Hail The King: Capítulo 555

1500
Hail The King: Capítulo 554
Hail The King: Capítulo 556

O movimento de Fei

Essa pessoa estava escondida entre a multidão e ele não mostrou seu rosto. Ele mudou de posição e continuou a provocar a emoção de todos. Sua intenção era genuinamente cruel.

No entanto, seu truque sujo foi muito útil nesta situação, quando a atmosfera era intensa.

Muitas pessoas estavam cegas pela ganância e a adrenalina corria em suas cabeças; todos eles estavam extremamente ansiosos. Como lenha com gasolina, eles eram facilmente acionados pela simples provocação.

Algumas pessoas não conseguiram conter suas emoções e fizeram movimentos.

“Distribua seus tesouros ……”

“Hahahah! Morra!”

Enquanto eles riam violentamente, suas energias corriam para os poucos guerreiros anciões que eram mais fracos. Era mais fácil matá-los, então eles eram os alvos para todos.

Neste momento, uma voz soou: “Humph!”

Esse leve suspiro chocou a todos; Eles sentiram como se um martelo batesse seus corações.

A figura azul no [Altar Elemental] fez um movimento inesperado. Era o imperador Yassin.

As pessoas que acabaram de pular no altar não tiveram tempo de reagir. Eles foram atingidos por uma energia invisível; antes que eles pudessem gritar, sons estrondosos soaram, e essas pessoas explodiram como fogos de artifício no céu. Névoa de sangue estava por toda parte, e membros quebrados e carne rasgada voavam em todas as direções.

Essa mudança repentina chocou todos que estavam lá.

“Droga! Ele é um assassino! Porra, quão cruel! O que estamos esperando? Vamos matar este demônio e pegar seus tesouros; nós não precisamos lutar contra um monstro em uma batalha de um contra um! ”

A pessoa que agitou a multidão gritou novamente. Ele continuou a se mover, tornando difícil identificar onde ele estava.

Whoosh!

O Imperador Yassin apontou o dedo e uma pitada de energia da espada dourada saiu do altar.

“Ah!” Um grito soou, e essa voz parou.

Um homem de meia-idade, magro e de olhos pequenos, cobria a garganta com as duas mãos. Quando uma série de tosses secas soou, ele caiu no chão sem querer e morreu.

O Imperador Yassin era uma das pessoas mais poderosas daqui, e ele imediatamente viu a pessoa que estava agitando a multidão.

O poder e a dominação que o imperador Yassin mostrou impressionaram quase todos ao redor do altar. Eles se entreolharam e não ousaram criar uma comoção.

Quando o imperador Yassin olhou para eles, eles sentiram como se seus rostos estivessem sendo esculpidos por uma lâmina. Ninguém se atreveu a olhar para ele, e todos abaixaram a cabeça.

“Isso está dentro do território de Zenit! Qualquer um que ouse criar o caos será morto!

As palavras frias e tom arrogante tornaram toda a área silenciosa; ninguém se atreveu a se opor a ele.

Embora a maioria das pessoas não soubesse quem era esse homem de meia-idade de cabelos azuis, a presença dominadora do imperador Yassin fez com que as pessoas, que queriam cometer atos indecentes no caos, sentissem como se estivessem em um freezer. Eles tiveram que reprimir sua ganância e esperar.

“Vamos!” Depois de atordoar todo mundo, o Imperador Yassin não planejou ficar. Com seus dois guardas atrás dele, ele desceu o [Altar Elementar] e em direção à saída.

As pessoas em seu caminho se moviam para o lado como se ele fosse tão aterrorizante quanto a cobra mais venenosa ou o escorpião.

Antes que ele estivesse prestes a desaparecer, o imperador Yassin, que caminhava calmamente, virou-se como se pensasse em alguma coisa. Ele olhou para Hazel Bank, que estava usando a máscara Hello Kitty e perguntou: “Foi você quem matou Domenech?”

Uma sugestão de fome de batalha apareceu em seus olhos.

Como o pequeno mundo já estava fechado, as pessoas que não saíram foram mortas lá.

Domenech ainda não apareceu, e disse a todos que ele foi morto.

De todos que estavam dentro do pequeno mundo, a única pessoa que tinha a capacidade de matar Domenech era esse homem misterioso com a máscara no rosto. Dele, o Imperador Yassin sentiu uma aura que só pertencia aos Lordes da Classe Sol.

Hazel Bank assentiu.

“Está bem. Hoje não é conveniente para mim. Estou ansioso para lutar com você no futuro. O imperador Yassin assentiu de volta.

Ele não esperava que alguém saltasse no meio do caminho e matasse Domenech; isso arruinou seus planos. Embora Hazel Bank não tenha matado Domenech para mexer com ele, o Imperador Yassin era orgulhoso, e ele viu isso como um desafio. Portanto, este pequeno incidente significava que haveria uma batalha entre eles.

No entanto, como o Hazel Bank tinha uma aura poderosa ao seu redor, até mesmo o Imperador Yassin não tinha 100% de certeza se poderia derrotar esse homem. Além disso, ele tinha mais coisas para fazer no momento.

Portanto, essa luta teve que ser adiada.

“Estou ansioso por isso também”, Hazel Bank respondeu calmamente, sem demonstrar nenhum medo.

Depois de um suspiro, o Imperador Yassin perguntou novamente: “Onde está Alexander?”

