Hail The King: Capítulo 634

1081
Hail The King: Capítulo 633
Hail The King: Capítulo 635

Convidados Ativos

A figura no céu, assim como a potencial batalha que se aproximava, instantaneamente atraiu a atenção de muitas pessoas.

Para a maioria dos guerreiros que viviam fora de Chambord, que eram apenas de uma estrela ou de duas estrelas, ser capaz de testemunhar uma batalha entre elites de classe lua era algo raro para eles; a maioria das pessoas não teria essa chance na vida.

Portanto, assim que Lampard, um dos mais poderosos guerreiros de Chambord, apareceu, esses guerreiros estrangeiros ficaram realmente entusiasmados.

A aura única e poderosa de uma Elite da Classe Lua surgiu no céu de Chambord como ondas de tsunami, e uma energia reluzente de raio roubava os holofotes do sol. Tudo isso chocou os inúmeros guerreiros comuns na área quando eles olharam para cima.

Enquanto eles olhavam para aquela figura corpulenta que estava em pé no céu, eles não conseguiram esconder seu ciúme, inveja e ódio.

Todo mundo estava esperando por uma batalha entre os poderosos guerreiros.

O Reino da Classe Lua, que estava no alto e inacessível, era um sonho inatingível para muitos guerreiros de baixo nível.

Enquanto a energia guerreira elementar-relâmpago crepitava em torno de Lampard, as rajadas de energia que estavam nas extremidades de suas chamas guerreiras de energia se estendiam como tentáculos brancos. Parecia que a energia do raio estava prestes a rasgar o céu, e os ruídos crepitantes que fazia pareciam a ira do Deus do Relâmpago.

A aura invencível e poderosa apareceu com ele, e facilmente roubou o glamour da equipe de cavaleiros que apareceu no horizonte. Além disso, havia algumas auras poderosas naquele time antes, mas parecia que elas eram insignificantes depois que Lampard apareceu.

Neste continente, os níveis no mundo do cultivo eram muito mais rigorosos do que a hierarquia da realeza e dos nobres. Quando um guerreiro não estava no Reino da Classe Lua, ele não seria capaz de resistir às Elites da Classe Lua.

Portanto, essas poucas auras provocantes diminuíram instantaneamente sob a supressão de Lampard. Como se fossem coiotes que encontraram um leão, eles não se atreveram a mexer.

“É o rei Alexandre de Chambord? Por favor, não entenda mal. Nós somos o grupo enviado do Império de Bordeaux. Com o comando do Imperador Blank, estamos aqui para parabenizar Sua Majestade no dia do seu casamento, e não temos nenhuma intenção hostil. Por favor, não fique com raiva. ”Como se sentissem a agressividade na aura de Lampard, a equipe de cavaleiros diminuiu a velocidade e formou uma formação defensiva.

Ao mesmo tempo, uma voz clara e digna soou, e essa pessoa rapidamente explicou tudo respeitosamente, com medo de causar um mal-entendido.

Depois de ouvir isso, Lampard bufou levemente e nem respondeu. Então, ele instantaneamente desapareceu no céu.

Toda a energia guerreira elemental de relâmpago de prata se transformou em um raio e desapareceu na Montanha do Leão de Ouro , nos fundos de Chambord.

Ao mesmo tempo, essa sufocante supressão também desapareceu completamente. O céu azul voltou ao normal, e os guerreiros comuns que tiveram dificuldade em se mover foram capazes de se mover novamente. Com rostos pálidos, os guerreiros de baixo nível pareciam estar em um sonho.

-No horizonte-

“Ei, esse rei de Chambord com certeza é arrogante. Nós já declaramos nossas identidades, mas ele ainda é imprudente. Será que ele realmente acha que nosso império Bordeaux, de nível 4, está com medo da pequena Chambord? ”Na equipe de cavaleiros, havia um jovem que usava uma armadura mágica elemental de fogo vermelho e pilotava um Hou Nuvem Dourada nível 4; ele parecia furioso quando tirou a máscara.

(TL Nota: Hou é uma criatura lendária chinesa.)

Ele tinha menos de 30 anos de idade, mas ele já era um guerreiro no pico das cinco estrelas. Ele poderia ser contado como um jovem talentoso; Não admira que ele parecesse muito orgulhoso.

“Hahahaha! Humph! Quando chegarmos à cidade, vou desafiar o rei de Chambord com certeza! Eu vou derrotá-lo na frente de milhares de pessoas, e vou ver se ele ainda pode se manter sua arrogante! Eu não acho que ele é tão poderoso quanto os poetas viajantes dizem ser!

