Hail The King: Capítulo 638

1110
Hail The King: Capítulo 637
Hail The King: Capítulo 639

Retorno à vizinhança pobre

Danielle era apenas uma mercenária fraca dentro de um pequeno grupo mercenário insignificante. Sua vida era como a luz fraca de uma vela; poderia se apagar a qualquer momento.

No entanto, devido a uma experiência única que ela teve há pouco tempo atrás, sua força aumentou dramaticamente, e ela se tornou uma guerreira de uma estrela.

Essa mudança repentina afetou seu caminho de vida. Como uma guerreira de uma estrela que tinha menos de 18 anos de idade, sua força era intermediária entre todos os mercenários da região, e ela foi finalmente qualificada para se juntar a um grupo mercenário de nível intermediário no Portão Hot Spring.

Embora ela ainda tivesse que completar as missões e viver com perigos ao seu redor, ela poderia acumular algum dinheiro e não teria que se preocupar em não ter dinheiro para comida e roupas.

Diferente da maioria dos mercenários que dançavam à beira da vida e da morte, ela era uma garota, uma menina bonita.

A beleza era a busca de todas as garotas, mas não era boa coisa para um mercenário ter.

Sua aparência trouxe-lhe muitos problemas desnecessários.

O que era estranho era que ela parecia comum e sem graça antes de se tornar uma guerreira de uma estrela. Naquela época, ela era morena e magra, e estava um pouco suja e tinha que lutar pela sobrevivência com armas em suas mãos, assim como os homens. A pressão cruel da sobrevivência forçou-a a se concentrar no que era necessário, e ela não teve tempo para se preocupar com sua aparência. Na verdade, ela às vezes esquecia que era uma garota.

No entanto, depois dessa experiência especial, ela se tornou uma guerreira de uma estrela e se transformou. Sob o cuidado de sua energia guerreira, ela se transformou de um patinho feio em um lindo cisne. Aquele moleque magro e feroz se transformou em uma linda garota que tinha uma grande figura.

Essa beleza que veio com seu poder trouxe-lhe muitos problemas.

Por exemplo, ela era encarada pelas pessoas ao seu redor, e seus companheiros de equipe a provocavam e tentaram conseguir o que queriam com ela.

No final, ela teve que usar uma máscara feia de ferro preta para cobrir o rosto todos os dias.

Mesmo que a situação dela melhorasse, Danielle ainda preferiu ficar no bairro pobre no Portão Hot Spring.

Muitas coisas que aquecem o coração aconteceram aqui e trouxeram calor à sua vida cinzenta e sem emoção. Toda vez que ela pensava naqueles tempos, sorria subconscientemente.

No entanto… Aqueles assassinatos de sangue frio e impiedosos e aquelas chamas aterradoras devoraram todas aquelas lindas lembranças, destruíram tudo e até mesmo tiraram aquela pessoa um pouco mais de meio ano atrás.

Danielle escolheu ficar no bairro pobre e morar onde morava. Assim como o que essa pessoa fez há cerca de meio ano, ela protegeu mais de 20 crianças pobres e tornou-se o único pilar espiritual dessas crianças neste mundo frio.

“Haha, fique parado! Endireite as costas, olhe para a frente e dê um soco rápido! ”Danielle disse enquanto sorria e assentiu.

A bela luz do sol matinal brilhou através das pilhas de lixo e iluminou este pequeno pátio que poderia ser considerado limpo e organizado. Mais de uma dúzia de meninos que tinham entre seis e oito anos de idade praticavam vigorosamente suas técnicas de punhos ao sol. Embora ainda parecessem infantis, suas atitudes eram sérias. Enquanto eles gritavam e praticavam, grandes gotas de suor escorriam por suas testas.

Não muito longe, algumas garotas estavam escolhendo itens utilizáveis ​​fora das pilhas de lixo, incluindo as sobras que não estavam podres e ainda comestíveis.

Nesse bairro pobre, cheio de violência, assassinatos, roubos e maus odores, esse pequeno pátio era como um paraíso puro e seguro. À luz do sol dourado, a risada das crianças livrou-se da frieza do início da manhã na primavera, e esse mundo sujo e frio tornou-se animado e cheio de energia.

Danielle, que usava uma armadura de couro vermelho claro cheia de lágrimas, parecia uma escultura perfeita. Agora, toda a sua guarda estava baixa.

