Hail The King: Capítulo 580

1536
Hail The King: Capítulo 579
Hail The King: Capítulo 581

A Capacidade de Combate dos Oficiais de Execução da Lei

“O que está acontecendo? Não há exercício de segurança marcado para hoje. Brook ficou surpreso.

Desde a construção da [Cidade dos Heróis], as pessoas que vinham e saíam deste local foram rigorosamente monitoradas e a segurança era boa. Nunca houve um incidente em que uma pessoa não identificada tenha entrado neste lugar, mas aconteceu hoje quando o rei esteve aqui para a turnê.

Ruídos altos de aviso soaram sem parar, e as luzes vermelhas de aviso nas paredes brilharam.

No entanto, as pessoas na [Cidade dos Heróis] não entraram em pânico como Fei esperava. As pessoas que não eram soldados imediatamente recuaram para as salas de segurança designadas, e elas eram suaves e coordenadas; Ficou claro que eles haviam praticado isso muitas vezes. Então, quando barulhos altos soaram, os portões das salas de segurança caíram. Havia uma tonelada de runas mágicas nos portões, tornando-as indestrutíveis.

Em seguida, os soldados que protegiam a [Cidade dos Heróis] saíram correndo de todos os lugares.

Uma tonelada de pequenos buracos apareceu nas paredes, e flechas que foram carregadas em bestas [Caçadores de Dragões] saíram desses buracos. As cabeças afiadas e brancas das flechas pareciam arrepiantes e quase encheram as paredes, fazendo com que parecessem as costas dos ouriços.

Quando as chamas brilharam, as matrizes de proteção mágica foram ativadas. Elementos mágicos começaram a se tornar caóticos na caverna subterrânea, transformando o paraíso em um lugar perigoso onde havia armadilhas por toda parte.

Então, os soldados que estavam em armaduras mágicas saíram das matrizes de teletransporte e controlaram os locais-chave antes de procurar por essa pessoa não identificada.

Fei assentiu e sorriu; Ele ficou satisfeito com o que viu.

Nenhuma base militar poderia ser realmente impecável, então o rei não estava louco por alguém ter se infiltrado na [Cidade dos Heróis]. Ele ficou satisfeito com as ações que ocorreram depois que a pessoa não identificada foi descoberta. Um procedimento rápido e sistemático após qualquer violação era a chave para manter todas as informações seguras.

Múltiplas luzes mágicas apareceram na parede, e eles examinaram a área e olharam para todos os cantos e possíveis esconderijos, como holofotes.

Estes eram chamados de [Visão verdadeira], e eles estavam gravados na [Sabedoria do Rei Demônio]. Eles eram dispositivos poderosos da Era Mítica que podiam revelar unidades furtivas e expor assassinos assim que as luzes fossem acesas sobre eles.

“Sua Majestade, é perigoso aqui. Você quer ir para outro lugar? ”Vários soldados circulavam Fei, e seu capitão, que estava no posto de Cavaleiro do Zodíaco, perguntou cuidadosamente a Fei.

Atualmente, os soldados de Chambord foram colocados em três rakings.

O topo do ranking era Cavaleiro do Zodíaco. Fei nomeou um grupo de pessoas quando ele criou esta divisão pela primeira vez. Após algumas modificações, havia agora um total de 45 pessoas. O mais fraco deles era um guerreiro de duas estrelas, e os mais poderosos, como Drogba, Torres e Cech, eram todos os guerreiros de oito estrelas e nove estrelas. Cavaleiro do Zodiaco de Leão Lampard era o mais poderoso, e ele já avançou para o Reino da Classe Lua.

O segundo posto era os Oficiais de Execução da Lei. A maioria dos soldados de Chambord eram Oficiais, e havia cerca de 500 deles, e a maioria deles havia bebido a [Poção Hulk ] diluída. Mesmo que eles não fossem guerreiros de nível de estrela, alguns deles obtiveram um pouco de energia guerreira, e eles eram todos fisicamente fortes e tinham grandes habilidades de combate.

O terceiro posto era a milícia. Quase todos os cidadãos de Chambord recebiam algum treinamento militar, uma vez que atendiam ao requisito de idade.

O capitão na frente de Fei agora era um Guerreiro de Duas Estrelas de nível intermediário, e ele tinha uma energia guerreira elementar no gelo. Ele tinha seis Cavaleiros do Zodíaco e 20 Oficiais de Execução da Lei, com forte proteção ao rei.

“Não se preocupe. Eu também quero ver quem foi capaz de entrar na [Cidade dos Heróis]. Você não precisa me proteger; Retome sua busca. ”Fei sorriu e balançou a cabeça.

Ele já viu essa pessoa não identificada, mas ele não contou aos soldados. Ele queria aproveitar essa oportunidade para ver como os Cavaleiros do Zodíaco e Oficiais de Execução da Lei iriam cumprir seu dever.

Mesmo que este capitão tenha ouvido Fei e iniciado a busca, ele e seus homens ainda estavam cuidadosamente dispersos ao redor de Fei.

Para eles, a segurança de seu rei era mais importante que qualquer coisa.

Eles sabiam que o poder do rei estava além de sua imaginação, mas eles não podiam simplesmente abandonar suas responsabilidades.

As luzes projetadas pelas luzes mágicas [Visão Verdadeira] continuaram a escanear a área, mas Fei descobriu que a pessoa furtiva estava silenciosamente se movendo em direção a ele.

Essa pessoa já era uma Elite de Classe Lua, e ele era muito mais poderoso do que os soldados de Chambord aqui. Além disso, ele também tinha um manto que o ajudava a ficar furtivo.

