Hail The King: Capítulo 523

1007
Hail The King: Capítulo 522
Hail The King: Capítulo 524

Um sonho estranho

Os quatro membros do Tornado Negro eram tão grossos quanto os pilares de um palácio. Apesar de sua cauda de quatro metros de comprimento não perder nenhum pelo, uma esfera óssea que tinha um diâmetro de meio metro e tinha espinhos apareceu no final de sua cauda; Parecia um martelo, e a cauda parecia semelhante à cauda de um Ankylosaurs. Quando o Black Tornado balançava sua cauda, ​​um enorme vento seria criado.

Além disso, a pele em volta do pescoço cresceu muito, e parecia uma nuvem negra de chamas. Agora havia dois chifres afiados, com 40 centímetros cada, na cabeça, e os dentes afiados pareciam facas. Quando abria a boca, um cheiro espesso de enxofre também apareceria como se fosse cuspir fogo.

Ninguém sabia se este grande cão preto tinha um Cristal de Besta em seu corpo, e ninguém sabia se poderia ser contado como uma Besta Demoníaca.

No entanto, todos sabiam que sua habilidade de combate estava em outro nível. As Bestas Rugido das chamas do Nível 4 mutantes eram muito fracas na frente deste cão. Apenas uma Besta do Demônio que estava no nível 8 ou superior poderia competir com esse cão que esteve consumindo [Poção Hulk] por um longo tempo.

Quando Fei testou a [Poção Hulk], ele nunca imaginou esse resultado.

“Ruff! Ruff ”Os latidos do Black Tornado estavam cheios de intimidade. Ficava na frente de Angela, e a excitação estava toda em seu rosto.

Embora Angela, que estava em pé, fosse mais baixa que a cabeça, essa cena parecia extremamente animadora.

Todo mundo na Chambord sabia que, se não fosse Angela que tirasse Black Tornado das montanhas de trás de Chambord quando era apenas um filhote, ele poderia ter morrido de fome ou se tornado a comida de outra besta. Mesmo que estivesse seguindo Fei, sua ligação com Angela não diminuiu em nada.

“Blacky, você cresceu ainda mais …” Angela ficou na ponta dos pés e esfregou levemente a cabeça enquanto se comunicava com ela.

“Woof!” Blacky esticou a língua e tentou regular sua respiração. Não queria explodir Angela. No entanto, não conseguiu se conter e começou a mexer rapidamente suas caudas; era a resposta natural de um cachorro quando viu seu mestre.

Boom! Boom! Boom!

A esfera óssea com espinhos girou com a cauda e poços enormes foram criados por ela.

Como pedras e telhas lascadas voaram no ar, todo mundo teve que saltar para longe enquanto ria.

Hooligan que estava de pé sobre as patas traseiras e parecia legal de repente se interessou pelas caudas de Blacky. Chegou perto do rabo e quis agarrá-lo para olhar mais de perto. No entanto, não foi rápido o suficiente e foi esmagado pela cauda instantaneamente. Enquanto Hooligan chorou, foi derrubado e só parou quando seu corpo atingiu uma parede. Então, deslizou lentamente pela parede como se fosse um personagem de desenho animado.

No entanto, Thug e Chick não fizeram nada quando o “irmão” foi intimidado. Em vez disso, eles chegaram na frente de Blacky e fizeram alguns sons animados. Parecia que eles estavam cumprimentando seu chefe e dizendo o quão poderoso Blacky era.

Essas quatro feras se encontraram dois dias atrás e lutaram entre si. Blacky derrotou facilmente as outras três criaturas e tornou-se seu chefe.

Havia uma maneira única de animais e bestas se relacionarem uns com os outros.

Por um momento, o riso encheu a área. Todas as tribulações e lutas finalmente passaram pelos Chambordianos, e a paz e a alegria retornaram.

Fei não ficou e comeu com Angela; ele estava preocupado com a condição de Elena.

Portanto, depois de organizar todos os diversos deveres na cidade, ele entrou no Diablo World.

Desta vez, ele decidiu entrar no modo normal.

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Uma série de ruídos aéreos criados por flechas voadoras soaram por seus ouvidos.

Pelas barracas no [Acampamento dos Trapaceiros] onde a arqueira vivia e praticava suas técnicas, Fei viu a Valquíria que estava pálida, mas ainda praticava seu arco e flecha.

Neste momento, ela ainda era a valente Valquíria que nunca recuaria de uma batalha feroz. Com o arco na mão, ela parecia determinada e afiada. Olhando de longe, sua figura era linda e inigualável.

O arco que ela estava usando era um arco de madeira, e flechas eram afiadas galhos de árvores.

