Hail The King: Capítulo 559

536
Hail The King: Capítulo 558
Hail The King: Capítulo 560

Histórias do Caminho de Volta (2)

Ficou claro que o homem de pele escura e musculoso era Husky Emile, que foi recrutado por Fei.

Quando as tropas de Chambord deixou a Cidade das Duas Bandeiras, Fei trouxe consigo este jovem simples mas puro com ele depois de obter o consentimento. Jessica, sua irmã, estava sendo enviada para Chambord pelo gerente Abramovich para estabelecer uma nova filial.

Abramovich tinha seus planos. Enviando Jessica, que já era amiga do rei de Chambord, para o Reino de Chambord, manteria a relação entre ele e Fei. Em vez de se distanciar devido à longa distância, ele estava ajudando a economia de Chambord, investindo nela, tornando o relacionamento mais próximo.

Desta forma, Husky e Jessica não precisaram se separar como irmão e irmã, e não foi um arranjo ruim.

“Irmão, por que a família real e a Quartel General Militar tiraram o título de Sua Majestade como o Comandante da Legião Dentes de Lobo? Sua Majestade não fez um bom trabalho? Eles não deram a Sua Majestade tantos soldados …… Se Sua Majestade não impedisse os invasores de Jax, a Cidade das Duas Bandeiras poderia ter sido conquistada …… Cada pessoa na Cidade das Duas Bandeiras é grata pelo trabalho de Sua Majestade… O que a família real e o Quartel General Militar fizeram foi realmente decepcionante ”.

Jessica disse enquanto ela fez beicinho. Ela jogou um pedacinho de pedra no lago e criou uma série de ondas.

Husky riu e coçou a cabeça.

Embora ele tenha seguido Fei pelo último tempos, ele não prestou atenção em nada além da segurança de Fei. Nas palavras de Fei, a cabeça de Husky estava cheia de músculos e um pouco de cérebro. Ele era muito simples para pensar em todo o assunto complicado.

“Ouvi dizer que… O príncipe herdeiro Arshavin e Sua Majestade têm alguns conflitos. Portanto, ele ordenou que o Quartel General Militar mexesse com Sua Majestade. Husky usou tudo o que conseguiu e sugeriu vagamente uma explicação razoável.

“Arshavin Sua Alteza? Mesmo? Um gênio como Arshavin Sua Alteza deveria apreciar alguém como o Sr. Alexander, não? Eles são os dois jovens talentosos de Zenit! As pessoas dizem que, embora o imperador Yassin esteja doente, Zenit tem a sorte de os dois. Depois de Arshavin Sua Alteza se tornar o imperador, o Sr. Alexander poderia se tornar o Guerreiro No.1 do Império e ajudá-lo! ”Jessica olhou para o irmão e perguntou:“ Irmão, você ouviu errado? ”

“Não, não.” Husky rapidamente balançou a cabeça. Depois que ele olhou em volta e se certificou de que ninguém estava por perto, ele se aproximou e sussurrou: “Três dias atrás, quando o enviado especial do Quartel General Militar chegou à Cidade das Duas Bandeiras, eu estava com Sua Majestade e testemunhei a coisa toda. . Aquele maldito enviado era muito arrogante, e ele não era nada educado. Ele disse que o Quartel General Militar estava muito descontente com o progresso na Zona de Batalha de Jax; seu tom era muito severo. Depois que ele tirou os títulos de Sua Majestade, ele disse a outras pessoas em particular que o Imperador Yassin não valorizava mais Sua Majestade, e o Segundo Príncipe Dominguez, que apoia Sua Majestade, também perdido na batalha do trono. Exceto pelo príncipe herdeiro Arshavin, que tem problemas com Sua Majestade, algumas famílias nobres e o Quarto Príncipe Chrystal também estão tentando causar problemas para Sua Majestade; eles odeiam Sua Majestade. Desde que Sua Majestade matou os líderes das sete famílias nobres, eles vão usar isso contra ele. Uma vez que Sua Majestade seja condenada, as conseqüências podem ser muito severas para serem superadas ”.

“O que? Isso é sério? Jessica ficou chocada. Ela deu um pulo e disse ansiosa: “Sua Majestade sabe disso? Não, eu preciso contar a ele…

Antes que ela pudesse terminar, ela correu em direção à tenda do rei.

Husky ficou surpreso. Ele agarrou o pulso da irmã e disse: “Jessica, espere. Sua Majestade já sabe disso. Pense nisso; isso é algo que até eu sei. Como poderia Sua Majestade não saber disso?

Jessica pensou sobre isso e corou.

Ela era uma garota inteligente. Embora ela tenha entrado recentemente no círculo influente, sua mente era muito mais ampla. O gerente Abramovich ensinou-lhe bem, então ela foi capaz de pensar em tudo em um curto momento.

