Hail The King: Capítulo 525

877
Hail The King: Capítulo 524
Hail The King: Capítulo 526

A razão real

O fato de que seus sonhos foram realizados por outra pessoa era cruel e feliz.

Este guarda não viu Fei lutar e destruir os inimigos com seus próprios olhos, mas isso não o impediu de fazer de Fei seu ídolo. No entanto, devido ao seu baixo status, ele não disse aos outros que seu ídolo era o Rei Alexander; ele sentiu como se ele nem sequer estivesse qualificado para fazer com que o Comandante Chefe e o Pilar Espiritual da Cidade das Duas Bandeiras seu ídolo.

De manhã, quando soube que o Rei Alexander ia à prisão interrogar os prisioneiros, ficou tão excitado que também pulou da cadeira.

Para ele, ser capaz de ver seu ídolo de longe já era um sonho.

Quando ele finalmente conheceu Fei e teve a sorte de atuar como o guia turístico, ele se sentiu calmo sem precedentes. Ele continuou dizendo a si mesmo: “Sim, apenas um jovem tão bonito que é amado por todos os deuses poderia se tornar um herói para muitos!”

Portanto, quando ele ouviu Tony gritar com Fei, este diretor balançou o chicote. Uma parte da razão era que ele estava trabalhando neste trabalho há muito tempo, e ele estava acostumado a punir prisioneiros que estavam desobedecendo as regras de maneira cruel. Além disso, ele estava tentando fazer tudo o que podia para proteger seu ídolo.

No entanto, depois de alguns chicotadas, este guarda lamentou suas decisões.

De repente, ele lembrou que o Rei Alexander não era um homem cruel e perverso.

“Talvez o que eu fiz não tenha protegido a honra de Sua Majestade, mas sim a tenha manchado. Sua Majestade é brilhante e direta, mas o que eu fiz é o mal ”, pensou ele.

Enquanto ele continuava lamentando sua decisão, ele ouviu o comentário de Fei.

Essa aceitação repentina surpreendeu esse guarda que estava fazendo auto-reflexão. Então, ele ficou extremamente animado. Naquele momento, ele sentiu como se sua mente ficasse em branco. Ele se forçou a segurar a emoção que estava sentindo e não se perdeu. No entanto, ele agora estava adorando Fei, que era como um deus em sua mente.

Mesmo os quatro guardas seminus sentiram um pouco de calor depois de ouvir o que Fei disse.

“Você está apenas tentando me enganar!” O [Eremita da Montanha de Neve] de repente riu e gritou após um momento de silêncio: “A honra dos guerreiros deve ser percebida no campo de batalha. Você não deveria estar manchando o corpo de um guerreiro usando esses instrumentos de tortura sujos. Hahaha, rei de Chambord, o fato de você estar punindo um guerreiro dessa maneira é um sinal de que você caiu. Parece que você não é mais um guerreiro respeitável! Você não é mais um verdadeiro nobre! Hahaha! Eu também descobri um dos seus segredos! Hahaha, você está envolvido com Mago de Mortos-vivos! Aquele carinha é um Dragão de Ossos Morto-vivo na pele humana, certo? Haha, você um dia será colocado na cruz ardente na Santa Montanha da Santa Igreja. Hahaha …… ”

Um sorriso estranho apareceu no rosto de Fei quando ele disse: “Huh? Mago de Mortos-vivos? Do que você está falando? Dragão de Ossos Morto-vivo? O que? Você está falando sobre um romance?… Espere, você está tentando jogar a sujeira em mim? Uma técnica de enquadramento tão suja e básica. Você acha que será útil?

“Enquadramento? Jogando Sujeira? Hahaha, se aquele maldito garoto não usasse Energia de Morto-vivo, como eu poderia ser capturado por alguém que está no meu nível? Sua energia maligna dos mortos-vivos atualmente está suprimindo minha energia guerreira! Eu perdi minha habilidade de combate porque a Energia de Morto-vivo bloqueou meus canais de energia! Hahaha! Rei de Chambord, reze! Um dia, os mestres da Santa Igreja descobrirão isso. Eles virão aqui e revelarão sua verdadeira identidade. Até então, todo o Império Zenit vai desmoronar e cair por sua causa! Hahahaha! Embora você nos tenha capturado, você se expôs! Você está testemunhando sua morte!

“Mesmo? Estou com tanto medo! O que devo fazer? ”Fei colocou uma expressão aterrorizada.

“Há apenas um caminho. Se você nos deixar ir, vamos ajudá-lo e dizer que fomos feridos por uma armadilha de energia dos mortos-vivos no Palácio Mítico. Afinal, eu não quero me envolver demais com a Santa Igreja também. Esta é sua melhor opção. Caso contrário … Hehe, vamos morrer juntos! Seu final não será muito melhor que o meu! ”[Eremita da Montanha de Neve] disse enquanto ria alto; o sentimento de ameaça e vingança encheu seu rosto.

