculpar com aquela mulher!

Pia! Pia! Pia! Uma série de barulhos altos soou no segundo andar deste restaurante.

O [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento] poderia ser considerado disciplinado. Assim que aquele homem com a cicatriz em cruz deu a ordem, todos os mercenários se bateram forte sem hesitação. Seus rostos incharam e manchas de sangue vazaram de suas bocas.

Depois de fazer isso, todos olharam maliciosamente para Owen em silêncio, e pareceu muito assustador.

Um sorriso frio apareceu no rosto de Owen quando ele disse: “Ok, vamos acabar com isso aqui. No entanto, tenho que lembrar que a Cidade de Chambord não é como em outros lugares. É melhor você se comportar na cidade de Chambord ou as conseqüências serão severas. Ok, vocês continuem o que vocês estavam fazendo; Eu vou sair agora.

Ele não tinha medo da crueldade que esses mercenários expressavam, e ele se virou e saiu.

Traços de luz apareceram nos olhos desse homem que tinha uma cicatriz no rosto, mas ele não disse nada.

“Oh, mais uma coisa. Parece que muitos de vocês não estão dispostos a admitir a derrota. Se vocês realmente querem me desafiar, venham me encontrar mais tarde; podemos resolver isso em um estágio de teste de espada. Hehe, esses estágios são estabelecidos para que os guerreiros ponham fim aos conflitos usando a força, mas precisaríamos assinar contratos. Afinal, matar é permitido nesses estágios. Se você quiser, eu não me importo de matar todos vocês! ”Antes de Owen descer as escadas, ele de repente se virou e disse isso. Ao mesmo tempo, ele cruzou o polegar sobre a garganta, provocando ainda mais esses mercenários.

O homem com a cicatriz em cruz cerrou os punhos, mas sabia que aquele rapaz estava provocando-os de propósito. Portanto, ele se obrigou a ficar quieto e observou Owen desaparecer do segundo andar.

“Que nojo! Do que você está tão orgulhoso? Aquele rei de Chambord nem conseguirá viver muito tempo! Você é apenas seu pequeno capanga e eu irei encontrá-lo assim que o Rei de Chambord for morto! Eu vou fazer você implorar pela sua morte! ”Um poderoso mercenário cuspiu e amaldiçoou na direção que Owen desapareceu.

“Cale a boca!”, Gritou o homem com a cicatriz em cruz: “O que você está dizendo? Você acha que não temos problemas suficientes?

……

Quando Owen desceu as escadas, um sorriso malicioso apareceu em seu rosto.

Mesmo que ele estivesse dominante um momento atrás e ultrapassando um pouco a linha, ele não era arrogante; tudo isso foi planejado e ele já descobriu muitas coisas.

No salão principal do primeiro andar, Inzagi já estava comendo com as crianças.

Danielle estava realmente ansiosa agora. Afinal, o [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento] era o grupo mercenário número 1 em uma área de 500 mil quilômetros do Império Zenit, e estava quase no mesmo nível dos impérios da região. Era muito mais poderoso do que a família Tolemy em Hot Spring Gate em todos os aspectos, ela temia que Owen não fosse capaz de lidar com todos aqueles mercenários sozinho.

Agora vendo Owen descendo escada abaixo, ela finalmente relaxou.

Essa guerreira estava cada vez mais confusa.

“O rei de Chambord é realmente apenas o pequeno rei de um reino afiliado em Zenit? Por que parece que nada neste mundo poderia joga-lo para baixo? ”Ela pensou.

Meia hora se passou, e todas as crianças finalmente ficaram cheias e não podiam mais comer.

Inzagi saiu com eles e não prestou mais atenção aos mercenários do [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento]. Isso fez o homem com a cicatriz em cruz relaxar e expirar profundamente.

Depois que todas as crianças entraram nas carruagens e estavam prestes a sair, Inzagi e os outros quatro cavaleiros negros viram um grupo de 20 pessoas com aparência de mercenários andando próximos. Eles eram todos corpulentos e opressivos, e suas armas e armaduras tinham símbolos de chamas sangrentas neles.

Este símbolo pertencia ao grupo mercenário número 2 da região, [Grupo de Mercenários Sangue de Fogo].

O que surpreendeu Inzagi e seus colegas foi que a líder desse grupo era uma maga de cabelos longos prateados que tinha pernas compridas e um corpo bonito.

Seu manto de magia negra não podia encobrir sua figura sedutora, e a varinha curta que tinha cerca de meio metro de comprimento estava brilhando em sua mão. Além disso, havia uma estranha besta demoníaca que parecia um papagaio colorido em seu ombro, e suas longas e belas plumas tremulavam ao vento como uma cachoeira e atraíam muita atenção.

Esta maga liderou um grupo de guerreiros e caminhou passando por Inzagi e seu grupo.

Inzagi não tinha certeza se era sua alucinação, mas sentiu que aquela mulher olhou para ele e seu grupo por um segundo antes de desviar o olhar.

“Esta linda mulher é mortal!”, Pensou ele.

No entanto, ele não ficou mais aqui. Ele montou as carruagens mágicas e saiu com as crianças.

Como Inzagi era um dos poderosos mestres de Chambord, ele tinha sua própria mansão. Mesmo que ele não tenha vivido aqui por um tempo, havia servos e empregadas que limpavam regularmente. Portanto, as crianças podiam morar aqui depois de terem feito uma organização rápida.

Danielle e as crianças olhavam para os grandes quartos e os belos jardins, e todos sorriam de todo o coração.

De agora em diante, eles não precisavam se preocupar com o vento invadindo sua casa, com frio e fome, vendo ratos ao redor, sendo atacados por cães e gatos selvagens, paredes caindo… A lista continuava. No geral, eles foram capazes de ter um descanso agradável ​​e confortável.

“Haha, a partir de agora, esta é a sua nova casa! Em meia hora, haverá pessoas vindo aqui para tirar suas fotos mágicas, e vocês só precisam cooperar. Eu já ordenei que os criados arrumassem as roupas, e você só precisa descansar por enquanto. Eu tenho alguns recados para dar, então, por favor, me desculpe por um tempo, ”Inzagi disse para as crianças com um sorriso no rosto depois de se estabelecerem.

“Ah ok. Nós nos comportaremos, irmão Inzagi. Você deveria ir e fazer o seu trabalho. As crianças eram todas compreensivas.

Inzagi esfregou a cabeça e lembrou a Danielle algumas coisas. Então, ele saiu correndo de sua mansão.

Quando ele saiu, os outros quatro cavaleiros negros já estavam esperando por ele.

Eles se entreolharam e assentiram. Inzagi correu em direção às montanhas dos fundos e os outros quatro retornaram ao restaurante em que estavam antes.

Depois que chegou às montanhas dos fundos, Inzagi rugiu e uma sombra de repente desceu as colinas; Era Blacky que agora tinha um par de asas enormes.

Inzagi saltou para as costas de Blacky, e voou em direção ao Castelo do Céu, que ficava na Montanha das Cinco Espadas Celestes.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 645
Hail The King: Capítulo 647