Hail The King: Capítulo 549

344
Hail The King: Capítulo 548
Hail The King: Capítulo 550

Como uma mariposa indo de encontro a chama

Domenech sentiu a mudança no rei de Chambord e foi o que ele queria ver.

Ele começou a cantar um feitiço obscuro e místico, e os elementos de fogo próximos foram todos puxados para ele.

Dez flechas mágicas sólidas, cada uma com um metro de comprimento e um polegar grosso, formavam-se na frente de Domenech. Então, as dez flechas se juntaram lentamente e se fundiram. No final, havia uma flecha colossal que mais parecia uma lança gigante. Embora tenha sido feito de energia mágica, ele tinha um brilho de metal e parecia real.

Domenech empurrou levemente as palmas para frente graciosamente.

Whoosh!

O contraste entre o movimento gentil de Domenech e o golpe feroz foi chocante, e a enorme flecha mágica elementar do fogo disparou em direção a Fei, deixando para trás uma série de pós-imagens.

Este ataque quase acendeu o ar em seu caminho.

O vento forte agitou os longos cabelos negros de Fei, e suas roupas estavam fazendo barulhos altos. Parecia que uma enorme montanha estava caindo sobre ele.

No entanto, com as duas espadas cruzadas na frente do peito, ele não recuou.

Se ele apenas movesse meio passo para a esquerda ou para a direita, ele teria evitado essa terrível flecha.

No entanto, se ele fizesse isso, então atingiria com precisão o Hazel Bank que estava no processo de retornar ao reino da Classe Sol e não podia se mover.

Tink!

Fei bateu as duas espadas umas nas outras e um som de colisão de metal ressoou na área.

Então, Fei gritou , e camadas de luzes coloridas apareceram ao redor dele.

No momento seguinte, o item de elite de nível 8 [Capacete – Fei’s Murderous] e o item de nível 7 [Armadura Sagrada -Immortal King’s Soul Cage] apareceram nele. Na armadura e capacete únicos e poderosos, a imagem de um totem guerreiro bárbaro que tinha mais de 100 metros de altura apareceu atrás de Fei que estava em pé no [Trono do Caos].

Nesse momento, a capa do rei tremulou ao vento e sua aura atingiu o pico. Isso fez Domenech sentir que esse jovem rei era invencível.

Boom!

Boom! Boom! Boom! Boom!

Assim que as duas espadas foram colocadas juntas, uma energia de prata saiu das espadas e formou uma enorme cruz de prata, e esta cruz de prata bloqueou a flecha vermelha.

Depois de um momento de silêncio, a energia destrutiva se espalhou. Deveria se espalhar em todas as direções, mas Fei bloqueou a energia residual, que deveria passar por ele, com seu corpo.

Nem um único pedaço de energia caótica passou por ele e afetou o Mago de Mortos-vivos que estava tentando avançar.

Fei estava disposto a bloquear todos os perigos contra Hazel Bank com seu corpo; ele não deixaria nada acontecer com o Mago de Mortos-vivos neste momento crítico. Embora Chambord pudesse obter um poderoso Lorde da Classe Sol se ele pudesse comprar tempo suficiente para o Mago de Mortos-vivos, ele estava fazendo isso porque Hazel Bank era seu aliado e sua amigo.

A batalha criou ventos fortes.

No ombro de Fei, o guaxinim peludo e rechonchudo quase se surpreendeu.

Ele agarrou o cabelo do lado de Fei com suas patas e balançou no ar como uma pequena bola. No entanto, não soltou um único grito. Este carinha inteligente mordeu os lábios e não queria perturbar o rei que estava em batalha. Temia que seus guinchos afetassem a vontade de ferro do rei.

Drip!

Uma gota de sangue caiu no [Trono do Caos].

Mesmo que o bárbaro fosse durão, Fei se machucou quando ele tentou lutar contra um Lord da Classe Sol de frente.

Embora ele tivesse proteção dos itens do Diablo World, suas mãos ainda estavam feridas. O sangue jorrou das feridas de suas mãos e as gotas de sangue escorreram por suas manoplas e espadas.

“Tudo bem. Embora mais da metade do meu Núcleo da Classe Sol tenha sido usado, e minha força tenha diminuído significativamente, o fato de você ter segurado o meu ataque e não ter sido morto é o suficiente para você se orgulhar ”, disse Domenech ao observar Fei. com uma expressão de surpresa no rosto.

Mesmo que ele esperasse que seu oponente pudesse lidar com seu ataque, ele não achava que o rei de Chambord poderia cuidar de seu ataque sem pagar um alto preço.

“Mesmo? Eu sou sempre uma pessoa orgulhosa! Use todas as habilidades e técnicas que você conhece! Deixe-me ver se você, um Lorde da Classe Sol, pode me fazer recuar! ”Fei disse com firmeza.

Suas espadas eram afiadas, seu cabelo era longo e liso e seu temperamento era gracioso. Seus olhos negros emitiam uma luz, sinalizando aos outros que ele estava em seu pico absoluto, onde seu espírito, mente, corpo e vontade estavam em harmonia!

