Hail The King: Capítulo 524

472
Hail The King: Capítulo 523
Hail The King: Capítulo 525

Os Prisioneiros e o guarda

“Poderia ser ……” Fei de repente pensou em uma possibilidade.

“Será que não foi um sonho? Será que ambas as almas foram feridas e entraram em um espaço especial? Por alguma razão, elas foram capazes de se ver e se aquecer uma com a outra? Portanto, as duas se lembravam do que a outra disse. Mesmo o suficiente para que suas almas fossem curadas, e elas voltaram à realidade, elas ainda se lembraram do que aconteceu. ”

Fei ficou um pouco surpreso, e ele perguntou: “Ah, bem, sobre o que você e Angela falaram em seu sonho?”

“Eh? Nós conversamos sobre tudo. Angela me contou sobre as histórias entre vocês dois. Ela me contou sobre tudo o que aconteceu em Chambord. Eu também contei tudo o que aconteceu entre nós e o Diablo World. É um sonho, afinal, ninguém mais poderia saber disso. Eu gosto desse sentimento. Gosto de ouvir histórias sobre você antes de nos conhecermos, e também gosto de contar aos outros sobre você matando monstros e salvando o Diablo World. Toda vez que eu ouço seu nome, eu temporariamente esqueço do sentimento de isolamento e solidão no sonho e me sinto muito calma ”.

Elena contou a Fei tudo o que havia acontecido com hesitação.

Ela era uma garota assim. Ela era poderosa e não era tímida e frágil como as meninas comuns. Em termos de relacionamentos, já que ela e Fei eram amantes, ela agarrou a mão de Fei confortavelmente e contou como se sentia. Para ela, tudo isso era normal.

“Elena, e se … Eh, e se Angela souber sobre o que você disse na vida real?” Fei perguntou. Ele pensou sobre isso e sentiu que talvez fosse uma coisa boa.

“Ah? Tudo bem se Angela souber disso. Eu não quero esconder isso dela. Fei, Angela me disse no meu sonho que ela não se importa. Eu posso dizer que Angela é uma ótima pessoa, ”Elena disse levemente.

Fei estava um pouco relaxado.

Se suas suposições estivessem corretas, então isso era uma coisa boa. As duas garotas permaneceram juntas por muito tempo e puderam se conhecer melhor. Como as duas pensaram que era um sonho, eles não estavam segurando nada. O fato de que elas se abriram uma para a outra as tornou mais próximas, e era muito melhor do que Fei explicando tudo para Angela por conta própria.

Depois de ver um pouco mais no cume do Monte Arreat, Elena espanou os flocos de neve nos ombros de Fei e disse com um sorriso: “Fei, sei que você quer me fazer companhia, mas não devemos perder mais tempo. Vamos matar os monstros do inferno! Isso aumentara nossa força, e precisamos disso para proteger Angela! Se formos mais fortes, o que aconteceu há dez dias não acontecerá novamente. ”

Fei sabia que essa Valquíria estava pensando por ele e ficou tocado. Ele assentiu e respondeu: “Ok, vamos juntos. Regras antigas se aplicam! Você precisa ficar atrás de mim o tempo todo! Não fique na minha frente e deixe-me proteger você.

“Eh.” Elena segurou a mão de Fei.

Ambos desapareceram no portal criado por [Pergaminho do Portal da Cidade].

Na hora seguinte, Fei e Elena entraram no modo pesadelo. Como a força de Elena não aumentou nos últimos tempos, Fei não a levou para o segundo mapa [Lut Gholein]. Em vez disso, eles foram para o [Acampamento dos Trapaceiros] para que Elena pudesse se acostumar com esse nível de dificuldade primeiro.

Os monstros no modo pesadelo continham muitos pontos de experiência, e Elena subiu rapidamente.

Na hora, eles completaram as três primeiras missões, e Elena matou 460 monstros com a ajuda de Fei. As 460 gotas do líquido dourado a transformaram do Modo Normal Nível 91 para o Modo Pesadelo Nível 6. Foi uma mudança drástica!

O limite de tempo de jogo do dia acabou, e Fei teve que sair de Diablo World.

Desde que Elena deixou o Diablo World por dez dias, a lei natural neste mundo a trancou, e ela não pôde deixar o Diablo World por dez dias. Ela só podia sair depois que o tempo que ela perdeu em Diablo World fosse reposto.

……

……

Estava escuro dentro da prisão.

Uma série de ventos frios soprou, e o desagradável cheiro podre de carne se dispersou ainda mais na área.

Este lugar estava cheio de musgo escuro, e a mancha de sangue acrescentou mais cor e decoração. Os instrumentos de tortura de metal estavam enferrujados e manchados de sangue, e eles balançaram ao vento e faziam uma série de ruídos leves de colisão de metal.

