Hail The King: Capítulo 557

514
Hail The King: Capítulo 556
Hail The King: Capítulo 558

Hora de ir

Uma hora depois, a maioria dos mestres da área conseguiu o que queriam depois que Fei agiu como moderado e trocou os itens.

No começo, eles estavam ressentidos com a Fei por arruinar seus negócios. Mas agora, todos estavam felizes porque a maioria deles conseguiu o que queria. Eles agradeceram a Fei e deixaram o Palácio Mítico alegremente.

Claro, alguns deles iam se matar pelos tesouros depois que saíssem desse lugar, mas isso estava fora do controle da Fei.

Uma coisa era certa: o rei de Chambord seria conhecido no círculo de mestres a partir de agora!

Talvez não por muito tempo, até pessoas normais saberiam que um jovem rei bonito, invencível e tático, estava criando sua própria lenda na região norte de Azeroth.

Logo, apenas Fei, Hazel Bank e os outros sete guerreiros idosos foram deixados no altar.

“Vocês podem vir comigo. A região central está fechada e o resto das 34 regiões fechará em breve. É hora de ir. Eh, não é muito seguro no caminho de volta. Como todos nós estamos voltando para a Cidade das Duas Bandeiras, posso proteger vocês no caminho.

Fei acenou com a mão e [O Trono do Caos] flutuou um metro acima do solo e correu em direção ao nível 33 da região.

“Ah obrigado……. Vossa Majestade! Todos os sete guerreiros idosos agradeceram-lhe. Eles estavam preocupados que alguns mestres gananciosos e cruéis pudessem emboscá-los, e ficaram todos emocionados depois de ouvir o que Fei disse.

No caminho de volta, havia alguns mestres que se escondiam nas estruturas ao lado das ruas.

Havia mais de uma dúzia de pessoas escondidas por aí com espíritos assassinos.

No entanto, esses caras ficaram desapontados quando viram Fei ao lado dos sete guerreiros idosos. Eles sabiam que não podiam lidar com o rei, então nenhum deles era estúpido o suficiente para se mostrar.

Portanto, Fei e seu grupo rapidamente saíram pelo [Portal Mítico] e retornaram ao oceano subterrâneo. Em menos de dez minutos, eles retornaram à Cidade das Duas Bandeiras viajando pelos poços de água.

O sol nunca pareceu tão lindo nos olhos desses sete guerreiros idosos, e até o vento gelado não era mais tão ruim assim.

“Ah! Nós saímos de lá vivos! ”Os sete suspiraram.

Se eles não encontrassem Fei, seu salvador, talvez nem tivessem a chance de entrar naquele pequeno mundo.

Eles eram todos velhos e à beira da morte. Antes de virem para cá, já aceitaram o fato de que poderiam morrer em outro lugar longe de suas famílias.

Eles viajaram por mais de dezenas de milhares de quilômetros para vir aqui para tentar a sorte, e a generosidade de Fei transformou suas vidas, dando-lhes uma segunda oportunidade.

“Para mostrar nossa gratidão, por favor, permita-nos dar metade de nossas coletas para você!” O guerreiro mais graduado entre os sete guerreiros idosos fez uma reverência em Fei e disse emocionalmente.

“Sim, sua majestade! Por favor, aceite nossa boa vontade; essa é a única maneira que podemos apresentar para demonstrar nossa gratidão ”.

“Isso está certo. Estamos longe de você em termos de talento e força, mas nossas famílias ainda são um pouco influentes na região. Se Sua Majestade precisar de alguma coisa, nossa Família Jassuo fará o melhor para ajudar! ”

Os guerreiros idosos tiraram metade de suas coleções de seus espaços de armazenamento, e também tiraram os emblemas de suas famílias para dar a Fei como fichas e lembranças.

Fei não recusou.

Depois de algumas considerações, ele pegou algumas preciosas ervas e metais raros. Já que o rei tinha [O Trono do Caos], ele podia ir e vir da região central do Palácio Mítico e conseguir qualquer coisa que quisesse.

Então, ele pegou os emblemas , pois podem ser úteis no futuro.

Depois de alguma discussão, os sete guerreiros idosos decidiram ficar na Cidade das Duas Bandeiras por agora.

Depois de se acalmarem, eles mandariam mensageiros a suas famílias e esperariam que as forças da família viessem e os guardassem na volta.

Como eles tinham tesouros, o caminho para casa não seria pacífico. Eles poderiam ser roubados, e Fei não poderia protegê-los ao longo do caminho.

Fei e Hazel Bank não voltaram ao novo palácio depois de se despedirem dos sete guerreiros idosos; em vez disso, eles caminharam lentamente na estrada ao lado dos poços de água.

Ambos eram poderosos e tinham controle sobre algumas leis naturais fundamentais, e as pessoas que passavam por eles não conseguiam ouvir suas vozes e não prestavam atenção a elas.

“Sua Majestade, você tem algo que você quer me dizer?” Perguntou Hazel Bank depois que eles caminharam juntos por um tempo.

Ele sabia que o rei queria falar com ele sobre alguma coisa.

Fei assentiu.

