Hail The King: Capítulo 547

899
Hail The King: Capítulo 546
Hail The King: Capítulo 548

Confrontação e Atraso

Com essa ideia em mente, Domenech cuidadosamente se aproximou da montanha. Ele estava tentando fazer amizade com essa pessoa, então ele não interrompeu o processo de avanço.

No entanto, quando Domenech chegou a 100 metros da montanha, ele finalmente viu a pessoa sentada no cume da plataforma .

“Hã? É ele?”

Com nuvens de fumaça negra ao redor dele, este homem de meia-idade estava vestindo uma túnica preta, uma armadura leve e uma estranha meia-máscara de gatinho …… Essa pessoa era o misterioso mestre que era muito próximo do rei de Chambord.

O plano de Domenech mudou instantaneamente.

“Aquele bastardo do rei …… Ele me forçou a assumir o crime de atacar um [Filho Favorito de Deus], e a má sorte continuou quando Yassin me perseguiu. Um ninguém semelhante a uma formiga me colocou em uma situação tão terrível. Este misterioso mestre é muito próximo do rei de Chambord. Se ele se tornar um Lord da Classe Sol, ele poderá vir atrás de mim primeiro! ”

Depois de pensar sobre isso, pensamentos perigosos apareceram na cabeça do mago cruel com vestes brancas.

“Eu não posso mantê-lo por perto! Se ele se tornar um Senhor da Classe Sol, só haverá mais problemas no futuro! ”

Durante o processo de avanço, era preciso transformar a estrutura do corpo antes da elevação no nível de energia. Este processo não deve ser interrompido. Caso contrário, a energia do guerreiro ou a energia mágica se tornariam caóticas, se soltando dentro do corpo e destruindo as conexões de energia e os órgãos internos. O resultado disso seria mortal.

Portanto, se Domenech atacasse essa pessoa e fizesse essa pessoa perder a concentração, essa pessoa seria morta.

“Hehehe; por favor não me culpe por te matar quando você é fraco. Se você quer culpar alguém, culpe o rei de Chambord por tentar mexer comigo! ”

Uma expressão perversa e cruel apareceu no rosto de Domenech quando ele reuniu sua energia mágica e acenou com a varinha. Seis traços de lâminas de fogo apareceram, e eles miraram no Hazel Bank que estava no processo de retornar ao reino da Classe Sol.

“Hahaha! Morra! Domenech riu cruelmente.

Quando as lâminas de fogo correram em direção ao Hazel Bank, que não conseguia se mexer, nesse momento, mudanças ocorreram.

Ondulações prateadas apareceram no ar, e um enorme trono de prata que tinha cerca de dois metros em cada dimensão apareceu no caminho das lâminas de fogo. A figura sentada no trono se levantou abruptamente e estendeu a mão, esmagando as seis lâminas de fogo facilmente.

“É você! O rei de Chambord! Hahaha! Como ousa aparecer na minha frente? ”Depois da surpresa inicial, Domenech ficou excitado e gritou; o espírito assassino podia ser visto em seus olhos.

Ele não sabia que Fei tinha deixado este pequeno mundo e retornado, então ele não estava muito chocado.

“Ei, o velho bastardo de cabelo comprido! Nós nos encontramos novamente tão cedo! No entanto, você não parece tão bem “, disse Fei com um sorriso no rosto. Enquanto permanecia parado no [O Trono do Caos], ele calmamente “cumprimentou” Domenech.

“Eu não estou em ótimas condições, mas sua condição será terrível em breve.” Como se ele tivesse visto a pessoa que matou seus pais, Domenech fechou os olhos para Fei quando ele se aproximou. O espesso espírito assassino poderia até congelar o ar.

“O que? Você quer me matar? ”Fei não recuou. Em vez disso, ele perguntou com um sorriso estranho no rosto.

Uma camada de energia prateada o envolveu; e até protegia o Pequeno Guaxinim que ainda estava meio “bêbado” e [O Trono do Caos] sob seus pés contra o afiado espírito assassino.

“Matar você? Eu só quero esmagar um inseto nojento na minha frente! ”Domenech respondeu friamente.

Sons crepitantes e estalos soavam como se o forte espírito assassino de Domenech estivesse quebrando o espaço como vidro.

Fei deu de ombros e disse: “Sério? Se bem me lembro, você disse coisas parecidas da última vez e foi espancado duramente. Você não tem medo de que a mesma coisa aconteça novamente? Ei, para ser honesto, eu realmente admirei os lendários Lordes da Classe Sol antes. No entanto, seu desempenho é uma merda! Eu realmente me sinto mal por outros Lordes da Classe Sol com quem você compartilha o título! ”

“Você ainda quer me provocar? Você quer morrer mais rápido?

O espírito assassino nos olhos de Domenech atingiu um pico.

