Hail The King: Capítulo 625

588
Hail The King: Capítulo 624
Hail The King: Capítulo 626

Dei a você a oportunidade

O rugido como um trovão ressoou no céu acima da Capital, e quase todo mundo em São Petersburgo ouviu.

“Oh! Este mestre misterioso e poderoso é o rei Alexander de Chambord, que é elogiado pela metade do povo e difamado pela outra metade. Além disso, ele está avançado na capital por causa do príncipe herdeiro Arshavin. Atacar a Capital já é um grande crime por si só, e ele também está chamando o príncipe herdeiro pelo nome ”, as pessoas pensavam.

Durante os últimos tempos, espalhou-se o boato de batalhas entre o príncipe herdeiro e o rei de Chambord, e até mesmo as pessoas comuns em São Petersburgo sabiam disso.

Agora, com a aparição repentina de Fei, esse boato se solidificou e as pessoas sabiam que os dois jovens eram como água e fogo; eles não poderiam coexistir no mesmo espaço.

“O que o príncipe herdeiro Arshavin fez? Ele provocou tanto o rei de Chambord que este jovem rei viajou para a capital neste momento durante a noite… ”

A coisa que mais chocou as pessoas foi a força da Fei.

“Quando o rei de Chambord ficou tão forte? Ele é capaz de evitar o ataque de dezenas de milhares de mestres, bem como matrizes mágicas, e ele está voando no ar … Meio ano atrás, durante a competição do reino afiliado, o Rei de Chambord era apenas um guerreiro de seis estrelas. . Em apenas seis meses, ele chegou à Classe Lua? ”Eles pensaram.

Algumas pessoas já sabiam disso, mas ainda era chocante para a maioria das pessoas que não sabiam. Afinal, as notícias e informações não poderiam ser transmitidas tão rapidamente neste mundo.

“Se o rei de Chambord tiver tempo suficiente, ele poderá se tornar um guerreiro supremo. Que pena … Ele é muito jovem … O que ele está fazendo agora é muito impulsivo. Avançar na Capital é algo que não pode ser perdoado. O poder da família real poderia facilmente derrotá-lo, e o fim para o Rei de Chambord não pode ser outra coisa senão a morte! ”Esse era o pensamento que estava na mente da maioria das pessoas.

……

– Na parede de defesa de São Petersburgo –

Depois que Fei gritou, alguns dos mestres decidiram parar de atacar.

“O rei de Chambord é um dos poucos jovens talentos do império, e havia rumores de que ele capturou os assassinos do Santo Marcial Krasic. Além disso, ele foi capaz de afastar os inimigos de Jax usando uma legião de soldados ruins, comprando tempo para o império lidar com o Império Spartax e o Império Eindhoven. Como ele é uma pessoa de honra e mérito, e ele não está atacando a Capital, não precisamos bloqueá-lo. ”

No entanto, outras pessoas não pensavam assim.

“Não importa o que, voar acima da Capital é estritamente proibido. O rei de Chambord está em um lugar sem volta!

Para as pessoas do lado do príncipe herdeiro Arshavin, essa era a melhor oportunidade para que eles eliminassem o rei de Chambord. Portanto, alguns mestres já gritaram, comandando soldados e outros ao seu redor para atacar Fei novamente.

Vários surtos de energia apareceram no céu novamente como chamas coloridas, e eles correram ferozes para Fei.

“Droga! Maldito seja, o rei de Chambord …… Eu ainda estou… Eh, estou morto com certeza! ”O enviado especial Mathewson, que estava sendo mantido por Fei, não podia fugir, e ele rapidamente fechou os olhos enquanto os traços de energias correram em direção a eles. Ele ficou com medo, e ele rapidamente amaldiçoou Fei em sua mente.

Neste momento crítico, Fei acelerou ainda mais e desceu em direção à cidade.

Parecia que ele não podia esperar para colidir com o ataque que combinava o poder de muitos mestres em São Petersburgo.

“Ele está buscando a sua morte!”

Assim quando todos pensavam que o rei de Chambord era louco, algo místico aconteceu. Uma série de ondas de prata apareceu no ar, e um misterioso trono de pedra apareceu sob o rei. Este trono tinha belas gravuras, e havia guerreiros e estátuas de deusa ao redor, fazendo com que parecesse o trono que pertencia ao rei dos deuses!

Sob a proteção desse misterioso trono, o rei de Chambord piscou e instantaneamente desapareceu.

“Desa …… desapareceu?”

“O que aconteceu? Ele escapou?

“Esse trono de pedra… O que é isso? Por que senti uma sensação sagrada e inviolável dele?

Os mestres da muralha de defesa sentiram uma atmosfera estranha. O desaparecimento do rei de Chambord deu-lhes um sentimento sinistro, e esse estranho trono os chocou.

Nesse momento, alguém gritou: “Olhe lá! Ele está lá! Inacreditável! Como ele fez isso? Ele passou diretamente pela esfera de energia defensiva da cidade. Poderia … Esta é a habilidade de teletransporte dos Senhores da Classe Sol? Teletransporte?

Era um Guerreiro Seis Estrelas, e ele apontava para um local atrás do muro de defesa e sob a proteção da grande matriz mágica protetora da cidade. Enquanto ele gritava essas palavras, uma expressão aterrorizada apareceu em seu rosto.

