Hail The King: Capítulo 517

945
Hail The King: Capítulo 516
Hail The King: Capítulo 518

O retorno do Rei

As chamas ardentes liberaram uma quantidade insana de energia, e todas as rochas da área estavam queimadas e estavam quase se transformando em lava. Fumaça negra corria para o céu, e o cheiro espesso de enxofre se dispersou na área. Parecia uma cena do inferno.

Era assim que a mansão do prefeito parecia agora.

O palácio principal foi atingido pela Técnica de Combate da Classe da Lua (Explosão de Fogo) várias vezes, e uma explosão súbita e misteriosa o obliterou completamente. Além disso, os palácios laterais perto do palácio principal também foram destruídos. Paredes quebradas e telhas lascadas estavam por toda parte, e os guerreiros de Chambord viram alguns vestidos brancos rasgados, membros quebrados e manchas de sangue ressecadas.

A atmosfera era tão densa que o ar quase congelou.

Todos os mestres de Chambord foram derrubados a mais de 20 metros de distância, e eles estavam olhando para a tragédia na frente deles.

Tony usou sua técnica de combate de Classe Lua várias vezes, foi atingido pelas ondas de energia e foi ferido pelo poder misterioso escondido nos ataques dos guerreiros de Chambord, e sua energia guerreira não podia fluir apropriadamente dentro de seu corpo. Como resultado, ele não podia sair imediatamente.

Por outro lado, os guerreiros de Chambord também foram afetados pelas explosões. Eles foram feridos em vários graus, mas a maioria deles ainda estava longe do palácio principal e não se machucou muito.

Lampard e Torres, que estavam mais próximos do palácio principal, foram os mais afetados. Felizmente, Lampard era o guerreiro mais forte entre todos, e ele foi capaz de proteger os pontos vitais em seu corpo com sua energia guerreira elementar de raios. Embora ele tenha sido pego na explosão, ele não estava muito ferido. Torres, que estava no telhado do palácio principal, saltou para o ar usando sua energia guerreira elementar quando a explosão ocorreu, e ele foi capaz de pousar com segurança fora da zona de explosão pisando nas pedras que voaram em sua direção a partir da explosão. .

No momento, os guerreiros de Chambord olharam para a cena infernal na frente deles e sentiram um calafrio em suas espinhas.

“Rainha Angela e Valquiria Elena …… Elas ……” eles pensaram.

“Mate ele! Mate-o para se vingar da rainha … Oleg, que estava bastante ferido e coberto de sangue, gritou. Seus olhos ficaram vermelhos e ele correu em direção a Tony. Como Tony não conseguiu ajustar seu estado ainda, essa Elite da Lua Nova de Nível inferior foi pego por Oleg. Quando Oleg começou a apertar o pescoço de Tony usando seus braços, ficou claro que ele estava planejando sufocar esse inimigo até a morte.

Tony vomitou um pouco de sangue e sua visão escureceu. Várias de suas costelas quebraram e ele estava morrendo devido ao estrangulamento. Ele lutou como um louco e atacou os braços de Oleg com força, gritando: “Ah! Muita dor! Foda-se! Seu Inseto! Você quer morrer? Ah!

Tony era um Elite da Classe Lua, afinal, e ele facilmente esmagou os ossos do braço de Oleg em pedaços.

“Vamos morrer juntos! Você matou sua Alteza! Você matou a rainha Angela! Você matou minha chance de se comportar como uma boa pessoa! Ah! O rosto de Oleg empalideceu e os ossos de seus braços estavam agora esmagados em pequenos pedaços. Camadas de músculos quebrados e tendões estavam conectando seus braços. No entanto, como se ele não pudesse sentir a dor, seus braços ainda estavam presos, sufocando Tony.

Warden Oleg estava em um estado frenético.

Ele já foi o capanga do ex-ministro-chefe de Chambord, Bazzer. Ele havia cometido muitas más ações, e muitas pessoas pediram a Fei que o executasse depois que a cidade foi libertada. No entanto, o rei não fez isso. Em vez disso, Fei deu a Oleg a oportunidade de se redimir. No começo, Oleg estava tentando dar um bom desempenho para não morrer. Mas quando ele fez mais trabalhos, as pessoas começaram a olhar para ele de forma diferente. O desdém inicial transformou-se em apreciação e o ódio transformou-se em amizade. Pela primeira vez, Oleg teve um senso de realização sem precedentes e sentiu a honra de ser uma boa pessoa.

Oleg jurou que iria preservar e manter essa honra, e prometeu a si mesmo que se tornaria o assistente chave do rei, como Pierce, Drogba, Torres e Cech.

Seu passado sombrio o fez se sentir um pouco inferior, mas também lhe deu muita motivação.

Ele estava disposto a sacrificar tudo pelo Rei, incluindo sua vida.

Mas agora, esse maldito inimigo à sua frente destruiu a honra de Oleg matando as duas garotas dentro do palácio principal.

Oleg sabia o quanto essas duas garotas eram importantes para o rei Alexander. De acordo com as tradições do continente Azeroth, ele perdeu toda a sua dignidade e honra, uma vez que não foi capaz de proteger Angela e Elena como subordinado de Fei. Aos seus olhos, perder a honra era o mesmo que perder todo o resto de sua vida, incluindo sua identidade como uma boa pessoa.

Portanto, ele ia matar esse assassino, mesmo que ele morresse.

“Vamos! Matem ele! Não se preocupe comigo … ”Oleg gritou.

