Hail The King: Capítulo 626

585
Hail The King: Capítulo 625
Hail The King: Capítulo 627

Olhe para o céu! Olhe para ele!

Assim que o rei de Chambord moveu o braço, os soldados e mestres em volta do príncipe herdeiro Arshavin ficaram nervosos. Estavam protegendo-o e tinham medo de que o rei de Chambord perdesse a cabeça e matasse o príncipe herdeiro de Zenit bem na frente deles. Se isso acontecesse, seria uma verdadeira tragédia.

Whoosh!

Um objeto semelhante a uma chama laranja caiu diretamente do céu e tinha cerca de meio metro de largura.

No entanto, nenhuma energia guerreira poderosa ou onda de energia mágica poderia ser detectada desta chama.

“Ahhhhhhhh …… Nãoooooo! Sua Alteza, por favor, me salve! Ahhhhhhh! Salve-me, vossa Alteza !!!!!!!! Uma série de gritos horripilantes soou dessa chama de fogo quando caiu do céu como um meteoro.

Assim que ouviu essa voz, a expressão de Arshavin mudou. Ele estava muito familiarizado com essa voz.

“Afaste-se!” Ele afastou os soldados à sua frente e fez um grande espaço vazio.

No momento seguinte, esse traço de chamas caiu no chão, mas não se partiu. Ficou claro que o rei de Chambord usava um controle granular insano de sua força.

Lentamente, as chamas ao redor deste objeto desapareceram, revelando uma pessoa queimada. A pele dessa pessoa estava completamente ao contrario e a pele se rachava quando essa pessoa se movia, resultando em feridas sangrentas. No entanto, parecia que uma nuvem de energia protegia seu rosto e não estava queimado.

No momento, ele estava enrolado como um camarão cozido, e seu rosto expressava a quantidade de dor que ele estava sentindo.

Enquanto esta pessoa queimada lentamente estendia seu braço direito preto na frente de Arshavin, ele disse em uma voz fraca e rouca: “Príncipe herdeiro … Sua Majestade … Salve … Salve-me!”

Então, seu corpo se retesou e ele morreu no local.

Essa pessoa era o Enviado Especial Mathewson que Arshavin enviou para a Cidade das Duas Bandeiras não muito tempo atrás para executar sua série de planos, e o Rei de Chambord matou Mathewson bem na frente dos olhos de Arshavin como um protesto.

“Alexander !!!!!!!!” Arshavin rugiu enquanto olhava para Fei ferozmente. Ele era tinha o nome de [Deus da Guerra de Zenit] por uma razão, e sua presença e intenção assassina estavam opressivos. Pessoas comuns que ouvissem esse rugido e vessem a sua presença dominante tremeriam de medo e se ajoelhariam.

No entanto, esse não foi o caso da Fei. A única resposta que Fei teve para ele foi uma série de risos.

“Hahahahaha! Olho por olho! Eu estou aqui apenas para devolver um presente! ”Quando Fei estava no [O Trono do Caos], ele olhou para o príncipe herdeiro Arshavin e disse em um tom claro como se ele fosse um demônio que era indiferente a matar:“ Você lançou sua mão na Cidade das Duas Bandeiras e tentou cobrir a boca das pessoas e matá-las, e você deveria estar preparado para isso. O que? Você acha que eu sou cruel e implacável? Se você soubesse o que seus capangas têm feito em Cidade das Duas Bandeiras, tenho certeza que você não ficará tão zangado!

Fei jogou Mathewson do céu porque ele queria que o último experimentasse uma dor que fosse comparável a ser esfolado vivo. Assim como ele lidou com Trace o Guardião do Senado Imperial, ele queria se vingar pelos 19 guardas de Ribry e muitos outros soldados que foram mortos por essas pessoas más.

Fei não planejava deixar Mathewson vivo desde o começo.

“Quem você pensa que é? Como se atreve a me acusar? Como você está qualificado para apontar os dedos para mim? Humph! Todos os cidadãos do Zenit estão sob o meu comando! Como o príncipe herdeiro, eu posso fazer o que quiser! Pude acabar com o Império Spartax, que existia há centenas de anos, e muito menos alguns soldados rebeldes em uma cidade remota dentro do território do império. Como se atreve a me acusar de um problema tão pequeno? Você é realmente tolo! Arshavin balançou a cabeça enquanto empurrava o cadáver queimado e fedido de Mathewson para longe, e ele zombou e apontou para Fei com uma expressão zombeteira.