Em sua opinião, o rei de Chambord era poderoso e sortudo o suficiente para sobreviver no pequeno mundo. Portanto, ele ficou curioso quando não viu este talentoso guerreiro que era a pessoa líder da nova geração de Zenit.

“Ele foi embora há muito tempo”, respondeu Hazel Bank levemente.

“Hã? Interessante …… O Imperador Yassin ficou um pouco surpreso. Então, ele sorriu e pensou em algo quando saiu com os guardas.

As pessoas apenas soltaram a respiração que mantinham depois que o Imperador Yassin desapareceu e sua energia guerreira elementar de metal não pode mais ser detectada. A sensação aterrorizante que eles estavam sentindo finalmente os deixou.

No momento seguinte, a atmosfera na área se intensificou novamente.

Sem a pressão do imperador Yassin, os pensamentos gananciosos e sinistros apareceram nas mentes das pessoas que estavam ao redor do altar novamente. Embora o imperador Yassin ameaçasse todos e os avisou para não causar problemas, ele se foi agora. Uma frase dele não conseguia conter essas pessoas. Afinal, as pessoas no altar todos tinham tesouros com eles!

Whoosh!

O Mestre Real de Jax levantou o braço e a [Areia da Raiva Terrena] apareceu acima do seu grupo de quatro pessoas. A energia laranja envolveu-o, seu guarda, Fairenton e Modoc. Sem uma palavra, eles desceram o [Altar Elemental].

“Arma de Combate nível Semi-deus?” Alguém gritou.

Através da aura única e pressão de uma Arma de Combate nível Semi-deus, alguém reconheceu o perigo escondido neste grão de areia que era do tamanho de um punho, e todos recuaram.

A combinação de uma Elite da Lua Cheia e uma Arma de Combate nível Semi-deus poderia derrotar qualquer um abaixo do domínio da Classe Sol, e a vantagem dos números puros não funcionaria.

Portanto, o grupo de Jax saiu em segurança.

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

O príncipe herdeiro Girano de St. Germain, que era excepcionalmente bonito, também não tentou ficar por perto. Ele acenou com a sua [Varinha de Cristal Negro], e uma nuvem de névoa negra envolveu a si mesmo e suas quatro criadas. Eles voaram 20 metros no ar e correram para a região do nível 33…

“Outra Arma de Combate nível Semi-deus?”

Os mestres em volta do [Altar Elemental] todos babaram e sentiram que suas gargantas estavam um pouco secas. Eles não ousaram parar essas pessoas e tiveram que vê-los sair.

Agora, as únicas pessoas no Altar Elemental eram o Mago de Mortos-Vivos e os sete guerreiros idosos que entraram no mundo pequeno por causa de Fei e Hazel Bank.

Pelo que o Imperador Yassin disse, eles sabiam que o Hazel Bank era poderoso demais para eles lidarem.

“Essa pessoa pode tornar esse misterioso mestre preocupado? Nós não podemos ganhar contra ele! ”

Portanto, os sete guerreiros idosos, que não eram os mais fortes e não tinham Arma de Combate nível Semi-deus, eram o cordeiro aos olhos dos “lobos”.

“Você sete! Entregue os tesouros! Eu posso prometer a você que vamos deixar você sair daqui vivo. Uma Elite de Meia Lua saltou e apontou para os sete guerreiros idosos enquanto ele disse com ganância.

“Velhos bastardos! O que você está esperando? Deixe seus tesouros e caiam fora! Você quer morrer? Outro mestre deu um passo à frente e ameaçou.

Gradualmente, mais e mais mestres entraram no [Altar Elemental] e os ameaçaram.

Como eles optaram por bloquear o caminho para as pessoas que acabaram de sair da região central, a maioria deles não era amistoso e gentil; todos planejavam cometer roubos. Se não fosse pela atitude arrogante do Imperador Yassin, cadáveres já teriam se empilhado um sobre o outro.

Essas pessoas tiveram que assistir mais de dez pessoas saírem, e sua ganância e espíritos assassinos não puderam ser contidos neste momento.

“Vocês ……” os guerreiros idosos ficaram pálidos quando seus corpos começaram a tremer, mas eles não podiam fazer nada sobre isso.

Apesar de terem alcançado avanços no mundo pequeno, eles não poderiam lutar contra tantas pessoas.

Alguns guerreiros idosos tentaram negociar com essas pessoas; eles estavam dispostos a entregar alguns tesouros, mas eles queriam manter algumas ervas espirituais para si mesmas para prolongar sua vida útil.

“Não! Entregue todos eles! Se você se atreve a esconder um único tesouro de nós, você será morto!

“Por que estamos falando com eles? Mate todos! Dessa forma, todos os seus tesouros seriam nossos!

“Ok, vamos matá-los!”

Enquanto espíritos assassinos surgiam, algumas pessoas planejavam atacar.

Fei, que estava escondido na área, balançou levemente a cabeça e suspirou. Ele trouxe esses guerreiros idosos para o pequeno mundo por causa de sua simpatia, mas ele não esperava que eles estivessem em risco de vida por causa disso. Não era uma cena que Fei queria ver.

“Tudo bem, já que indiretamente os coloquei nessa situação, vou ajudá-los mais uma vez”, pensou Fei.

[O Trono do Caos] emitiu traços de energias prateadas, e apareceu no [Altar Elementar] com Fei, bloqueando os mestres gananciosos e cruéis protegendo os sete guerreiros idosos.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 554
Hail The King: Capítulo 556