Hail The King: Capítulo 554

505
Hail The King: Capítulo 553
Hail The King: Capítulo 555

Foi bloqueado

“O que está acontecendo?” Fei franziu as sobrancelhas e perguntou: “Será que alguém está atacando o [Caminho do Ceifador Cruel]?”

“Não parece ser isso”, o Mago de Mortos-vivos olhou para as rachaduras que estavam aparecendo no céu e disse. Depois que ele detectou o que estava acontecendo fora de sua anomalia do Sol, ele parou de tentar manter o [Caminho do Ceifador Cruel] e explicou: “Pelo que parece, o tempo acabou.”

Logo, esse espaço começou a desmoronar e retornou à forma cinzenta de névoa. O [Caminho do Ceifador Cruel] desapareceu da vista de Fei.

As gramas verdes e o céu azul reapareceram. A melancolia e a frieza da Anomalia do Sol do Hazel Bank tinham desaparecido e o ar estava refrescante.

Ainda havia marcas nos arredores que foram deixadas pela batalha entre Fei e Domenech.

Traços de marcas de espada profunda no pasto, o líquido verde da grama que parecia o sangue do chão, os poços profundos que foram criados pela chuva de meteoros e ainda tinham chamas queimando neles, e as montanhas que estavam quebradas e rachadas …… Tudo isso foi para mostrar como destrutivo e quão chocante a batalha foi.

Quando Fei e Hazel Bank voltaram para a região do nível 36, eles descobriram que uma tonelada de pressão estava sendo criada neste pequeno mundo. As leis naturais que eram claras e calmas começaram a se tornar caóticas, e o espaço se comportou como um estômago ativo, tentando expulsar todos os convidados indesejáveis.

Mesmo que o Hazel Bank fosse um poderoso Lord da Classe Sol, ele não podia resisti contra essa pressão natural.

Em contraste, Fei estava se sentindo à vontade. [O Trono do Caos] poderia lutar contra essa pressão. Sempre que a pressão aterrorizante que o Hazel Bank nem conseguia lidar avançava contra Fei, o trono liberava uma energia prateada, dissolvendo a pressão a quatro metros de distância antes que ela pudesse tocar a Fei.

“O tempo acabou; este pequeno mundo não vai nos receber mais. Se quisermos voltar, precisamos esperar mais 20 anos para que o [Portão Mítico] reabra-se. ”Enquanto Hazel Bank disse, um portal de prata apareceu no céu, e a pressão o empurrou para aquele portal.

Quando uma luz prateada brilhou, ele desapareceu deste mundo.

Fei não escolheu ficar. Ele moveu [O Trono do Caos] e entrou no portal que parecia idêntico aos [Portais Elementares] no [Altar Elemental].

Ao mesmo tempo, muitos portais idênticos apareceram no pequeno mundo, e muitos mestres foram empurrados em direção ao portal. Algumas pessoas atingiram seus objetivos e estavam dispostas a sair, mas algumas pessoas não e estavam relutantes. No entanto, o último grupo de pessoas não conseguiu fazer nada sobre isso.

“Hahahahah! Finalmente! Eu avancei! Depois de ficar preso na Lua Nova por 50 anos, eu finalmente me tornei uma Elite da Meia-Lua e ganhei outros 100 anos de vida! Hahahaha, com meu acúmulo anterior de recursos, eu devo ter um bom processo de cultivo! ”, Exclamou alguém.

“Droga! Só mais um pouquinho! Droga! Eu não vou sair! Ahhhhhhhh! ”Alguém rugiu com raiva.

“Finalmente consegui sentir esse nível de poder. Esta viagem ao Palácio Mítico valeu a pena! ”

“Grama de Cobra de Serpente, Pó de modelo de Aranha, Ferro de Neve, Gota de Ouro em Lágrima …… Hahaha! Eu sou rico agora! Eu colecionei tantos tesouros naturais. Com eles, nossa Família Jasso será próspera por mais 1000 anos! Preciso agradecer ao rei de Chambord por essa oportunidade; nossa família Jasso não vai esquecer isso. ”

“Fairenton, o tempo acabou. Você avançou para a Classe Lua; é uma boa realização. ”

“Precisamos sair agora. Eu quero ficar aqui … Se eu puder ficar e cultivar por dez anos, vou me tornar um mestre de primeira linha no continente. Que pena……”

Pessoas com mentalidades diferentes passaram pelos portais e desapareceram deste mundo.

Depois que a última pessoa foi expulsa, esse pequeno mundo retornou à sua quietude e tranquilidade.

Estava esperando outro grupo de mestres de sorte chegar em 20 anos.

……

……

Buzz! Buzz! Buzz!

Depois que a sensação de viajar através de um túnel temporal e espacial se foi, os olhos de Fei se iluminaram enquanto ele estava no [Altar Elemental ] na região do nível 34.

Fei decidiu ficar furtivo usando o poder do [Trono do Caos] assim que saiu da região central, e ninguém descobriu sua existência.

