Hail The King: Capítulo 527

764
Hail The King: Capítulo 526
Hail The King: Capítulo 528

Um golpe para acabar com tudo

O [Eremita da Montanha de Neve] era muito mais experiente que Tony, e ele viu do que Fei era capaz no [Altar Elemental]. Ele sabia que esse jovem a quem ele poderia facilmente derrotar há cerca de dez dias agora era demais para ele lidar. Esse jovem era o inimigo mais aterrorizante que já fizera.

Portanto, ele não estava com pressa para atacar. Ele continuou a liberar sua energia de guerreiro e tentou exercer todos os seus potenciais. Sua energia guerreira, corpo e espírito estavam em harmonia, e ele sabia que só poderia sobreviver se fizesse seu ataque mais poderoso.

“Enquanto eu usar meu ataque mais poderoso e distrair o Rei de Chambord, você deve tentar escapar desse túnel instantaneamente. Se você puder sair, tente se tornar uma pessoa comum. Não tente se vingar do Rei de Chambord. Ele é muito poderoso para você lidar com … Eh, agora pensei nisso, eu estraguei você demais. Eu sou o único que te prejudicou.

O [Eremita da Montanha de Neve] não mexeu os lábios e enviou uma transmissão de voz para Tony usando sua poderosa Energia Guerreira.

Não havia como Fei não descobrir isso.

Ele balançou a cabeça e sentiu um pouco de empatia pelo [Eremita da Montanha de Neve]. Afinal, esse pai ainda estava pensando em seu filho inútil. Se não fosse pelo amor incondicional dele, talvez Tony não seria tão arrogante e irracional.

“Um ataque para acabar com tudo!” Fei subitamente deu um passo à frente e sua poderosa aura se expandiu. Um imenso e vago Totem do Guerreiro Bárbaro apareceu atrás dele, e ele disse: “Se você ainda estiver vivo depois de socarmos juntos, eu deixarei você e seu filho partir!”

“Ok!” O [Eremita da Montanha de Neve] respondeu em voz alta.

Neste momento, ele já estava em seu auge, e ele atacou sem qualquer hesitação.

……

Fora da cela da prisão.

Boom!

Boom! Boom!

Após cerca de três minutos de silêncio, dois barulhos altos soaram e causaram um pequeno terremoto.

A explosão também destruiu a prisão. Pequenas pedras e nuvens de poeira começaram a cair do teto, e as escadas de pedra que tinham musgos negros sobre elas estavam rachadas.

Essa grande mudança chocou aquele guarda e os quatro carcereiros, mas eles não avançaram nem um pouco. Eles continuaram a esperar pacientemente.

Depois de um minuto, uma série de passos soou. Como resultado, seus corações começaram a acelerar.

A batalha acabou.

Quem ganhou?

Finalmente, uma figura apareceu na frente deles. Era o Rei Alexander.

“Senhor!” Os cinco saudaram quando Fei saiu da cela.

“Eh, obrigado por esperar. Mais tarde, alguém virá aqui para pegar esses dois cadáveres. Você só precisa esperar aqui pacientemente. Além disso, não tente danificar seus corpos. Todos os rancores entre nós já se foram, e eles já foram mestres, afinal, ”Fei disse para as cinco pessoas gentilmente.

“Como quiser!”

Fei assentiu e saiu da prisão.

Depois que o guarda e os carcereiros se olharam, todos se viraram e entraram na cela da prisão. Todos eles queriam ver o que aconteceu.

Assim que entraram, eles ficaram tão chocados que eles queriam gritar e sair correndo.

Alguém ainda estava vivo na cela.

Com o sangue escorrendo pelos seus lábios, o [Eremita da Montanha de Neve] sentou-se no chão firmemente com uma expressão aborrecida. Havia uma marca de punho terrivelmente côncava no peito dele, e essa concavidade era mais profunda que cinco centímetros. Não havia sangue ao redor, e a pele e o osso na área não foram danificados. No entanto, esta marca de punho era claramente vista. Parecia que foi esculpida por um mestre artesão.

O peito do [Eremita da Montanha de Neve] ainda estava se movendo, seus olhos ainda estavam abertos, e vapor branco estava saindo de sua boca e nariz.

Tudo isso significava que ele ainda estava vivo.

Uma Elite viva da Classe Lua estava além de aterrorizante para o guarda e os carcereiros. Ele poderia facilmente eliminá-los como formigas de combate humanas.

Apenas um olhar do [Eremita da Montanha de Neve] foi o suficiente para fazê-los sentir como se estivessem em um freezer. Como se as foices do Ceifador Cruel fosse colocadas em seus pescoços, seus corpos congelaram e ficaram rígidos.

“O Rei de Chambord. [Punho do Imperador Invencível] ……. Tal velocidade, tal poder …… Depois que o [Eremita da Montanha de Neve] deu uma olhada neles, ele não prestou mais atenção neles. Ele ficou hipnotizado no ataque de Fei, e ele abaixou a cabeça e murmurou: “Tal…… poder aterrorizante …… Todos os meus órgãos internos e canais de energia foram destruídos …… Eu estava no meu auge, mas eu ainda não fui capaz de ver seus movimentos …… Tosse …… Hahahaha! Punho do Imperador Invencível! Que nome! Que técnica! Ser capaz de morrer sob tal técnica, não me arrependo! Um dia, esta técnica vai chocar o continente! Eu sou o primeiro a experimentar essa técnica na íntegra, e vou ser lembrado nos livros de história e contos. Haha! Boa!”