“Hahaha! Aqueles poetas viajantes têm mel em seus lábios, e eles só podem exagerar excessivamente. Você costumava acreditar neles? Eu acho que o rei de Chambord não é mais que um guerreiro fraco que está enganando a todos! ”

“Ouvi dizer que o rei de Chambord está se casando com duas beldades, e elas poderiam ser consideradas as duas maiores beldades do Império Zenit …… Isso é lamentável. Se elas nos conhecessem antes, os Quatro Grandes de Bordeaux, o Rei de Chambord não teria uma chance! ”

“Oh, não diga isso tão cedo. Hehehe, os quatro de nós… ainda podem ter oportunidades …… ”

Atrás do primeiro jovem, mais três cavaleiros que usavam o mesmo estilo de armaduras mágicas e montavam o mesmo tipo de montaria, acrescentavam expressões semelhantes de orgulho em seus rostos.

“Cale-se! Vocês quatro idiotas! ”, Um som claro e severo soou da frente da equipe.

Era um cavaleiro que usava uma armadura de ferro comum. Ele era musculoso e não usava capacete no momento. Sua pele estava escura e seus olhos eram grandes. Seus cabelos curtos encaracolados acrescentavam-se a seus belos traços faciais, com o nariz alto e as sobrancelhas escuras, e ele parecia digno e tinha o carisma de um homem de verdade. Ao olhar para ele, a maioria dos homens se sentiria um pouco inferior. Mesmo que ele estivesse usando uma armadura comum e cavalgando em um cavalo de guerra comum, sua aura era muito superior a esses quatro cavaleiros que usavam armaduras sofisticadas e montavam em bestas demoníacas de alto nível.

Depois de ser repreendido por ele, aqueles quatro cavalheiros arrogantes não ousaram responder, e rapidamente baixaram a cabeça.

“Essa elite de classe lua é apenas um dos poderosos mestres sob o comando do rei de Chambord. Mesmo que os quatro briguem juntos, ele pode destruir todos em um único ataque. Como vocês se atrevem a falar sobre desafiar o rei de Chambord? Se você fizer isso, você nem saberia como foi morto! Eu vou avisá-lo novamente! O Rei de Chambord é o Deus Matador nº 1 de Zenit, e ele é implacável, impiedoso e não tem medo de nada! Se os quatro quiserem morrer, vá em frente! Só não arraste o Império Bordeaux para isso! ”Aquele corpulento cavaleiro olhou para eles com raiva e disse:“ Quando entrarmos na cidade de Chambord, comporte-se! Se você ofender o rei de Chambord, até mesmo o nosso imperador não poderá salvá-lo!

“Sim, Gurkov Sua Alteza.” Os quatro jovens cavaleiros não se atreveram a dizer outra coisa senão isso, e todos eles baixaram a cabeça na superfície.

No entanto, apenas eles sabiam o que estavam pensando.

O príncipe Gurkov de Bordeaux balançou levemente a cabeça e ignorou aquelas quatro pessoas. Quando ele se virou para conferir a cidade de Chambord que ficava ao redor das montanhas, ele pensou quando luzes brilhantes apareceram em seus olhos, “Rei de Chambord, espero que você não me desaponte!”

……

A chegada do grupo enviado do império Bordeaux chocou a todos!

Ao falar sobre o poder dos impérios, o Império Bordeaux era ainda mais forte que o Império Zenit. Mesmo que um príncipe de Zenit se casasse, Bordeaux talvez nem mesmo enviasse um grupo de emissários. No entanto, quando o rei de Chambord estava se casando, eles enviaram um grupo de emissários com o príncipe Gurkov, que era o príncipe mais influente do império, como líder. Isso foi realmente chocante.

Este movimento quebrou as tradições entre os impérios.

Em comparação, Chambord que recebia essa honra era muito calma. Dos mais de 400 cavaleiros de Bordeaux, a maioria deles foi convidada a acampar na planície que ficava do outro lado do rio Zuli. Apenas alguns mestres, incluindo o Príncipe Gurkov, foram autorizados a viver em um hotel na cidade, e o Rei Alexander, que era realmente misterioso, não apareceu para cumprimentá-los.

Enquanto muitas pessoas especularam sobre isso, o que aconteceu nos próximos dias os entorpeceu.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 633
Hail The King: Capítulo 635