Hail The King: Capítulo 550

417
Hail The King: Capítulo 549
Hail The King: Capítulo 551

Último Tremor

Assim que Domenech terminou de falar, a velocidade da espada passou de lenta a rápida.

As luzes laranja ao redor da lâmina brilhavam intensamente, e a energia letal disparou em todas as direções, fazendo o ar ondular e borbulhar como se fosse queijo derretido. Se uma placa de metal estivesse perto dela, já teria sido queimada.

Agora, Fei estava a menos de 20 metros de distância de Domenech.

Atrás dele, o Hazel Bank estava no momento mais crítico do processo de avanço. Sua aura estava mudando, e seu corpo e sua forma de energia estavam se tornando mais fortes.

No entanto, ele precisava de um pouco mais de tempo e espaço.

Essa pequena demanda parecia uma montanha impossível de ser bloqueada, bloqueando o caminho do sucesso.

Diante do poder destrutivo, Fei sabia que ele não poderia mais se aproximar de Domenech. Portanto, ele tomou uma decisão e ergueu as espadas cruzadas sobre a cabeça, rugindo e soltando o ataque que supostamente pousaria em Domenech.

Não houve explosão ou barulho alto.

Como um pilar piedoso, esta enorme espada de fogo laranja inclinou-se lentamente para Fei. Tanto Fei quanto [O Trono do Caos] pareciam pequenos e insignificantes na frente dela.

[Colossus Blade] e [Mythical Sword] foram cruzadas sobre a cabeça de Fei e bloquearam a espada de fogo laranja. No entanto, esses dois itens que foram usados ​​pelo lendário rei dos bárbaros, Bul-Kathos, começaram a ficar quentes.

Como se estivessem encharcados de sangue, muitos padrões vermelho-brilhantes brilhavam nos corpos das espadas, e esses padrões projetavam grandes runas no ar, lutando contra a Técnica da Classe Sol de Domenech – [Espada de Fogo do Julgamento].

Devido à energia de calor insana que vinha da espada de fogo laranja, as duas espadas nas mãos de Fei ficaram quentes, e parecia que iam derreter a qualquer momento!

Fei podia dizer claramente que a durabilidade das duas espadas estava caindo a um ritmo acelerado. Os números de três dígitos rapidamente se transformaram em números de dois dígitos, e os números de dois dígitos se tornariam números de um dígito em breve.

“Elas podem durar cerca de 30 segundos …”

As mãos de Fei estavam ficando pretas e estavam ficando queimadas por causa das espadas insanamente quentes. As manoplas de metal logo ficaram vermelhas também, e sons de assobio soaram quando um cheiro de carne queimada apareceu. Raios de fumaça negra saíam das pequenas aberturas nas manoplas.

As mãos de Fei estavam quase completamente cozidas, e a dor insuportável estimulava seu cérebro agressivamente.

No entanto, os olhos de Fei não poderiam ser mais brilhantes!

Suas mãos que estavam segurando as duas espadas não tremiam, e sua aura também não mudou.

“Squeak! Squeak!!”

O Pequeno Guaxinim que estava no ombro de Fei parecia ansioso e zangado. Deixou escapar uma série de gritos, como se estivesse em estado de hesitação. No entanto, essa hesitação durou apenas cerca de três segundos.

Três segundos depois, saltou para a cabeça de Fei e estendeu as patas dianteiras, tentando bloquear a espada de fogo laranja que estava esmagando Fei.

“Ei, tenha cuidado! É uma espada feita de elementos puros de fogo! Você vai morrer… ”Fei gritou; Ele ficou chocado com o que o Pequeno Guaxinim estava fazendo.

No entanto, algo místico aconteceu a seguir.

O Pequeno Guaxinim que deveria ser queimado em cinzas colocou suas patas dianteiras sobre a espada de fogo laranja. A espada de fogo que estava destruindo as espadas mágicas de Fei nem queimou um único fio de cabelo no corpo do Pequeno Guaxinim.

“Squeak! Squeak!”

O Pequeno Guaxinim prendeu a respiração e tentou de tudo para empurrar a espada de fogo laranja para longe. Seus músculos estavam inchados e seus olhos estavam bem abertos.

Embora a espada de fogo laranja não pudesse feri-lo pelo calor, a espada ainda continha uma tonelada de força física. Portanto, mesmo que esse garotinho tenha dado tudo o que tinha, era muito pequeno e não podia ajudar muito a Fei.

No entanto, Fei ficou comovido.

Essa criatura, que era “inútil” nas palavras de Caim, mostrou sua lealdade neste momento. Fei ficou tocado e sentiu que seu amor por ele não foi desperdiçado.

Parecia que o tempo passava devagar, mas estava passando rapidamente na realidade.

De pé no [Trono do Caos], Fei tentou ao máximo combater a força exercida pela espada de fogo laranja, mas ele foi empurrado para trás lentamente um metro após o outro.

O calor insano vindo desta espada estava queimando seus antebraços e cotovelos agora.

