Hail The King: Capítulo 561

1122
Hail The King: Capítulo 560
Hail The King: Capítulo 562

Você Esqueceu Uma Pessoa

O velho Aryang suspirou ao dizer isso.

Este jovem rei, a quem ele decidiu seguir no seu ponto mais baixo na vida, acabou por ser a pessoa mais singular de sempre

A situação em Zenit era muito especial; nada semelhante ao que aconteceu nos últimos 60 anos. Se este fosse qualquer outro reino afiliado, a única solução seria se render ao príncipe herdeiro Arshavin. No entanto, para Chambord, parecia uma brincadeira de criança.

A força individual absoluta permitia ao rei pular fora do jogo e observar tudo como um espectador. Ele estava no controle, e ele poderia reescrever as regras se quisesse. Portanto, o Deus da Guerra, de Zenit, era como um palhaço nos olhos de Fei.

Este era o verdadeiro poder!

Quando a força individual de uma pessoa atinge um certo nível, ela pode ignorar os militares e os mestres de um império. Todos os tipos de conspirações e armadilhas seriam inúteis.

Infelizmente, havia muitas coisas que o Velho Aryang não poderia prever.

Se ele soubesse que o imperador Yassin, que supostamente era muito doente, quase matou um Lorde da Classe Sol no palácio mítico, seu julgamento mudaria; pelo menos ele saberia que Fei ainda não era invencível no Zenit.

Claro, o rei tinha muitos trunfos que outras pessoas nem imaginavam!

Se Chambord e Zenit tivessem que seguir caminhos separados, mesmo que o Imperador Yassin fosse poderoso, Chambord não estaria em desvantagem.

A única coisa era que Fei estava pensando sobre o quadro maior, e ele não queria que a situação piorasse.

Além disso, o príncipe herdeiro Arshavin não representava a vontade da família real. A pessoa que ainda controlava o império era o ator Yassin. Ele enganou a todos com o seu ato, mas ele não podia continuar o ato depois da viagem para o Altar Mítico.

O que o Velho Aryang disse aos guerreiros de Chambord era bom. Ele alertou esses caras que eram simplórios de não causar mais problemas para o rei, e ele também não atrapalhou a moral. Em vez disso, os guerreiros de Chambord ficaram ainda mais confiantes. Alcançou três objetivos ao mesmo tempo.

Enquanto continuavam a conversar, a conversa voltou para seus antigos camaradas.

“Ah, depois de lutar ao lado de caras como Shevchenko e Ribry, eu sinto falta deles. Pena que eles não sejam parte de Chambord. Caso contrário, se todos pudéssemos servir a Sua Majestade, seria muito melhor do que ser intimidado individualmente pelo maldito príncipe herdeiro … – Drogba coçou a cabeça e disse em tom emocional.

O que ele disse ressoou com os outros guerreiros.

Durante o último tempo, os guerreiros de Chambord, os comandantes nativos na Cidade das Duas Bandeiras e os comandantes da Legião Dentes de Lobo lutaram lado a lado e desenvolveram uma amizade que só pertencia aos homens. Portanto, de repente, separar-se daquelas grandes pessoas fez os guerreiros de Chambord um pouco tristes.

“Eh, isso é lamentável. Se eles pudessem voltar com a gente, seria incrível.

“Eu acho que Sua Majestade também está sentindo falta deles.”

No final, a atmosfera era tão triste que até o Velho Aryang, que normalmente era calmo e controlado, ficou quieto.

No entanto, ninguém notou que tudo o que disseram foi ouvido por Angela, que saiu da tenda central por coincidência.

“Alexander está tendo tanta pressão?” Angela pensou, e seu coração estremeceu.

Ela nunca prestou muita atenção à situação de Chambord.

Exceto quando ela estava em São Petersburgo e tentou ajudar Fei com a construção da [Legião Dentes de Lobo], ela nunca quis participar da administração de Chambord porque não queria causar mais problemas para seu amante.

Essa foi a primeira vez que ela percebeu quanta pressão Fei estava lidando.

“Mas, o que posso fazer por Alexander?” Angela parou na frente da tenda central e mordeu levemente os lábios inferiores com os dentes brancos como pérola. Ela sentiu como se fosse inútil; exceto pela alimentação e roupas de Fei, ela sentiu como se não pudesse fazer mais nada.

Esta conclusão fez esta menina ficar um pouco deprimida.

“Hehehe, garota burra, você não precisa fazer nada por mim ……” Alguém a abraçou por trás, e uma voz familiar soou ao lado de seus ouvidos, “Contanto que eu pudesse te abraçar assim por alguns minutos todos os dias minha vida seria cheia de felicidade e cor ”.

“Ah, Alexander ……” Embora ela estivesse acostumada com o contato íntimo de Fei, ela ainda corava, e seu coração ainda acelerava. Ela segurou as mãos grandes que estavam ao redor de sua cintura e disse: “Mas Alexander, eu quero fazer as coisas para você.”

