Hail The King: Capítulo 548

1169
Hail The King: Capítulo 547
Hail The King: Capítulo 549

Você não sabe nada

“Squeak! Squeak!” O Pequeno Guaxinim agarrou o cabelo de Fei com uma pata e ficou em seu ombro, mostrando a língua e fazendo caretas.

Então, algo magnífico aconteceu.

Uma série de ondulações apareceu. Então, Fei, Pequeno Guaxinim e o trono desapareceram rapidamente da rede vermelha como fantasmas.

O sorriso no rosto de Domenech congelou instantaneamente.

“O que é essa técnica? Eu nem senti o uso de energia! ”Domenech ficou chocado; ele não podia acreditar no que estava vendo.

Não houve energia de guerreiro ou energia mágica. Como uma bolha estourada, Fei desapareceu completamente.

Como um Lorde da Classe Sol, até ele não conseguia sentir onde o rei de Chambord estava.

“Isto é impossível! Como um inseto insignificante pode se livrar dos meus sentidos? O que está acontecendo?”

Ele enviou sua energia mágica e tentou detectar o ambiente. Toda vez que tocava alguma coisa, criava um pequeno eco que só podia ser percebido por ele.

Um minuto.

Dois minutos.

Dez minutos.

A expressão no rosto de Domenech transformou-se de surpresa em choque e depois de choque em raiva.

Ele não conseguia entender como uma Elite da Meia-Lua de nível intermediário poderia desaparecer de sua Rede de Fogo da Morte, e ele também não conseguia compreender o fato de que o Rei de Chambord escapou de sua detecção precisa.

“Você escapou rápido! Da próxima vez, vou matar você imediatamente!

Domenech pensou consigo mesmo enquanto se voltava para o Hazel Bank, que estava em processo de avanço.

A fim de esconder a energia dos mortos-vivos que estaria surgindo em torno dele durante o processo de avanço, o Mago de Mortos-vivos colocou todos os seis Emblemas Enganadores de Deuses sobre si mesmo, e ele colocou mais de uma dúzia de formações de ocultação em torno dele. Portanto, Domenech não podia dizer que o Hazel Bank era um Mago de Mortos-vivos no momento.

Se Domenech reconhecesse a energia dos mortos-vivos, ele teria reconsiderado sua posição.

O poder e a dominação dos Mago de Mortos-vivos era um assunto que era proibido no continente Azeroth.

Se dois magos do mesmo nível estavam lutando, o Mago de Mortos-vivos normalmente ganharia. A energia dos mortos-vivos, conhecida como a energia mágica que poderia ameaçar os deuses, não poderia ser facilmente compreendida e imaginada pelas pessoas comuns.

De lendas e propaganda da Santa Igreja, as pessoas pensavam que os Mago de Mortos-vivos tinham numerosas técnicas de morte que poderiam causar pesadelos. Cada Mago de Mortos-vivos foi pintado como cruel, misterioso e diabólico. Portanto, muitas pessoas ficariam com medo antes de lutar contra Magos de Mortos-vivos, colocando-os em desvantagem mental.

Com exceção da Santa Igreja, ninguém mais queria procurar Magos de Mortos-vivos como seus inimigos ativamente.

Portanto, como Domenech não sabia da verdadeira identidade do Hazel Bank, ele tratou esse homem como um mago comum.

Quando Domenech estava prestes a atacar novamente e impedir que o Hazel Bank se tornasse um Lorde da Classe Sol, uma onda de energia familiar apareceu atrás dele. Antes que ele pudesse reagir, uma palma pousou em suas costas, e uma energia esmagou seu escudo de energia mágica e entrou em seu corpo.

“Eh! Puff! Domenech cuspiu um bocado de sangue. Ele então imediatamente se afastou do atacante furtivo e apareceu a 100 metros de distância. Ele se virou e gritou: “Rei de Chambord, você está morto! Droga! AHHH! Bandido desprezível! Eu juro que vou te matar!

“Haha, pena que eu não pude te matar com isso. Ei, apesar de você estar velho e enferrujado, sua velocidade de reação com certeza é rápida. Fei ficou onde Domenech estava a um momento atrás e brincou. Ele apertou sua mão e acenou com um pedaço de pano que ele tirou do manto de Domenech.

