Hail The King: Capítulo 587

1186
Hail The King: Capítulo 586
Hail The King: Capítulo 588

Livro Ensaguentado, Dia do Juízo Final

Este homem era o imperador dos anões; a coroa em sua cabeça explicava isso.

Fei descobriu que esse imperador morreu da maneira mais dolorosa possível; havia um grande buraco no peito e seu coração foi arrancado de seu corpo. O que foi surpreendente foi que o sangue ainda pingava desse grande ferimento.

Diferente dos 40 mestres anões ao redor do monumento, o cadáver deste imperador não secou nada. Seu sangue ainda estava vermelho e parecia que ele estava no auge.

Seus olhos estavam bem abertos e havia uma expressão irritada e involuntária em seu rosto. Ele estava olhando para o céu como se houvesse um inimigo terrível ali.

Essa cena era estranha e aterrorizante.

Fei sentiu como se alguém estivesse soprando ar frio em seu pescoço, e todos os pelos em seu corpo se levantaram.

Muitos anos se passaram desde que este imperador anão morreu, mas seu sangue ainda era brilhante e continha energia; parecia que ele ia ressuscitar a qualquer momento. Ficou claro que sua força era maior do que a dos 40 mestres anões que estavam protegendo este monumento; Os lordes da classe sol provavelmente eram formigas em seus olhos quando ele ainda estava vivo. No entanto, ele ainda foi morto por um inimigo desconhecido que tirou seu coração; isso era verdadeiramente chocante.

Pelo jeito, parecia que ele foi atacado de surpresa, e ele não teve tempo de reagir. Isso só foi para mostrar o quão poderoso esse inimigo era.

“Quão poderoso é esse nível? Deuses?”

Fei sentiu que entendia muito pouco o Continente Azeroth. Ele nunca pensou em níveis acima do Reino da Classe Sol; ele acreditava que o nível da Classe Sol era o ápice do cultivo.

De como as coisas pareciam, parecia que ele não poderia estar mais errado. Pelo menos esse imperador anão morto na frente de Fei agora estava além do Reino da Classe Sol, e o inimigo que o matou era ainda mais poderoso.

“Existem deuses neste mundo?”

Nos mitos e lendas, uma gota de sangue de um deus poderia instantaneamente matar um Senhor da Classe Sol. Que nível foi esse? Poderiam esses deuses realmente viver pela eternidade?

Fei estendeu a mão e tocou levemente o sangue na ferida do imperador anão.

Assim que ele tocou, sentiu que todo o seu dedo estava sendo queimado pelo fogo do inferno; era excruciante, e ele pensou ter colocado o dedo em uma panela de lava.

Mesmo que seu corpo fosse duro, uma camada de pele em seu dedo foi instantaneamente queimada. Aquele pouquinho de sangue era comparável às Chamas do Núcleo Terrestre e era insano.

O resultado deste experimento foi semelhante à lenda onde uma gota de sangue de um deus poderia matar um mestre.

Fei estava ciente que a energia contida neste pedaço de sangue foi perdida por muito tempo devido à passagem do tempo, e não era mais tão poderosa. Caso contrário, ele não seria capaz de chegar a dez metros deste imperador.

Muito poderoso!

Este imperador anão que morreu há muitos anos ainda era tão poderoso!

Mesmo o Imperador Yassin, que disse que ele não era inferior a ninguém, provavelmente não poderia ser comparado a este imperador!

Fei abaixou a cabeça e de repente ele congelou.

Nas escadas de pedra em frente a este imperador anão, havia um par de pegadas leves … Espere, eles eram na verdade um par de pegadas de casco; elas não foram deixados por um humano. Essas pegadas tinham cerca de dois centímetros de profundidade nas escadas e cada uma delas tinha cerca de 50 centímetros de largura.

Essas duas pegadas eram abruptas e estavam emitindo intenção assassina, dando arrepios a Fei.

Fei sentiu que a criatura que deixou este par de pegadas foi o assassino deste imperador anão.

Parecia que os inimigos dos anões que mataram todos esses anões em seu último lugar ancestral não eram seres humanos, mas criaturas desconhecidas e não identificadas.

Claro, tudo isso ainda era a hipótese de Fei.

Fei finalmente pousou os olhos no livro grosso na mão deste imperador anão. Depois de alguma hesitação, ele se aproximou e cuidadosamente pegou este livro.

Ele soltou levemente a poeira da capa antes de abrir cuidadosamente o livro. Parecia um diário, e estava escrito no texto usado na Era Mítica.

As primeiras centenas de páginas estavam manchadas de sangue e não podiam ser lidas, e apenas as últimas 20 páginas eram legíveis.

“A guerra começou! Finalmente foi rompido !!

“…… A terra dos deuses e a terra dos demônios são ambas invadidas por esses diabos aterrorizantes. Aqueles malditos pseudo deuses de outro espaço! Como ousam invadir a terra dos deuses? Eu os amaldiçoo! Esses lunáticos não conseguirão escapar do castigo dos deuses! Eles serão eliminados com certeza …

“Droga! Como isso é possível? Esses pseudo-deuses têm a vantagem?