Os funcionários do Quartel General Militar Imperial e milhares de soldados em torno de Arshavin sentiram um calafrio. Esta foi a primeira vez que alguém viu o gentil e sábio príncipe herdeiro se comportando dessa maneira. Ele era implacável, arrogante e sem caráter, fazendo com que as pessoas próximas a ele se sentissem muito estranhas.

Fei estava olhando para Arshavin e ficou um pouco surpreso.

Quando uma expressão estranha apareceu em seu rosto, ele ficou em silêncio por um tempo.

Então, ele balançou a cabeça e disse: “Ótimo! Isso é ótimo. Você finalmente falou o que estava em sua mente, certo? Parece que eu superestimei você. Este é o seu lado real. Hahaha! Você quer fingir ser um senhor sábio e gentil; você está cansado de atuar todos esses anos? Eu rasguei sua máscara falsa para que você não precise estar tão cansada o tempo todo! ”A voz de Fei ressoou no céu acima da Capital, e fez Arshavin sentir vontade de vomitar sangue.

Este foi um sentimento que Arshavin nunca experimentou antes. Ele estava acostumado a estar no controle o tempo todo, mas aquela figura que ele odiava estava no céu e muito longe dele. A distância entre eles não poderia ser preenchida usando soldados e armas.

Este era o lado aterrorizante dos mestres guerreiros e dos mestres magos. Uma vez que chegassem a um determinado nível de poder, eles não poderiam ser amarrados usando forças armadas e influência.

O rei de Chambord estava crescendo rápido demais, e ele não estava mais no mundo em que Arshavin estava.

No entanto, o príncipe herdeiro não se arrependeu de nada; ele não se arrependia de empurrar o rei de Chambord para o lado oposto dele.

Desde que ele acidentalmente viu esse segredo no palácio real um ano atrás, Arshavin sabia que ele tinha que tomar uma decisão. Se ele não quisesse desistir de perseguir o trono, ele teria que ver o homem demoníaco no céu agora como seu inimigo.

Embora parecesse zangado e cruel na superfície, Arshavin não estava tão ansioso quanto parecia.

A verdade era que ele estava esperando; ele estava esperando por aquela pessoa no palácio real decidir.

Foi uma aposta. Apesar de Arshavin não querer perder a aposta, ele não tinha controle sobre o processo.

Ele estava com medo de que o resultado o desapontasse e até o deixasse desesperado.

Não foi só por causa do poder do trono …

Foi também porque…

Depois que ele respirou fundo, sentiu uma rara frieza em seus pulmões.

Arshavin bufou e parou de falar. O rei de Chambord poderia deixar seu status de rei e zombar de tudo o que ele queria, mas para Arshavin, comportar-se fora do caráter era mais do que suficiente.

Para um homem no exército, isso era um sinal de fraqueza e impotência.

Neste momento, os poderes defensivos da Capital finalmente reagiram. A esfera de energia laranja não desapareceu, mas mais e mais mestres correram para o Quartel General Militar Imperial. Os mestres da Patrulha Imperial, os Guardas Reais, a Legião Sangue de Ferro, o Palácio Imperial dos Cavaleiros e o Senado Imperial … Além disso, uma tonelada de soldados avançou, cercando todo o Quartel General Militar Imperial e o Príncipe Herdeiro Arshavin como oceano preto.

Fei ficou no ar e não falou.

Enquanto olhava ao redor, viu pessoas como o Segundo Príncipe Dominguez, o Quarto Príncipe Chrystal, [Mulher Demoníaca] Paris, [Barba Ruiva] Granello, os líderes das várias famílias nobres, os oficiais, as figuras influentes … As pessoas importantes de Zenit todos apareceram e Fei reconheceu alguns deles.

Neste momento, todas as pessoas em São Petersburgo estavam olhando para o céu, olhando para aquele jovem rei no trono branco prateado.

Enquanto isso, aquele jovem rei estava olhando para baixo.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 625
Hail The King: Capítulo 627