Hail The King: Capítulo 528

973
Hail The King: Capítulo 527
Hail The King: Capítulo 529

Que tal se juntar a nós?

“Sua Majestade, a Rainha ouviu que muitos guerreiros e soldados ficaram feridos enquanto a protegiam. Portanto, ela foi ao acampamento militar com Emma e os quatro animais de estimação para agradecer-lhes.

Essa empregada chamada Autumn era uma das meninas que foi dada de presente a Fei pelas grandes forças em São Petersburgo durante a competição entre os reinos afiliados.

Ela esteve com Fei e Angela por um tempo, e ela se juntou ao Reino de Chambord, obtendo residência lá. Ela conhecia muito bem este rei despreocupado. Ela passou da timidez inicial para a descontração. Desde que ela estava acostumada com a atmosfera fria em Chambord, ela não tinha medo de Fei. Em vez disso, como uma garota que estava olhando para um herói, ela respondeu brilhantemente a Fei.

Equanto Autumn adorava e admirava, Fei se sentia muito bem consigo mesmo.

Ele assentiu e sorriu.

Depois de dez dias dormindo, era bom para Angela sair e andar ao sol.

Então, Fei de repente pensou em pessoas como o Imperador Yassin, Domenech e Hazel Bank, que ainda estavam dentro da região do nível 36 do Palácio Mítico. A fim de salvar suas amantes o mais rápido possível, Fei correu de volta para a Cidade das Duas Bandeiras.

“O Imperador Yassin matou com sucesso aquele mago vestido de branco? O Mago de Mortos-Vivos recuperou sua força total com a ajuda das abundantes energias naturais daquele Pequeno Mundo? ”Fei pensou.

Os [Portais Elementares] só poderiam ser usados ​​uma vez a cada 20 anos, e Fei não poderia entrar naquele Pequeno Mundo misterioso e magnífico, mesmo se quisesse. Ele só podia esperar agora se quisesse saber as respostas para as perguntas em sua mente. Uma vez que o Portão Mítico se fecha, todos os mestres do Palácio Mítico seriam expulsos dali.

Fei já ganhou muito com esta viagem.

Primeiro de tudo, ele conseguiu purificar a [Worldstone]. Então, ele colocou as mãos no Castelo do Céu, o misterioso trono de pedra que tinha habilidades únicas, e aquele enorme e estranho pilar. No momento, o trono e o pilar estavam ambos no corpo de Fei. O primeiro poderia ser controlado e convocado pela Fei, mas o último não era responsivo. Fei não tinha ideia de onde este pilar de pedra que foi quebrado por alguém veio, e ele não sabia se isso era uma coisa boa ou ruim.

Enquanto pensava nesse misterioso pilar de pedra, de repente pensou no imenso esqueleto ao lado do Altar Mítico que desapareceu depois que o altar foi ativado. Ele tinha um sentimento sinistro sobre isso.

Ele tinha que encontrar um tempo e explicar tudo isso para Akara e Caim.

Fora de todos ao redor dele, só estes dois cientistas loucos poderiam o ajudar fazer a pesquisa e descobrir os segredos.

Enquanto o rei pensava no que ganhou e perdeu dessa viagem, Torres entrou rapidamente e sussurrou no ouvido de Fei.

“Hã? Eles se recuperaram tão rápido? Eh, deixe-os entrar.

“Como quiser!”

Depois que Torres saiu, uma série de passos soou.

Sob a liderança de Torres, três pessoas vestindo vestes da Santa Igreja entraram no prédio.

A pessoa andando na frente era alguém que tinha cerca de 60 anos de idade. No entanto, seu corpo era forte e sua vitalidade estava no mesmo nível dos jovens. Seus longos e grossos cabelos brancos não estavam amarrados, e ele estava segurando uma varinha de madeira preta enquanto se movia para frente. Suas características faciais eram únicas; ele tinha sobrancelhas grossas e olhos grandes. Embora o manto que ele vestia parecesse comum, ele emitia uma aura direta e correta; parecia que ele era uma espada reta que nunca se dobraria na frente do poder e do mal. Qualquer um que o visse pela primeira vez teria uma boa impressão dele.

Atrás dele, havia o jovem padre Jessie e o Cavaleiro Sagrado Alan que foram salvos por Fei.

O mais velho da frente era bastante agressivo. Ele olhou para Fei de cima a baixo e um sorriso apareceu em seu rosto. Ele assentiu e disse: “É uma honra conhecê-lo, Sua Majestade. Eu sou o diácono direito do Santuário do Traje Negro, Batistuta. Obrigado por salvar a vida de Jessie e Alan alguns dias atrás.

Jessie e Alan rapidamente se aproximaram e curvaram-se para Fei para mostrar sua gratidão.