Os gritos gelados dos prisioneiros soavam de tempos em tempos, e os ruídos crepitantes vinham das chamas do braseiro, livrando-se da melancolia e da umidade.

“Senhor, por favor tenha cuidado com seus passos. Desta forma, um guarda magro e feio liderou o caminho respeitosamente.

Depois de fazer várias voltas e passar por mais de uma dúzia de celas expostas, Fei chegou a uma cela mais espaçosa e seca. Estava claro lá, e o cheiro de carvão queimando encheu a cela. Os instrumentos de metal estavam em brasa e quatro carcereiros seminus ajoelhados saudaram o rei.

No momento, duas figuras estavam firmemente presas à parede por grossas correntes de metal que tinham gravuras mágicas nelas. O poder mágico amarelo-elementar da terra piscaria nestas correntes, tornando-as extremamente firmes e duráveis. Não importava o quanto esses dois se esforçassem; eles não poderiam ficar livres.

“É você …… Ah !!!!! Rei de Chambord! Me deixar ir!”

Depois de ouvir os passos, um dos dois olhou para cima e viu Fei. Como um animal ferido, ele lutou ferozmente e rugiu após um momento de pausa. Quando uma expressão ressentida e assustada apareceu em seu rosto, seus membros tentaram se libertar e criaram barulhos altos de colisão de metal.

Ele era o segundo discípulo da Grande Montanha de Neve, Tony.

A pessoa ao lado dele era o governante da Grande Montanha de Neve o [Eremita da Montanha de Neve]. No momento, ele estava muito mais calmo.

Pia! Pia! Pia!

O guarda magro balançou o chicote e várias feridas apareceram no corpo de Tony. Ele repreendeu: “Você bastardo! Como se atreve a agir tão arrogantemente na frente do rei Alexander? Que nojo! Você acha que ainda é a Elite da Classe Lua? Essas chicotadas devem fazer você entender sua situação. Lembre-se! Você é prisioneiro de Sua Majestade! Seu status é menor que um escravo! ”

O chicote do guarda tinha um espinho no final, e foi feito para causar o máximo de dor. Desde que a Energia Guerreira de Tony foi selada pelo Dragão de Ossos Morto-vivo, ele não era diferente de uma pessoa comum. Portanto, essas vários chicotadas atravessaram sua pele e o fizeram chorar alto.

“Pare com isso! Você …… Alexander! Você também é um guerreiro! Por que você tem que humilhar a honra de um guerreiro? Por que você está deixando este guarda de vida baixa humilhar uma Elite da Classe Lua? ”Como se ele fosse provocado, o [Eremita da Montanha de Neve] não conseguia mais manter a calma. Ele imediatamente abriu a boca e gritou.

Fei acenou com a mão e sinalizou ao guarda para recuar por agora.

“Guarda de baixa vida? Eu não acho que a profissão de guarda seja tão baixa. Este homem está apenas tentando fazer o seu trabalho, e ele estava fazendo isso há mais de uma dúzia de anos. Ele está usando muito trabalho e suas próprias mãos para ganhar a vida; o que há de baixo nisso? Na minha cabeça, ele está vivendo com dignidade e com as costas retas! ”Fei zombou e refutou enquanto se sentava lentamente na cadeira de pedra que tinha uma capa de pele,“ O que há de baixo nisso? ”

“Você ……” O [Eremita da Montanha de Neve] estava preso.

No continente Azeroth, apenas os mestres de alto nível desfrutavam de honra e privilégios ilimitados. As pessoas comuns não eram diferentes de escravos em seus olhos. O fato de um guarda comum estar punindo uma Elite de classe lua era uma grande vergonha, mas o [Eremita da Montanha de Neve] não sabia como responder, embora achasse que Fei não era razoável.

Por outro lado, o guarda magro foi tocado pelo que Fei disse. Seu corpo estremeceu quando lágrimas apareceram em seus olhos. Ele havia trabalhado nesta prisão na Cidade das Duas Bandeiras por muitos anos, e todos os seus sonhos e aspirações foram por terra em sua vida. Para ganhar a vida e alimentar sua família, ele passou a maior parte de sua vida aqui e só podia voltar para casa uma vez a cada dez dias. A atmosfera sombria e fria da prisão transformou-o de um jovem de espírito alto em um personagem esquelético. Apesar de todos os prisioneiros o temerem, as pessoas do mundo exterior estavam enojadas com sua aparência.

Ele ouvira histórias sobre o Rei Alexander.

Ele sabia que este homem atacou os 60.000 inimigos por conta própria e salvou Ribry, derrotou o Chefe de Jax com um soco e assustou tanto os Fantasma da areia de Jax que eles não se atreveram a sitiar a cidade por meio mês……

Quando ele era jovem, ele sonhava em fazer coisas parecidas.

No entanto, ele estava em uma posição tão baixa agora.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 523
Hail The King: Capítulo 525