Hail The King: Capítulo 553

1521
Hail The King: Capítulo 552
Hail The King: Capítulo 554

Mudança do Pequeno Guaxinim

Fei balançou a cabeça e suspirou ao sentir a dispersão dos elementos do fogo.

Domenech, um poderoso Lorde da Classe Sol, morreu assim mesmo!

Ele poderia ter deixado uma marca significativa nos livros de história, ele poderia ter se tornado um dos mais poderosos magos do continente, e ele poderia ter se tornado o ídolo de muitos outros magos. Ele era capaz de muito mais!

No entanto, o ainda mais poderoso Hazel Bank balançou levemente a mão e matou esse mago que tinha um potencial ilimitado.

Quando a explosão aconteceu dentro da montanha de ossos brancos, o lendário caminho de Domenech foi encerrado antes que pudesse se desdobrar.

Essa era a lei da selva!

Esta era uma lei natural que fez e quebrou muitos guerreiros e magos.

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Hazel Bank acenou com a mão e a energia dos mortos-vivos se dispersou. Então, os ossos brancos que construíram a montanha começaram a desmoronar, e eles caíram de volta no mar de ossos como gotículas de água no oceano. Então, algumas nuvens de névoa vermelha apareceram lentamente.

Essa foi a última marca que Domenech deixou neste mundo.

Depois que essas nuvens de neblina vermelha se dispersarem, a última evidência que comprovava a existência de Domenech desapareceria e o resto seria história.

Fei exalou levemente e se livrou da mistura de emoções em sua mente. Então, ele se sentiu extremamente feliz. Hazel Bank era muito mais forte do que ele esperava; estava além de seus sonhos mais selvagens.

Como o Mago de Mortos-vivos matou Domenech facilmente isso fez Fei se perguntar quem era mais forte? Imperador Yassin ou Hazel Bank?

Este pensamento só apareceu na cabeça de Fei por um segundo antes de desaparecer.

“Sua Majestade!” O Mago de Mortos-vivos correu para Fei e cumprimentou-o; Era uma saudação formal que os subordinados usariam para um lorde.

Embora ele não tenha dito nada, suas ações mostraram a Fei que ele estava jurando sua lealdade de 100%.

O que aconteceu alguns momentos atrás ainda estava sendo repetido na mente de Hazel Bank. A cena, onde Fei estava na frente dele e protegeu-o apesar do perigo mortal, entrou na alma dele. Mesmo se o rei não tivesse a mais pura forma de energia dos mortos-vivos, a energia da morte, ele ainda juraria lealdade.

“Devemos deixar o [Caminho do Ceifador Cruel] e encontrar um lugar melhor para conversar?” Fei tinha muitas perguntas que ele queria fazer ao Mago de Mortos-Vivos.

Hazel Bank entendeu o significado oculto nas palavras de Fei. Ele pensou sobre isso e respondeu: “Sua Majestade, você não precisa se preocupar. Anomalias do Sol são universos paralelos para que não deixam marcas no mundo real. Portanto, ninguém pode detectar a energia dos mortos-vivos. Embora eu tenha acabado de voltar para o Reino da Classe Sol, manter a Anomalia do Sol não vai consumir muita energia. ”

“Eh, parece bom.” Fei assentiu.

Fei deu a Hazel Bank uma rápida visão geral do que aconteceu com ele depois que ele entrou na região do nível 36. Ele não escondeu a existência do Castelo do Céu, mas ele não mencionou o misterioso pilar de pedra e a purificação da [Worldstone]. Afinal, a [Worldstone] conectava-se ao Diablo World, o lugar de onde a força e o poder de Fei se originaram.

Uma pessoa deve sempre guardar alguns segredos para si mesma.

Depois disso, Fei disse ao Mago de Morto-Vivo sobre o que aconteceu na Cidade das Duas Bandeiras.

“Aquele maldito Arthur!” Hazel Bank balançou a cabeça e disse com raiva. “Nos últimos cem anos, Arthur havia cometido vários erros devido ao seu problema com a bebida. Seu mau hábito levou o melhor dele novamente dessa vez.

Fei riu: “Tudo bem. Não foi tão terrível. Se Arthur não aparecesse, ninguém seria capaz de capturar o [Eremita da Montanha de Neve] e seu filho, Tony. ”

Depois que ele disse isso, ele pensou em outra coisa e disse a Hazel Bank sobre como o Pequeno Guaxinim não foi ferido pela energia térmica vinda da espada de fogo laranja.

Ele perguntou: “Você sabe por quê? Esse carinha é um pouco estranho.

“Eh …… Se eu não estiver errado, essa pequena besta demoníaca é uma criatura mutante rara. Pode consumir os núcleos cristalizados elementares para melhorar sua força. Sua Majestade disse que comeu um pequeno pedaço do Núcleo da Classe Sol de Domenech. Acho que digeriu aquele pedaço de núcleo cristalizado elementar de fogo e agora está imune ao fogo.