Todos se viraram e ficaram chocados com o que viram.

“O rei de Chambord …… Ele se esquivou do ataque de todos, e ele silenciosamente passou pela esfera de energia defensiva da cidade, aparecendo no céu de São Petersburgo, que está dentro da camada de proteções. Isso é realmente chocante! Mesmo os lendários Lordes da Classe Sol, que são invencíveis, não conseguiriam isso facilmente, certo? ”, Pensaram as pessoas.

Depois que o rei de Chambord passou por camadas de proteção, todos ficaram nervosos.

Nesse momento, São Petersburgo era como uma garota que estava nua e não podia se defender muito bem. Neste momento, até mesmo uma Elite da Classe Lua poderia causar um desastre na cidade.

Como todos ficaram surpresos, outra série de ondulações apareceu no céu. O rei de Chambord e seu trono misterioso desapareceram novamente.

No segundo seguinte, Fei apareceu acima do Quartel General Militar Imperial.

[O Trono do Caos] estava flutuando a 1.000 metros acima do chão graciosamente e elegantemente, e Fei estava de pé sobre ele como um deus que estava nas nuvens. Quando ele olhou para baixo, dois feixes de luz prateada saíram de seus olhos, atravessaram a escuridão e envolveram a figura que estava em pé na frente do palácio com uma capa e um manto pretos.

“Como você se atreve a ser tão imprudente na frente do príncipe herdeiro Sua Alteza?”

Alguém gritou no chão, e mais de uma dúzia de enormes flechas mágicas foram atiradas em direção a Fei usando bestas militares mágicas.

Fei apenas acenou levemente a mão como se estivesse tentando se livrar de algumas moscas.

No entanto, seu movimento casual explodiu todas as flechas mágicas poderosas como palha no vento elouquecido. Então, essas flechas pesadas caíram do céu e pousaram em algumas casas, fazendo barulhos altos e destruindo algumas propriedades.

Invencível!

No chão, Arshavin sentiu o intenso espírito assassino aos olhos de Fei, e ele parecia zangado, mas preocupado. Atrás dele, mais de uma dúzia de oficiais engoliram a saliva e pareciam assustados.

“Alexander, atacar a Capital e invadi o Quartel General Militar é ilegal, e você está ignorando as leis do império! Como você ousa!”

Enquanto sua capa preta tremulava ao vento, Arshavin ficou em pé e soltou seu visível espírito assassino também. Mesmo que ele não pudesse voar no céu como Fei, ele demonstrou a presença de um comandante militar divino. Quando ele olhou para cima e perguntou com um tom furioso, sua voz foi projetada por sua energia guerreira.

“Hahahahahaha! Você é digno o suficiente para falar sobre as leis comigo? ”Como se ele ouvisse a piada mais engraçada, Fei riu no céu, e sua risada ressoou nesta grande cidade. “Para o que você acha que estou aqui? Eu não estou aqui para suas besteiras! Quando seus capangas assassinaram os soldados mais leais do império no noroeste, você pensou nas leis? Existem conflitos entre nós, mas você tem que envolver pessoas comuns e inocentes! Mesmo que você seja um príncipe, você merece morrer!

“Como você se atreve a falar com o príncipe herdeiro Sua Alteza dessa forma?”

“Humph! Pequeno rei, você está procurando a sua morte! Desça do céu!

Quando os rugidos soaram, duas sombras negras saíram do Quartel General Militar Imperial e na direção de Fei. Essas duas pessoas podiam voar no ar, então eram pelo menos Elites de Lua Nova. Enquanto Fei estava focado em Arshavin, eles de repente lançaram ataques em Fei usando armas de combate.

Sob o luar, as duas armas de combate refletiam brilhos frios e emitiam energias aterrorizantes.

“Caiam fora!” Fei socou e disse: “Quando seu mestre está falando, fique quieto!”

Uma poderosa energia física desceu do céu e era indefensável. As duas figuras que tentavam atacar furtivamente ficaram gravemente feridas. Enquanto cuspiam bocados de sangue, caíam do céu ainda mais rápido.

Bam!

Eles destruíram algumas casas com seus corpos.

“O que? Esses dois guardiões do Senado Imperial foram derrotados tão facilmente?

Os oficiais de primeira linha do Quartel General Militar Imperial ficaram atordoados, e eles olharam para aquela figura demoníaca no céu com medo.

Ficou claro que o poder do rei de Chambord os chocou, e os espertos já perceberam que as coisas não eram tão simples quanto pareciam.

“Arshavin, use tudo o que você tem! Você não quer me matar de uma vez por todas? Faça agora, para que outros não digam que eu não lhe dei a oportunidade! Humph!

As palavras frias de Fei apunhalaram no coração do príncipe herdeiro como lâminas.

O príncipe herdeiro Arshavin era o sucessor número 1 do trono, e ele tinha uma tonelada de influência sobre política e militar. No entanto, ele se sentia impotente e fraco agora. Ele não podia nem ameaçar a pessoa que estava envergonhando ele no céu.

“O que? Você não tem mais nada? Deixe-me lhe dar um presente!” Quando Fei disse isso friamente, ele jogou algo para baixo.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 624
Hail The King: Capítulo 626