Hail The King: Capítulo 520

945
Hail The King: Capítulo 519
Hail The King: Capítulo 521

Thug, Chick, e Hooligan

“Em seguida, eu preciso encontrar Akara e Cain para descobrir como usar a [Worldstone].”

Depois de organizar tudo, Fei ficou do lado de fora do prédio e pensou no que deveria fazer em seguida. De repente, uma série de gritos íntimos e estranhos soou por seus ouvidos. Ele esfregou as têmporas sem ajuda e deu um tapinha na cabeça dos três monstros que o seguiam.

Parecia que esses três estavam colados com ele. Não importava para onde ele fosse, esses três monstros o seguia.

Fei ainda estava muito curioso sobre as três criaturas misteriosas na frente dele.

Essas pequenas bestas demoníacas parecidas com lagartos provavelmente eram espécies antigas. Caso contrário, seus ovos não se pareceriam com fósseis. Além disso, Fei os obteve de uma fonte muito misteriosa; ele comprou os ovos de um velho misterioso que estava vendendo coisas das Ruinas Míticas, e aquele velho desapareceu depois que Fei comprou as coisas dele. Ninguém na Cidade das Duas Bandeiras sabia o que eram.

No entanto, essas três criaturas eram espertas demais!

Em menos de um dia, elas se adaptaram ao ambiente e tinham a inteligência de crianças de oito ou nove anos.

Agora, Fei percebeu por que eles eram tão amigáveis ​​com ele.

Antes que essas criaturas saíssem do ovo, Angela pediu-lhe para detectar e ver se ainda havia formas de vida nos ovos. Portanto, embora ele não tenha descoberto nada, parte do poder de seu personagem Druid foi deixado nos ovos, e essas criaturas provavelmente pensaram que ele era o pai deles.

“Haha! Três pequenos seguidores! Certo, vocês ainda não têm nomes. Eu lhe darei nomes para que seja mais fácil chamá-los. Eh, o vermelho, já que você pode cuspir fogo e gosta de lutar, vou te chamar de Thug, haha! O azul, você é mais bonito do que os outros dois e é tímido como uma fêmea; Vou chamá-lo de Chick…… Hehe, você! O verde, você tenta parecer legal por isso eu vou te chamar de … Hooligan. Hahaha! Esses três nomes são ótimos! Vocês devem gostar deles, haha!

Já que Angela e Elena não iam morrer, a [Worldstone] foi purificado, e ele de alguma forma conseguiu três misteriosas e poderosas Bestas Demoníacas, Fei estava de ótimo humor. Portanto, como um brincalhão, ele deu a eles seus nomes enquanto ignoravam seus protestos.

No final, as três criaturas tiveram que aceitá-lo.

No entanto, parecia que as três criaturas começaram a perceber que seu “pai” não era muito confiável.

“Está bem! Isso está resolvido! Thug, leve o Chick e o Hooligan de volta para sua mãe e proteja-a … ”Fei disse. No entanto, assim que ele disse isso, ele quase caiu na gargalhada.

As três bestas demoníacas entenderam o rei, e Thug assentiu animadamente e deu um tapinha no peito. Então, levou os outros dois de volta ao prédio e deitou-se em torno de Angela e Elena.

Embora fossem novos, essas Bestas Demoníacas eram poderosas. As duas garotas estavam em um lugar ainda mais seguro.

Nesse momento, Torres de repente entrou pela porta e saudou. Ele perguntou: “Vossa Majestade, o que devemos fazer com esses dois reféns da Grande Montanha de Neve? Você quer interrogá-los agora?

Torres parou por um segundo e sinalizou com os olhos. Ele se perguntou se o rei queria torturar os prisioneiros desde que eles destruíram a mansão do prefeito e quase mataram Angela e Elena. Se o rei não o impedisse, Warden Oleg teria esfolado e transformado em pasta de carne.

Fei pensou sobre isso e balançou a cabeça. “Eu não tenho tempo para lidar com eles agora. prenda-os! Já que Arthur trancou suas energias guerreiras com sua própria energia, eles devem estar no nível das pessoas comuns. Depois que eu cuidar dos assuntos urgentes, eu mesmo lidarei com eles ”, disse ele.

O mais importante agora era acordar Angela e Elena; Fei não queria se incomodar com nada. Claro, Fei não vai deixar o [Eremita da Montanha de Neve] e Tony irem. Ele ia ensinar a lição quando tivesse tempo.

“Como você desejar.” Torres se curvou e saiu.

