Hail The King: Capítulo 560

834
Hail The King: Capítulo 559
Hail The King: Capítulo 561

Conversa Noturna

Jessie era filho de uma família de crentes do Santuário do Traje Negro e demonstrou talento em cultivar o poder sagrado desde muito jovem. O Santuário do Traje Negro prestou atenção nele desde os quatro anos de idade, e foi ensinado pelos anciãos do templo, como Batistuta e Totti. Ele aprendeu o código do Santuário do Traje Negro e mediu com firmeza suas ações e palavras de acordo com o código.

Portanto, você poderia dizer que Jessie era uma pessoa que mantinha os outros com altos padrões, mas seus padrões para si mesmo eram ainda maiores.

Portanto, ter um selvagem [Filho Favorito de Deus ] como o rei de Chambord para se tornar o bispo do Santuário do Traje Negro era demais para ele aceitar imediatamente. Mesmo que pessoas como Batistuta tentassem abrir sua mente, mas ele ainda não podia aceitar isso tão facilmente.

No entanto, ele tinha que ouvir as ordens dos anciãos.

Além disso, o oráculo afirmou que os [Filhos Favoritos de Deus] tinham a qualificação de se tornar bispos dos santuários. A única coisa que confundiu Jessie foi que por que os deuses escolheram o rei de Chambord, que nunca se comportou de acordo com o código da Santa Igreja, como [Filho Favorito de Deus].

Para Jessie, o conflito em termos de crenças era pior do que perder a vida.

“Os deuses nunca estão errados. Talvez minha compreensão do código não seja boa o suficiente. Meu caminho de cultivo ainda é longo e posso ser capaz de compreender a verdade seguindo Sua Majestade Alexander.

……

Enquanto o jovem padre ainda estava incomodado com seus pensamentos, os guerreiros de Chambord, como Drogba e Pierce, estavam xingando e insultando Andrew Arshavin, o deus da guerra de Zenit, que estava sendo amado pelas pessoas no império.

“Humph! Foda-se aquele homem; ele é apenas um vigarista! Se as cinco principais legiões de batalha fossem dadas a Sua Majestade, Sua Majestade seria capaz de conquistar facilmente o Império Spartax e o Império Eindhoven. Afinal, há 150 mil soldados de elite lá! ”Drogba disse ferozmente enquanto mordia a deliciosa perna de javali assada na mão. Ele estava furioso e chamava o nome de Arshavin.

“Você está certo! Sua Majestade Alexander é capaz de parar por 70.000 soldados de elite de Jax por 40 dias com uma legião que foi feita recentemente. Ele até matou um poderoso mestre chamado [Eremita da Montanha de Neve] e suprimiu todos os mestres que estavam lá para o Palácio Mítico. Pode ele, o príncipe herdeiro, fazer isso? ”O outro homem durão de Chambord, Pierce, também levantou a voz e gritou.

“Humph! Ouvi dizer que o príncipe herdeiro Arshavin deixou seus subordinados lidarem com a zona de batalha do sudoeste e voltou para a capital; ele está planejando usar este momento de vitória para lutar pelo trono com Sua Alteza Dominguez. As pessoas estão dizendo que ele acusou Sua Majestade Alexander de prolongar a guerra, governando a Cidade das Duas Bandeiras como um imperador, matando nobres de Zenit, e secretamente entrando em contato com os inimigos de Jax… ”Torres disse. Depois de ouvir todos os tipos de rumores recentemente, ele, que normalmente era calmo, não conseguia se segurar também.

“O príncipe herdeiro está tentando lutar com Sua Majestade claramente! Droga! Que porco ingrato! Se Sua Majestade não o salvasse no pico da montanha leste em Chambord, ele teria sido morto por Paris… ”

“Ouvi dizer que a situação em São Petersburgo é uma bagunça; quase todos os nobres estão apoiando o príncipe herdeiro. Sob o planejamento da Princesa Mais Velha, Arshavin está praticamente no controle, e o Segundo Príncipe está em perigo; Ele já experimentou algumas tentativas de assassinato agora.

“Droga! Esta princesa mais velha! O que ela está pensando? Sua Majestade a tratou bem e está ajudando Arshavin a lutar contra Chambord?

“Eh? A princesa mais velha? Ela não fez nada…

“Oque você sabe? Se a princesa mais velha não permitir, como tantas famílias nobres poderiam pular e acusar Sua Majestade de transgressões? Hehe, na minha opinião, deveríamos voltar a São Petersburgo! Com a força de Sua Majestade, quem poderia nos impedir? Nós mataremos todos aqueles nobres que ousarem nos intimidar! Depois disso, podemos ver quem mais se atreve a nos acusar!

A discussão logo saiu do controle, e todos os tipos de coisas traiçoeiras foram ditas.

Neste momento, uma pessoa caminhou lentamente e secou tossiu para chamar sua atenção.

Depois que ele chamou a atenção de todos, ele olhou para os poucos guerreiros de Chambord que disseram coisas ultrajantes e repreendeu: “Você sabe do que está falando? Se houver espiões por perto, e o que você disse for passado para o Palácio Imperial dos Cavaleiros, todos vocês seriam capturados e enforcados na prisão negra! Você acha que a situação não é caótica o suficiente? Não deixe Sua Majestade em mais problemas!

A pessoa que falou era o estrategista de Chambord, Velho Aryang.

