Hail The King: Capítulo 598

962
Hail The King: Capítulo 597
Hail The King: Capítulo 599

A voz de Deus

Embora todos os cidadãos de Chambord soubessem a lógica por trás disso, muitos deles sentiam que sentiriam falta do rei Alexander.

Entre eles, funcionários de alto nível como Pierce, Drogba, Oleg, Bast, Brook e velho Aryang, bem como estudantes da Academia Civil e Militar, ficaram chocados e suas expressões mudaram. Eles não esperavam que o rei tomasse essa decisão aqui e agora.

Atrás deles, os outros cidadãos também conversavam e murmuravam entre si.

No entanto, como o rei tinha um prestígio absoluto e era bem respeitado, ninguém objetou sua decisão, embora fosse abrupta.

Depois da surpresa inicial, as pessoas começaram a sentir que a decisão de Fei era lógica e razoável na situação atual.

Depois de um ano planejando e executando, Fei transformou Chambord, um reino remoto de nível 6 fraco e pobre, em um reino afiliado de nível 1 que era próspero, organizado e poderoso. Sem exagero, Chambord era comparável aos impérios do nível 1 no continente em termos de habilidades de combate. Se o tamanho de seus territórios e população aumentasse, Chambord poderia facilmente romper com o Zenit e se tornar seu próprio império.

Aos olhos de Fei, o Reino de Chambord era como uma criança que aprendeu a andar sozinha sob sua supervisão. Embora fosse desconcertante e caísse às vezes, não era mais necessário apoiá-lo ao longo do caminho.

Portanto, ele sentiu que esta era a oportunidade perfeita para ele deixar ir e se tornar um governante completamente de mãos livres.

Viver em reclusão e se tornar um eremita não significava que ele estava cortando toda a conexão com Chambord. Pelo contrário, Fei ainda era o rei do reino, e suas palavras seriam tomadas como comandos. No entanto, como a Fei não era louco pelo controle e não gostava de tarefas administrativas e militares complicadas, ele queria aproveitar essa oportunidade para se libertar de todos os pequenos problemas para que pudesse se concentrar em cultivar e aumentar sua força.

Vivendo nas Cinco Montanhas Espada do Céu, monitorando a cidade de Chambord, observando o Império Zenit e dominando uma região no continente de Azeroth! Era a vida que Fei queria viver!

Ele podia observar as nuvens ao redor das montanhas pela manhã, dormir nas coxas das beldades quando estiver bêbado, e controlar a região quando estava acordado …… Aquele era o seu maior sonho!

Fei olhou ao redor e viu as expressões das pessoas na área; ele estava bem tranquilo.

Ele então deslocou o cristal divino em sua mão, e a imagem no céu se transformou das Cinco Montanhas Espada do Céu para 12 montanhas que estavam situadas ordenadamente entre as Cinco Montanhas Espada do Céu e Cidade de Chambord. Elas eram um pouco mais pequenas em comparação com as Cinco Montanhas Espada do Céu, mas ainda perfuravam as nuvens.

Embora essas 12 montanhas não fossem tão majestosas como as Cinco Montanhas Espada do Céu, elas eram impressionantes, no entanto. Parecia que eles estavam conectados ao céu, e eles eram místicas e atraentes.

“Estas 12 montanhas de espadas serão as residências dos 12 Cavaleiros de ouro mais poderosos. Eu colocarei 12 Palácios dos Cavaleiros de Ouro nelas e elas estarão protegendo as Cinco Montanhas Espada do Céu como também a Cidade de Chambord! Os 12 Cavaleiros de ouro viverão e treinarão nestas 12 montanhas de espadas, e me ajudarão a monitorar o reino, proteger os cidadãos e desfrutar de honra suprema ”.

Assim que Fei terminou de falar, ocorreu um fenômeno.

O céu azul estava claro e todas as luzes das estrelas estavam cobertas pelo sol brilhante; era impossível vê-los. No entanto, neste momento em que Fei parou de falar, as estrelas brilharam no céu, e seu poder místico suprimiu a luz do sol.

As estrelas brilhavam uma após a outra e formaram as 12 constelações do zodíaco: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Parecia que um deus estava sendo desenhando no céu.