Ele passou facilmente pelos soldados e escapou da varredura da [Visão Verdadeira].

Cem metros …

Oitenta metros …

Sessenta metros …

Este homem facilmente se esquivou de todas as detecções e se mudou rapidamente para Fei.

Quando ele se mudou passou os Cavaleiros do Zodiaco , ninguém sentiu como se ele fosse um fantasma.

Logo, essa pessoa estava a menos de 30 metros de distância de Fei; parecia que tudo estava no controle desse intruso.

De repente, um Cavaleiro do Zodíaco que era um guerreiro de três estrelas gritou: “Ative a matriz de aprisionamento por gravidade, o conjunto de pântano de rocha, o conjunto de ligação de vento, o conjunto de enrolamento de videira …”

Ao mesmo tempo, ele se virou e foi em direção a um espaço vazio ao lado dele.

Era ali que o intruso invisível estava.

Traços de chamas de energia mágica amarela, verde e ciana apareceram sob os pés daquela pessoa e o envolveram completamente. Os elementos mágicos caóticos instantaneamente quebraram sua discrição, e ele foi revelado.

Ele era um homem de meia-idade que parecia quarenta anos e usava um manto negro.

Antes que o sorriso zombeteiro e orgulhoso em seu rosto pudesse realmente brilhar, ele congelou e se transformou em choque; ele não conseguia entender como ele foi descoberto. Ele não tocou em um único soldado, e as luzes da [Visão Verdadeira] não brilharam sobre ele.

“Como um soldado fraco poderia me descobrir? Como? O que deu errado?

Ele não teve tempo para pensar sobre essas questões.

Naquele momento, ele se sentiu pesado quando a gravidade na área aumentou em mais de uma dúzia de vezes. Embora ele fosse uma Elite da Lua Nova de nível intermediário, seus joelhos foram forçados a dobrar um pouco. Ele só foi capaz de endireitar as pernas depois de liberar sua energia de guerreiro. Então, o chão em que ele estava se tornou macio, e suas pernas começaram a afundar. Enquanto isso, um monte de veias com espinhos afiados cresciam do pântano e enrolavam-se em suas pernas.

Matrizes mágicas foram ativadas instantaneamente.

Agora, aquele Cavaleiro do Zodíaco já estava na sua frente, atacando-o.

“Droga!” Esse homem de meia idade rosnou e socou, tentando se defender.

Boom!!!!

Suas mãos colidiram e isso fez com que esse intruso afundasse ainda mais no pântano.

Em um instante, mais da metade de suas coxas estavam no pântano.

Por outro lado, aquele Cavaleiro do Zodíaco rugiu quando voou para trás e cuspiu um bocado de sangue. A diferença em seus pontos fortes era muito significativa. Mesmo que esse intruso não tenha tido tempo suficiente para usar toda a sua força, o Guerreiro de Três Estrelas foi atingido por uma Elite de Classe Lua e ficou gravemente ferido; seus ossos do braço quase se quebraram.

Se outros sofressem de tal golpe, já teriam desmaiado. No entanto, esse Cavaleiro do Zodíaco era feroz; quando ele foi enviado voando no ar, ele gritou: “[Caçadores de Dragões], atire !!!”

Agora, Fei percebeu que este Cavaleiro do Zodíaco tentou atacar esse intruso para que este mergulhasse ainda mais no pântano. O que este soldado acabou de fazer foi consegui tempo para as bestas dispararem contra o inimigo.

Antes que este soldado fizesse o seu movimento, ele já sabia que ia ficar gravemente ferido. No entanto, ele ainda agia sem hesitação; ele era um verdadeiro guerreiro.

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Três bestas se moveram e atiraram três flechas mágicas assim que o Cavaleiro do Zodíaco gritou, e as flechas quase instantaneamente chegaram ao homem de meia-idade que rapidamente escapou das matrizes mágicas.

O poder dentro das flechas surpreendeu esse homem de meia idade, e ele teve que liberar toda a sua força para lutar contra elas.

Boom! Boom! Boom!

Essa pessoa era realmente forte. Quando as explosões aconteceram, ele empurrou as três enormes flechas mágicas, que foram lançadas dos [Caçadores de Dragões], para fora da trajetória, apesar de suas mãos sangrarem.

No entanto, essa força de impacto empurrou-o, quando ele acabou de sair do pântano, de volta para dentro dele. Agora, ele estava preso lá até na cintura.

Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Mais cinco bestas dispararam, e os barulhos aguçados soaram como as risadas do Ceifador Cruel.

O sistema de defesa mágica na [Cidade dos Heróis] era poderoso e muitos componentes trabalhavam bem juntos. Sem dar a este homem de meia-idade a chance de recuperar o fôlego, mais de uma dúzia de [Caçadores de Dragões] nas paredes acende por completo.

Estrondo! Estrondo! Estrondo! Estrondo! Estrondo! Estrondo!

Uma série de explosões apareceu

A chama da energia mágica e as nuvens de poeira envolveram completamente a área.

Fei vagamente viu o derramamento de sangue e ouviu um som abafado crescer, mas ele não podia ter certeza, já que muitas coisas estavam acontecendo. Ninguém sabia se esse homem de meia idade evitou todos os ataques ou não.

“Capture-o vivo! Precisamos saber quem ele é e como entrou aqui! – gritou Brook.

Altamente cautelosos, os Oficiais de Execução da Lei e os Cavaleiro do Zodíaco se deslocaram lentamente em direção ao centro das nuvens de poeira.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 579
Hail The King: Capítulo 581