Hail The King: Capítulo 585

1270
Hail The King: Capítulo 584
Hail The King: Capítulo 586

Último Lugar Ancestral

Este altar misterioso tinha cerca de seis metros de altura, tinha a forma de um octógono e havia um total de oito níveis. Era feito de um tipo de pedra negra desconhecida, e parecia pesado só de olhar para ele. O portal azul no nível superior do altar iluminava toda a estrutura, fazendo com que parecesse um farol do inferno.

Na superfície dos sete níveis inferiores, havia gravuras mágicas espessas na largura de um dedo. Elas pareciam antigas, mas fundamentais, e as linhas suaves formavam muitos caminhos mágicos que eram preenchidos com uma antiga sensação de energia mágica. No entanto, Fei, que não era um conhecedor de magia, não entendia as matrizes mágicas.

No entanto, ele sabia que o estilo de magia era da Era Mítica, que era bem diferente da magia atual.

Do lado do oitavo nível, Fei descobriu uma linha de escrita.

“Em nome do grande Deus Anão, Fiat, abra o portão para o último lugar ancestral…”

Estas eram escritas na antiga língua usada na Era Mítica, e a linguagem moderna usada no continente de Azeroth foi baseada nela. O que era surpreendente foi que a linguagem no Diablo World era muito semelhante a essa antiga língua. Fei estudou esse idioma com Cain e Akara um pouco, então ele conseguiu entender o significado dessa frase depois de um tempo.

“Deus anão Fiat?” Fei ouviu histórias sobre os heróis e deuses lendários da Era Mítica de poetas viajantes, e o Deus Anão Fiat era um dos protagonistas dessas histórias.

Ouviu-se que este deus anão era um dos aterrorizantes heróis do lado dos demônios, e ele era o deus primordial de todos os ramos e clãs de anões. Ele controlava uma das dez principais armas de combate de nível divino, [Machado da Terra], e ele matou muitos mestres poderosos do lado dos deuses. Ele era bem conhecido e invencível.

No entanto, por algum motivo, esse deus poderoso ainda caiu.

Agora, muitas pessoas acreditavam que os anões desapareceram do continente porque seu deus morreu repentinamente. Os anões tinham metade da altura de um ser humano, viviam em cavernas subterrâneas, tinham cabelos longos e barba, e eram todos grandes ferreiros. Sem a proteção de seu deus, eles perderam suas honras e foram extintos.

Mesmo que eles tenham desaparecido, eles já formaram impérios gigantescos e tiveram grandes civilizações. Até hoje, as marcas que deixaram neste continente ainda estavam afetando como as pessoas viviam. Por exemplo, foram eles que criaram armas de combate.

Um famoso poeta viajante dissera uma vez que todos os famosos itens de nível divino, Arma de Combate nível Divino e Arma de Combate nível Semi-deus foram todas criados pelos anões da Era Mítica e todas as habilidades dos ferreiros no continente. usados hoje em dia eram todas herança dos anões.

Isso servia para mostrar o quão poderosos os anões eram nos tempos antigos.

Fei não esperava que este altar abaixo da montanha de ossos brancos fosse a criação dos anões.

Pelo que parece, parecia que este altar era crucial para os anões, e levou ao chamado último lugar ancestral.

Fei olhou para o portal azul no topo do altar.

Depois de pensar um pouco, ele convocou [O Trono do Caos], sentou-se nele e entrou no portal com uma expressão determinada em seu rosto.

[O Trono do Caos] poderia quebrar todas as restrições, e poderia proteger Fei para que ele não se perdesse no portal espacial e temporal. Mesmo se houvesse perigos, Fei poderia escapar.

Com vários outros trunfos, Fei decidiu explorar esse lugar misterioso.

Afinal, isto estava sob a montanha atrás de Chambord. Fei tinha que se certificar de que este portal não estava conectado a um lugar perigoso e mortal. Caso contrário, se Chambord estiver sentado em um vulcão que pode explodir a qualquer momento, Fei teria que afastar a cidade.

……

Depois de uma série de ruídos e visões embaçadas, Fei apareceu em outro lugar.

O vento soprava levemente e o sol brilhante podia ser visto no céu; ele não estava mais em uma caverna subterrânea.

O perigo que ele estava antecipando não apareceu. Não havia energia guerreira ou energia mágica ao redor dele, e não havia nenhuma engrenagem de metal que ativasse armadilhas.

Parecia um lugar abandonado e isolado.

No entanto, quando Fei levantou a cabeça, sua expressão ficou interessante.