“Ah? Isto……”

“Estas imagens místicas das constelações apareceram no céu por causa das palavras de Sua Majestade?”

“Estas 12 imagens das constelações são os totens dos 12 Cavaleiros de Ouro?

“Este…. o poder das estrelas! Tão chocante …… ”

Todo mundo ao redor da praça ficou surpreso com o que viu. As estrelas que criaram as 12 constelações do zodíaco apareceram no céu e formaram imagens místicas e incríveis por causa do discurso do rei!

O que eles estavam vendo era um milagre!

Isso foi inegável!

Até mesmo Fei ficou surpresa com o que estava acontecendo. Quando ele estava falando, ele não esperava que algo assim acontecesse.

No segundo seguinte, Fei de repente percebeu que esse milagre provavelmente se devia a uma de suas três habilidades miraculosas – [Dar]. Quando ele deu a pessoas como Lampard e Drogba seus Conjuntos Santo Estelar , incidentes semelhantes aconteciam onde o Traje Santo Estelar se comunicava com as estrelas no céu.

Este processo milagroso ocorreu por um minuto. Depois disso, as estrelas diminuíram e o céu voltou ao normal.

Fei parou de pensar e olhou para os Cavaleiros do Zodíaco, bem como para os Oficiais de Execução da Lei. No final, seus olhos pousaram em Lampard.

“Eu sei que todos vocês querem se tornar Elites da Classe Lua; somente as Elites da Classe Lua estão qualificadas para se tornarem guardiões que podem residir nos 12 Palácios dos Cavaleiros de Ouro. Portanto, se você quer se tornar o mais poderoso Cavaleiro do Zodíaco no reino, você precisa se esforçar mais e me mostrar o seu esforço. Hoje, o tio Lampard deu o primeiro passo a frente. A partir de agora, tio Lampard, você será o guardião da Montanha Dourada de Leão ! ”

Enquanto Fei falava, o efeito de [Dar] apareceu novamente.

As estrelas esmaecidas no céu se iluminaram. Desta vez, apenas as estrelas que compunham a Constelação de Leão brilhavam. As luzes das 96 estrelas viajaram pelo céu, aceleraram e pousaram em uma das 12 montanhas de espadas atrás da cidade de Chambord.

Então, um feixe místico de luz apareceu nesta montanha e disparou de volta para o céu.

Todo mundo ficou surpreso de novo.

Ao mesmo tempo, Lampard de repente sentiu um poder misterioso vindo daquela montanha. Ele sentiu como se estivesse ligado à montanha pelo sangue, e estava chamando-o.

“É minha grande honra, Sua Majestade!”

Lampard ajoelhou-se e jurou. Então, ele desapareceu da praça e correu em direção à Montanha Dourada de Leão como um relâmpago.

A cidade inteira ficou chocada!

……

– Palácio do Rei

Depois de voltar da praça, Fei perambulou pelo palácio que estava prestes a “se aposentar”.

A família real de Chambord estava morando aqui há gerações.

O pai de Alexander, o Velho Alexander e os reis anteriores, todos deixaram marcas neste palácio, como os retratos mágicos de todos os reis de Chambord na história. Embora não fossem preciosos, eram itens valiosos para a família real de Chambord.

Embora Fei fosse de outro mundo, este corpo continha o sangue da realeza de Chambord. Além disso, Fei morou aqui por um tempo, e ele ficou um pouco emocionalmente ligado a alguns itens. Portanto, mesmo que o Castelo Celestial contivesse tudo o que ele precisaria, Fei decidiu levar os itens que eram significativos para a família real de Chambord com ele.

Enquanto Fei andava por ali, ele colocou todos os itens que queria levar com ele em seu anel de armazenamento.

Tomando emprestada a idéia de escritórios corporativos de sua vida anterior, este palácio, que era o maior da cidade de Chambord, se tornaria a sede dos Seis Departamentos e escritórios de todos os ministros. A partir de agora, todas as centenas de autoridades estariam chegando a este lugar para trabalhar e administrar todas as coisas que estavam acontecendo no Reino de Chambord.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 597
Hail The King: Capítulo 599