“Você me machucou! Como você ousa? Morra!”

Domenech gritou como se fosse um cachorro que tivesse o rabo pisado. Ele acenou com a mão e numerosas flechas de fogo apareceram no céu. Eles correram para baixo em direção a Fei como abelhas malignas, e a energia escondida em cada flecha poderia transformar uma Elite da Meia-Lua de nível intermediário em uma nuvem de névoa de sangue.

“Hã? Estas são…… Flechas de rastreamento mágicas? ”

Fei franziu a testa e sentiu a propriedade aterrorizante dessas flechas.

As chamadas “Flechas de Rastreamento Mágico” tinham uma característica fundamental; elas não parariam até que atingissem seus alvos. Antes disso, eles seguiriam as metas onde quer que fossem.

O personagem amazona de Fei dominou uma técnica similar, e foi por isso que ele foi sensível a isso.

Fei cerrou os punhos, e [Colossus Blade] e [Mythical Sword], as duas espadas no conjunto [Bul-Kathos ‘Children], apareceram em suas mãos depois que luzes vermelhas de sangue passaram.

Fei, que estava de pé no [O Trono do Caos] virou seu corpo e balançou as espadas, criando um dragão de prata que tinha cerca de quatro metros de comprimento de sua energia prateada. Quando o dragão rugiu, correu em direção às Flechas de Rastreamento Mágico que estavam vindo para ele como gafanhotos famintos.

Esta era a técnica de espada mais poderosa do Bárbaro – [Whirlwind]!

Boom! Boom! Boom!

O dragão de prata colidiu com as flechas. Como um dragão que se deparou com um bando de formigas, ele girou ao redor e acionou as milhares de Flechas de Rastreamento Mágico elementares de fogo, fazendo-as explodir. Chamas brilhantes apareceram no céu azul uma após a outra, e era tão bonito quanto um grande queima de fogos de artifício. No entanto, a energia aterrorizante escondida nesta bela cena aterrorizaria qualquer uma das Elites da Meia Lua.

Mesmo que o dragão de prata fosse forte, havia muitas flechas de rastreamento mágico.

As formigas poderiam devorar um elefante se houvesse o suficiente delas.

Logo, o dragão de prata começou a desmoronar; Ele se transformou em traços de energia da espada quebrada antes de atirar em todas as direções.

Depois disso, as flechas de rastreamento mágico que cobriam a luz do sol na área cairam impiedosamente em Fei.

Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Todas as flechas tinham um alvo! Essa concentração de energia era forte o suficiente para fazer essa região do pequeno mundo tremer um pouco.

Boom! Boom! Boom!

Boom! Boom! Boom!

No momento seguinte, dezenas de milhares de flechas de rastreamento mágico colidiram, e as violentas ondas de energia se expandiram rapidamente

Como se enormes dominós começassem a cair em cima uns dos outros, nuvens escuras e grossas apareciam no céu, e a energia elementar do fogo quente e a sensação de morte fria eram de tirar o fôlego. A grande quantidade de elementos puros de fogo no ar afastou outros elementos, desestabilizando essa área. Fendas pretas finas apareceram no espaço, e parecia que esse pequeno mundo ia ser dilacerado.

A onda de energia aterrorizante envolveu Fei.

Como se Fei e seu trono fossem ambos despedaçados, Domenech não podia mais sentir a aura do rei.

Domenech ficou em pé no ar e esperou que tudo se acalmasse. Depois que ele cuidadosamente detectou o ambiente, um sorriso perverso ainda não satisfeito apareceu em seu rosto. Ele murmurou: – Pena que eu deixei você morrer facilmente. Eu não pude te capturar vivo e te torturar! Que pena!”

“Parece que você com certeza é velho. Embora seu corpo ainda esteja funcional, você é surdo e cego! ”

A voz familiar soou, e o que aconteceu com ele um momento atrás ocorreu novamente. Uma energia apareceu atrás de Domenech e estava prestes a romper seu escudo de energia mágica.