Embora ele não soubesse de onde Arthur veio, ele sabia que esse garoto era um mestre! O fato de que Arthur capturou facilmente duas Elites da Classe Lua ainda estava sendo falado pelos guerreiros de Chambord.

Além disso, como parecia que Arthur era o amigo do rei e também subordinado, Torres se acalmou muito. Com um mestre tão poderoso na cidade, Chambord não precisava se preocupar com os cercos dos inimigos.

Depois de algumas considerações, Torres fez outra pergunta: “Sua Majestade, como devemos lidar com os dois membros da Santa Igreja que você trouxe de volta?”

“Eh …… Envie alguém e leve-o de volta para a igreja na cidade. Deixe a Santa Igreja curá-los.” Antes de ter um plano abrangente e estratégia, Fei não queria entrar em contato direto com este mamute no continente Azeroth.

Depois de organizar outras coisas e ignorar os pedidos de reunião dos comandantes e nobres, Fei entrou diretamente no Diablo World.

……

Três dias depois.

Um novo altar foi construído no novo pátio e tinha mais de 10 metros de altura.

As pedras amarelo-claras criavam nove níveis e cada nível era um disco circular com cerca de um metro de altura. Se alguém desse uma olhada mais de perto, eles perceberiam que era quase uma réplica do Altar Mítico.

Embora houvesse menos gravuras mágicas, os padrões e matrizes ainda enchiam o altar.

Os Cavaleiros do Zodiaco de Chambord, que estavam totalmente blindados, circulavam em volta, exibindo seu espírito assassino.

“Tem certeza que isso vai funcionar? Não há perigo? ”Fei circulou em volta do pequeno altar e perguntou.

“Você fez a mesma pergunta mais de 100 vezes. Se você não está aborrecido ainda, eu estou. Eu posso prometer a você que é seguro! ”Akara disse impotente. Graças a Deus ela podia entender o estado interno de Fei. Caso contrário, ela já teria começado a xingar. Afinal, qualquer um ficaria irritado se alguém perguntasse a mesma coisa mais de 100 vezes.

“Eh……. Ok. ”Fei coçou a cabeça.

Angela e Elena foram colocadas no nível mais alto do altar, e a [Worldstone] purificada colocada em um pequeno entalhe entre elas. Enquanto este precioso item descansava no local pré-arranjado, emitia ondas de pura energia.

Uma tonelada de gravuras mágicas e matrizes mágicas foram montadas em torno do altar.

Akara e Caim descobriram esses arranjos mágicos especiais estudando as runas e símbolos flutuando nas paredes daquela misteriosa sala de pedra, e eles eram ótimos em esconder energias e auras. Emblemas Enganadores de Deuses eram os produtos de extensão dessas runas.

Já que este altar extrairia energia da [Worldstone], a energia vasta e pura atrairia a atenção dos mestres próximos. Portanto, eles tiveram que utilizar essas matrizes mágicas para esconder tudo.

“Tudo bem, vamos começar”, disse Akara depois de terminar de gravar a última matriz mágica no altar.

Assim que Fei se aproximou do barba branca Caim, este velho gritou antes que Fei pudesse falar: “Cale a boca! Eu sei o que você quer perguntar! Eu posso te prometer que é 100% seguro! ”

Fei ficou um pouco sem fala.

Assim como a última matriz mágica foi gravada corretamente, tanto Akara quanto Caim usaram as três gemas mágicas perfeitas que foram preparadas antes para ativar a matriz invisível externa. Uma fina camada da esfera de luz apareceu e envolveu o altar e a área ao redor.

Todas as emanações foram bloqueadas, e parecia um pequeno mundo próprio.

Então, Akara e Caim ativaram esta imitação do Altar Mítico usando nove pedras mágicas perfeitas.

Exceto pelo nono nível que não estava se movendo, todos os outros oito níveis giraram rapidamente. Faíscas voaram e um pequeno tornado quase foi criado. No nono nível, a [Worldstone] brilhou intensamente, e a luz azul iluminou Angela e Elena.

Fei prestou muita atenção a isso.

O processo foi curto. Após cerca de 30 segundos, o altar abrandou, e a [Worldstone] apagou e não mais emitiu mais a luz azul. Tudo voltou ao seu estado original.

Fei estava extremamente nervoso. Quando ele olhou para Caim e Akara, que estavam suando baldes, ele abriu a boca e perguntou: “O que está acontecendo? Isso foi rápido? Isto…… Falhou?

O processo foi muito rápido e simples demais! Fei não podia acreditar!

“Não, deveria ser bem sucedido”, Cain esfregou o nariz e deu uma resposta estranha com uma expressão estranha.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 519
Hail The King: Capítulo 521