No momento, algumas pessoas estavam de pé no altar.

Havia pessoas como o imperador Yassin e seus guardas, o mestre real de Jax e seu grupo, e o príncipe herdeiro Girano de St. Germain e suas criadas. Eles foram todos os sortudos que conseguiram entrar na região central.

No entanto, suas expressões pareciam preocupantes.

“O que está acontecendo?” Fei pensou enquanto olhava para o altar, e ele ficou um pouco surpreso.

Mais de 100 pessoas estavam se aglomerando ao redor do altar, e eles estavam liberando sua energia guerreira e energia mágica. Eles estavam todos olhando para as pessoas no altar silenciosamente, e seus olhos mostraram sua inveja, ganância e intenções assassinas.

Essas pessoas não conseguiram entrar na região central.

Alguns deles não eram fortes o suficiente para conseguir um lugar no [Altar Elemental], e alguns deles chegaram atrasados ​​apesar de seu forte poder.

Havia mais deles e eles cercaram o altar.

Fei franziu a testa levemente; ele sabia o que ia acontecer.

Assassinatos e roubos!

Havia uma tonelada de tesouros na região central. Contanto que você estivesse disposto a dobrar as costas e estender a mão, seria capaz de obter uma tonelada de ervas raras. Essas pessoas que estavam dentro da região central por vários dias, todas tinham tesouros com elas, e estavam no centro das atenções como se fossem bilionários com peças caras de jóias por toda parte.

Embora os mestres ao redor do altar não tivessem a sorte de entrar na região do nível 36, eles eram capazes de matar e roubar os mestres que estavam.

Neste mundo governado pela lei da selva, somente as pessoas mais poderosas poderiam desfrutar dos mais preciosos tesouros.

A força era a única maneira de obter respeito.

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Logo, as pessoas que entraram na região central apareceram no [Altar Elemental].

A atmosfera ficou tensa e a pressão foi estressante.

Os mestres em volta do altar olhavam para os mestres no altar de forma imprudente e avarenta; Eles se pareciam com cobras e chacais que estavam observando suas presas. Seus olhares eram especialmente assassinos quando viam os poucos mestres mais fracos no altar.

Fei estava furtivo e ninguém o descobriu.

No começo, ele estava preocupado que o [Trono do Caos] pudesse não ser capaz de se esconder dos principais gênios como o Imperador Yassin. Ele era muito cauteloso, e até o Pequeno Guaxinim cobria a boca com as patas, tentando não fazer barulho.

Depois de Fei cuidadosamente fazer alguns testes, ele descobriu que a capacidade furtiva do [Trono do Caos] estava além de sua imaginação! Mesmo que ele rugisse e cantasse uma música, os mestres daqui não conseguiriam detectá-lo.

Fei começou a olhar em volta casualmente depois de fazer essa descoberta.

Ele ainda não conseguia ver através do imperador Yassin.

Como um abismo sem fim, não se podia dizer quão poderoso era esse imperador; ele estava em outro nível. No entanto, seus dois guardas fizeram progresso; agora eles eram ambos Elites da Meia Lua de nível intermediário de nível 9.

O mestre real de Jax, que foi amigável com Fei, melhorou em força. Fei estimou que esse homem provavelmente estava em algum lugar do Level 1 da Lua Cheia de primeira linha. Ao lado dele, seu guarda quieto agora era da Meia Lua de nível intermediário.

O Príncipe Fairenton de Jax, que era apenas um Guerreiro das Oito Estrelas antes de vir para cá, era agora uma Elite da Lua Nova de Level 3 de nível inferior; foi um salto enorme. De pé ao lado dele, Modoc também experimentou um grande salto de força; ele era uma Elite da Lua Nova Level 4 de nível inferior antes, e agora ele era uma Elite da Lua Nova Level 7 de nível intermediário.

De pé na borda externa do altar, havia o príncipe herdeiro Girano de St. Germain e suas quatro criadas.

Girano saltou do Level 7 da Lua Nova para o Level 5 da Meia Lua e suas quatro belas empregadas estavam agora entre o Level 1 e o Level 2 da Lua Nova. Os níveis dessas cinco pessoas aumentaram mais rapidamente, e isso foi realmente chocante.

Fei imaginou que Girano tinha mais segredos.

Os mestres anciões que foram trazidos para o pequeno mundo por Fei conseguiram algo com isso e experimentaram um aumento em suas forças. No entanto, o aumento em suas forças foi insignificante em comparação com pessoas como Girano; eles eram agora todos da elite da Lua Nova.

Essas pessoas eram relativamente mais fracas e eram os principais alvos dos mestres que estavam ao redor do altar.

“Mate eles! Mate todos! Vamos lá! Eles têm numerosos tesouros com eles! Chego a cheirar a fragrância de preciosas ervas espirituais! Hahaha! Existem mais de nós! Não há nada a temer!”

Alguém gritou em volta do altar e a faísca acendeu o fogo.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 553
Hail The King: Capítulo 555