Enquanto Hazel Bank disse isso, ele esfregou as mãos por todo o corpo do Pequeno Guaxinim, apesar da resistência desta pequena criatura, como chutes e mordidas; ele até tocou as partes íntimas do Pequeno Guaxinim. No final, ele não encontrou nada que pudesse contestar sua hipótese.

Com suas duas patas dianteiras cobrindo suas partes íntimas, o Pequeno Guaxinim guinchou e se escondeu atrás de Fei. Com lágrimas nos olhos, mostrou suas presas e acenou com as patas para o Mago de Mortos-Vivos.

“Sério?” Fei ficou bastante surpreso. “Será que eu realmente peguei uma poderosa besta demoníaca? Esse carinha é tão forte assim?

Depois de ouvir as dúvidas de Fei, o Pequeno Guaxinim pulou no ombro de Fei e levantou os pequenos músculos das patas dianteiras, tentando mostrar algo e se provar.

“É simples testar minha hipótese.”

O Hazel Bank abriu a mão e uma nuvem de névoa cinzenta girou como um mini tornado no centro da palma da mão. A nuvem de névoa cinzenta continuou a ser comprimida, e passou de uma forma de gás para uma forma líquida antes de finalmente se transformar em um cristal cinza do tamanho de um amendoim.

Era o núcleo da classe sol do Mago de Morto-vivo.

Uma vez que o Pequeno Guaxinim come este núcleo cristalizado, eles seriam capazes de testá-lo com magias de mortos-vivos. Então, eles saberiam com certeza se essa pequena criatura possuía a habilidade inata mutante de que Hazel Bank estava falando.

Sob o olhar de Fei, o Pequeno Guaxinim beliscou o nariz e comeu este pequenino Núcleo da Classe Sol, a contragosto.

Parecia que esse núcleo cristalizado não era tão saboroso quanto o de Domenech. Esse “comedor exigente” revirou os olhos e pareceu enojado.

Logo, aquela “embriaguez” apareceu nele.

Pia! O Pequeno Guaxinim caiu no [O Trono do Caos], arrotou e adormeceu enquanto babava.

Fei estava um pouco preocupado.

Depois que ele cuidadosamente verificou sua condição e percebeu que suas funções corporais estavam normais, ele se acalmou.

Assim como uma pessoa bêbada precisava de tempo para processar o álcool em seu corpo, o Pequeno Guaxinim precisava de tempo para digerir o pequeno Núcleo Classe Sol.

Nesse meio tempo, Fei e Hazel Bank falaram sobre outros tópicos. O Mago de Mortos-vivos estava realmente curioso sobre o Castelo no Céu. Ouviu-se que o Santo Marcial Continental, Maradona, tornou-se tão dominante quanto ele era porque entrou no Castelo do Céu uma vez quando era jovem. Outros rumores afirmaram que o Castelo do Céu era capaz de se movimentar e viajar no vazio. Ouviu-se que o Castelo do Céu tinha aparecido em outras ruínas antigas e em misteriosas áreas proibidas.

Logo, o Pequeno Guaxinim acordou da “embriaguez” e abriu os olhos.

Hazel Bank apontou o dedo, e uma lâmina de osso branco que não era afiada atingiu o traseiro do Pequeno Guaxinim. O Mago de Mortos-Vivos controlou bem sua força, então essa lâmina apenas tocou levemente o Pequeno Guaxinim.

Se as criaturas comuns fossem tocadas pela lâmina do osso branco, a carne delas apodreceria instantaneamente, deixando para trás um esqueleto.

No entanto, o Pequeno Guaxinim não foi afetado; a energia abundante dos mortos-vivos não fez nada.

Desde que sua bunda foi atingida, esse carinha não ficou satisfeito. Mostrou sua presa para Hazel Bank enquanto acenava de novo com as patas.

“Parece que não estou errado. Esta é uma rara habilidade inata mutante… ”Hazel Bank olhou para o Pequeno Guaxinim com uma expressão significativa, e o garotinho se assustou e se escondeu atrás das costas de Fei com suas patas dianteiras cobrindo suas partes íntimas novamente.

“Eh, parece que se pudermos coletar todos os Núcleos Elementares da Classe Sol, podemos criar um monstrinho imune a toda a magia. Embora esse rapaz seja fraco, seu potencial de se tornar imune a todos os feitiços é monstruoso. Pode ser de grande utilidade em situações especiais no futuro ”, disse o Hazel Bank.

Fei estava pensando na mesma hora.

Depois de verificar a habilidade única do Pequeno Guaxinim, Fei estava prestes a dizer algo a Hazel Bank que ele vinha ponderando há algum tempo.

No entanto, neste momento, o espaço começou a desmoronar e tremer. Uma força poderosa estava esmagando o [Caminho do Ceifador], e a Anomalia de Classe Sol do Hazel Bank não podia mais ficar parada. Estava prestes a entrar em colapso.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 552
Hail The King: Capítulo 554