Hail The King: Capítulo 521

928
Hail The King: Capítulo 520
Hail The King: Capítulo 522

Retorno

“Deveria?” Fei ficou um pouco chocado ao entender o significado subjacente. “Deveria? Quer dizer que você não tem certeza sobre esse método?

“Este …… Este método veio da [Sabedoria do Rei Demônio] …… A Sacerdotisa e eu descobrimos, mas nunca usamos antes… Eh, não fique ansioso. Embora essa seja a primeira vez, posso prometer que tentei essas gravuras na sala de pedra e no [Acampamento dos Trapaceiros], e elas não têm problemas ”, explicou Cain rapidamente, quando a expressão de Fei se transformou de choque em nervosismo e ansiedade.

“Fei, não se preocupe. Eu não acho que haja um problema. ”Akara olhou para o nono nível do altar e tentou convencer a Fei. Ao mesmo tempo, ela olhou para Cain e reclamou: “Eu lhe disse que a 134ª gravação mágica no quarto da região estelar está errada. Eu lhe disse que é um caminho trés dobras, e devemos usar o método de gancho McPherson. Mas você acabou tratando isso como um meio caminho de meio arco, e você usou um método de gancho de Taracha. Veja? Agora existe um problema.

“Isso é bobagem! O gancho de McPherson não é provado, e o caminho trés dobras dispersaria a energia mágica. Apenas a combinação de gancho de Taracha e caminho de meio arco é o mais estável …… ”Caim gritou quando ficou um pouco enfurecido. Sempre que envolvia um problema técnico, esse par de parceiros de pesquisa diligentes argumentava em voz alta.

“Vocês ……” Fei ficou chocado e com raiva ao mesmo tempo.

Agora, o rei percebeu que os dois cientistas loucos estavam usando essa operação de salvar vidas como um experimento.

“Então, as promessas deles não valiam nada?” Ele pensou.

No entanto, o rei estava tão nervoso que ele não teve tempo para repreender os dois anciãos não tão confiáveis. Ele imediatamente correu para o nível mais alto deste altar, e ele estava tão ansioso que seus dedos tremiam violentamente. Ele não se atreveu a abrir os olhos e olhar para as duas garotas ao lado dele, uma vez que ele estava com medo de vê-las morrer depois que o experimento falhou.

“Eh … Ah, isso …”

Uma voz fraca, familiar e inesquecível soou de repente pelo ouvido de Fei. Embora estivesse calma, era como um estrondo de trovão para Fei. Naquele momento, Fei de repente sentiu como se sua alma tremendo se acalmasse.

Era Angela.

“Ela …… Ela está realmente acordada?” O coração de Fei tremeu.

Uma das garotas que estava deitada no nono nível do altar de repente abriu seus lindos olhos. Ela parecia um pouco confusa porque não sabia como chegara a esse lugar. No entanto, a cautela em seus olhos desapareceu quando viu a pessoa em pé na frente dela. Ela mostrou seu sorriso brilhante e de tirar o fôlego para seu amado.

“Alexander …… Por que estou aqui? Onde estou? Inimigos … Os inimigos foram embora? Angela rapidamente pensou no que estava acontecendo quando desmaiou, e instantaneamente ficou ansiosa e quis levantar-se.

“Não se mova”, disse Fei quando ele se aproximou rapidamente e segurou seu corpo macio. Com o nervosismo escrito em todo o rosto, ele perguntou: “Há algo de errado? Não se preocupe, os inimigos foram todos derrotados e eu os capturei. Você pode fazer o que quiser com eles. Como você está se sentindo? Conte-me……”

Fei estava extremamente ansioso quando ele disse isso.

O altar só se moveu por menos de 30 segundos antes de parar; foi muito rápido. Fei estava preocupada que este procedimento não testado pudesse deixar algumas sequelas.

“Eh … Sim, estou me sentindo um pouco desconfortável ……” Angela pensou sobre isso e franziu a testa; Parecia que ela não estava se sentindo bem.

Como um par de mãos invisíveis, sua expressão carrancuda instantaneamente segurou o coração de Fei.

No entanto, um sorriso brincalhão instantaneamente apareceu em seu rosto em seguida. Ela riu e disse: “Haha, olhe para você! Estou com um pouco de fome.

“Você ……” Fei instantaneamente percebeu que ele foi enganado por Angela, que geralmente era muito quieta e pacífica. No entanto, desde que ela se recuperou completamente, Fei sentiu como se a pressão enorme, como uma montanha enorme, fosse retirada de suas costas, e ele se sentiu relaxado sem precedentes. Seu humor melhorou muito e ele fingiu estar louco: “Você não pode me assustar assim! Eu estava apavorado!