Domenech só percebeu o que estava acontecendo depois que a voz de Fei soou. Louco e assustado, esse mago imediatamente se moveu a 100 metros de distância, e ele fortaleceu o escudo de energia mágica ao redor dele.

“Hahaha, uma pessoa não deve cometer o mesmo erro duas vezes, mas você foi atacado por mim duas vezes …” Fei acenou com outro pedaço de pano na mão e zombou, “Eu acho que você deveria se trocar antes de lutar comigo. Seu robe aberto não combina com você. Você é velho; sua pele está solta e enrugada. Além disso……”

Domenech ficou enfurecido.

Sua túnica branca foi rasgada por Fei duas vezes e suas calças quase foram destruídas também. Quando o vento frio passou, suas costas pareciam um pouco frias.

Depois de ouvir os comentários maldosos de Fei, ele cuspiu um bocado de sangue negro e quase caiu do céu.

“Como você fez isso? Com sua força, você não deveria poder viajar pelo espaço livremente; você deve estar confiando em um tesouro. Se eu não estiver errado, deve ser esse trono único, certo? ”Domenech se acalmou depois de colocar outro manto. A raiva em seus olhos desapareceu e ele controlou sua emoção.

Ser capaz de alcançar o Reino da Classe Sol antes dos 100 anos de idade, Domenech não era um idiota. Pelo contrário, ele era um gênio talentoso. No entanto, ele foi muito azarado desde que chegou à região do nível 36.

O Imperador Yassin perseguiu-o por 10 dias, e ele subestimou Fei por um momento e foi atingido duas vezes.

Agora, ele finalmente pensou. Ele reajustou sua mentalidade e começou a ver este jovem rei como um adversário digno.

Neste momento, Fei franziu a testa seriamente.

Ele provocou e provocou Domenech porque ele queria que este mago perdesse a cabeça e o raciocínio lógico. Era a única maneira que o rei poderia comprar mais tempo com esse Lorde da Classe Sol, para que o Hazel Bank pudesse retornar com sucesso ao reino da Classe Sol.

Mas agora, esse Lorde da Classe Sol entendeu e mudou sua mentalidade.
Portanto, o rei estava em perigo!

“Velho, preocupe-se consigo mesmo primeiro! As pessoas que estão neste pequeno mundo testemunharam a morte do Diácono do Robe Vermelho Pellegrini. Uma vez que a informação saia, você será perseguido e perseguido pelo Departamento de Execução da Santa Igreja! Você acha que é invencível como um Lord da Classe Sol? O Departamento de Execução da Santa Igreja matou mais do que alguns Lord’s da Classe Sol nos últimos anos! Receio que todo o Império Leon seja eliminado devido à sua estupidez! ”

Fei mudou o assunto e ainda tentou afetar a mente do oponente. Ele estava tentando ganhar tempo para o Mago de Mortos-vivos.

“Haha! Patético! Você é apenas um [Filho Favorito de Deus] que cresceu em segurança! Oque você sabe? Quantos membros da Santa Igreja eu matei ao longo dos anos? Muito poucos! ”Domenech riu:“ Você não sabe nada! ”

Fei ergueu as sobrancelhas.

Pelo que este mago real do Império de Leon disse, Fei compreendeu muitas informações chocantes.

“Parece que você se importa com essa pessoa que está tentando avançar para o Reino da Classe Sol? Pena que ele precisa de pelo menos uma hora para terminar o processo. Eu posso matá-lo com o dedo se eu quiser. Rei de Chambord, você acha que pode me atrasar por uma hora?

Depois de se acalmar, Domenech demonstrou o comportamento do Ex-Mago mais Talentoso No.1 na região, a um milhão de quilômetros do Império Leon. Ele facilmente identificou a fraqueza de Fei.

“Vamos ver.” Fei de repente olhou para cima e sorriu. Suas espadas vibravam levemente e o ruído da vibração ressoava no céu.

Naquele momento, sua aura de repente ficou pesada e firme como uma montanha enquanto ele ficava entre Domenech e Hazel Bank.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 547
Hail The King: Capítulo 549