Por alguma razão, assim que ouviu que Fei poderia estar em perigo, ela perdeu a calma e a lógica. Seu coração disparou e ela ficou muito preocupada. Ela queria dizer a essa pessoa tudo sobre isso.

Tocando suas bochechas ardentes, ela espiou seu irmão simplório e percebeu que ele não descobriu nada. Ela se acalmou um pouco, e ela não pôde deixar de perguntar: “Sua Majestade tem um jeito de lidar com isso? Se se……”

Husky coçou a cabeça habitualmente e riu: “Eu não tenho certeza se Sua Majestade tem soluções, mas eu sinto que Sua Majestade não está preocupada … Assim como um gigante não se preocupa com a provocação vinda de formigas, parece como Sua Majestade é grande demais para eles. Se o gigante quiser, ele poderia destruir as formigas facilmente. Hehe, não tenho certeza se minha analogia é apropriada, mas acho que está correta. ”

Jessica riu e balançou a cabeça depois de ver a expressão ingênua de seu irmão.

Embora a analogia de Husky fosse exagerada, trouxe a essa garota uma forte sensação de segurança.

Ela sentiu como se estivesse preocupada demais. “Sua Majestade Alexander é extremamente talentoso; como ele poderia ser impedido pelos nobres corruptos e estúpidos? ”ela pensou.

Ela olhou para os reflexos na superfície do lago e voltou para seus pensamentos profundos.

Por alguma razão ainda desconhecida para si mesma, ela se sentiu um pouco triste.

“Jessica, coma a comida primeiro. Os pratos ficaram frios… ”Husky não sentia a mente de sua linda irmã, então ele simplesmente tirou os pratos da caixa de comida mágica que poderia manter tudo quente e os colocou na frente de Jessica.

……

No acampamento, fogueiras iluminavam o céu.

Os guerreiros e soldados de Chambord estavam sentados em volta da fogueira e a risada alta ressoava na área.

O padre Jessie, o jovem sacerdote mais talentoso do Santuário do Traje Negro, estava sentado junto à fogueira que estava mais perto do lago.

Este jovem moreno de cabelos curtos usava um galho de árvore, com mais de um metro de comprimento, para brincar com a fogueira acesa. Quando o fogo cintilou, seu rosto estava iluminado de maneira diferente a cada momento.

Parecia que ele estava pensando em um problema muito difícil.

Ao lado dele, o Cavaleiro Sagrado Alan estava bastante relaxado. Ele estava comendo um peixe assado, e o aroma da carne de peixe branco era intrigante, acrescentando sabor à noite.

Jessie e Alan tiveram sorte e azar.

Eles tiveram a sorte de entrar na região central do Palácio Mítico, mas Domenech os feriu antes que pudessem obter algum tesouro. Além disso, Fei levou-os para fora da região central antes de fechar, então seus pontos fortes também não aumentaram muito.

Três dias atrás, quando Fei se encontrou com Batistuta e concordou em se juntar ao Santuário do Traje Negro, o rei conseguiu uma nova identidade; ele era agora o bispo deste santuário que já foi glorioso e poderoso. Antes de Batistuta voltar para o Quartel General do Santuário do Traje Negro para se preparar para a coroação oficial, ele pediu que Jessie e Alan ficassem com Fei e agissem como servos do bispo.

Fei estava feliz por ter dois mestres mais poderosos com ele.

Jessie era agora uma Elite da Meia Lua de nível intermediário, e sua adição a Chambord era uma grande coisa.

“Jessie, não franza o cenho o tempo todo. Coma alguma coisa; você não comeu o dia inteiro. Alan tinha cabelos brancos como Pierce, e o cabelo curto estava em sua cabeça como pontas de ferro. Ele parecia enérgico, e ele passou um bacalhau assado para Jessie enquanto sorria.

“Alan, acho que o Quartel General do santuário será transferida para o Castelo de Chambord quando Sua Majestade Alexander for coroado. Eu tenho medo que os outros santuários na região norte prestem muita atenção a nós até lá …… Todos os tipos de obstáculos e questões virão …… Também, Platini, o bispo da Igreja Regional do Norte, e o Senado precisam aprovar a coroação. Huh… Há muitos problemas pela frente! ”

Jessie pegou um pouco do peixe assado, mas ele não tinha apetite.

“Jessie, você está pensando demais nisso. O Sr. Batistuta e os anciões vão lidar com tudo isso, e Sua Majestade Alexander também não é burro. Alan baixou a voz e sussurrou: – Acho que no final, você não está confiante em nosso novo bispo, certo?

Um sorriso amargo apareceu no rosto de Jessie; Alan estava certo.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 558
Hail The King: Capítulo 560