Hail The King: Capítulo 556

509
Hail The King: Capítulo 555
Hail The King: Capítulo 557

Dominação

Essa mudança repentina chocou a todos.

Quando as belas ondulações apareceram na área, as pessoas que estavam prestes a atacar pararam temporariamente suas ações.

Um enorme e prestigioso trono de prata apareceu lentamente do nada, e um jovem bonito estava sentado neste majestoso trono. Embora nenhuma onda de energia guerreira ou energia mágica pudesse ser sentida por ele, outros sentiram que ele era poderoso e perigoso.

Em seu ombro, havia uma rara besta em busca de tesouros. Ele não tinha nenhuma habilidade de combate e era meio gordinho, mas estava olhando para as pessoas ao redor do altar com uma expressão de alegria no rosto.

A aparição súbita de Fei deixou a atmosfera estranha.

“Quem é Você?”

Aquela Elite da Meia Lua de primeira linha cuidadosamente observou Fei e perguntou depois que ele não sentiu nenhum perigo real.

“Ah! É o rei de Chambord! Rei Alexander, Sua Majestade !!

Antes que Fei pudesse responder, os guerreiros idosos já o reconheceram e aplaudiram como se o salvador deles estivesse ali.

Sentada no trono no ar, Fei acenou para eles.

Todos esses guerreiros idosos possuíam boa moral, e conseguiram reter sua ganância e deixaram que Fei obtivesse os tesouros primeiro na região do nível 36. Portanto, Fei tinha boas impressões deles, e estabelecer relações com eles não era uma má ideia.

“Deixe um terço das suas coleta para eles, e vocês podem ir”, sorriu Fei e disse aos sete guerreiros idosos. Em vez de deixar as pessoas ao redor do altar sem esperança, ele escolheu uma opção que estava um pouco no meio.

“Como quiser! Nós vamos ouvi-lo! ”Os sete guerreiros idosos concordaram alegremente; ser capaz de manter dois terços do que receberam da região central já era bom o suficiente.

No entanto, outros não ficaram satisfeitos com a solução da Fei.

“Hehehe, quem você pensa que é? Como ousa se envolver com isso? Eu digo não a isso! Deixe tudo o que você tem!

“Hahaha! sim! Garoto, Caia fora! Você precisa voltar e beber um pouco de leite, não sentar em um trono de merda e fingir ser um mestre! Eu acho que você quer morrer! Caia fora!

“Espere, deixe ele ficar. Eu acho que o trono dele é um tesouro também. Hehe, talvez ele tenha mais tesouros nele!

“Humph! Ridículo! Você está tentando ser o chefe na nossa frente? Punk! Nem tente sair agora!

Os mestres que eram cegos pela ganância sentiam a adrenalina, e seus olhos estavam quase vermelhos. A maioria deles estava acostumada com esse estilo de vida, e eles não iam se virar e deixar esses sete guerreiros idosos quando eles tinham grandes tesouros neles. Além disso, alguns dos mais cruéis tentaram matar Fei.

“Morra!”

O mestre na liderança zombou e correu para Fei. Energia azul em forma de rede correu em direção a Fei; este homem estava tentando matar Fei com sua técnica ultimate imediatamente!

“Ah! Por que só sangue e morte vão te acordar?

Fei franziu a testa e instantaneamente desapareceu antes que a energia azul pudesse tocá-lo.

“Isso …… não!” Este atacante ficou surpreso.

Antes que ele pudesse reagir, ele sentiu uma energia indefensável vindo em sua direção pelas costas, e sons estridentes soaram. Sua espinha quebrou e sua visão escureceu. Como um balão explodindo, seu corpo estalou e carne voou em todas as direções.

Morte instantânea!

Whoosh! Fei levemente limpou o sangue em seu punho.

Quando ele desapareceu na frente desse mestre, ele instantaneamente apareceu atrás dele. A força insana do Bárbaro no Modo Pesadelo foi desencadeada, e obliterou este oponente. Fei não mostrou misericórdia dessa vez.

Quando Fei usou toda a sua força, até mesmo o Lorde da Classe Sol Domenech sofreu, que dirá ele que era uma Elite da Classe Lua.

“Hiss!”

Muitos mestres ofegaram e o choque não pôde ser escondido de seus rostos.

“Matar uma Elite da Meia Lua de primeira linha com apenas um ataque?”

Todos aqui hoje sabiam que não podiam fazer o mesmo.

Agora, eles sabiam que esse jovem, que não tinha energia guerreira ou energia mágica, era na verdade uma pessoa insanamente poderosa e impiedosa.

Alguns deles começaram a engolir a saliva e recuaram lentamente.

Eles ficaram todos chocados com o golpe chocante de Fei.

“Vamos lá! Há apenas um dele! Ele pode nos matar a todos? ”Alguém escondido na multidão tentou incitar os mestres.

“Sim, eu não acho que ele poderia parar todos nós! Vamos matar esses sete velhos! Seremos ricos mesmo se pudermos obter apenas uma erva espiritual de mil anos! ”Havia mais de uma pessoa tentando criar uma comoção.

A situação que Fei estabilizou começou a ficar fora de controle novamente.

