Hail The King: Capítulo 583

1021
Hail The King: Capítulo 582
Hail The King: Capítulo 584

Sistema Educacional de Chambord

Fei pensou sobre isso e tirou um pergaminho de técnica de cultivo de seu espaço de armazenamento, e o deu de presente a Ed Hazard.

Esta era uma técnica única que Fei criou no caminho de volta para Chambord. Foi baseado em uma técnica interessante da [Espada do Rei Demônio], e Fei o nomeou [Punho Pó de Diamante]. Em termos de propriedade de energia guerreira, era perfeita para Ed Hazard.

Subconscientemente, Fei queria transformar esse jovem no Cavaleiro do Zodíaco de Bronze de Cisne, já que ele era parecido com Hyoga, o Cavaleiro do Zodíaco de Bronze de Cisne no anime.

Enquanto seus colegas olhavam para ele com inveja, Ed cuidadosamente pegou o pergaminho e o tratou como um tesouro supremo.

“Mais uma coisa; como você descobriu aquele invasor? ”Fei de repente pensou em como esse jovem descobriu aquele homem de meia idade, e isso era um pouco inimaginável. Sem ajuda externa, Ed Hazard, que era apenas um Guerreiro de Três Estrelas, não deveria ser capaz de descobrir uma Elite da Classe Lua.

“Sua Majestade, isso é porque todos nós temos esse item mágico com a gente ……” Ed tirou um item como um relógio de seu pulso e entregou a Fei com cuidado. Ele explicou: “Qualquer um que esteja abaixo do reino da Classe Sol não pode esconder todo o seu calor corporal. Eles não poderiam fazer isso, mesmo que tivessem ótimas técnicas furtivas e itens de ocultamento. O professor Cain disse que todos os poros do corpo de uma pessoa estão constantemente emitindo calor. Este dispositivo, com a ajuda da pintura especial na parede chamada [Luz da Lua Demoníaca], que pode sentir todas as mudanças minúsculas no calor em uma área de cinco metros ao redor dele. Assim sendo……”

“Aquele velho realmente conseguiu?” Fei ficou agradavelmente surpresa, e ele também não sabia o que dizer.

Foi ele quem contou a Caim sobre o calor emitido pelos poros e Caim inicialmente não acreditou. Agora, ele estava promovendo a mesma teoria como se ele descobrisse isso.

Logo, os avisos altos cessaram, e as luzes vermelhas de aviso nas paredes também pararam de piscar.

Depois que os Cavaleiros do Zodíaco e Oficiais de Execução da Lei procuraram novamente na [Cidade dos heróis] e garantiram que não houvesse mais intrusos, os [Caçadores de Dragões] foram recuados, e todos os portões trancando as salas de segurança foram reabertos lentamente. Então, os trabalhadores e estudantes saíram de lá e continuaram com suas tarefas com calma.

Havia pessoal designado que estava encarregado de limpar a bagunça criada pela batalha.

Os Cavaleiros do Zodíaco e Oficiais de Execução da Lei cumprimentaram o rei e partiram através das matrizes de teletransporte, um grupo após o outro.

Esta caverna subterrânea retornou ao seu estado calmo, pacífico, refrescante e agradável, e parecia que nada havia acontecido. Os pássaros e animais fofos que foram se esconder em algum lugar voltaram também, piando e cantando enquanto olhavam para as pessoas que estavam andando curiosamente.

Fei assentiu em satisfação.

A [Cidade dos Heróis] realmente tinha um poderoso sistema de defesa mágica e estava além de sua estimativa. Quando ele vagou depois, ele viu ainda mais armadilhas mágicas e mecanismos de morte que não foram usados ​​na batalha. Portanto, mesmo que ele não estivesse aqui, aquele homem de meia idade não poderia fugir.

Antes do início do projeto de renovação, Cain e Akara estavam muito confiantes em sua modificação do projeto da [Cidade dos Heróis]; Eles disseram que as poderosas armadilhas mágicas e mecanismos de morte eram suficientes para lidar com as Elites da Classe Lua. Mesmo que os Lordes da Classe Sol entrassem nesse lugar, eles teriam uma dor de cabeça. Pelo que parece, esses dois cientistas malucos não estavam blefando.

Fei revisou o projeto apresentado por eles antes, e ele sabia que menos de um décimo do plano foi implementado. Foi o suficiente para capturar uma Elite da Lua Nova agora; depois de concluído, bastaria para prender os Lordes da Classe Sol.

Usando o elevador mágico, Fei foi para todos os andares e verificou os projetos implementados um por um com Brook e Torres.

Do primeiro andar ao quinto era aberto a qualquer pessoa, e havia salas de descanso, refeitórios, salas de ginástica, etc. Do sexto andar até o décimo quinto andar era o campus da Universidade Civil e Militar. Os quartos dos dez andares foram divididos em locais como salas de aula, salas experimentais, salas de prática, salas de armas comuns e bibliotecas. Esta universidade foi baseada nas universidades da vida anterior de Fei, e todas as instalações estavam lá. Havia mais de 1.000 crianças entre dez e 18 anos de idade estudando aqui, e elas eram a chave para a futura ascensão de Chambord.

Todas as crianças com menos de dez anos estavam sendo pré-escolarizadas na cidade de Chambord, e apenas as crianças mais talentosas e extraordinárias foram levadas para a Universidade Civil e Militar como exceções.