Todos, incluindo os mais fracos Cavaleiros de Bronze, rugiam como animais selvagens e atacaram Tony com loucura em seus olhos.

O destemor dos guerreiros de Chambord aterrorizou Tony. Neste momento, ele sentiu que os insetos que ele poderia facilmente matar antes, agora eram invencíveis!

Tony começou a se arrepender. Ele lamentou não ouvir o conselho do seu mestre em evitar o rei de Chambord, e ele até se arrependeu de ter descido a Grande Montanha de Neve. Seria ótimo se ele nunca tivesse conhecido o rei de Chambord e ainda pudesse ser a figura influente na Grande Montanha de Neve.

Whoosh!

Um traço de luz vermelha apareceu no céu, e estava se aproximando com ondas de calor insanas em torno dela.

Era o [Eremita da Montanha de Neve]!

“Mestre …… Mestre! Estou aqui! Por favor, me salve! Tony ficou assustado com a ferocidade desses guerreiros de Chambord. Já que ele era uma Elite da Lua Nova de nível inferior, ele poderia facilmente sair da situação atual. No entanto, assim como uma flor cultivada em uma estufa não suportava a frieza do mundo exterior, Tony estava com tanto medo que se sentia fraco e não conseguia reagir adequadamente ao ambiente.

Boom!

O [Eremita da Montanha de Neve] bateu com as palmas das mãos.

A indefensável onda de calor instantaneamente derrubou todos os guerreiros de Chambord.

Este homem de vermelho não era uma elite da classe lua falsa como Tony. Ele era um guerreiro experiente, e ele facilmente afastou os guerreiros de Chambord e salvou Tony.

Felizmente, Warden Oleg foi apenas nocauteado e não morto. O [Eremita da Montanha de Neve] não queria aumentar o conflito com o rei de Chambord. Caso contrário, ele poderia facilmente ter eliminado todos na área com um golpe.

O [Eremita da Montanha de Neve] apareceu instantaneamente no quintal e agarrou o ombro de Tony.

“Por que você veio aqui? Você quer morrer? ”Ele gritou quando estava prestes a sair deste lugar instantaneamente.

“Onde você pensa que está indo?” Uma voz infantil soou no céu, e estava cheia de raiva.

O [Eremita da Montanha de Neve] ficou chocado, e ele olhou para cima e viu um menino loiro com uma estranha máscara preta no rosto. Quando este menino ficou no ar, luzes frias saíram de seus lindos olhos. No momento, seus olhos se tornaram 100% pretos, e eles eram como dois abismos que poderiam sugar a alma das pessoas para eles. Além disso, como uma energia cinza fluiu em torno dele, ele parecia um pouco majestoso.

“É você! Você já estava no [Portal Elemental] com o Rei de Chambord? Por que você está aqui? ” O [Eremita da Montanha de Neve] ficou chocado. Ele jurava que viu este garoto entrar no [Portal Elemental], mas por que ele estava aqui agora?

“Será que o rei de Chambord já voltou?”, Ele estava preocupado.

“Sou só eu, e vocês dois precisarão ficar aqui e suportar a raiva do Alexander!”, Enquanto a voz de Arthur soava no céu, ele já apareceu por trás desse homem de vermelho.

Bam!

O [Eremita da Montanha de Neve] ficou chocado e ficou meio segundo mais lento. Ele só podia tentar se igualar ao ataque do oponente com a mão, mas instantaneamente sentiu uma força de sucção. Então, uma energia estranha, porém fria, invadiu seu corpo e congelou sua energia guerreira elementar de fogo.

“Esta… energia de mortos-vivos? Você … O [Eremita da Montanha de Neve] ficou chocado. Quando ele olhou para baixo, não era a mão rosa de uma criança, mas as garras de um dragão de osso! Havia um brilho negro e metálico, e parecia aterrorizante.

“Você percebeu tarde demais!”, A fim de derrotar imediatamente este oponente não tão fraco, Arthur revelou suas Garras de Ossos Morto-vivo, apesar do risco de ser descoberto, e uma grossa Energia de Mortos-Vivos imediatamente correu para o corpo do [Eremita da Montanha de Neve]. Ele não estava preparado para isso e ainda estava ferido. Portanto, ele teve seus canais de energia instantaneamente paralisados por seu oponente.

Arthur então rapidamente se moveu e bateu nas costas do [Eremita da Montanha de Neve] e Tony, e ambos vomitaram um bocado de sangue antes de perder a consciência.

Tink!

Dois emblemas enganadores de Deus foram colocados sobre eles.

Desde que a Energia de Mortos-Vivos entrou em seus corpos, as pessoas da Santa Igreja poderiam sentir isso. Os Emblemas Enganadores de Deus poderiam bloquear a Energia dos Mortos-Vivos e poupariam muitos problemas.

Arthur não os matou; ele queria esperar pelo retorno de Fei.

“Vá checar o fogo. Sua Alteza pode ainda estar viva… ”Lampard, que estava gravemente ferido, gritou. Depois de ver o súbito aparecimento desse menino e como ele derrotou os inimigos, Lampard imaginou que ele estava do lado deles. Somente os mestres podiam ver através do fogo, então Lampard queria que Artur visse se as garotas ainda estavam vivas.

“Não há necessidade. Eu mesmo farei isso ”, uma voz alta e furiosa soou de longe. Quando uma luz prateada passou, alguém apareceu na frente deles. Depois que as duas pessoas em suas mãos foram colocadas no chão, ele correu para as chamas.

Era o Rei Alexandre de Chambord.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 516
Hail The King: Capítulo 518