Hail The King: Capítulo 645

1378
Hail The King: Capítulo 644
Hail The King: Capítulo 646

Os Quatro Espinhos sob o Rei de Chambord

Dos símbolos sozinhos, parece que essas pessoas não eram de baixo status no [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento], e todas elas pareciam vadios arrogantes. Assim que eles caminharam até o segundo andar, eles olharam ao redor de maneira cruel. Quando notaram que havia crianças usando roupas esfarrapadas, um dos mercenários que tinha uma bandana vermelha na cabeça e uma cicatriz na bochecha direita franziu a testa.

“O que está acontecendo? Este restaurante é bastante sofisticado aqui; Por que há tantos mendigos aqui? Droga! Eles estão sujos e eu estou perdendo o apetite! ”Este homem com a cicatriz da cruz murmurou para si mesmo com raiva.

Um mercenário alto e magro atrás dele entendeu o que ele queria dizer. Ele bateu na mesa à sua frente e gritou arrogantemente: “O [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento] está realizando uma reunião com os mestres do [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento], e estamos ocupando todas as mesas no segundo andar. Qualquer um que não esteja relacionado deve sair agora mesmo! Caso contrário, suportem as consequências! ”

Não havia muitos convidados no segundo andar, e os que estavam aqui ficaram empalidecidos depois de ouvir o nome desse grupo de mercenários. Alguns deles queriam gritar de volta no início, mas agora eles decidiram fazer as malas e descer as escadas sem hesitação.

Inzagi franziu a testa e afastou os outros cavaleiros negros que estavam prestes a enfrentar esses mercenários. Então, ele chamou os garçons e pediu-lhes para mover todos os pratos nas mesas para o primeiro andar. Depois disso, ele acenou para Danielle e as crianças e tentou continuar comendo no primeiro andar.

“Droga! Tão gostosa! Olhe essa cintura! Deve ser ótimo quando a monta! ”. Alguns mercenários viram Danielle, que usava uma armadura de couro vermelho, e seus olhos se iluminaram enquanto assoviavam para ela.

Danielle apenas deu-lhes um olhar duro.

Ela ouviu falar do [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento] antes, e ela sabia que não poderia lutar contra eles. A fim de não causar mais problemas para Inzagi e outros, ela apenas se dirigiu para as escadas com raiva em seu rosto.

“Hahaha!” Vendo isso, os mercenários do [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento] ficaram ainda mais imprudentes e arrogantes enquanto riam e batiam na mesa.

O mercenário alto e magro que gritou a princípio tinha um sorriso malicioso no rosto. Quando a pequena Millie estava andando por ele, ele de repente moveu um de seus pés para frente e fez tropeçar esta pequena loli que não esperava isso.

Bam! Millie caiu no chão e seu nariz começou a sangrar. A dor aguda fez essa garota chorar instantaneamente.

“Você …” Danielle ficou furiosa.

Ela viu o que esse mercenário fez, mas ela era muito mais fraca e não conseguiu reagir a tempo de salvar Millie.

“O que? Este mendigo sujo pisou no meu pé e manchou minhas preciosas botas de batalha mágicas. Como devemos resolver isso? Aquele alto e magro mercenário olhou para Danielle de cima a baixo com um sorriso luxurioso no rosto. Enquanto ele ria, ele continuou: – Gostosa, você é parente dessa garotinha? Hehe, ótimo! Como você vai me compensar? Vai ser pelo menos algumas moedas de ouro. Hehehe, se você não tem tanto dinheiro, então você tem que vir e nos acompanhar um pouco. ”

Esses mercenários tinham coisas mais importantes a fazer e não deveriam manter um estranho no segundo andar. No entanto, Danielle era muito bonita e sua figura era quase perfeita também. Além disso, ela tinha um temperamento único que as meninas comuns não tinham. Portanto, os mercenários do [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento] não conseguiram se conter.

“Não fizemos nada por vários dias desde que chegamos à cidade de Chambord. Esta menina bonita parece uma mercenária, e ela está vestindo apenas roupas comuns. Ela provavelmente não tem um grande background, e nós podemos matá-la depois de desabafarmos nossos impulsos sobre ela. Ninguém vai saber nada! ”Eles pensaram.

“Você … não empurre! Você fez Millie tropeçar de propósito! ”Danielle gritou para este mercenário alto e magro com raiva depois que ajudou Millie a se levantar e limpou o sangue do rosto de Millie com o coração partido.