Enquanto ele dizia isso, ele fez uma pausa e o sangue começou a escorrer de seus olhos, nariz, orelhas e boca.

Como se ele não pudesse sentir isso, ele se virou devagar e olhou para o cadáver ao lado dele. O sorriso amargo no rosto parecia ainda mais cruel e trágico.

“Tony, meu filho… Não culpe seu pai. O Rei de Chambord é muito poderoso …… Eu não consigo nem dar um golpe dele …… Tosse …… Mesmo se você saísse daqui vivo, você não poderia escapar de suas garras! Você seria torturado …… Mesmo se você disse-se a ele esse segredo, ele não vai deixar você ir … Você ainda é muito ingênuo … Eu te mimei …… Desde que você causou esse problema, eu vou te libertar de todas as preocupações …… Ahahahah! Puff!”

Antes que ele pudesse terminar, ele não pode mais reprimir os ferimentos dentro de seu corpo. Ele levantou a cabeça e vomitou uma boca cheia de sangue. Então, ele caiu de costas.

Depois de receber um soco de Fei, toda a energia de vida deixou o corpo dele, e ele ficou mais fraco do que uma pessoa comum. No entanto, a poderosa vitalidade da Elite da Meia Lua o manteve vivo. Agora, toda a vitalidade se foi e ele morreu completamente.

Depois de ouvir o murmúrio do [Eremita da Montanha de Neve] e ver essa Elite da Classe Lua morrer, o guarda e os carcereiros se acalmaram.

Eles viram o outro cadáver e era Tony.

Sua cabeça estava completamente esmagada e uma impressão clara da palma da mão podia ser vista em seu crânio. Ficou claro que ele foi atingido por uma palma coberta pelo fogo quando seu crânio foi queimado. Ele parecia bem do lado de fora, mas seus órgãos internos provavelmente foram queimados também desde que a fumaça preta estava saindo de sua boca.

Talvez tenha sido porque ele se queimou, mas seu rosto sombrio finalmente pareceu mais calmo.

“Ele foi morto por seu pai.”

O guarda e os carcereiros adivinharam sobre a morte desse jovem. O Rei tinha uma aura única e não possuía uma energia guerreira elementar de fogo. Além disso, o que o [Eremita da Montanha de Neve] disse, disse que matou seu amado filho.

“Eles realmente não deviam ficar contra o Rei Alexander”, o diretor pensou: “Mas qual é o segredo que esses dois conversaram?”

……
“Arrume os cadáveres e encontre um bom lugar para lhes dar um enterro apropriado.”

Depois de sair da prisão na Cidade das Duas Bandeiras, Fei estava incrivelmente calmo. Ele não se sentia culpado de matar seus inimigos, e ele também não sentia nenhuma alegria de se vingar. No entanto, uma vez que essas duas pessoas colocaram Angela e Elena em perigo extremo, atacaram furtivamente a Mansão do Prefeito e mataram três Cavaleiros do Zodíaco de Bronze e seis Oficiais de Execução da Lei. Fei tinha que fazer o que tinha que fazer para vingar o seu povo.

Um ataque acabou com tudo.

“Como você desejar!”, Os seis Oficiais de Execução da Lei que estavam esperando do lado de fora saudaram e entraram na prisão.

Fei pensou no segredo que Tony lhe contou e retornou ao novo palácio em que Angela e as garotas estavam hospedadas depois de passear pela cidade com Torres.

Embora ele dissesse que ia deixar Angela se vingar dessas duas pessoas, ela não gostava de nada sangrento depois de tudo. Além disso, ele não queria trazê-la para qualquer lugar sombrio.

Como esses dois também eram poderosos, e qualquer atraso poderia resultar em problemas mais tarde, Fei decidiu lidar com eles pessoalmente.

Assim que ele voltou, a empregada Autumn apareceu e serviu-lhe chá.

Primeiro, o continente Azeroth não tinha chá. No entanto, quando Fei estava estudando ervas e plantas com Akara, ele viu alguns deles que tinham efeitos similares como o chá. Eles tinham aromas e podiam ajudar na concentração das pessoas. Portanto, Fei reuniu alguns deles e os usou como chá.

Depois, Angela, que sempre prestou atenção aos detalhes, lembrou-se e começou a coletar ervas similares com a loli Emma. Elas trataram essas ervas da maneira que Fei lhes disse, e de alguma forma, o chá se tornou popular em Chambord sob a liderança de Fei.

Muitos alcoólatras pararam de beber bebidas alcoólicas e começaram a tomar chá.

Fei tomou um gole e perguntou: “Onde está Angela? Eu não a vejo treinando as quatro crianças brincalhonas.

Por “quatro crianças brincalhonas”, ele se referia a Blacky, Thug, Chick e Hooligan.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 526
Hail The King: Capítulo 528