No entanto, cada flecha deixava uma série de pós-imagens no ar, mostrando uma aura indescritível.

Se o rosto dela não estivesse pálido e ela não parecesse cansada, ninguém saberia que esta Valquíria acabou de acordar de um coma de dez dias e escapou do abraço do Ceifador Cruel.

Quando ela ouviu os passos familiares, o corpo de Elena estremeceu levemente quando ela se virou.

Como se ela não pudesse acreditar em seus olhos, ela murmurou: “É realmente você?”

Ela parecia encantada, mas isso se transformou em ansiedade. Ela rapidamente perguntou de novo: “Fei, é você mesmo? Eu tive um sonho longo e estranho. Eu estava vagando em um mundo sem ninguém, e fui a todos os lugares onde estávamos em batalhas. Eu te conheci muitas vezes lá, mas você era apenas um fantasma … Desta vez … É realmente você dessa vez? Por favor não saia. Por favor, fique comigo um pouquinho.

Fei não pôde evitar sentir-se de coração partido quando viu sua expressão fraca e impotente.

Elena foi convocada de volta para o Diablo World quando ela acordou, então ela não sabia o que estava acontecendo no mundo real. Ela não sabia que ela foi salva pela [Worldstone], e ela pensou que ela ainda estava em seu sonho. Portanto, ela não tinha certeza se viu o verdadeiro Fei ou outro fantasma.

“Sou eu, Elena. Você acordou e isso não é um sonho. Devido às leis naturais deste mundo, você foi puxado de volta para cá quando você foi curada. ”Fei caminhou até ela e acariciou suas bochechas lisas. Ele disse com amor: “Tudo voltou ao normal. Você pode sentir a temperatura dos meus dedos, certo? É realmente eu.

Bam!

O arco de madeira na mão desta valquíria caiu no chão.

Suas mãos que estavam estáveis ​​e seguravam sua arma durante todos os momentos começaram a tremer.

Fei não disse mais nada. Ele simplesmente a abraçou.

Neste momento, nenhum pensamento distrativo estava em sua mente. Ele sentiu uma paz sem precedentes.

Após este incidente assustador, Fei finalmente soube o quão importante essas duas garotas eram para ele.

Antes, Fei estava hesitando. Ele ainda acreditava na monogamia, e ele sentiu que tinha que tomar uma decisão dolorosa e escolher entre Angela e Elena. No entanto, depois que as duas garotas se levantaram e arriscaram a vida por ele quando ele estava em perigo, de repente ele sentiu que não podia deixar nenhuma delas quando viu seus rostos quando estavam inconscientes.

Foi uma experiência e tanto.

Fei vivia no mundo de Diablo e no mundo real, e ele conheceu as duas garotas incríveis. Os encontros e eventos especiais fizeram-no de alguma forma ter dois relacionamentos únicos. Agora, o rei percebeu o que estava acontecendo, e ele decidiu alcançar ambas as mãos e não deixar qualquer uma ir embora.

……

“Você está dizendo que conheceu Angela em seu estranho sonho?”

No cume do Monte Arreat, no quinto mapa [Harrogath], Fei envolveu seu braço ao redor do ombro de Elena quando se sentaram e olharam para as nuvens. O imenso continente e a majestosa cidade de Harrogath mal podiam ser vistos, e os dois desfrutavam dessa rara tranqüilidade. Fei sentiu como se sua alma estivesse gostando desse momento.

Desta vez, Fei não se apressou e matou monstros para subir de nível.

Pela primeira vez, ele tirou algum tempo de sua agenda para caminhar em torno do Diablo World com Elena. Nas últimas horas, eles não correram, não se banharam no sangue de monstros e completaram missões. Em vez disso, como turistas, perambularam pelos lugares pelos quais passaram uma vez, mas não tiveram a chance de curtir a paisagem.

“Eh, quando perdi a consciência, tive um sonho bizarro. Eu estava em um mundo estranho onde não há limitação de espaço e tempo. Eu vi os fantasmas de muitas pessoas, incluindo o seu. No entanto, apenas Angela me dava a sensação de uma pessoa real. Ela me fez companhia e nós duas procuramos você juntas. Nós duas nos encorajamos e acreditamos que você nos encontraria e nos salvaria daquele mundo frio. ”Elena sorriu e encostou a cabeça no ombro de Fei. Com um sorriso no rosto, ela acrescentou: “Fei, você não nos deixou esperar por muito tempo. Eu sabia que nada neste mundo poderia te impedir.

“Eh, se você me elogiar muito, vou ficar muito orgulhoso”, Fei sorriu e respondeu. Ao mesmo tempo, ele começou a pensar sobre o que Elena acabou de dizer.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 522
Hail The King: Capítulo 524