“Esses caras são muito maus! Como eles podem fazer uma coisa dessas com uma criança? Eles são cruéis e fizeram Millie se chorar ”, ela pensou.

“Hahahaha! Eu estou empurrei isso! O que você pode fazer? Eu fiz de propósito! Você vai me compensar ou não? – aquele alto e magro mercenário perguntou em voz alta.

A pequena Millie estava com medo, e ela encolheu nos braços de Danielle e nem sequer se atreveu a chorar.

Inzagi, que já desceu as escadas com as outras crianças, voltou ao segundo andar. Ele olhou em volta e instantaneamente entendeu a situação. Quando ele franziu a testa, ele sussurrou algo nos ouvidos de Owen quando o último veio. Então, Inzagi deu um tapinha no ombro de Danielle e desceu com ela e a pequena Millie.

“Você quer ir? Droga! Você está buscando a morte! Seus bastardos …… ”Este mercenário alto e magro ficou enfurecido depois de ver isto.

Quando ele bateu a mesa e estava prestes a perseguir, uma figura negra apareceu de repente na frente dele.

Quando este mercenário viu um jovem cavaleiro negro facilmente bloqueando seu caminho, ele ficou surpreso com a velocidade que esse jovem misterioso demonstrou. Ele não se atreveu a fazer um movimento sem mais informações, então ele perguntou com raiva: “Quem é você? Como se atreve a interferir na questão do [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento]? Fuck off!

“Você não disse que quer uma compensação?” Owen abriu a palma da mão e mostrou dez moedas de ouro brilhantes. Então, ele os jogou para este mercenário alto e magro, e as moedas de ouro empilhadas umas sobre as outras ao lado dos pés, formando um cilindro perfeito. Então, Owen riu provocando: “O dinheiro está aqui. Cabe a você para pega-lo!

“Que nojo! Seu pequeno bastardo! Como se atreve a tentar fazer truques na minha frente? O mercenário magro e alto ficou atordoado por um segundo e caiu na provocação. Ele puxou sua espada e cortou-a furiosamente em direção a Owen.

Owen zombou e se moveu rapidamente.

Whoosh! Seu corpo desapareceu como um fantasma.

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Uma série de barulhos de ar penetrante soou e sangue foi derramado. O mercenário alto e magro foi surpreendido no início, e então ele começou a gritar como um porco que estava sendo abatido.

A perna direita que ele usou para derrubar a pequena Millie foi cortada do joelho e caiu ao lado da pilha de moedas de ouro.

Quando uma expressão desesperada apareceu em seu rosto, seu corpo prateado e caiu no chão enquanto ele continuava a gritar e gemer.

Tink! Tink! Tink!

Todos os mercenários no segundo andar ficaram chocados, mas reagiram instantaneamente. Todos eles tiraram suas armas e rapidamente cercaram Owen. Com expressões assassinas em seus rostos, eles ficaram em suas posições e até bloquearam possíveis caminhos de fuga, como as janelas e as escadas.

O líder que tinha uma cicatriz na bochecha direita se aproximou e olhou para Owen com uma expressão séria. Ele abriu a boca e disse: “Interessante; Eu não esperava julgar mal as pessoas… De onde você é?

“O que? Você está tentando me fazer de amigo depois de perder para mim? Owen não entrou em pânico. Em vez disso, ele os repreendeu ferozmente: – Já que você está em Chambord, deve ficar quieto. Vocês são muito fracos, e você está apenas envergonhando seu [Grupo de Mercenários Cavalo de Vento]. Mesmo o líder do seu grupo não ousaria ser imprudente na frente de Nossa Majestade. Quem é Você? Como você se atreve a se comportar assim?

“Você … você está sob o comando do rei de Chambord?” Este homem com a cicatriz em sua bochecha estava chocado.

“Eu sou um dos [Quatro Espinhos] sob o comando de Rei Alexander Sua Majestade, [Espinho Assassino] Michael Owen.” Este jovem cavaleiro negro rapidamente se deu um apelido legal.

Desde que eram jovens, Owen e seus companheiros tinham idéias estranhas. Portanto, Owen e os outros três pensaram em apelidos legais para si mesmos, e eles nomearam seu grupo, [Quatro Espinhos]. Eles pensaram em seus apelidos por um tempo agora, e finalmente conseguiram usá-lo hoje.

Depois de ouvir as palavras de Owen, este homem com a cicatriz em cruz ficou com o rosto feio.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 644
Hail The King: Capítulo 646