“Eh.” Angela assentiu e piscou seus grandes olhos. Quando um sorriso doce apareceu em seu rosto, ela murmurou para Fei: “Eu me senti muito feliz e abençoada quando vi sua expressão preocupada. Alexander, eu estava com tanto medo. Você sabe? Quando você estava coberto de sangue na frente da Cidade das Duas Bandeiras, eu não pude ajudar. Eu sou tão inútil … Alexander, podemos voltar para Chambord e não ficar aqui?

Fei sorriu de volta e se sentiu muito tocada. Ele beijou a testa branca de Angela e respondeu: Uma vez que seu corpo se recupere completamente, podemos voltar para Chambord.

Nesse momento, uma voz baixa soou.

Fei de repente percebeu que outra garota bonita estava deitada ao lado dele. Ele se virou e viu que a Valquíria finalmente recuperou alguma consciência. Ela franziu a testa, agarrou o lençol branco e murmurou ansiosa: – Alexander, saia! Nós não podemos derrotá-lo! Rápido! Alexander! Vou atrasá-lo! Você vai……”

Fei sentiu como se seu coração tivesse sido atingido por um raio; a parte mais macia e profunda de seu coração foi tocada.

Uma gota de lágrima deslizou pelo rosto dele.

Assim que ela ganhou um pouco de consciência, a primeira coisa que ela pensou foi na segurança de Fei. Como Angela, sua memória parou no momento em que o [Eremita da Montanha de Neve], que estava a mais de um quilômetro de distância, atacou Fei e ela, que estavam em frente à Cidade das Duas Bandeiras.

Ela ainda estava preocupada com a segurança de Fei.

“Irmã Elena… Poderia ser que ela…” Uma expressão estranha apareceu no rosto de Angela como se ela pensasse em algo.

Neste momento, uma luz azul-celeste apareceu de repente no altar e envolveu Elena, que estava no processo de acordar. Antes que Fei pudesse fazer alguma coisa, Elena, que não tinha acordado completamente, desapareceu.

“O que está acontecendo?” Fei e Angela ficaram chocados.

“Hahaha! Ótimo! Isso é ótimo! Meu plano é melhor, certo? Haha! Gancho de Taracha é a melhor opção, e o caminho do meio-arco é como deveria ser! Sacerdotisa, você viu com seus próprios olhos, certo? Você ainda quer negar o fato? Ahahaha, olha, as duas meninas estão curadas. Você perdeu e eu ganhei! Hahaha! ”A risada orgulhosa de Caim soou.

Caim e Akara subiram rapidamente pelo altar. Ficou claro que Akara não queria admitir a derrota, mas ela não sabia por onde começar.

Fei interrompeu seus argumentos em voz alta, perguntando: “Ótimo? Ambos se recuperaram? Por que Elena … O que era aquela luz azul?

“Haha, Líder Supremo, não se preocupe. Pense de novo e sinta essa luz novamente. Não é bem familiar? Cain riu e perguntou.

Fei se lembrou e assentiu. “Eh, você está certo. É muito familiar …… É a sensação de um portal. Mas……”

Akara cortou Fei e explicou antes que Caim pudesse: “Está certo! Elena foi puxada de volta para o [Acampamento dos Trapaceiros] pelas leis naturais do Diablo World. Você sabe que cada pessoa do Diablo World só poderia permanecer neste mundo por um certo período de tempo. Depois que o tempo acabar, eles terão que retornar ao Diablo World. Depois que Elena perdeu sua consciência, sua alma foi danificada e ficou incompleta, então as leis naturais do Diablo World não puderam localizá-la e puxar de volta. Desde que ela se recuperou, e sua alma está curada, as leis naturais de Diablo World a sentiram e a puxaram de volta. Ela ficou neste mundo por muito tempo.

“Sim, foi o que aconteceu. Fei, relaxe! O que aconteceu provou que ela está completamente curada. Não haverá problemas “, acrescentou Cain. Como Akara roubou a oportunidade de explicar coisas para Fei, ele só poderia dar uma contribuição mínima.

“Eu entendo!” Fei se acalmou quando entendeu a situação.

Quando Elena desmaiou, Fei ficou curiosa para saber por que ela não retornou ao Diablo World após o limite de tempo. No entanto, como o rei estava ocupado procurando o Altar Mítico para purificar a [Worldstone], ele não teve tempo de continuar pensando nessa questão. Agora, ele ouviu as explicações desses dois cientistas loucos, e isso fazia sentido.

“Você tem que proteger a [Worldstone]. É o item mais precioso deste mundo. Até mesmo os deuses brigariam por isso! Cain retirou cuidadosamente o cristal azul do entalhe no nono nível do altar, e ele passou para Fei depois de apreciá-lo por um tempo. Ele lembrou Fei, “Embora muito da sua energia foi consumida, ela ainda pode suportar um Mundo Pequeno e até mesmo poder energizar uma Arma de Combate nível deus para sempre!”

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 520
Hail The King: Capítulo 522