Até certo ponto, Fei sabia que investir em educação era muito importante, o Reino de Chambord era o reino que mais gastava nesse campo na região, com um diâmetro de um milhão de quilômetros. A educação que essas crianças estavam recebendo era abrangente e científica, quebrando completamente a regra não escrita onde apenas os filhos de famílias ricas podiam estudar e mudava a vida de muitas crianças.

Como o rei de Chambord, Fei também era o diretor da escola.

No entanto, ele não era um bom diretor desde que ele não mostrou seu rosto na escola por mais de meio ano, e ele nunca ensinou uma aula nem teve um discurso.

“Agende uma aula daqui a três dias . Caso contrário, não estou preenchendo meu dever “, disse Fei a Brook.

Eles não perturbaram as crianças que estavam tendo aulas; eles só vagavam por fora das salas de aula e checavam as aulas.

“Isso é ótimo! As crianças ficarão emocionadas quando souberem que Sua Majestade vai dar uma aula – Brook respondeu com um sorriso brilhante no rosto.

Quando o rei promoveu pela primeira vez o programa de educação gratuita e universal, Os líderes em Chambord, como Brook e outros, não entenderam. Agora, quando essas crianças talentosas cresciam rapidamente como grama com bastante sol, água e nutrição, a contagem de talentos em Chambord aumentou drasticamente. Esses líderes finalmente entenderam por que o rei sempre disse que o talento era o recurso mais crucial em uma era caótica.

Na verdade, essa não era uma ideia única e nova; qualquer um que fosse inteligente poderia descobrir depois de pensar um pouco. No entanto, neste mundo onde a linhagem e o status social eram extremamente importantes, muitos reis e imperadores sábios não conseguiram quebrar a hierarquia e a estrita escala social.

Do 16º andar até o 25º andar era uma área aberta.

Diferente dos cinco andares na parte inferior, havia muitos campos de batalha cuidadosamente projetados, Matrizes mágicas que poderiam treinar a força de vontade, armadilhas mágicas que poderiam testar a agilidade e a velocidade de reação, estágios de batalha onde as pessoas podiam duelar e salas de treinamento onde havia máquinas que poderia impulsionar a funcionalidade do corpo das pessoas. Fei projetou pessoalmente a maioria deles.

Claro, havia mais de uma dúzia de arenas sangrentas.

Havia vários demônios neles como [Caídos] e [Xamãs Caídos]; eles foram convocados aqui por Fei.

Já que havia [Xamãs Caídos] em cada arena, ele continuava a reviver os [Caídos] depois que eles eram mortos.

Este projeto forneceu aos soldados, parceiros ilimitados de treino em Chambord.

Antes de Fei liderar a tropa na expedição, ele passou alguns de seus pontos de experiência e convocou mais de uma dúzia de [Xamãs Caídos] do Diablo World. Eles foram colocados em poços profundos antes, e eles permitiram que os Cavaleiros do Zodíaco e os Oficiais de Execução da Lei melhorassem suas habilidades. Um Cavaleiro do Zodíaco qualificado deveria ser capaz de matar um [Caído] com seus punhos nus.

Por lutar contra esses demônios, a vontade e a coragem dos soldados aumentaram também. Eles acumularam experiências de batalha e desenvolveram sua intenção assassina. Quando eles tiverem que lutar contra outras pessoas, eles seriam mais confiantes em si mesmos e terão melhor desempenho.

Somente os soldados que viram o sangue de seus inimigos e deles mesmos estavam qualificados para serem chamados de guerreiros.

Agora, as arenas foram abertas para os estudantes universitários.

Aos poucos, surgiu uma tradição única. Somente os soldados e estudantes que mataram esses demônios poderiam se referir a si mesmos como “guerreiros do rei”.

O 26º andar até o 31º andar era uma área intermediária e não havia instalações. Esses estavam cheios de armadilhas mortais e mecanismos mortais.

Diferente das armadilhas e mecanismos que foram usados ​​na área de treinamento, estes poderiam facilmente destruir qualquer um que estivesse abaixo do nível de seis estrelas. Eles estavam aqui para impedir que as pessoas entrassem no 32º andar e subissem.

Do 32º andar para cima, era a área central restrita dos militares de Chambord. Somente os Cavaleiros do Zodíaco e Oficiais de Execução da Lei que passaram por testes rigorosos e altos funcionários de Chambord poderiam ir até lá. O Quartel General Militar de Chambord, o armazenamento estratégico de armas, as fábricas de armas de guerra e o laboratório de pesquisa e desenvolvimento de armas de guerra estavam localizados aqui.

Este era o núcleo de Chambord e o lugar mais misterioso do reino.

Como Fei passou por todas essas instalações únicas, o sentimento de realização ficou mais e mais forte.

No final, ele apareceu diante de uma matriz de teletransporte única, localizada no saguão central no 66º andar.

Essa matriz de teletransporte poderia teletransportar pessoas para o misterioso espaço atrás da caverna subterrânea. Havia fogo terrestre, abismo de gelo, uma tonelada de [restos de demônios] e tempestades malucas. Aquele lugar era o destino real de Fei desta viagem.

Havia muitos mistérios que Fei tinha que resolver.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 582
Hail The King: Capítulo 584