“Oh? Mesmo? Você me lembrou. No entanto, tenho outra opção. Por que eu não mato vocês dois agora e me livro do seus corpos? O sorriso brilhante e confiante de Fei deixou seus prisioneiros um pouco desconfortáveis.

“Rei de Chambord, você é esperto. Você sabe que a sensação espessa da Energia de Morto-vivo seria deixada aqui mesmo se você nos matar. Até então, você não poderá se explicar mesmo que tenha 100 bocas. ”O [Eremita da Montanha de Neve] disse devagar mas com firmeza.

“Oh, obrigada pelo seu elogio. Talvez eu reconsidere sua sugestão. No entanto, eu quero falar sobre outra coisa. ”Fei olhou para Tony que estava lutando e riu:“ Para ser honesto, eu estou curioso. Desde que alguém como o Príncipe Fairenton realmente gosta de você, isso significa que você não é um idiota. Mas por que você está tratando esse Tony como um tesouro? Por que você usou tudo o que você tem para puxá-lo para a classe da lua? Será que você é a única pessoa que não consegue ver que ele é um lixo? Por que você ainda está protegendo ele depois que ele te traiu?

O rosto do [Eremita da Montanha de Neve] mudou de cor quando Fei abordou este tópico. Ele bufou e não disse nada.

“Haha, já que você não está disposto a dizer isso, então deixe-me adivinhar. Talvez … Esse lixo na minha frente não é apenas seu discípulo, mas também seu filho? Isso faz muito mais sentido agora! ”Fei se sentou na cadeira de pedra e disse com um leve sorriso no rosto.

O [Eremita da Montanha de Neve] ficou atordoado. “Como você sabe? …… Isso não tem sentido! Você……”

“O que? Você não quer admitir? Tudo bem, tenho que admitir que fiquei chocada com essa informação no começo também. No entanto, esta é a única explicação para o porquê de você favorecer essa pessoa parecida com lixo … O amor paternal com certeza é ótimo; é grande o suficiente para transformar o sábio governante de uma Terra de Cultivo em uma pessoa egoísta e idiota que não poderia nem mesmo tomar boas decisões. Oh, por favor, não tome o caminho errado. Eu não estou tentando tirar sarro de você.

“Você ……” [Eremita da Montanha de Neve] perdeu toda a sua calma.

Mesmo que ele fosse normalmente calmo e controlado, ele ficou ansioso no momento. Este segredo que ele manteve por um longo tempo ficou exposto assim! Como se uma cicatriz curada fosse rasgada novamente, esta mudança repentina o pegou de surpresa, e ele perdeu a calma.

Depois de ver sua expressão, todos nessa cela perceberam que Fei estava afirmando o fato.

Tony, que estava tremendo de medo e ressentimento, parou de repente.

Neste momento, este jovem sentiu que de repente ele entendeu tudo; todas as perguntas em sua mente foram resolvidas.

“Não admira que o mestre tenha perdoado meus erros imprudentes e me ajudado tantas vezes. Ele usou sua própria Energia Guerreira para me ajudar a aumentar os níveis, e ele até usou a única Gema Magica perfeita e outros tesouros e formações da Grande Montanha de Neve para me levar de um Guerreiro de Oito Estrelas a uma Elite da Lua Nova. “

Esse motivo explicava tudo.

“Me salve! Pai! Me salve! Você tem que me salvar! Como uma pessoa que está se afogando e agarrando um canudo salva-vidas, Tony lutou e gritou.

“Eh ……” O [Eremita da Montanha de Neve] suspirou, e parecia que ele envelheceu mais de uma dúzia de anos naquele segundo. Depois de um longo tempo, ele olhou para cima e disse, desapontado: “Sua Majestade, tenho certeza de que você não está aqui para falar sobre este pequeno assunto sozinho. Quais são seus pedidos? Eu vou concordar com todos eles. Mesmo se você quiser que eu diga às pessoas da Santa Igreja que eu sou um Mago de Mortos-vivos, vou fazê-lo e ajudá-lo a encobrir a energia dos mortos-vivos aqui. Mesmo se você quiser me matar, eu vou deixar você sem lutar de volta. Farei o que quiser, se você puder deixar Tony ir desta vez.

O amor paterno era simplesmente grande demais. O que o [Eremita da Montanha de Neve] disse indiretamente confirmou a relação entre ele e Tony.

Neste momento, ele foi completamente derrotado por Fei.

Depois que ele disse isso, o [Eremita da Montanha de Neve] olhou para Fei e esperou pela resposta do rei.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 524
Hail The King: Capítulo 526