Os bárbaros eram mais fortes quando seus oponentes eram mais duros! Fei demonstrou este princípio ao extremo.

Não tenho certeza quando, mas seu totem guerreiro bárbaro atrás dele ficou um pouco mais brilhante também.

“Está bem. Para ser sincero, estou começando a te admirar. Você é ainda mais capaz do que Yassin quando ele estava na sua idade … Eu quero saber quantos dos meus ataques você pode segurar?

Domenech ficou mais calmo quando sentiu a fome de batalha de Fei.

Um dragão ficaria louco se um cachorro o desafiasse. Entretanto, se uma criatura em seu nível a desafiasse, ele respeitaria apenas seu oponente e daria tudo o que tinha.

Este foi o motivo da mudança de Domenech.

Antes, ele via Fei como um inseto que estava muito abaixo de sua liga. Mas agora, ele via Fei como uma pessoa que estava perto de seu nível e poderia ameaçá-lo.

“…… O poder da ira dos deuses. Elementos de fogo, aqueles que podem derreter através de tudo, ouça meu apelo e deixe minhas mãos sentirem sua existência. Deixe nossa raiva esmagar todo o mal que está diante de nós …

Como se um deus estivesse murmurando, o canto de Domenech ressoou no céu. Lento mas firme, elementos puros de fogo na natureza correram para ele e o circundaram a uma velocidade impressionante.

Lentamente, esse mago real número um do Império Leon foi envolvido por um denso raio de luz laranja.

Fei engoliu uma [Poção de Rejuvenescimento Total]; ele também deu uma garrafinha ao Pequeno Guaxinim.

Embora Fei e o Pequeno Guaxinim parecessem causais, eles estavam ficando sérios neste momento depois de ver o poder contido no próximo ataque.

“Condenação dos deuses! Apareça! [Espada de Fogo do Julgamento] !! ”

Enquanto Domenech declarou calmamente, uma gigantesca espada de fogo, com mais de mil metros de comprimento, saiu do denso feixe de luz laranja. Havia numerosos anéis de luz e chamas no corpo desta espada, e roubou os holofotes. O céu que ainda estava brilhando um momento atrás parecia tão escuro quanto um abismo em contraste com essa espada.

Essa espada era muito poderosa!

Este foi o resultado de levar a energia mágica ao extremo. Feitiços mágicos eram capazes de pegar emprestada a energia da natureza e causar um nível de dano que estava muito além do nível do pratico. A este respeito, os guerreiros pareciam mais fracos.

No momento seguinte, esta espada de fogo fez o movimento de corte.

As chamas laranja quebraram o céu e atingiram Fei com uma presença destrutiva.

Quando a espada se inclinou levemente, Fei sentiu como se uma energia invisível puxasse seu corpo, e ele sentiu como se o ar ao redor dele fosse tão grosso quanto cola. Ele teve dificuldade em mover seu corpo, e ele sentiu que a espada pousaria nele com precisão, não importando em qual direção ele se movesse.

A intensa sensação de perigo estimulou os nervos de Fei, fazendo-o sentir como se muitas agulhas de ferro estivessem cutucando-o.

“Este é o verdadeiro poder de um Lord da Classe Sol?”

Fei estava em seu auge, e ele não estava disposto a recuar. Em vez de recuar, ele avançou movendo [O Trono do Caos] usando sua mente.

Ele estava planejando se esquivar da espada atacando Domenech, que estava controlando-a.

Esta parecia ser a melhor opção no momento.

Domenech estava dentro do corpo desta espada de fogo, e o fogo podia ser visto saindo de seus olhos, orelha, boca e narinas. Ele estava em outro nível.

Ele não reagiu ao movimento de Fei. Em vez disso, ele usou toda a sua energia para controlar a espada e fazer o movimento de corte.

Quanto mais perto Fei estava do corpo da espada, mais pressão ele sentia.

Quando ele estava a cerca de 100 metros da espada de fogo, Fei sentiu o calor aterrorizante e o espírito assassino de Domenech através da [Armadura Sagrada -Immortal King’s Soul Cage]. A pele dura do bárbaro começou a rachar como um leito seco de rio.

Fei, uma Elite da Meia Lua de nível intermediário, não conseguia lidar com essa quantidade de energia!

O Imperador Yassin foi capaz de lutar contra um Lorde da Classe Sol como uma Elite da Classe Lua; era um milagre, e nem todos conseguiram.

O tempo parecia ter diminuído, e parecia que tudo estava em câmera lenta.

Com as duas espadas cruzadas na frente de seu peito novamente, Fei moveu [O Trono do Caos] em direção a Domenech com uma expressão determinada em seu rosto.

Essa cena parecia uma mariposa indo de encontro a chama; Parecia que Fei acabaria sendo queimada ate as cinzas.

“Que pena, rei de Chambord. Embora você seja um gênio, você é inferior a Yassin. Portanto, você será morto! Com chamas ao redor de seu corpo, Domenech não parecia um humano. Sua voz era sem emoção como um deus, fria e clara. “Matar gênios é algo excitante e impotente. Ataque Espada de Fogo do Julgamento!!!!!

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 548
Hail The King: Capítulo 550