Afinal de contas, o mundo não tinha falta de “jogadores” imprudentes.

“Humph! Você acha que eu não ouso matar todos vocês? O tom de Fei ficou frio.

No momento seguinte, Fei e [O Trono do Caos] desapareceram. Então, uma série de pós-imagens apareceu na multidão. Mesmo que esses mestres fossem pessoas influentes no mundo exterior, eles não conseguiam captar os padrões de trajetória e movimento de Fei.

Bam! Bam! Bam! Bam!

Enquanto esses mestres ficaram aterrorizados, muitos barulhos abafados soaram e nuvens de névoa de sangue apareceram.

As pessoas que tentaram agitar a multidão foram todas mortas sem exceção, e elas foram transformadas em pedaços; Nenhum deles tinha a capacidade de reagir.

Aterrorizante!

Chocante!

Invencível!

Um arrepio incontrolável percorreu a espinha de todos, e eles se sentiram todos em um freezer.

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Depois de alguns segundos de pausa, as pessoas começaram a recuar como um grupo.

Como um bando de pássaros assustados, todos correram para trás, olhando para Fei como se ele fosse um demônio.

“AHHH! Demônio! Ele é um demônio! O Ceifador! Deus nos salve!!”

Depois de um momento de silêncio, um jovem pálido não aguentou mais. De repente, ele gritou e saiu correndo. As cenas sangrentas o aterrorizaram e ele experimentou um colapso mental.

Então, mais de uma dúzia de pessoas também fugiram; eles não se atreveram a olhar para Fei, e eles escaparam sem uma palavra.

“Ok, há mais alguém que não concorda com o meu plano?” Fei questionou a multidão depois de matar os encrenqueiros.

O rei agora tinha controle total da situação.

Como sua voz ressoou na área, ninguém se atreveu a discordar mais. Os mestres abaixaram a cabeça timidamente, sem mostrar mais sua maldade. Parecia que eles se transformaram de lobos em ovelhas, e todos eles mostraram sua vontade de ouvir Fei.

Com o plano atual da Fei, eles teriam pelo menos alguma coisa; era muito melhor do que procurar a própria morte.

Os sete guerreiros idosos no [Altar Elementar] estavam tão animados que seus corpos começaram a tremer. Todos ouviram as palavras de Fei, tiraram um terço de suas coleções e as colocaram no chão.

Instantaneamente, o aroma e a fragrância das ervas espirituais encheram o ar.

Havia muitas ervas preciosas e raras, e as luzes brilhavam ao redor delas. Sua fragrância espessa até cobria o cheiro intenso de sangue.

Os setenta mestres em volta do altar babaram e seus olhos quase saltaram das órbitas dos olhos.

Algumas dessas ervas poderiam prolongar a expectativa de vida, algumas delas eram os principais ingredientes dos elixires piedosos, algumas delas poderiam aumentar a energia dos guerreiros e a energia mágica, algumas delas poderiam curar doenças obscuras, e algumas delas poderiam curar todos os tipos de ferimentos.

Além disso, os metais e pós raros da região central poderiam ser usados ​​para forjar armas de combate de alto nível e até mesmo Arma de Combate nível Semi-deus! Eles eram todos muito caros!

A multidão ficou aquecida e algumas pessoas começaram a ficar impulsivas novamente.

No entanto, desde que Fei estava aqui, ninguém se atreveu a causar mais problemas.

Fei sentou-se confortavelmente no [Trono do Caos] e olhou em volta, distribuindo os materiais raros, ervas e tesouros nas mãos das pessoas de acordo com suas diferentes energias elementares guerreiras e mágicas.

Ninguém se atreveu a interromper esse processo.

“Sua Majestade …… Sua Majestade, meu mestre está morrendo devido à sua idade, e eu estou aqui para encontrar para ele uma Grama submarina selvagem para prolongar sua vida. Posso trocar essa rara erva elementar de água com mil anos de idade por uma Grama submarina selvagem? ”, Um homem de quarenta e poucos anos perguntou sinceramente depois de alguma hesitação. Ele era uma Elite da Meia Lua de nível inferior e usava um manto áspero e parecia inabalável.

“Claro.” Fei acenou com a mão, e uma Grama submarina selvagem no altar voou para a mão deste homem e trocou a erva que ele tinha.

“Obrigado! Muito obrigado! Deus te abençoe, Sua Majestade! ”Este homem agradeceu fervorosamente a Fei.

Depois de ver isso, os mestres que não se atreviam a falar começaram a contar a Fei o que eles precisavam timidamente; o que a Fei distribuía para eles não era exatamente o que eles queriam ou precisavam no momento.

Fei ouviu-os e trocou os itens que conseguiram pacientemente, tentando satisfazer a todos. Neste momento, ele mostrou um nível de paciência que era raro de ver nas pessoas.

O Hazel Bank apenas assistiu do lado. Ele queria ajudar o rei, mas parou no meio do caminho depois de ver que o rei estava sob controle. Ele sentiu que este jovem poderia sempre encontrar soluções inovadoras que pudessem alcançar os melhores resultados.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 555
Hail The King: Capítulo 557