Embora o Velho Aryang se juntasse a Chambord mais tarde, todos os líderes de Chambord o respeitavam e o ouviram depois de passar um tempo com ele na Zona de Batalha de Jax; seu conhecimento militar e carisma os atraíram. Além disso, desde que Fei mostrou seu respeito a ele e contou com ele, ele teve muita influência sobre os guerreiros de Chambord. Depois de ouvir o que ele disse, pessoas como Drogba e Pierce sabiam que eles passavam da linha e riram e abaixaram a cabeça.

“Se eu pudesse descrever a situação do Zenit com apenas uma palavra, seria caótico! Se eu precisar descrevê-lo com duas palavras, seria super caótico! Ninguém sabe o que vai acontecer a seguir! Sua Majestade é sábio e paciente, e foi por isso que Sua Majestade decidiu conter sua raiva há três dias. Sua Majestade é gentil e ele não quer arrastar Chambord para guerras. Vocês são os primeiros seguidores de Sua Majestade, e Sua Majestade confia mais em vocês. Portanto, você precisa ser extra-paciente em um momento como este e não arruinar os planos de Sua Majestade ”.

O velho Aryang sentiu que seu tom anterior era um pouco severo demais, então mudou para um tom mais gentil ao lembrar os guerreiros de Chambord.

Pessoas como Drogba e Pierce ouviram honestamente, e elas não se importaram com a bronca.

Gordo Oleg imediatamente se moveu um pouco e fez um local para o Velho Aryang se sentar. todos eles queriam ouvir a análise da situação do estrategista.

“Fora das três zonas de batalha, a Zona de Batalha de Jax é a única zona de batalha onde as tropas de Zenit não fizeram uma contra-invasão. Portanto, isso fez Sua Majestade parecer ruim. Além disso, a fim de unir as forças na Cidade das Duas Bandeiras desde o início, Sua Majestade matou os líderes das sete maiores famílias nobres, e isso criou algumas fraquezas para pessoas mal-intencionadas explorarem. Se as pessoas que são hostis a Sua Majestade puderem controlar a opinião pública e influenciar a narrativa nos círculos de elite, haverá muitas questões para a Chambord no futuro. ”

O velho Aryang disse para baixo e analisou em detalhes.

“Neste momento, Arshavin, Deus da Guerra de Zenit, conseguiu a vitória na zona de batalha do sul e agora é o herói nas mentes dos cidadãos. Muitos nobres o favorecem e sua influência aumentou muito. Além disso, ele conseguiu o apoio do Quartel General Militar. Das dez legiões de batalhas principais, ele controla seis delas e vai controlar quatro das dez novas legiões de batalha. Ele está em uma posição dominante na luta pelo trono. Se nada mais acontecer, depois que o imperador Yassin, que esteve doente, falecer, o príncipe herdeiro vai se tornar o imperador ”.

“No entanto, este herói do império é hostil em relação a Sua Majestade. Se Arshavin realmente se tornar o imperador, Chambord estará em apuros.

“A razão pela qual Sua Majestade perdeu o título de Chefe da Zona de Batalha de Jax e o de Comandante da [Legião Dentes de Lobo] foi porque Arshavin acusou Sua Majestade de transgressões na mais recente conferência no Quartel General Militar. Como o príncipe herdeiro tem tanta influência sobre os militares no momento, suas opiniões podem se tornar instantaneamente ordens. Portanto, o Comandante Chefe da Zona de Batalha de Jax é agora Abonla subordinado fiel de Arshavin. Os soldados nativos na Cidade das Duas Bandeiras serão reorganizados, e pessoas como Ribry, que favoreciam fortemente Sua Majestade, não estarão em boa situação. Além disso, a [Legião Dentes de Lobo] que foi criada e liderada por Sua Majestade será reorganizada também. A chance de todos os soldados e comandantes serem dispensados ​​é bastante alta… ”

“De fato, foi ouvido que o Sr. Ribry foi exonerado de seu cargo de Comandante Chefe das tropas nativas, e o Quartel General Militar vai nomear alguém para assumir sua posição. Além disso, comandantes de alto nível na Legião Dentes de Lobo, que favoreciam a Chambord, como Shevchenko, Reyes e Cindy, receberam ordens para voltar aos seus reinos afiliados para refletir sobre seus erros. Tudo está mostrando que algumas pessoas detectaram as ameaças que Sua Majestade representava e queriam se livrar das ameaças imediatamente. Eu temo que o que está acontecendo agora seja apenas as preliminares. Mais truques desprezíveis e sujos serão usados! ”
O velho Aryang fez uma pausa depois de dizer tudo isso.

Os guerreiros de Chambord se entreolharam e não souberam responder. Depois de um tempo, Torres perguntou enquanto ele brincava com a corda de seu arco enquanto um flash de luz fria aparecia em seus olhos, “Sr. Conselheiro, o que devemos fazer?

– Nada no momento. Luzes de sabedoria apareceram nos olhos do velho Aryang quando ele disse levemente: – Embora a situação pareça perigosa, desde que vocês não causem mais problemas para Sua Majestade, não haverá grandes problemas. . Embora pareça que Sua Majestade está recuando, não estamos em desvantagem. Quase ninguém em Zenit pode ameaçar Sua Majestade! Se eu não estiver errado, a força de Sua Majestade está em um nível inimaginável! Ele é praticamente invencível no Zenit! ”

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 559
Hail The King: Capítulo 561