“Há uma coisa que eu preciso discutir com você …” Fei disse a Hazel Bank sobre seu encontro com o Santuário do Traje Negro e Batistuta. No final, ele disse: “O diácono direito Batistuta me convidou para participar do santuário deles, e ele ainda está esperando minha resposta na cidade. Quero ouvir sua opinião antes de tomar qualquer decisão.

“Eu tenho certeza que você já tomou a decisão, certo?” O Mago de Mortos-vivos sorriu e disse de forma significativa.

Fei não tentou esconder, então ele disse: “Você está certo; Eu já tenho algumas ideias básicas. No entanto, a sua opinião e de Arthur também são importantes para mim. Afinal, nos encontramos primeiro antes do Santuário do Traje Negro, e é preciso que haja uma ordem… ”

“Eu já prometi a Sua Majestade que Arthur e eu seguiríamos suas instruções incondicionalmente”, Hazel Bank disse firmemente enquanto olhava para o céu azul, “Colocando tudo de lado, eu também acho que se juntar ao Santuário do Traje Negro é uma boa opção para Sua Majestade, Ângela Sua Alteza e Chambord …… Se Vossa Majestade quiser começar a implementar esse plano sobre o qual você me falou na Cidade Antiga da Morte, começar dentro da Santa Igreja pode não ser uma má ideia ”.

“Então, você realmente não se importa de eu me juntar ao Santuário do Traje Negro?” Fei ficou bastante surpresa com a resposta do Hazel Bank. “Para ser honesto, achei que seu ódio pela Santa Igreja faria com que você se sensibilizasse com esse assunto.”

“Hehehe, eu tenho mais de 400 anos e já passei por muitas coisas. Eu posso ignorar os assuntos da superfície e ver os princípios subjacentes, ”Hazel Bank fez uma pausa antes de continuar,“ Na verdade, eu estou mais interessado no modo de pensar de Sua Majestade. Se eu não soubesse a sua idade, eu pensaria que você também viveu por muitos anos. Muitas de suas idéias só podem ser entendidas por pessoas que viveram a vida ”.

Fei sorriu e não disse nada.

O instinto do Hazel Bank era genuinamente exato.

Fei já viveu na Terra, e seu sistema de valores e sistema de crenças foram formados lá. Portanto, ele era bem diferente das pessoas deste mundo, e dizer que ele viveu por muitos anos não foi um exagero.

Depois de receber o sim do Mago de Mortos-vivos, Fei não teve outras preocupações. Ele exalou profundamente e se sentiu muito mais à vontade.

Eles se separaram depois.

O Hazel Bank queria passear pela cidade sozinho e sentir a vida das pessoas comuns; também, ele queria encontrar o Dragão de Ossos Morto-vivo que estava bêbado há muitos dias.

Fei, por outro lado, foi até a torre de vigia no portão oeste.

……

“Hã? Os inimigos de Jax estão recuando? Antes que Fei pudesse pegar um conjunto, Ribry correu para lhe dar o mais novo relatório.

“Está certo! Nós havíamos notado comportamentos estranhos dos soldados de Jax três dias atrás, e nossos batedores os haviam monitorado. Esta manhã, eles relataram que as tropas de Jax haviam se retirado secretamente antes da meia-noite da noite passada, e deixaram um acampamento vazio! ”Ribry disse a Fei quando entregou um relatório oficial.

Ribry ficou bastante surpreso com a retirada dos inimigos.

Neste momento, as boas notícias da Zona de Batalha de Spartax e da Zona de Batalha de Eindhoven ainda não foram entregues na Zona de Batalha de Jax, por isso os generais não sabiam porquê.

“Eh, parece que esta guerra finalmente acabou.” Fei pensou enquanto levemente bateu na mesa com o dedo ritmicamente.

Como o deus da guerra de Zenit, Arshavin, brilhou no campo de batalha, ele conquistou o Império Spartax, o inimigo de Zenit. Então, sem o seu Imperador Kromkamp, ​​o Império de Eindhoven foi quase conquistado com apenas a sua Capital ainda resistindo. As guerras entre Zenit e os outros três impérios de nível 1, Spartax, Eindhoven e Jax, estavam prestes a terminar. Zenit, o feroz urso branco, controlava completamente as zonas de batalha no sul e no sudoeste.

O Império Jax provavelmente recebeu notícias das outras zonas de batalha e eles decidiram recuar após alguns cálculos.

Ficou claro que com o forte retorno do Imperador Yassin, que havia rumores de estar morrendo e o poder dominante que Zenit exibiu nas outras duas zonas de batalha, o Império Zenit poderia potencialmente se tornar um império de nível 2 ou mesmo de nível 3!

No entanto, quanto tempo isso duraria?

Haveria outra batalha mais cruel após esta vitória temporária?

Será que o império mais poderoso da região, o Império Leon, permitiria que Zenit existisse e crescesse apesar das ameaças?

Fei de repente riu e balançou a cabeça.

“Estou pensando demais nisso. Vou deixar essas questões para a família real e para o imperador Yassin. O que eu preciso fazer agora é trazer os soldados e guerreiros de Chambord de volta para casa. Saímos de casa por tanto tempo e é hora de ver o Castelo de Chambord depois da reforma e reconstrução! ”

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 556
Hail The King: Capítulo 558