Ossos brancos! Mares de ossos brancos!

Tudo o que Fei podia ver eram ossos brancos!

Fei estava em pé em um altar octogonal que era idêntico àquele sob a montanha dos fundos de Chambord, e atrás dele estava o portal azul.

Fei não tinha ideia de quanto tempo esses ossos brancos tinham estado aqui. O solo já tinha enterrado muitos deles e novas ervas cresciam sobre eles.

“Este …… Este é o último lugar ancestral dos anões? Parece que uma tonelada de cadáveres foram jogados aqui. Fei estava confuso.

“Será que os anões caíram e seu último lugar ancestral passou de um palácio chique para isso desde os tempos antigos? Mas de onde vieram esses esqueletos e ossos? Será que todos os anões do continente vieram para cá e morreram?

Fei espalhou sua energia espiritual e não sentiu nenhum perigo, então ele lentamente saiu do altar.

Ele começou sua investigação detalhada.

Logo ele fez descobertas.

Este deveria ser um vale totalmente isolado. Para ser exato, todos os quatro lados deste lugar eram enormes montanhas, bloqueando as pessoas. As montanhas também estavam se inclinando para dentro drasticamente, e parecia que elas estavam prestes a entrar em colapso a qualquer momento. Elas bloqueavam a maior parte da luz do sol que de outra forma entraria neste vale isolado que cobria uma área de uma dúzia de quilômetros quadrados. A abertura no topo era um círculo que tinha um diâmetro de cerca de 600 metros.

Enquanto Fei andava por ali, tudo o que ele podia ver eram ossos brancos.

Após uma inspeção mais detalhada, ele percebeu que a maioria dos ossos era grosso. As articulações eram do mesmo tamanho que as dos humanos, mas a maioria dos ossos tinha metade do comprimento. Ficou claro que estes eram os ossos e esqueletos dos anões.

No entanto, havia os ossos e esqueletos de outras criaturas desconhecidas.

Alguns dos ossos eram tão finos que eram chocantes, e alguns eram tão grandes que era inacreditável. Havia também os esqueletos de criaturas que tinham asas e gigantes com mais de dez metros de altura…

Fei sentia que os anões e essas criaturas eram inimigas.

Enquanto Fei vagava por ali, ele viu muitos esqueletos que se misturavam desde que eles estavam lutando quando estavam vivos. A maioria deles tinha armaduras, e suas armas perfuravam os corpos de seus inimigos enquanto as armas de seus inimigos perfuravam os corpos deles. Além disso, alguns esqueletos tinham mais de uma dúzia de lanças presas a eles, mostrando quão aterrorizante era a batalha.

Embora parecesse que esta batalha aconteceu há muito tempo, Fei ainda podia sentir a maldade e a crueldade disso.

A maioria dos esqueletos foi quebrado em pedaços enquanto um pequeno número deles estava completo.

Os completos tinham os ossos mais brancos, e ainda havia fraca energia guerreira e energia mágica sobre eles. Esses esqueletos eram todos insanamente poderosos quando estavam vivos, então pedaços de suas auras ainda existiam anos depois.

Fei pegou aleatoriamente uma lâmina levemente enferrujada e ele bateu com o nó dos dedos.

Tink!

Quando o som nítido ressoou na área, a ferrugem caiu e o corpo da lâmina ficou brilhante e reluzente.

“Isso… a arma dos anões… é uma arma de combate ?!” Fei ficou chocado. Ele não esperava que uma arma aleatória que ele pegou fosse uma arma de combate. Depois que a ferrugem caiu rapidamente, parecia que essa lâmina fora forjada recentemente; o tempo não deixou nenhuma marca nela.

Fei cortou levemente o dedo e o sangue escorreu.

O personagem bárbaro de Fei tinha um corpo insano! Mesmo os corpos dos Lordes da Classe Sol não poderiam ser comparados aos seus. Armas comuns não podiam nem deixar uma marca branca em sua pele, mas essa lâmina criou uma ferida em seu dedo facilmente!

“Uma arma tão afiada! Esta deve ser uma arma de combate de nível 5, pelo menos! É um tesouro no mundo exterior! Deve ser uma obra-prima dos anões! Poderia aumentar a capacidade de combate de um guerreiro comum em cinco vezes!

Fei instantaneamente percebeu o valor dessa arma. Então, como se estivesse chocado com um raio, ele gritou de excitação.

LK Says: Esse é o ultimo de hoje, vou tentar liberar mais alguns durante a semana.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 584
Hail The King: Capítulo 586