Mesmo que seus antebraços e cotovelos tivessem a proteção dos itens do Diablo World, eles estavam ficando pretos e secos.

“Hahaha, rei de Chambord, quanto tempo você pode durar? Se você tentar se afastar agora, você ainda pode sobreviver.

Dentro do cabo da espada de fogo laranja, o fogo laranja estava saindo dos olhos, ouvidos, boca e narinas de Domenech. Ele parecia perverso e seu tom era sem emoção.

“Eu também quero saber disso”, respondeu Fei com luzes místicas em seus olhos.

“Ser morto apenas para salvar um subordinado? Devo dizer que você é burro ou heroico? Que pena! Mesmo se você morrer, você não pode salvá-lo! Se você jurar lealdade a mim, eu deixarei você ir, e você pode se tornar uma das pessoas mais poderosas do Império Leon, depois do próprio imperador e eu. Tenho certeza de que a família real do Império Leon vai te tratar bem. ”

Nesse ponto, Domenech começou a admirar esse rapaz à sua frente e tentou recrutar Fei.

Cada palavra dele era atraente, especialmente nessa situação. Ele influenciava muitos guerreiros com vontade de ferro neste momento.

“Hahaha! Que piada! Até mesmo a pequena fera demoníaca na minha cabeça sabe como revidar! Como o rei de Chambord, você acha que vou recuar? O fato de você, o Mago Real N1º do Império Leon, disse tais coisas me fizeram questionar sua inteligência. Domenech, seus pequenos truques não vão funcionar!

Fei sabia que seu adversário estava tentando mexer com sua mente.

No entanto, ele passou por muitas situações perigosas no Diablo World, e ele andou sobre montanhas de cadáveres e nadou em rios de sangue. Ele não era mais um estudante universitário comum da Terra! Em vez disso, ele era um rei que tinha muita perseverança; ele não hesitaria em tais lutas sangrentas.

“Está bem! Eu não esperava ver um guerreiro com vontade de ferro de Zenit depois daquele imprudente Yassin! Desde que você não quer se render, eu vou ter que matar um gênio …… Morra! ”

Depois de saber que ele não poderia recrutar esse rei, Domenech decidiu e soltou toda a força que ele estava segurando.

Instantaneamente, a espada de fogo laranja que tinha mais de 1.000 metros de comprimento estremeceu, e as luzes ao redor brilharam ainda mais quando a energia explodiu.

Crack! Crack!

A durabilidade das duas espadas nas mãos de Fei chegou a zero.

As misteriosas runas vermelhas que as duas espadas projetavam desapareceram e os corpos da espada amarela começaram a rachar. As armas usadas pelo lendário Rei Imortal ainda não estavam dispostas a ser derretidas; em vez disso, elas quebraram em pequenos pedaços.

As armas de Fei foram destruídas e o ataque de seu oponente estava vindo para ele rapidamente.

“Squeak! Squeak! Squeak!”

Os ossos das patas dianteiras do Pequeno Guaxinim estavam quebrados e as patas dianteiras estavam macias. Então, ele desmaiou e caiu no [Trono do Caos].

Fei ainda poderia escapar da espada de fogo laranja se quisesse neste momento usar o poder do [Trono do Caos].

No entanto, Fei decidiu convocar as duas armas de combate de forma estranha que o gerente Abramovich lhe deu. Ele segurou as duas armas usando as mãos que estavam gravemente queimadas, e ele continuou a lutar.

No entanto, assim que as armas tocaram a espada de fogo laranja, elas quebraram.

A expressão no rosto de Fei nem mudou.

Ele convocou uma enorme espada feita de [Restos de Demônios].

Crack!

Esta espada quebrou.

Um enorme machado feito de [Restos de Demônios].

Crack!

Este machado quebrou.

Lâmina……

Crack!

Lança……

Crack!

Escudo……

Crack!

Em apenas alguns segundos, todas as armas no anel de armazenamento de Fei quebraram.

Afinal de contas, todas as armas mortais não conseguiam lidar com a espada de fogo laranja que foi feita por um Lord da Classe Sol. Assim que elas colidiram, as armas mortais quebraram como se os potes de porcelana fossem esmagados por um martelo.

No entanto, Fei estava estranhamente calmo e seus olhos estavam ficando mais brilhantes.

Quanto mais perigo ele estava, mais calmo ele tinha que ser.

Talvez uma oportunidade de fração de segundo chegasse.

No entanto, o tempo não estava do lado de Fei; a espada de fogo laranja estava prestes a tocar a testa de Fei.

A sombra da morte envolveu Fei, e ele não tinha mais força para revidar.

Nesse momento, muitos rostos passaram diante dos olhos de Fei; Eram pessoas como Angela, Elena, Drogba, Torres, Tanasha e Paris. Na verdade, Fei de repente sentiu que tudo o que acontecera no continente de Azeroth não passava de um sonho.

Quando Fei estava preparado para aceitar sua morte, a coisa no corpo de Fei que nunca respondeu àis chamados de Fei tremeu levemente.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 549
Hail The King: Capítulo 551