“A situação não é brilhante. Ambos os deuses e os demônios caíram em uma situação terrível …

Dez dias depois do início da guerra, todas as raças e espécies afiliadas aos deuses e demônios sentiram a perspectiva sombria. As catástrofes continuam a aparecer e o caos está em toda parte! Ouvi dizer que o império élfico foi atacado pelos pseudo deuses e eles sofreram grandes baixas …

“Como isso é possível? O Deus do Fogo e o Deus da Magia morreram? Demônio do Vento e Demônio da Força foi decapitado também? Droga! Mesmo essas divindades estão caindo? Deus …… Espero que o grande Deus Primordial Fiat ainda esteja bem. Ele tem uma grande arma de combate de nível divino, o [Machado da Terra], com ele. Ele é invencível, e ele pode derrotar esses pseudo-deuses com certeza!

“Dezesseis dias se passaram desde o começo da guerra. Hoje é um dia sombrio. Noticias ruins inacreditáveis ​​vieram da terra dos deuses. O grande deus primordial Fiat morreu em batalha. Deus! O dia do juízo final dos anões está chegando?

“Eu não sei como acalmar o império nos últimos dias. Apenas o Sacerdote Imperial e eu sabemos sobre a notícia da morte do Deus Primordial Fiat. Esta notícia não pode ser divulgada! Caso contrário, o império anão entrará em colapso … Antepassados ​​do nosso Império Gerard … Por favor, diga-me onde está o destino dos nossos anões!

“Vinte e dois dias se passaram desde o início da guerra. O Império Sid dos elfos durou menos de um dia …… Os pseudo-deuses obtiveram grandes vitórias na terra dos deuses e na terra dos demônios? Os deuses e demônios desapareceram e esses demônios começaram a atacar a espécie no continente. Eles são como gafanhotos famintos! Eles não deixam nada para trás! A Rainha Élfica e seus sacerdotes morreram todos em batalha e a cidade sagrada dos elfos foi conquistada. Ouvi dizer que apenas alguns membros da família real dos elfos escaparam e foram para a Tribo Gigante em busca de proteção.

“Hoje é o 30º dia. Depois de três dias de batalha, o Grande Império dos gigantes foi conquistado…

“Hoje é o 33º dia. O império dos duendes feios também foi conquistado em três dias. Os lançadores de mísseis mágicos e os mecanismos matadores de deuses não conseguiam parar os pseudo-deuses …

“Hoje é o 34º dia. Eu, Gerard Bill, o 134º imperador do Império Gerard dos anões, dei a ordem de mobilização da guerra! Os guerreiros anões são inflexíveis! A guerra é inevitável e precisamos lutar para a continuidade da nossa raça! ”

“Hoje é o 36º dia. O imperador dos orcs morreu e a Santa Montanha Haigal dos orcs caiu! Os orcs foram exterminados!

“As chamas da guerra finalmente chegaram ao nosso Império Gerard!”

“Más notícias! Nós fomos para a cidade subterrânea sob a Montanha Ferren, mas mais de três milhões de guerreiros anões morreram por sua terra natal! ”

“Hoje é o 40º dia. Os resistentes guerreiros anões afastaram pela primeira vez as forças invasoras desses demônios, mas perdemos mais da metade dos soldados e guerreiros… ”

“Só temos uma última cidade subterrânea. A escuridão chegou … Eu posso sentir a intensa sensação da morte …

“O Sacerdote Imperial morreu …”

“Batalha …… Batalha …… Batalha ……”

“Temos menos de 10.000 soldados sobrando…”

“Há muitos inimigos; nós não podemos matar todos eles. Eles estão correndo em nossa direção como ondas! Só poderíamos abrir o caminho que leva ao último lugar ancestral. Espero que as runas divinas gravadas nas paredes do lugar ancestral possam parar seus ataques … ”

“Temos um momento para respirar, mas restam apenas menos de 3.000 de nós. Dez dias atrás, éramos um enorme império que tinha dezenas de milhões de membros e milhões de guerreiros …… Este é um desastre indescritível! As civilizações são destruídas e o continente está prestes a ser destruído … ”

“Eles descobriram a localização do último lugar ancestral …”

“Uma entidade poderosa está atacando o lugar ancestral, e mesmo as runas divinas não podem se defender contra isso …”

“Essa entidade está se aproximando ……”

“Estamos em encurralados ……”

“Se alguém de épocas posteriores pude ver minha escrita, por favor acredite que os anões lutaram para salvar o continente. Nós podemos perder no final, mas os orgulhosos guerreiros anões nunca admitiriam a derrota … ”

“O último momento está chegando. O Império Gerard dos anões que tem uma história de mais de 6.000 anos está prestes a acabar. Os 40 generais do Pilar Divino estão guardando o monumento do nosso Deus Primordial. Eu, Gerard Bill, o imperador, vou lutar ao lado de nossos guerreiros nesta batalha final. Eu vou sangrar pela honra do império até que eu morra ……

“Hã? Finalmente, um pseudo deus !! Aquela criatura está realmente vindo…

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 586
Hail The King: Capítulo 588