Neste momento, os fios de luz vermelha já haviam formado uma enorme rede em torno de Fei. Parecia que uma aranha venenosa havia criado uma armadilha para sua presa.

“Lamentável …… Inseto! Você vai sentir minha raiva! Você vai pagar pelo que você disse!

Antes que Domenech pudesse terminar de falar, ele acenou com a varinha e os fios finos de luz vermelha brilharam. Ao mesmo tempo, a rede de calor que poderia queimar qualquer coisa contraiu. Se placas grossas de ferro estivessem no caminho, elas seriam silenciosamente cortadas em pedaços.

Boom!

Fei levantou o braço e deu um soco.

A marca do punho de prata passou pela rede de luz vermelha e não pôde fazer nada.

“Isso é tao triste! Criança! Você é mais fraco que um inseto! Sua força lamentável não pode atrasar a aproximação do Ceifador Cruel! ”Domenech disse que não estava com pressa de matar Fei.

Com ressentimento e ódio em seus olhos verdes, ele estava apreciando o desespero e medo no rosto do seu oponente. Era a única maneira que ele poderia desabafar sua raiva sobre Fei.

No entanto, o rei ainda estava calmo. Ele continuou a dar um golpe após o outro.

As marcas de punho de prata que poderiam facilmente quebrar montanhas eram inúteis contra a rede.

“É inútil! Rei de Chambord! Sua força não impediu a [Rede de Fogo da Morte] de contrair. Em um minuto, os fios de luz vermelha tocarão seu corpo. Eles vão lentamente cortar a cabeça, pescoço, braços, pernas, ossos, órgãos e muito mais … Você vai lentamente apreciar o processo de morrer! Hahaha! Se sua força de vontade é forte, você poderá ver como seu corpo será transformado em pedaços de carne! ”

Um sorriso zombeteiro apareceu no rosto de Domenech.

Nesse momento, um pouco de ansiedade apareceu nos olhos de Fei.

Domenech viu isso e ficou cada vez mais excitado.

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Fei tirou um forte Arco do anel de armazenamento. Ele colocou várias flechas no Arco e atirou nos pontos de conexão da rede.

Embora as flechas atingissem seus alvos, cada uma delas era dividida em quatro partes iguais pelos fios cruzados da luz vermelha. No entanto, como os fios de luz vermelha eram tão finos, as flechas não se separaram até que voaram 300 metros além da rede vermelha.

Os fios de luz vermelha eram muito afiados. Mesmo as flechas feitas de [Restos de Demônios] não poderiam afetá-las.

“Exceto por Armas de Combate nível Divino e Armas de Combate nível Semi-deus, nada mais pode quebrar minha [Rede de Fogo da Morte]! Haha! Apenas espere sua morte pacientemente! Uma vez que eu te matar, deixarei este pequeno mundo com a tua cabeça. Com a cabeça na mão, vou matar todo mundo no Reino de Chambord! Incluindo crianças e idosos! Hahaha! Vou acabar com Chambord de uma vez por todas!

Fei franziu a testa.

Ele não disse nada. Em vez disso, ele tirou uma enorme lâmina do tamanho de uma porta do seu anel de armazenamento e cortou-a ferozmente.

Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Uma série de ruídos de dilacerante soou.

A enorme lâmina que também era feita a partir de [Restos de Demônios] foi transformada em muitos pequenos pedaços quando passou pela rede vermelha, e essas peças caíram no chão.

Fei ficou chocado e instantaneamente se impediu de seguir em frente.

A diferença entre Meia Lua Nível Intermediário e a Classe Sol era incalculável! Mesmo que Fei tenha convocado as espadas duplas, [Bul-Kathos ‘Children], ele pode não ser capaz de quebrar os fios de luz vermelha. Além disso, o par de armas de combate que o gerente Abramovich lhe deu de presente também não pôde fazer nada neste momento.

“Convocar a [Armadura Sagrada -Immortal King’s Soul Cage]?” Fei franziu a testa e balançou a cabeça.

Mesmo que os fios de luz vermelha não conseguissem atravessar a lendária armadura da Tribo Bárbara, isso não protegia o corpo inteiro de Fei.

No momento, assim, Fei sentiu o poder do guerreiro mais talentoso de Zenit, o Imperador Yassin.

Este imperador foi capaz de derrotar este Lorde da Classe Sol facilmente como uma Elite da Classe da Lua! Provavelmente apenas pessoas como ele poderiam resolver o problema que a Fei estava enfrentando.

“É inútil. Apenas pare de lutar e experimente a morte! ”Domenech estava se sentindo muito bem consigo mesmo depois de ver como seu oponente ficou sem táticas.

“Sério?” Fei que estava franzindo a testa de repente sorriu. “Velho bastardo, sua rede com certeza é poderosa, mas eu não sou um peixe idiota. Você não pode me pegar!

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 546
Hail The King: Capítulo 548