Alan não fazia parte do Santuário do Traje Negro, mas de alguma forma ele decidiu tomar a ação proibida de se juntar ao santuário após esta aventura. Foi bastante surpreendente.

“Diácono direito, você está sendo muito educado.” Fei ficou chocado quando ele ouviu falar do nome “Santuário do Traje Negro.” No entanto, seu rosto não mostrou nada enquanto ele os cumprimentou com calma.

Após o incidente com o sacerdote Balesi, a Santa Igreja já era um “inimigo imaginário” na cabeça de Fei. Como resultado, ele leu muitos livros que falavam sobre a história da Santa Igreja. Portanto, ele conhecia este famoso santuário que uma vez influenciou grandemente a Santa Igreja.

“Eu não esperava que Jessie fosse do Santuário do Traje Negro. Muito louco … Se ele estivesse em outro santuário, ele teria um ótimo status com sua idade, poder e potencial. Eh…… No entanto, o Santuário do Traje Negro certamente tem suas acumulações. Quando todos os outros santuários o estão atacando, ainda é capaz de criar um gênio tão talentoso como Jessie. Infelizmente, o papa Blatter e outros santuários continuarão a reprimi-lo, e é provável que este santuário vá morrer e se tornar parte da história ”.

Fei pensou consigo mesmo enquanto se perguntava por que eles estavam aqui.

Ficou claro que os três não estavam aqui apenas para agradecer a ele.

Na mente de Fei, mesmo que as pessoas viessem agradecer, seriam somente Jessie e Alan . A chegada deste ancião Batistuta pegou-o de surpresa. Embora ele nunca tenha ouvido falar dessa pessoa antes, ele podia sentir claramente o poder que estava oculto no corpo deste ancião. A espessura e o volume do Poder Sagrado de Batistuta eram suficientes para combater o personagem bárbaro mais forte de Fei.

Era evidente que esse ancião era um dos poucos tomadores de decisões centrais sobrevivente no Santuário do Traje Negro.

Como tal pessoa veio visitar Fei e declarar sua identidade, Fei sabia que havia mais do que isso.

“Parece que Sua Majestade sabe sobre o nosso Santuário do Traje Negro?” Assim que este ancião se sentou, ele fez essa pergunta.

Depois, ele pegou a xícara de chá que uma empregada serviu e tomou um gole. Uma expressão de surpresa apareceu em seu rosto quando ele perguntou: “Hã? O que é essa água? Com certeza é bom!

Ele então bebeu e riu: “Legal! É um pouco amargo no começo, mas é um pouco doce depois! Essa bebida! Se não estou errado, é por causa dessas poucas folhas na água. Majestade, o que são essas folhas únicas?

O riso deste ancião era alto e claro. Como o sol brilhante no céu, nada foi encoberto ou escondido.

“Apenas algo que fiz quando estava entediado. Eu chamo de “chá”. É algo que pode ajudar você a se concentrar um pouco. Se o Diácono direito gosta, você pode levar alguns quando sair, ”disse Fei com orgulho. Ele não esperava que um mestre gostasse de algo que ele fez de forma não intencional fora de Chambord.

Após uma breve pausa, Fei continuou: “Você está certo. O Santuário do Traje Negro era um dos mais prestigiados e honrados santuários da Santa Igreja, e todos no continente sabem disso. Eu tenho lido alguns bons livros sobre isso.

“Sim, uma vez foi. Mas agora, todo o prestígio e honra estão quase esgotados… ”Uma expressão solene apareceu no rosto de Batistuta. No entanto, essa expressão só apareceu por um breve segundo. Ele logo voltou ao seu eu confiante e direto e perguntou com paixão em seus olhos: “Eu ouvi de Jessie que Sua Majestade é um [Filho Favorito de Deus]? Você está disposto a se juntar ao nosso Santuário do Traje Negro e se tornar o [Filho Favorito de Deus] de nosso santuário? ”

Assim que ele disse isso, Fei cuspiu o chá na boca.

O Rei não esperava que esse ancião dissesse algo tão direto. Foi chocante, para dizer o mínimo.

Jessie, por outro lado, ficou chocado também. Ele pensou consigo mesmo: “Ah! O diácono direito enviou realmente o convite! Ele convidou o Rei de Chambord! Deus! O Sr. Batistuta é louco para encontrar um [Filho Favorito de Deus] para o santuário! Ele nem fez perguntas profundas! O Santuário do Traje Negro é agora como um rato aos olhos de outros membros da Santa Igreja. Por que o Rei de Chambord gostaria de se juntar a um santuário tão degradado?

Todas as três pessoas da Santa Igreja olharam para Fei nervosamente.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 527
Hail The King: Capítulo 529