Ela não estava com aquela máscara feia de ferro preto, e havia um grande sorriso em seu lindo rosto. Quando ela olhou para essas crianças, suas memórias voltaram a oito anos. Naquela época, havia um monte de crianças também. Ele era um deles, e ela era a garota mais velha de lá …

De repente, Danielle descobriu algo e franziu a testa.

Ela aplaudiu levemente, e as crianças correram rapidamente de volta para a casa de pedra no canto do pátio como toupeiras assustadas. Aquele aplauso era provavelmente um sinal, e as crianças olhavam pela janela, assim como a fenda na porta, com expressões assustadas em seus rostos.

Uma série de passos rápidos soou.

Uma equipe de soldados da [Legião do Vento Rápido] apareceu de repente depois de virar em uma pilha de lixo, e eles entraram enquanto cercavam alguns jovens que estavam vestidos de forma fantasiosa. Quando eles correram rumo a essa direção, eles gritaram ferozmente, parecendo hostis.

Danielle franziu a testa, pensou em alguma coisa e colocou a máscara de ferro preto de volta.

Nos rostos dos soldados e dos rapazes, ela viu uma espécie de expressão com a qual estava muito familiarizada e sentiu vontade de vomitar.

……

“Embora mais de meio ano tenha passado, parece que este lugar não mudou.” Inzagi andou devagar em seu cavalo preto bem treinado ao lado de seus outros quatro companheiros, e eles se sentiram um pouco nostálgicos.

Tudo o que podiam ver era lixo podre, e os pequenos buracos na estrada estavam cheios de líquido preto e fedorento. Não havia muitos pedestres, e os que estavam aqui pareciam frios e entorpecidos. Havia algumas prostitutas que vestiam pouca roupa e tentavam obter clientes enquanto tremiam ao vento frio, e cachorros e gatos selvagens brigavam em meio a cadáveres podres nas pilhas de lixo com um bando de ratos correndo ao redor.

Nada mudou.

“Sob a terrível administração da família Tolemy, os funcionários já se esqueceram desse bairro pobre. Enquanto os nobres e figuras influentes têm suas festas em torno de lareiras aquecidas, como eles poderiam se lembrar deste lugar onde nunca pisaram em suas vidas. ”O mais jovem entre os cinco, que parecia ter 15 anos, Michael Owen, disse com raiva. “Comparado com a cidade de Chambord, este é um inferno! Se o Rei Alexander governasse esta cidade, seria muito melhor ”.

Enquanto ele dizia isso, seu cabelo loiro brilhava sob a luz do sol.

Os outros três jovens atrás dele ficaram em silêncio.

O que aconteceu aqui há cerca de meio ano fez com que eles odiassem os governantes desta cidade, e a intenção assassina apareceu. Eles estiveram esperando por este dia por 217 dias.

Uma vez que eles pudessem ver o lugar onde o tio York e seus outros amigos haviam morado, eles iriam deixar os malditos assassinos pagarem o preço!

Eles estavam muito perto!

Eles estavam se aproximando do lugar onde moravam antes.

Quando uma indescritível tristeza e solenidade os envolveu, de repente eles ouviram uma explosão de riso arrogante e penetrante na frente deles, vindo de sua antiga casa.

“Hahahaha! Você é uma garota rebelde. O que você acha? Você realmente acha que sua força de uma estrela poderia salvá-la? Hahaha, me bateu? Você não foi capturado por mim agora? Bloqueie sua energia guerreira e amarre-a! Hehehe, eu vou ter um bom gosto dessa garota rebelde bem aqui no bairro pobre diante dos olhos dessas criancinhas! Hahaha! Eu vou montar esta mercenária de uma estrela! Hahaha!

Inzagi e seus quatro colegas instantaneamente se entreolharam imediatamente, e suas mãos que seguravam as rédeas estremeceram.

Essa voz era muito familiar para eles; eles a memorizaram em suas almas.

Nos últimos 217 dias, o que os manteve motivados a cada segundo foi essa voz! Seu ódio contra esse homem os fez cultivar e treinar, embora estivessem exaustos demais às vezes.

Eles não esperavam encontrar seu maior inimigo neste lugar que era muito especial para eles. Este era o lugar onde eles cresceram e tinham ótimas lembranças, e também era o lugar onde o tio York e muitos de seus amigos foram mortos.

Inzagi deu um leve tapinha no cavalo preto.

Neste momento, ele era o mais calmo.

Sem um som, ele sinalizou para seus colegas e foi em direção a essa voz.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 637
Hail The King: Capítulo 639