“Hã? Eh, se for esse o caso, você poderia cuidar dos animais de estimação e treiná-los adequadamente. Depois que eles crescerem, nosso Chambord terá três poderosos dragões para proteger o reino. É muito importante! Fei consolou Angela e levou-a de volta para a tenda central.

Angela assentiu com a cabeça e disse: “Isso não é problema. Eu acho que posso conseguir isso.

A questão que incomodava essa garota foi facilmente derrubada pelas doces palavras de Fei.

“Angela …” Fei abraçou Angela com força.

“Eh?”

“Case comigo. Vamos arrumar nosso casamento.

“Eh?” A garota ficou surpresa; sua voz estava tremendo.

“Vamos fazer nosso casamento assim que voltarmos ao reino, o que você acha?” A voz de Fei soava sonhadora para Angela: “Nosso casamento será realizado na frente de dezenas de milhares de cidadãos de Chambord, enquanto lindas pétalas de flores caem do céu. Nós ficaremos em um castelo no céu enquanto nossos cidadãos o celebram conosco, e todos os animais inteligentes da área virão e nos parabenizarão. Eu irei projetar seu vestido de casamento pessoalmente, e você se tornará a noiva mais feliz, sortuda e mais bonita do mundo! ”

A sensação de felicidade ultrapassou Angela e ela sentiu-se um pouco entorpecida. A sensação era estranha e seu coração disparou.

As respirações ao ouvido dela fizeram com que ela se sentisse desmaiada.

Ela mordeu os lábios quando outra figura bonita apareceu em sua mente. Depois de um pouco de hesitação, ela se virou e olhou para Fei com uma expressão sincera única em seu rosto.

Neste momento, a atmosfera ficou um pouco estranha.

A expressão de Angela assustou Fei um pouco. Quando ele estava prestes a dizer algo, a garota de repente riu e pressionou o dedo esbelto e branco nos lábios de Fei. Quando uma expressão brincalhona brilhou em seu rosto, ela riu: “Alexander, você esqueceu de uma pessoa!”

“Ah?” Fei se sentiu um pouco culpada; ele sabia de quem Angela estava falando.

“A irmã Elena me contou sobre as histórias sobre vocês. Eu não sabia que Elena te acompanhava em tantas missões perigosas. Vocês lutaram lado a lado e experimentaram tanto … Eu realmente invejo Elena; ela é poderosa, e ela pode te ajudar em batalhas … Angela acariciou as bochechas de Fei enquanto continuava, “Eu não sabia que você estava em perigo demais no outro mundo …”

“Angela, eu ……”

“Eu sei, Alexander. Eu sei que você não me contou porque não quer que eu me preocupe. Você não tem que culpar a irmã Elena. Quando nós dois caímos inconscientes há cerca de um mês, pensamos que nunca mais o veríamos. Naquele estranho espaço escuro, só havia nós duas. Para me distrair e cuidar de mim, ela me contou sobre suas histórias… ”

Essa menina ingênua sempre pensaria em outras pessoas.

“Portanto, Alexander, você não pode se casar comigo. Durante nosso casamento, você não conseguirá segurar minha mão. A irmã Elena não se sacrificou menos do que eu, e espero que Elena e eu possamos usar os vestidos de casamento que você desenhar, ficar ao seu lado e ser abençoado por todos os cidadãos de Chambord! ”

Fei ficou atordoado; ele se sentiu tocado e culpado.

No continente Azeroth que era governado pela lei da selva, os machos tinham um status mais elevado que as fêmeas. Portanto, era comum ver um homem com várias esposas. Os nobres que eram ainda mais poderosos tinham centenas de amantes. Quase todos os reis dos reinos afiliados tinham um harém, e até mesmo a santa e poderosa Santa Igreja implicitamente permitia uma lei aterrorizante chamada [Direitos da Virgindade]. Nos reinos e impérios onde esta lei existia, todas as meninas teriam que dar sua virgindade ao governante antes de se casarem.

Portanto, casar com duas garotas ao mesmo tempo era algo comum, e Angela não se opunha a isso.

Angela era uma pessoa empática. Depois que ela soube das experiências perigosas que Fei e Elena tiveram no outro mundo, entendeu as relações insuperáveis ​​que os dois desenvolveram com o tempo, e se aproximou de Elena naquele misterioso espaço escuro, Angela aceitou completamente Elena, e aquele último pedaço de barreira mental desapareceu.

De certa forma, o que aconteceu com Angela e Elena ajudou os três a se abrirem e criarem harmonia.

Fei não disse nada; ele apenas abraçou a menina em seus braços com mais força.

……

……

-Diablo World-

Fei e Elena estavam do lado de fora do túmulo onde o chefe final em [Lut Gholein] estava escondido.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 560
Hail The King: Capítulo 562