Hail The King: Capítulo 552

794
Hail The King: Capítulo 551
Hail The King: Capítulo 553

Eu sou o Deus aqui!

O céu brilhante, as montanhas imensas e as gramas verdes agora desapareceram.

O mundo em que Fei estava agora era sombrio e isolado. Nuvens escuras e grossas estavam baixas no céu, e não havia vento. A atmosfera aqui era desesperada e triste.

Esses fenômenos sozinhos não eram chocantes.

O que era chocante foi que o solo neste mundo único era feito de ossos brancos! Havia tantos ossos que a massa de terra parecia interminável como um oceano, e havia algo obscuro dançando ao redor, adicionando mais frieza à atmosfera.

De repente, como se fossem comandados por algo aterrorizante, os ossos brancos começaram a subir e descer como as ondas do oceano. Os ruídos ásperos e penetrantes de ossos soaram, adicionando mais sabor a este mundo morto e isolado.

Raios visíveis de névoas cinzentas surgiram dos ossos, criando inúmeras imagens em que todos os tipos de criaturas gritavam e uivavam antes de morrer. As imagens aterrorizantes poderiam separar as mentes e as almas das pessoas, deixando cicatrizes pelo resto de suas vidas.

A névoa cinzenta era energia morta-viva, e este era um mundo de morte.

Era a Anomalia do Sol de Hazel Bank – [Caminho do Ceifador].

Como um verdadeiro espectador, Fei ficou confortavelmente no [Trono do Caos] e tirou bebidas e deliciosos pratos de seu anel de armazenamento. A batalha consumiu muito de sua energia e poder, e ele tinha que reabastecê-los. O Pequeno Guaxinim sentou-se no colo de Fei e sorriu enquanto segurava uma garrafa de vinho e mastigava carne assada.

Com um conjunto de armaduras negras sobre ele, o Mago de Mortos-Vivos estava no céu como uma divindade demoníaca.

A capa vermelha flutuou atrás dele em silêncio, parecendo uma panela de sangue fervente.

De pé no chão, Domenech engoliu a saliva e se envolveu com uma chama de energia. Enquanto ele tentava se defender contra a corrosão da energia dos mortos-vivos, ele olhou em volta e observou tudo. Logo, ele ficou chocado e desesperado.

“Você é um mago morto-vivo? Quem é Você? Você pode se tornar um Lorde da Classe Sol como um mago de mortos-vivos; você deve ser infame!

Domenech descobriu a energia real que seu oponente tinha e seu coração afundou.

“Meu nome é Hazel Bank”, respondeu o Mago de Mortos-vivos.

Domenech sentiu-se tonto.

Só esse nome era poderoso e quase instantaneamente anulou a última linha de defesa em sua mente.

Hazel Bank era um elder senior do [Santuário dos Mortos-vivos], e ele era um dos poucos elders que detinha muito poder. Além disso, ele era conhecido como o homem que era o mais próximo do Ceifador Cruel.

Embora a Santa Igreja no final tenha esmagado o [Santuário dos Mortos-vivos], esse homem à sua frente matou muitos mestres de alto escalão da Santa Igreja e escapou intacto.

Por mais de 100 anos, a Santa Igreja o viu como um prego em seu coração e tentou caçá-lo. Cartazes procurados dele estavam por toda parte no continente.

No entanto, toda vez que ele fazia uma aparição, ele só trazia pesadelos para os mestres da Santa Igreja que estavam atrás dele.

Mestres de primeira linha, como o Hazel Bank, podem ter ficado abaixo da Classe Sol devido aos ferimentos ao longo dos anos. No entanto, uma vez que ele voltou para o reino da Classe Sol, sua experiência e técnicas lhe permitiriam derrotar pessoas como Domenech, que eram relativamente inexperientes facilmente.

“Rei de Chambord!” Domenech de repente pensou em algo e trancou os olhos em Fei. Ele gritou: “Você se atreve a conspirar com um Mago de Mortos-vivos? Como um [Filho Favorito de Deus], ​​você se atreve a …… ”

“Suas palavras estão arruinando o sentimento. Nós não estamos conspirando; nós somos apenas parceiros. OK? É apenas uma parceria. Além disso, não há nada de estranho nisso, ”Fei riu enquanto comia uma uva,“ Todo mundo tem seus segredos. Você pode matar membros da Santa Igreja e eu posso fazer parceria com um Mago de Mortos-vivos. O que há de estranho nisso?

Domenech estava sem palavras.

“Então, eu devo morrer hoje depois de saber o seu segredo?” Domenech voltou sua atenção para Hazel Bank. Ele ficou chocado ao ouvir esse nome, já que o Hazel Bank era um Lorde da Classe Sol há mais de cem anos, mas ele rapidamente se acalmou de alguma forma com a ajuda da pressão insana.

O Hazel Bank não respondeu, mas o espírito assassino em seus olhos disse tudo a Domenech.

“Está bem! Deixe-me ver o quão poderoso o homem que é o mais próximo do Ceifador Cruel é! ”Domenech voou no ar. Chamas cor de laranja saíram de seu corpo como se um vulcão estivesse em erupção, e uma enorme espada de fogo laranja que tinha cerca de 800 metros de comprimento apareceu enquanto ele entoava o feitiço obscuro e místico.

Ficou claro que Domenech estava preparando secretamente esse feitiço quando falava com Fei e Hazel Bank; sua velocidade de lançamento era muito mais rápida do que antes.

“[Espada de Fogo do Julgamento] …… Ataque!”

Um ruído de vibração soou, e a enorme espada de fogo laranja foi em direção a Hazel Bank com força.

Foi esse ataque que feriu gravemente Fei. Se não fosse pela ajuda daquele misterioso pilar de pedra, o rei poderia ter sido cortado ao meio. Essa técnica com certeza era poderosa!

No entanto, o Hazel Bank nem moveu a pálpebra.

Somente quando a espada de fogo laranja estava prestes a tocar sua testa, ele estendeu a mão levemente. Ele agarrou o ar rarefeito e uma enorme espada de osso branco pulou na sua mão do mar de ossos; Era feito de numerosos pedaços de ossos brancos de vários tamanhos.

“[Espada Furiosa de Ossos Morto-Vivo] …… Ataque!”

Quando Hazel Bank gritou, a espada de osso branco se moveu ainda mais rápido e bloqueou a espada de fogo laranja antes que pudesse tocar a testa de Hazel Bank.

Boom!

Um barulho estrondoso soou depois que as duas espadas se tocaram.

A [Espada de Fogo do Julgamento] que facilmente destruiu o Item de Conjunto [Bul-Kathos ‘Children] não pode fazer nada contra a espada do osso branco. Ela foi parado a cinco centímetros da testa do Hazel Bank, e não conseguiu avançar mais.

“Você é muito fraco.”

Hazel Bank sacudiu a cabeça e disse.

Ele levantou o braço que segurava a enorme espada de osso branco, e ele facilmente empurrou a espada de fogo laranja polegada por polegada. Mesmo que Domenech rugiu e tentou atacar com mais força, nada mudou.

Era como uma briga entre uma criança e um adulto; foi extremamente unilateral.

Logo, a espada de fogo laranja foi empurrada para trás pela espada de osso branco. Quando uma série de barulhos de estalos soou, a espada de fogo laranja quebrou e retornou aos elementos puros de fogo antes de se dispersar na área.

Fei que estava assistindo no [Trono do Caos] ficou chocado com essa cena também. O poder que o Hazel Bank demonstrou estava além da expectativa do rei, e o fato de que ele facilmente desmantelou a técnica final de outro Lord da Classe Sol foi impressionante.

“Este é o poder da energia dos mortos-vivos?” Domenech pensou para si mesmo quando recuou vários metros. Havia uma mancha de sangue em seus lábios.

Ele foi ferido pela força de repulsão na [Espada Furiosa de Ossos Morto-Vivo], e ele teve uma sensação em primeira mão do poder dos magos de mortos-vivos. Parecia que a energia dos mortos-vivos era uma energia única que era mais alta em comparação com as cinco energias elementares básicas. Não admira que tenha sido dito que a energia dos mortos-vivos poderia prejudicar os deuses, e os magos de mortos-vivos foram amaldiçoados e foram caçados pela Santa Igreja.

Só a partir desse embate, o poder de Hazel Bank fez Domenech, que já perdeu mais da metade do seu Núcleo da Classe Sol, se sentir desesperado.

“Algo mais sombrio do que o pôr do sol e mais saboroso que o sangue. Elementos de fogo, ouça o desejo do seu servo! Concentre-se em minhas mãos … Vamos mesclar nosso poder … Estou disposto a usar minha energia vital para inflamar a ira do deus do fogo! Queime todos os inimigos…

Domenech riu com uma expressão maluca no rosto.

“Inflamar seu núcleo? Quer perecer juntos? Que pena que eu sou o deus aqui! ” Hazel Bank era experiente, e ele sabia o que Domenech queria fazer. Ele estendeu as mãos e começou a cantar.

A energia dos mortos-vivos neste mundo começou a se mover.

De repente, uma enorme mão branca que era feita de ossos saiu do mar de ossos e agarrou Domenech, que estava prestes a desencadear seu ataque mais destrutivo.

Então, mais e mais mãos apareceram e agarraram-se a ele.

Logo, Domenech foi envolvido pela montanhas de ossos; O Mago Real No.1 , do Império Leon, estava inteiramente restrito a ela. Como correntes, os ossos brancos se conectavam e travavam uns nos outros, e a energia dos mortos-vivos reforçava essas conexões, tornando o selo ainda mais apertado.

No final, uma montanha com mais de mil metros de altura foi formada.

A prisão ultimate dos ossos brancos!

Bam! Bam!

Bam! Bam! Bam! Bam! Bam! Bam! Bam! Bam! Bam! Bam!

Logo, uma série de barulhos de explosões soou dentro da montanha de ossos, e um pouco de fogo pôde ser visto através das minúsculas fendas entre os ossos.

Domenech se auto-detonou ali.

Mesmo que a forte explosão tenha sacudido a montanha óssea, ela não entrou em colapso.

Três minutos depois, a explosão se acalmou e os densos elementos de fogo começaram a se dispersar no ar.

Como uma vela que se apagou, o fogo da vida de Domenech se extinguiu.

 

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 551
Hail The King: Capítulo 553